Filtros : "PEDAGOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTOMATSU, Tiffany Naomi. Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Motomatsu, T. N. (2021). Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/
    • NLM

      Motomatsu TN. Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/
    • Vancouver

      Motomatsu TN. Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/
  • Source: Pedagogia Social. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da e SOUZA NETO, João Clemente e MOURA, Rogério. Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. Pedagogia Social. Tradução . São Paulo, SP: Expressão e Arte, 2009. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, R. da, Souza Neto, J. C., & Moura, R. (2009). Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. In Pedagogia Social. São Paulo, SP: Expressão e Arte.
    • NLM

      Silva R da, Souza Neto JC, Moura R. Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. In: Pedagogia Social. São Paulo, SP: Expressão e Arte; 2009. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva R da, Souza Neto JC, Moura R. Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. In: Pedagogia Social. São Paulo, SP: Expressão e Arte; 2009. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Contexto & Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, PEDAGOGIA, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Perez da e MARQUES, Rosebelly Nunes. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil. Revista Contexto & Educação, v. 38, n. 120, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, C. P. da, & Marques, R. N. (2023). À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil. Revista Contexto & Educação, 38( 120), 1-12. doi:10.21527/2179-1309.2023.120.12843
    • NLM

      Silva CP da, Marques RN. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil [Internet]. Revista Contexto & Educação. 2023 ; 38( 120): 1-12.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843
    • Vancouver

      Silva CP da, Marques RN. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil [Internet]. Revista Contexto & Educação. 2023 ; 38( 120): 1-12.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843
  • Source: Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. Unidade: FE

    Assunto: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. Buenos Aires: Centro de Publicaciones Educativas y Material Didáctico. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Gadotti, M. (2012). ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. Buenos Aires: Centro de Publicaciones Educativas y Material Didáctico.
    • NLM

      Gadotti M. ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Enunciação. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTON, Scarlett. Zaratustra: do fracasso pedagógico ao aprendizado por vivência. Revista Enunciação, v. 4, n. 1, p. [12 ], 2019Tradução . . Disponível em: http://www.editorappgfilufrrj.org/enunciacao/index.php/revista/article/view/66/82. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Marton, S. (2019). Zaratustra: do fracasso pedagógico ao aprendizado por vivência. Revista Enunciação, 4( 1), [12 ]. Recuperado de http://www.editorappgfilufrrj.org/enunciacao/index.php/revista/article/view/66/82
    • NLM

      Marton S. Zaratustra: do fracasso pedagógico ao aprendizado por vivência [Internet]. Revista Enunciação. 2019 ; 4( 1): [12 ].[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.editorappgfilufrrj.org/enunciacao/index.php/revista/article/view/66/82
    • Vancouver

      Marton S. Zaratustra: do fracasso pedagógico ao aprendizado por vivência [Internet]. Revista Enunciação. 2019 ; 4( 1): [12 ].[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.editorappgfilufrrj.org/enunciacao/index.php/revista/article/view/66/82
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. What is it all about: Josef Pieper e a universidade. International Studies on Law and Education, n. 11, p. 39-50, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2012). What is it all about: Josef Pieper e a universidade. International Studies on Law and Education, (11), 39-50. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. What is it all about: Josef Pieper e a universidade [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;(11): 39-50.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. What is it all about: Josef Pieper e a universidade [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;(11): 39-50.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS (DESENVOLVIMENTO), EDUCAÇÃO, GENÉTICA DO COMPORTAMENTO, PEDAGOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. Vygotsky: um processo sócio-histórico. . São Paulo, SP: Scipione. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (2010). Vygotsky: um processo sócio-histórico. São Paulo, SP: Scipione.
    • NLM

      Oliveira MK de. Vygotsky: um processo sócio-histórico. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. Vygotsky: um processo sócio-histórico. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Programa de intervenção de decodificação fonológica. Unidade: FOB

    Subjects: FONOLOGIA, FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, PEDAGOGIA, TERAPÊUTICA FONOAUDIOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Aline Roberta Aceituno da. Vivemos em uma sociedade grafocêntrica, na qual a linguagem escrita não é apenas.. [prefácio]. Programa de intervenção de decodificação fonológica. Ribeirão Preto: Book Toy. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Costa, A. R. A. da. (2017). Vivemos em uma sociedade grafocêntrica, na qual a linguagem escrita não é apenas.. [prefácio]. Programa de intervenção de decodificação fonológica. Ribeirão Preto: Book Toy.
    • NLM

      Costa ARA da. Vivemos em uma sociedade grafocêntrica, na qual a linguagem escrita não é apenas.. [prefácio]. Programa de intervenção de decodificação fonológica. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Costa ARA da. Vivemos em uma sociedade grafocêntrica, na qual a linguagem escrita não é apenas.. [prefácio]. Programa de intervenção de decodificação fonológica. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Visões e concepções necessárias a uma teoria geral da educação social. Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. Tradução . São Paulo: Expressão & Arte, 2011. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, R. da. (2011). Visões e concepções necessárias a uma teoria geral da educação social. In Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. São Paulo: Expressão & Arte.
    • NLM

      Silva R da. Visões e concepções necessárias a uma teoria geral da educação social. In: Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. São Paulo: Expressão & Arte; 2011. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva R da. Visões e concepções necessárias a uma teoria geral da educação social. In: Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. São Paulo: Expressão & Arte; 2011. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Maurício dos Santos. Visitas Monitoradas ao LAIFE/FFCLRP-USP. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Matos, M. dos S. (2010). Visitas Monitoradas ao LAIFE/FFCLRP-USP. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Matos M dos S. Visitas Monitoradas ao LAIFE/FFCLRP-USP. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Matos M dos S. Visitas Monitoradas ao LAIFE/FFCLRP-USP. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, HISTORIOGRAFIA, VIAGENS (EDUCAÇÃO), PEDAGOGIA, REPRESENTAÇÃO (EDUCAÇÃO), MODELOS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Silmara de Fatima. Viajar é inventar o futuro: narrativas de formação e o ideário educacional brasileiro nos diários e relatórios de Anísio Teixeira em viagem à Europa e aos Estados Unidos (1925-1927). 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052011-163245/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cardoso, S. de F. (2011). Viajar é inventar o futuro: narrativas de formação e o ideário educacional brasileiro nos diários e relatórios de Anísio Teixeira em viagem à Europa e aos Estados Unidos (1925-1927) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052011-163245/
    • NLM

      Cardoso S de F. Viajar é inventar o futuro: narrativas de formação e o ideário educacional brasileiro nos diários e relatórios de Anísio Teixeira em viagem à Europa e aos Estados Unidos (1925-1927) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052011-163245/
    • Vancouver

      Cardoso S de F. Viajar é inventar o futuro: narrativas de formação e o ideário educacional brasileiro nos diários e relatórios de Anísio Teixeira em viagem à Europa e aos Estados Unidos (1925-1927) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052011-163245/
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CRISES, COVID-19

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALLARES-BURKE, Maria Lúcia Garcia. Uma época de crises: uma perspectiva histórica. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pallares-Burke, M. L. G. (2023). Uma época de crises: uma perspectiva histórica. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Pallares-Burke MLG. Uma época de crises: uma perspectiva histórica. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Pallares-Burke MLG. Uma época de crises: uma perspectiva histórica. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Educação: Educadores brasileiros. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara. Uma vida dedicada à educação. Educação: Educadores brasileiros, n. esp., p. 38-47, 2010Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Catani, D. B. (2010). Uma vida dedicada à educação. Educação: Educadores brasileiros, ( esp.), 38-47.
    • NLM

      Catani DB. Uma vida dedicada à educação. Educação: Educadores brasileiros. 2010 ;( esp.): 38-47.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Catani DB. Uma vida dedicada à educação. Educação: Educadores brasileiros. 2010 ;( esp.): 38-47.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966).. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966). Campinas: Autores Associados. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. (2006). Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966).. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966). 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966). 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVAS, Noeli Prestes Padilha. Um programa de formação de professores em constituição e ação: o caso da Universidade de São Paulo. Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2010. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Rivas, N. P. P. (2010). Um programa de formação de professores em constituição e ação: o caso da Universidade de São Paulo. In Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Rivas NPP. Um programa de formação de professores em constituição e ação: o caso da Universidade de São Paulo. In: Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2010. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Rivas NPP. Um programa de formação de professores em constituição e ação: o caso da Universidade de São Paulo. In: Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2010. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EXPEDIÇÕES CIENTÍFICAS, CULTURA ESCOLAR, VIAGENS (ENSINO), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Inára de Almeida Garcia. Um professor em dois mundos: a viagem do professor Luiz Augusto dos Reis à Europa (1891). 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16022012-103537/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pinto, I. de A. G. (2011). Um professor em dois mundos: a viagem do professor Luiz Augusto dos Reis à Europa (1891) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16022012-103537/
    • NLM

      Pinto I de AG. Um professor em dois mundos: a viagem do professor Luiz Augusto dos Reis à Europa (1891) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16022012-103537/
    • Vancouver

      Pinto I de AG. Um professor em dois mundos: a viagem do professor Luiz Augusto dos Reis à Europa (1891) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16022012-103537/
  • Source: Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, CONHECIMENTO, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aroldo Nascimento e FERNANDEZ, Carmen. Um professor de química, um conteúdo e dois contextos escolares: do PCK pessoal para o PCK em ação. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 23, p. 1-25 art. e26404, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-21172021230116. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. N., & Fernandez, C. (2021). Um professor de química, um conteúdo e dois contextos escolares: do PCK pessoal para o PCK em ação. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 23, 1-25 art. e26404. doi:10.1590/1983-21172021230116
    • NLM

      Silva AN, Fernandez C. Um professor de química, um conteúdo e dois contextos escolares: do PCK pessoal para o PCK em ação [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2021 ; 23 1-25 art. e26404.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172021230116
    • Vancouver

      Silva AN, Fernandez C. Um professor de química, um conteúdo e dois contextos escolares: do PCK pessoal para o PCK em ação [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2021 ; 23 1-25 art. e26404.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172021230116
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aroldo Nascimento. Um professor de química e dois contextos escolares: o conhecimento pedagógico do conteúdo em ação. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-132509/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. N. (2012). Um professor de química e dois contextos escolares: o conhecimento pedagógico do conteúdo em ação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-132509/
    • NLM

      Silva AN. Um professor de química e dois contextos escolares: o conhecimento pedagógico do conteúdo em ação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-132509/
    • Vancouver

      Silva AN. Um professor de química e dois contextos escolares: o conhecimento pedagógico do conteúdo em ação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-132509/
  • Source: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Um pensador sem medo da contradição. Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2018). Um pensador sem medo da contradição. In Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Nascimento MLBP. Um pensador sem medo da contradição. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Um pensador sem medo da contradição. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Um pensador dialético. Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2018). Um pensador dialético. In Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Nascimento MLBP. Um pensador dialético. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Um pensador dialético. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 abr. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024