Filtros : "PEDAGOGIA DO ESPORTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Sports Science & Coaching. Unidade: EEFE

    Subjects: FUTEBOL, DESEMPENHO ESPORTIVO, PEDAGOGIA DO ESPORTE, CAMPEONATOS ESPORTIVOS, JOVENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Tobias dos Santos et al. The impact of different game formats on players' and team performance in youth soccer competitions. International Journal of Sports Science & Coaching, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/174795412412529. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Costa, T. dos S., Rossato, M., Rodrigues, O., Aquino, R., Bedo, B. L. S., Leonardo, L., & Machado, J. C. (2024). The impact of different game formats on players' and team performance in youth soccer competitions. International Journal of Sports Science & Coaching. doi:10.1177/174795412412529
    • NLM

      Costa T dos S, Rossato M, Rodrigues O, Aquino R, Bedo BLS, Leonardo L, Machado JC. The impact of different game formats on players' and team performance in youth soccer competitions [Internet]. International Journal of Sports Science & Coaching. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1177/174795412412529
    • Vancouver

      Costa T dos S, Rossato M, Rodrigues O, Aquino R, Bedo BLS, Leonardo L, Machado JC. The impact of different game formats on players' and team performance in youth soccer competitions [Internet]. International Journal of Sports Science & Coaching. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1177/174795412412529
  • Source: International journal of environmental research and public health. Unidades: EEFE, EACH

    Subjects: ARTES MARCIAIS, ESPORTES DE ATAQUE E DEFESA, JUDÔ, PEDAGOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBELOTO, Fernando et al. A New Developmental Approach for Judo Focusing on Health, Physical, Motor, and Educational Attributes. International journal of environmental research and public health, v. 20, n. 3, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/ijerph20032260. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Garbeloto, F., Miarka, B., Guimarães, E., Gomes, F. R. F., Tagusari, F. I., & Tani, G. (2023). A New Developmental Approach for Judo Focusing on Health, Physical, Motor, and Educational Attributes. International journal of environmental research and public health, 20( 3). doi:10.3390/ijerph20032260
    • NLM

      Garbeloto F, Miarka B, Guimarães E, Gomes FRF, Tagusari FI, Tani G. A New Developmental Approach for Judo Focusing on Health, Physical, Motor, and Educational Attributes [Internet]. International journal of environmental research and public health. 2023 ; 20( 3):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph20032260
    • Vancouver

      Garbeloto F, Miarka B, Guimarães E, Gomes FRF, Tagusari FI, Tani G. A New Developmental Approach for Judo Focusing on Health, Physical, Motor, and Educational Attributes [Internet]. International journal of environmental research and public health. 2023 ; 20( 3):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph20032260
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA RÍTMICA, ESPORTES, COMPETIÇÃO, PEDAGOGIA DO ESPORTE, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Lorena Nabanete dos Reis e CARBINATTO, Michele Viviene. Formação competitiva na Ginástica Rítmica: a experiência da participação na infância. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 37, n. Esp., p. e37215796, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37nesp215796. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Furtado, L. N. dos R., & Carbinatto, M. V. (2023). Formação competitiva na Ginástica Rítmica: a experiência da participação na infância. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 37( Esp.), e37215796. doi:10.11606/issn.1981-4690.2023e37nesp215796
    • NLM

      Furtado LN dos R, Carbinatto MV. Formação competitiva na Ginástica Rítmica: a experiência da participação na infância [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Esp.): e37215796.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37nesp215796
    • Vancouver

      Furtado LN dos R, Carbinatto MV. Formação competitiva na Ginástica Rítmica: a experiência da participação na infância [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Esp.): e37215796.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37nesp215796
  • Unidade: EEFERP

    Subjects: LAZER, ESPORTES POR EQUIPE, PEDAGOGIA DO ESPORTE, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZÚ, Tatiana Merino. Barreiras e facilitadores percebidos para a prática do floorball. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-27052022-080914/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Vizú, T. M. (2022). Barreiras e facilitadores percebidos para a prática do floorball (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-27052022-080914/
    • NLM

      Vizú TM. Barreiras e facilitadores percebidos para a prática do floorball [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-27052022-080914/
    • Vancouver

      Vizú TM. Barreiras e facilitadores percebidos para a prática do floorball [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-27052022-080914/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: PEDAGOGIA DO ESPORTE, TREINAMENTO ESPORTIVO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, MODALIDADES ESPORTIVAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORIN, Tatiana Valéria. Comunidade de prática: formação continuada de treinadores esportivos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-01062022-100427/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Borin, T. V. (2022). Comunidade de prática: formação continuada de treinadores esportivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-01062022-100427/
    • NLM

      Borin TV. Comunidade de prática: formação continuada de treinadores esportivos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-01062022-100427/
    • Vancouver

      Borin TV. Comunidade de prática: formação continuada de treinadores esportivos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-01062022-100427/
  • Source: International Journal of Sports Science & Coaching. Unidade: EEFERP

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, PEDAGOGIA DO ESPORTE, ESPORTES POR EQUIPE, DESEMPENHO ESPORTIVO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUSA, Vinícius da Silva e MENEZES, Rafael Pombo. Coaches’ opinions about teaching defensive skills for youth handball teams. International Journal of Sports Science & Coaching, v. 17, n. 5, p. 1009-1017, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/17479541221091092. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Musa, V. da S., & Menezes, R. P. (2022). Coaches’ opinions about teaching defensive skills for youth handball teams. International Journal of Sports Science & Coaching, 17( 5), 1009-1017. doi:10.1177/17479541221091092
    • NLM

      Musa V da S, Menezes RP. Coaches’ opinions about teaching defensive skills for youth handball teams [Internet]. International Journal of Sports Science & Coaching. 2022 ; 17( 5): 1009-1017.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1177/17479541221091092
    • Vancouver

      Musa V da S, Menezes RP. Coaches’ opinions about teaching defensive skills for youth handball teams [Internet]. International Journal of Sports Science & Coaching. 2022 ; 17( 5): 1009-1017.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1177/17479541221091092
  • Unidade: EEFE

    Subjects: PEDAGOGIA DO ESPORTE, JOGOS, FUTEBOL DE SALÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Rafael Batista. Jogos reduzidos e aprendizagem no futsal. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-10112022-160406/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Novaes, R. B. (2022). Jogos reduzidos e aprendizagem no futsal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-10112022-160406/
    • NLM

      Novaes RB. Jogos reduzidos e aprendizagem no futsal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-10112022-160406/
    • Vancouver

      Novaes RB. Jogos reduzidos e aprendizagem no futsal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-10112022-160406/
  • Source: Corpoconsciência. Conference titles: Congresso Internacional de Pedagogia do Esporte. Unidade: EACH

    Subjects: KARATÊ, PEDAGOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONGO, Priscyla Ventura e TSUKAMOTO, Mariana Harumi Cruz. Antes e depois: influências do ingresso na graduação em educação física sobre a atuação de uma professora de Karatê. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Longo, P. V., & Tsukamoto, M. H. C. (2022). Antes e depois: influências do ingresso na graduação em educação física sobre a atuação de uma professora de Karatê. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.51283/rc.v26i3.14813
    • NLM

      Longo PV, Tsukamoto MHC. Antes e depois: influências do ingresso na graduação em educação física sobre a atuação de uma professora de Karatê [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 160.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
    • Vancouver

      Longo PV, Tsukamoto MHC. Antes e depois: influências do ingresso na graduação em educação física sobre a atuação de uma professora de Karatê [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 160.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
  • Source: Movimento. Unidades: EEFERP, FFCLRP

    Subjects: GINÁSTICA RÍTMICA, PEDAGOGIA DO ESPORTE, JOVENS, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Laura de e NUNOMURA, Myrian. O que ensinar na ginástica rítmica?: percepções de treinadoras medalhistas nos campeonatos brasileiros. Movimento, v. 28, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.124676. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. de, & Nunomura, M. (2022). O que ensinar na ginástica rítmica?: percepções de treinadoras medalhistas nos campeonatos brasileiros. Movimento, 28, 1-20. doi:10.22456/1982-8918.124676
    • NLM

      Oliveira L de, Nunomura M. O que ensinar na ginástica rítmica?: percepções de treinadoras medalhistas nos campeonatos brasileiros [Internet]. Movimento. 2022 ; 28 1-20.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.124676
    • Vancouver

      Oliveira L de, Nunomura M. O que ensinar na ginástica rítmica?: percepções de treinadoras medalhistas nos campeonatos brasileiros [Internet]. Movimento. 2022 ; 28 1-20.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.124676
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EEFERP

    Subjects: PSICOLOGIA DO ESPORTE, ESPORTES POR EQUIPE, LAZER, PEDAGOGIA DO ESPORTE, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZÚ, Tatiana Merino e MORATO, Márcio Pereira. Barreiras e facilitadores percebidos para a prática do floorball. Pensar a Prática, v. 25, p. 1-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.71847. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Vizú, T. M., & Morato, M. P. (2022). Barreiras e facilitadores percebidos para a prática do floorball. Pensar a Prática, 25, 1-31. doi:10.5216/rpp.v25.71847
    • NLM

      Vizú TM, Morato MP. Barreiras e facilitadores percebidos para a prática do floorball [Internet]. Pensar a Prática. 2022 ; 25 1-31.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.71847
    • Vancouver

      Vizú TM, Morato MP. Barreiras e facilitadores percebidos para a prática do floorball [Internet]. Pensar a Prática. 2022 ; 25 1-31.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.71847
  • Source: Cuadernos de Psicología del Deporte. Unidade: EEFERP

    Subjects: PEDAGOGIA DO ESPORTE, APRENDIZAGEM, BASQUETEBOL, CONHECIMENTO, TREINAMENTO ESPORTIVO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARIOSI, Letícia Missura e SANTOS, Walmir Romário dos e MENEZES, Rafael Pombo. Análise dos contextos de aprendizagem de treinadores de basquetebol universitários brasileiros. Cuadernos de Psicología del Deporte, v. 22, n. 3, p. 197-211, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6018/cpd.429391. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Ariosi, L. M., Santos, W. R. dos, & Menezes, R. P. (2022). Análise dos contextos de aprendizagem de treinadores de basquetebol universitários brasileiros. Cuadernos de Psicología del Deporte, 22( 3), 197-211. doi:10.6018/cpd.429391
    • NLM

      Ariosi LM, Santos WR dos, Menezes RP. Análise dos contextos de aprendizagem de treinadores de basquetebol universitários brasileiros [Internet]. Cuadernos de Psicología del Deporte. 2022 ; 22( 3): 197-211.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.6018/cpd.429391
    • Vancouver

      Ariosi LM, Santos WR dos, Menezes RP. Análise dos contextos de aprendizagem de treinadores de basquetebol universitários brasileiros [Internet]. Cuadernos de Psicología del Deporte. 2022 ; 22( 3): 197-211.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.6018/cpd.429391
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EEFERP

    Subjects: SOCIOLOGIA DO ESPORTE, PEDAGOGIA DO ESPORTE, ESPORTES POR EQUIPE, FUTEBOL DE SALÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCI, Christiano Streb e OLIVEIRA, Flávia Volta Cortes de e MARQUES, Renato Francisco Rodrigues. O esporte no contexto escolar extracurricular: sentidos e contradições no ensino do futsal. Educação e Pesquisa, v. 48, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248237054por. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Ricci, C. S., Oliveira, F. V. C. de, & Marques, R. F. R. (2022). O esporte no contexto escolar extracurricular: sentidos e contradições no ensino do futsal. Educação e Pesquisa, 48, 1-20. doi:10.1590/S1678-4634202248237054por
    • NLM

      Ricci CS, Oliveira FVC de, Marques RFR. O esporte no contexto escolar extracurricular: sentidos e contradições no ensino do futsal [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48 1-20.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248237054por
    • Vancouver

      Ricci CS, Oliveira FVC de, Marques RFR. O esporte no contexto escolar extracurricular: sentidos e contradições no ensino do futsal [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48 1-20.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248237054por
  • Source: Conexões. Unidade: EEFERP

    Subjects: PEDAGOGIA DO ESPORTE, APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Rodrigo Leal de Queiroz Thomaz de e MENEZES, Rafael Pombo. Abordagens tradicionais e centradas no jogo para o ensino dos esportes coletivos de invasão: um ensaio teórico. Conexões, v. 20, p. 1-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v20i00.8666344. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, R. L. de Q. T. de, & Menezes, R. P. (2022). Abordagens tradicionais e centradas no jogo para o ensino dos esportes coletivos de invasão: um ensaio teórico. Conexões, 20, 1-31. doi:10.20396/conex.v20i00.8666344
    • NLM

      Aquino RL de QT de, Menezes RP. Abordagens tradicionais e centradas no jogo para o ensino dos esportes coletivos de invasão: um ensaio teórico [Internet]. Conexões. 2022 ; 20 1-31.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v20i00.8666344
    • Vancouver

      Aquino RL de QT de, Menezes RP. Abordagens tradicionais e centradas no jogo para o ensino dos esportes coletivos de invasão: um ensaio teórico [Internet]. Conexões. 2022 ; 20 1-31.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v20i00.8666344
  • Source: Conexões. Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATRÍCIO, Tamiris Lima e CARBINATTO, Michele Viviene. Merleau-Ponty e Ginástica para Todos: repensando paradigmas na Educação Física/Esporte. Conexões, v. 19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8661275. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Patrício, T. L., & Carbinatto, M. V. (2021). Merleau-Ponty e Ginástica para Todos: repensando paradigmas na Educação Física/Esporte. Conexões, 19. doi:10.20396/conex.v19i1.8661275
    • NLM

      Patrício TL, Carbinatto MV. Merleau-Ponty e Ginástica para Todos: repensando paradigmas na Educação Física/Esporte [Internet]. Conexões. 2021 ; 19[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8661275
    • Vancouver

      Patrício TL, Carbinatto MV. Merleau-Ponty e Ginástica para Todos: repensando paradigmas na Educação Física/Esporte [Internet]. Conexões. 2021 ; 19[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8661275
  • Unidade: EACH

    Subjects: BASQUETEBOL, PEDAGOGIA DO ESPORTE, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE ROSE JUNIOR, Dante. Basquetebol: componentes da ação pedagógica. . São Caetano do Sul: D. De Rose Junior. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/768/684/2542. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2021
    • APA

      De Rose Junior, D. (2021). Basquetebol: componentes da ação pedagógica. São Caetano do Sul: D. De Rose Junior. doi:10.11606/9786500174137
    • NLM

      De Rose Junior D. Basquetebol: componentes da ação pedagógica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/768/684/2542
    • Vancouver

      De Rose Junior D. Basquetebol: componentes da ação pedagógica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/768/684/2542
  • Source: Anais da Academia Brasileira de Ciências. Unidade: EEFERP

    Subjects: ESPORTES, HANDEBOL, ESCOLAS, PEDAGOGIA DO ESPORTE, JOVENS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Rafael Pombo. Handball in school: teaching of defensive contents. Anais da Academia Brasileira de Ciências, v. 93, n. 4, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0001-3765202120191179. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Menezes, R. P. (2021). Handball in school: teaching of defensive contents. Anais da Academia Brasileira de Ciências, 93( 4), 1-18. doi:10.1590/0001-3765202120191179
    • NLM

      Menezes RP. Handball in school: teaching of defensive contents [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2021 ; 93( 4): 1-18.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0001-3765202120191179
    • Vancouver

      Menezes RP. Handball in school: teaching of defensive contents [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2021 ; 93( 4): 1-18.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0001-3765202120191179
  • Source: Journal of Physical Education. Unidade: EEFERP

    Subjects: PEDAGOGIA DO ESPORTE, HANDEBOL, ENSINO E APRENDIZAGEM, TREINAMENTO ESPORTIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JATOBÁ, Thayná Della Nina e MENEZES, Rafael Pombo. Preferências por métodos de ensino e transferências para o jogo: um olhar de jogadoras de handebol. Journal of Physical Education, v. 32, n. 1, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.4025/jphyseduc.v32i1.3219. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Jatobá, T. D. N., & Menezes, R. P. (2021). Preferências por métodos de ensino e transferências para o jogo: um olhar de jogadoras de handebol. Journal of Physical Education, 32( 1), 1-12. doi:10.4025/jphyseduc.v32i1.3219
    • NLM

      Jatobá TDN, Menezes RP. Preferências por métodos de ensino e transferências para o jogo: um olhar de jogadoras de handebol [Internet]. Journal of Physical Education. 2021 ; 32( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4025/jphyseduc.v32i1.3219
    • Vancouver

      Jatobá TDN, Menezes RP. Preferências por métodos de ensino e transferências para o jogo: um olhar de jogadoras de handebol [Internet]. Journal of Physical Education. 2021 ; 32( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4025/jphyseduc.v32i1.3219
  • Source: Revista Peruana de Ciencias de la Actividad Fisica y del Deporte. Unidade: EEFERP

    Subjects: PEDAGOGIA DO ESPORTE, BASQUETEBOL, TÉCNICOS ESPORTIVOS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Fábio Augusto e SANTOS, Walmir Romário dos e MENEZES, Rafael Pombo. O discurso de três treinadores escolares sobre iniciação e especialização no basquetebol. Revista Peruana de Ciencias de la Actividad Fisica y del Deporte, v. 8, n. 3, p. 1171-11808, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53820/rpcafd.v8i3.148. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, F. A., Santos, W. R. dos, & Menezes, R. P. (2021). O discurso de três treinadores escolares sobre iniciação e especialização no basquetebol. Revista Peruana de Ciencias de la Actividad Fisica y del Deporte, 8( 3), 1171-11808. doi:10.53820/rpcafd.v8i3.148
    • NLM

      Vieira FA, Santos WR dos, Menezes RP. O discurso de três treinadores escolares sobre iniciação e especialização no basquetebol [Internet]. Revista Peruana de Ciencias de la Actividad Fisica y del Deporte. 2021 ; 8( 3): 1171-11808.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.53820/rpcafd.v8i3.148
    • Vancouver

      Vieira FA, Santos WR dos, Menezes RP. O discurso de três treinadores escolares sobre iniciação e especialização no basquetebol [Internet]. Revista Peruana de Ciencias de la Actividad Fisica y del Deporte. 2021 ; 8( 3): 1171-11808.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.53820/rpcafd.v8i3.148
  • Source: Motriz: Revista de Educação Física. Unidade: EEFERP

    Subjects: PEDAGOGIA DO ESPORTE, HANDEBOL, ESPORTES POR EQUIPE, ENSINO E APRENDIZAGEM, TREINAMENTO ESPORTIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GILIO, João Paulo Torres di e SILVA, Karen Pereira da e MENEZES, Rafael Pombo. The structuring of the defensive phase of beach handball. Motriz: Revista de Educação Física, v. 27, p. 1-5, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/S1980-65742021013120. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Gilio, J. P. T. di, Silva, K. P. da, & Menezes, R. P. (2021). The structuring of the defensive phase of beach handball. Motriz: Revista de Educação Física, 27, 1-5. doi:10.1590/S1980-65742021013120
    • NLM

      Gilio JPT di, Silva KP da, Menezes RP. The structuring of the defensive phase of beach handball [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2021 ; 27 1-5.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1980-65742021013120
    • Vancouver

      Gilio JPT di, Silva KP da, Menezes RP. The structuring of the defensive phase of beach handball [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2021 ; 27 1-5.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1980-65742021013120
  • Source: Pensar en Movimiento: Revista de Ciencias del Ejercicio y la Salud. Unidade: EEFERP

    Subjects: PEDAGOGIA DO ESPORTE, ANÁLISE DE DESEMPENHO, ESPORTES POR EQUIPE, REDES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLI NETO, Bruno et al. Análise de redes sociais no esporte pela ótica da abordagem ecológica: um ensaio teórico. Pensar en Movimiento: Revista de Ciencias del Ejercicio y la Salud, v. 19, n. 2, p. 1-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15517/pensarmov.v19i2.45918. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Melli Neto, B., Puggina, E. F., Menezes, R. P., Machado, J. C., Vanella, R., & Aquino, R. L. de Q. T. de. (2021). Análise de redes sociais no esporte pela ótica da abordagem ecológica: um ensaio teórico. Pensar en Movimiento: Revista de Ciencias del Ejercicio y la Salud, 19( 2), 1-20. doi:10.15517/pensarmov.v19i2.45918
    • NLM

      Melli Neto B, Puggina EF, Menezes RP, Machado JC, Vanella R, Aquino RL de QT de. Análise de redes sociais no esporte pela ótica da abordagem ecológica: um ensaio teórico [Internet]. Pensar en Movimiento: Revista de Ciencias del Ejercicio y la Salud. 2021 ; 19( 2): 1-20.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15517/pensarmov.v19i2.45918
    • Vancouver

      Melli Neto B, Puggina EF, Menezes RP, Machado JC, Vanella R, Aquino RL de QT de. Análise de redes sociais no esporte pela ótica da abordagem ecológica: um ensaio teórico [Internet]. Pensar en Movimiento: Revista de Ciencias del Ejercicio y la Salud. 2021 ; 19( 2): 1-20.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15517/pensarmov.v19i2.45918

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024