Subjects: PROPAGANDA ONLINE, PÚBLICO INFANTIL, NUTRIÇÃO DA CRIANÇA, SAÚDE PÚBLICA, NUTRIÇÃO
ABNT
CARMO, Renata Victoratti do; SARTI, Flávia Mori. Estratégias de persuasão de redes de fast food no Brasil: proposta para análise dos componentes de propagandas direcionadas a crianças nos canais YouTube. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-17022021-165445 > DOI: 10.11606/D.6.2020.tde-17022021-165445.APA
Carmo, R. V. do, & Sarti, F. M. (2020). Estratégias de persuasão de redes de fast food no Brasil: proposta para análise dos componentes de propagandas direcionadas a crianças nos canais YouTube. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-17022021-165445NLM
Carmo RV do, Sarti FM. Estratégias de persuasão de redes de fast food no Brasil: proposta para análise dos componentes de propagandas direcionadas a crianças nos canais YouTube [Internet]. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-17022021-165445Vancouver
Carmo RV do, Sarti FM. Estratégias de persuasão de redes de fast food no Brasil: proposta para análise dos componentes de propagandas direcionadas a crianças nos canais YouTube [Internet]. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-17022021-165445