Filtros : "MULTICULTURALISMO" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, MULTICULTURALISMO, CULTURA POPULAR, HIP HOP, MÚSICA, RAP

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris. . Acesso em: 07 fev. 2023. , 2022
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2022). É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2023 fev. 07 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2023 fev. 07 ]
  • Source: O princípio da proximidade no direito internacional privado à luz dos direitos humanos. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO INTERNACIONAL PRIVADO, DIREITOS HUMANOS, MULTICULTURALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tenho a alegria de prefaciar a obra "O Princípio da Proximidade no Direito Internacional Privado à luz do Direitos Humanos", da Professora Mariana Sebalhos Jorge, elaborada como resultado da elogiada tese de doutorado defendida na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, da qual tive a honra de ser Professor Orientador .. [Prefácio]. O princípio da proximidade no direito internacional privado à luz dos direitos humanos. Belo Horizonte: Arraes. . Acesso em: 07 fev. 2023. , 2022
    • APA

      Tenho a alegria de prefaciar a obra "O Princípio da Proximidade no Direito Internacional Privado à luz do Direitos Humanos", da Professora Mariana Sebalhos Jorge, elaborada como resultado da elogiada tese de doutorado defendida na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, da qual tive a honra de ser Professor Orientador .. [Prefácio]. (2022). Tenho a alegria de prefaciar a obra "O Princípio da Proximidade no Direito Internacional Privado à luz do Direitos Humanos", da Professora Mariana Sebalhos Jorge, elaborada como resultado da elogiada tese de doutorado defendida na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, da qual tive a honra de ser Professor Orientador .. [Prefácio]. O princípio da proximidade no direito internacional privado à luz dos direitos humanos. Belo Horizonte: Arraes.
    • NLM

      Tenho a alegria de prefaciar a obra "O Princípio da Proximidade no Direito Internacional Privado à luz do Direitos Humanos", da Professora Mariana Sebalhos Jorge, elaborada como resultado da elogiada tese de doutorado defendida na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, da qual tive a honra de ser Professor Orientador .. [Prefácio]. O princípio da proximidade no direito internacional privado à luz dos direitos humanos. 2022 ;[citado 2023 fev. 07 ]
    • Vancouver

      Tenho a alegria de prefaciar a obra "O Princípio da Proximidade no Direito Internacional Privado à luz do Direitos Humanos", da Professora Mariana Sebalhos Jorge, elaborada como resultado da elogiada tese de doutorado defendida na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, da qual tive a honra de ser Professor Orientador .. [Prefácio]. O princípio da proximidade no direito internacional privado à luz dos direitos humanos. 2022 ;[citado 2023 fev. 07 ]
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FFLCH

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, MULTICULTURALISMO, DIREITOS HUMANOS, RACISMO, XENOFOBIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNANGA, Kabengele. O mundo e a diversidade: questões em debate. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, p. 117-129, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.008. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Munanga, K. (2022). O mundo e a diversidade: questões em debate. Estudos Avançados, 36( 105), 117-129. doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.008
    • NLM

      Munanga K. O mundo e a diversidade: questões em debate [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 117-129.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.008
    • Vancouver

      Munanga K. O mundo e a diversidade: questões em debate [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 117-129.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.008
  • Unidade: FE

    Subjects: DIFERENÇAS INTERCULTURAIS, IDENTIDADE CULTURAL, MULTICULTURALISMO, IMIGRAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paulo Vinicius Tosin da. As identidades culturais dos alunos imigrantes e descendentes de imigrantes no município de São Paulo: os multiculturalismos enquanto marcadores das diferenças na escola. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-31052022-110929/. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Silva, P. V. T. da. (2022). As identidades culturais dos alunos imigrantes e descendentes de imigrantes no município de São Paulo: os multiculturalismos enquanto marcadores das diferenças na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-31052022-110929/
    • NLM

      Silva PVT da. As identidades culturais dos alunos imigrantes e descendentes de imigrantes no município de São Paulo: os multiculturalismos enquanto marcadores das diferenças na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-31052022-110929/
    • Vancouver

      Silva PVT da. As identidades culturais dos alunos imigrantes e descendentes de imigrantes no município de São Paulo: os multiculturalismos enquanto marcadores das diferenças na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-31052022-110929/
  • Source: Revista Extraprensa. Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), RÁDIO COMUNITÁRIA, COMUNICAÇÃO, MULTICULTURALISMO, DIVERSIDADE CULTURAL, BRASILEIROS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES JUNIOR, Carlos Augusto e MALULY, Luciano Victor Barros. O rádio multicultural na Nova Zelândia: brasileiros na Oceania. Revista Extraprensa, v. 15, n. esp., p. 165-178, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/extraprensa2022.194162. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Tavares Junior, C. A., & Maluly, L. V. B. (2022). O rádio multicultural na Nova Zelândia: brasileiros na Oceania. Revista Extraprensa, 15( esp.), 165-178. doi:10.11606/extraprensa2022.194162
    • NLM

      Tavares Junior CA, Maluly LVB. O rádio multicultural na Nova Zelândia: brasileiros na Oceania [Internet]. Revista Extraprensa. 2022 ; 15( esp.): 165-178.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2022.194162
    • Vancouver

      Tavares Junior CA, Maluly LVB. O rádio multicultural na Nova Zelândia: brasileiros na Oceania [Internet]. Revista Extraprensa. 2022 ; 15( esp.): 165-178.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2022.194162
  • Unidade: FD

    Subjects: CONFLITO DE LEIS, MULTICULTURALISMO, PESSOA NATURAL, DIREITOS HUMANOS, DIREITO INTERNACIONAL PRIVADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Mariana Sebalhos. A pessoa no Direito Internacional Privado: novos paradigmas do princípio da proximidade. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. . Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Jorge, M. S. (2021). A pessoa no Direito Internacional Privado: novos paradigmas do princípio da proximidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Jorge MS. A pessoa no Direito Internacional Privado: novos paradigmas do princípio da proximidade. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ]
    • Vancouver

      Jorge MS. A pessoa no Direito Internacional Privado: novos paradigmas do princípio da proximidade. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ]
  • Source: Comunicação e mediações: novas perspectivas. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO ESPORTIVO, COPA DO MUNDO, FUTEBOL, MULTICULTURALISMO, BRASIL, ALEMANHA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros e MORAES JÚNIOR, Enio. Brasil, Alemanha e futebol: confrontos, mediações e multiculturalismo no jornalismo internacional. Comunicação e mediações: novas perspectivas. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003021796.pdf. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Maluly, L. V. B., & Moraes Júnior, E. (2021). Brasil, Alemanha e futebol: confrontos, mediações e multiculturalismo no jornalismo internacional. In Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786588640272
    • NLM

      Maluly LVB, Moraes Júnior E. Brasil, Alemanha e futebol: confrontos, mediações e multiculturalismo no jornalismo internacional [Internet]. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003021796.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB, Moraes Júnior E. Brasil, Alemanha e futebol: confrontos, mediações e multiculturalismo no jornalismo internacional [Internet]. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003021796.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, MULTICULTURALISMO, INTERCULTURALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEVY, Gabriel José. Músicas do mundo em processos educativos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31082021-195045/. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Levy, G. J. (2021). Músicas do mundo em processos educativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31082021-195045/
    • NLM

      Levy GJ. Músicas do mundo em processos educativos [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31082021-195045/
    • Vancouver

      Levy GJ. Músicas do mundo em processos educativos [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31082021-195045/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ASTRONOMIA, MULTICULTURALISMO, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Erica de. Multiculturalismo e ensino de ciências na educação básica: desafios e potencialidades da astronomia cultural. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23022021-163208/pt-br.php. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Oliveira, E. de. (2020). Multiculturalismo e ensino de ciências na educação básica: desafios e potencialidades da astronomia cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23022021-163208/pt-br.php
    • NLM

      Oliveira E de. Multiculturalismo e ensino de ciências na educação básica: desafios e potencialidades da astronomia cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23022021-163208/pt-br.php
    • Vancouver

      Oliveira E de. Multiculturalismo e ensino de ciências na educação básica: desafios e potencialidades da astronomia cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23022021-163208/pt-br.php
  • Source: Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ASTRONOMIA, MULTICULTURALISMO, DIDÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Marta e LEITE, Cristina. Astronomia Cultural: Análise de materiais e caminhos para diversidade nas aulas de ciências da natureza. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 22, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172020210112. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Rodrigues, M., & Leite, C. (2020). Astronomia Cultural: Análise de materiais e caminhos para diversidade nas aulas de ciências da natureza. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 22. doi:10.1590/1983-21172020210112
    • NLM

      Rodrigues M, Leite C. Astronomia Cultural: Análise de materiais e caminhos para diversidade nas aulas de ciências da natureza [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2020 ; 22[citado 2023 fev. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172020210112
    • Vancouver

      Rodrigues M, Leite C. Astronomia Cultural: Análise de materiais e caminhos para diversidade nas aulas de ciências da natureza [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2020 ; 22[citado 2023 fev. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172020210112
  • Unidade: FD

    Subjects: AUTODETERMINAÇÃO DOS POVOS, MINORIAS ÉTNICAS, COMUNIDADE INDÍGENA, ÍNDIOS, CRIANÇAS, MULTICULTURALISMO, FEMINISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ JUNIOR, Adalberto Fernandes. Entre liberdade e cultura: multiculturalismo, povos originários e igualdade. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-28082020-040954/pt-br.php. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Sá Junior, A. F. (2019). Entre liberdade e cultura: multiculturalismo, povos originários e igualdade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-28082020-040954/pt-br.php
    • NLM

      Sá Junior AF. Entre liberdade e cultura: multiculturalismo, povos originários e igualdade [Internet]. 2019 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-28082020-040954/pt-br.php
    • Vancouver

      Sá Junior AF. Entre liberdade e cultura: multiculturalismo, povos originários e igualdade [Internet]. 2019 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-28082020-040954/pt-br.php
  • Source: A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta. Unidade: FE

    Subjects: MULTICULTURALISMO, CULTURA POPULAR, HIP HOP, MÚSICA, RAP

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. Não poderia iniciar este prefácio a não ser.. [Prefácio]. A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta. Curitiba: Appris. . Acesso em: 07 fev. 2023. , 2019
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2019). Não poderia iniciar este prefácio a não ser.. [Prefácio]. A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Amaral MGT do. Não poderia iniciar este prefácio a não ser.. [Prefácio]. A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta. 2019 ;[citado 2023 fev. 07 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. Não poderia iniciar este prefácio a não ser.. [Prefácio]. A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta. 2019 ;[citado 2023 fev. 07 ]
  • Unidades: ESALQ, FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, DIVERSIDADE CULTURAL, MULTICULTURALISMO, PODER, POLÍTICA SOCIAL, PROBLEMAS SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Diversidade e poder. . São Paulo: Hucitec. . Acesso em: 07 fev. 2023. , 2019
    • APA

      Diversidade e poder. (2019). Diversidade e poder. São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Diversidade e poder. 2019 ;[citado 2023 fev. 07 ]
    • Vancouver

      Diversidade e poder. 2019 ;[citado 2023 fev. 07 ]
  • Source: Psychology of Consciousness: Theory, Research, and Practice. Unidade: IP

    Subjects: PSICOMETRIA, CRIMINALIDADE, MULTICULTURALISMO, TESTES PSICOLÓGICOS, BRASIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANGE, Rense et al. A Cross-cultural validation of the revised transliminality scale in Brazil. Psychology of Consciousness: Theory, Research, and Practice, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1037/cns0000161. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Lange, R., Maraldi, E. de O., Zangari, W., Corredato, V. D., Machado, F. R., & Alvarado, C. S. (2018). A Cross-cultural validation of the revised transliminality scale in Brazil. Psychology of Consciousness: Theory, Research, and Practice. doi:10.1037/cns0000161
    • NLM

      Lange R, Maraldi E de O, Zangari W, Corredato VD, Machado FR, Alvarado CS. A Cross-cultural validation of the revised transliminality scale in Brazil [Internet]. Psychology of Consciousness: Theory, Research, and Practice. 2018 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1037/cns0000161
    • Vancouver

      Lange R, Maraldi E de O, Zangari W, Corredato VD, Machado FR, Alvarado CS. A Cross-cultural validation of the revised transliminality scale in Brazil [Internet]. Psychology of Consciousness: Theory, Research, and Practice. 2018 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1037/cns0000161
  • Unidade: FD

    Subjects: DEMOCRACIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTERNET, MULTICULTURALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Fernanda Rocha de. Democracia colaborativa digital e seus desafios jurídico-políticos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-17092020-151530/pt-br.php. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Moraes, F. R. de. (2018). Democracia colaborativa digital e seus desafios jurídico-políticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-17092020-151530/pt-br.php
    • NLM

      Moraes FR de. Democracia colaborativa digital e seus desafios jurídico-políticos [Internet]. 2018 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-17092020-151530/pt-br.php
    • Vancouver

      Moraes FR de. Democracia colaborativa digital e seus desafios jurídico-políticos [Internet]. 2018 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-17092020-151530/pt-br.php
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, MULTICULTURALISMO, ASTRONOMIA, LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO INDÍGENA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Érica e LEITE, Cristina. Multiculturalismo na educação básica: uma análise da astronomia cultural nos livros didáticos de física aprovados no PNLD 2018. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. . Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Oliveira, É., & Leite, C. (2018). Multiculturalismo na educação básica: uma análise da astronomia cultural nos livros didáticos de física aprovados no PNLD 2018. In Resumos. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Oliveira É, Leite C. Multiculturalismo na educação básica: uma análise da astronomia cultural nos livros didáticos de física aprovados no PNLD 2018. Resumos. 2018 ;[citado 2023 fev. 07 ]
    • Vancouver

      Oliveira É, Leite C. Multiculturalismo na educação básica: uma análise da astronomia cultural nos livros didáticos de física aprovados no PNLD 2018. Resumos. 2018 ;[citado 2023 fev. 07 ]
  • Source: Revista Mexicana de Orientación Educativa. Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, CARREIRA PROFISSIONAL, MULTICULTURALISMO, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso. Comprensiones híbridas y diálogo intercultural: dos principios básicos para la construcción de propuestas contextualizadas en orientación y asesoramiento para la carrera. Revista Mexicana de Orientación Educativa, v. 15, n. ene.-ju 2018, p. 1-21, 2018Tradução . . Disponível em: http://remo.ws/wp-content/uploads/2018/06/a44.pdf. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2018). Comprensiones híbridas y diálogo intercultural: dos principios básicos para la construcción de propuestas contextualizadas en orientación y asesoramiento para la carrera. Revista Mexicana de Orientación Educativa, 15( ene.-ju 2018), 1-21. doi:10.31206/rmdo032018
    • NLM

      Ribeiro MA. Comprensiones híbridas y diálogo intercultural: dos principios básicos para la construcción de propuestas contextualizadas en orientación y asesoramiento para la carrera [Internet]. Revista Mexicana de Orientación Educativa. 2018 ; 15( ene.-ju 2018): 1-21.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: http://remo.ws/wp-content/uploads/2018/06/a44.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro MA. Comprensiones híbridas y diálogo intercultural: dos principios básicos para la construcción de propuestas contextualizadas en orientación y asesoramiento para la carrera [Internet]. Revista Mexicana de Orientación Educativa. 2018 ; 15( ene.-ju 2018): 1-21.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: http://remo.ws/wp-content/uploads/2018/06/a44.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: FUTEBOL, COPA DO MUNDO, MULTICULTURALISMO, IDENTIDADE NACIONAL, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Guilherme Silva Pires de. As seleções de futebol multiculturais da União Europeia. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-25062017-181056/. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Freitas, G. S. P. de. (2017). As seleções de futebol multiculturais da União Europeia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-25062017-181056/
    • NLM

      Freitas GSP de. As seleções de futebol multiculturais da União Europeia [Internet]. 2017 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-25062017-181056/
    • Vancouver

      Freitas GSP de. As seleções de futebol multiculturais da União Europeia [Internet]. 2017 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-25062017-181056/
  • Source: Direito & Práxis. Unidade: EACH

    Subjects: MULTICULTURALISMO, ÍNDIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ JUNIOR, Adalberto Fernandes e SANTOS, Gislene Aparecida dos. Entre liberdade e cultura: como o Estado deve tratar os povos indígenas?. Direito & Práxis, p. on-line, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/revistaceaju/article/view/25116/21133. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Sá Junior, A. F., & Santos, G. A. dos. (2017). Entre liberdade e cultura: como o Estado deve tratar os povos indígenas? Direito & Práxis, on-line. Recuperado de http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/revistaceaju/article/view/25116/21133
    • NLM

      Sá Junior AF, Santos GA dos. Entre liberdade e cultura: como o Estado deve tratar os povos indígenas? [Internet]. Direito & Práxis. 2017 ; on-line.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/revistaceaju/article/view/25116/21133
    • Vancouver

      Sá Junior AF, Santos GA dos. Entre liberdade e cultura: como o Estado deve tratar os povos indígenas? [Internet]. Direito & Práxis. 2017 ; on-line.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/revistaceaju/article/view/25116/21133
  • Unidade: FAU

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, MULTICULTURALISMO, FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, RECONHECIMENTO, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIRMO, Adrienne de Oliveira. Exposições de arte brasileira: um estudo de exposições como meio para a compreensão dos fundamentos e da recepção da arte contemporânea. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-27062017-144240/. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Firmo, A. de O. (2017). Exposições de arte brasileira: um estudo de exposições como meio para a compreensão dos fundamentos e da recepção da arte contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-27062017-144240/
    • NLM

      Firmo A de O. Exposições de arte brasileira: um estudo de exposições como meio para a compreensão dos fundamentos e da recepção da arte contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-27062017-144240/
    • Vancouver

      Firmo A de O. Exposições de arte brasileira: um estudo de exposições como meio para a compreensão dos fundamentos e da recepção da arte contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-27062017-144240/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023