Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, NEUROCIÊNCIAS, MOVIMENTOS OCULARES
ABNT
STÁVALE, Leila Miguel; BRITO, Ivana. Mobilização atencional e movimentos oculares como instrumentos de investigação e avaliação do processo ensino-aprendizagem. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052021-133241/ >.APA
Stávale, L. M., & Brito, I. (2021). Mobilização atencional e movimentos oculares como instrumentos de investigação e avaliação do processo ensino-aprendizagem. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052021-133241/NLM
Stávale LM, Brito I. Mobilização atencional e movimentos oculares como instrumentos de investigação e avaliação do processo ensino-aprendizagem [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052021-133241/Vancouver
Stávale LM, Brito I. Mobilização atencional e movimentos oculares como instrumentos de investigação e avaliação do processo ensino-aprendizagem [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052021-133241/