Filtros : "MOVIMENTO ESTUDANTIL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, MOVIMENTO ESTUDANTIL, ATIVISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard; CASTILHO, Fernanda. Repertórios de comunicação nos movimentos estudantis no Chile e no Brasil. Anais.. Campo Grande: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2020). Repertórios de comunicação nos movimentos estudantis no Chile e no Brasil. In Anais. Campo Grande. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003009400.pdf
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. Repertórios de comunicação nos movimentos estudantis no Chile e no Brasil [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003009400.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. Repertórios de comunicação nos movimentos estudantis no Chile e no Brasil [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003009400.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DITADURA, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Walnice Nogueira. A batalha da Maria Antonia: comentário sobre o recém-lançado “Livro Branco dos acontecimentos da Rua Maria Antonia – dias 2 e 3 de outubro de 1968”. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Galvão, W. N. (2020). A batalha da Maria Antonia: comentário sobre o recém-lançado “Livro Branco dos acontecimentos da Rua Maria Antonia – dias 2 e 3 de outubro de 1968”. São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/a-batalha-da-maria-antonia/
    • NLM

      Galvão WN. A batalha da Maria Antonia: comentário sobre o recém-lançado “Livro Branco dos acontecimentos da Rua Maria Antonia – dias 2 e 3 de outubro de 1968” [Internet]. 2020 ;Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-batalha-da-maria-antonia/
    • Vancouver

      Galvão WN. A batalha da Maria Antonia: comentário sobre o recém-lançado “Livro Branco dos acontecimentos da Rua Maria Antonia – dias 2 e 3 de outubro de 1968” [Internet]. 2020 ;Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-batalha-da-maria-antonia/
  • Source: A pesquisa e o ensino das ciências humanas: mudanças e tendências. Unidade: IP

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, MILITÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEN, Isabella Yi Ni Vargas; EUZÉBIOS FILHO, Antonio. Quem representa os estudantes?: democracia e unidade no movimento estudantil no contexto de uma universidade pública. In: A pesquisa e o ensino das ciências humanas: mudanças e tendências[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.22533/at.ed.20320220714.
    • APA

      Chen, I. Y. N. V., & Euzébios Filho, A. (2020). Quem representa os estudantes?: democracia e unidade no movimento estudantil no contexto de uma universidade pública. In A pesquisa e o ensino das ciências humanas: mudanças e tendências. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.20320220714
    • NLM

      Chen IYNV, Euzébios Filho A. Quem representa os estudantes?: democracia e unidade no movimento estudantil no contexto de uma universidade pública [Internet]. In: A pesquisa e o ensino das ciências humanas: mudanças e tendências. Ponta Grossa: Atena; 2020. Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.20320220714
    • Vancouver

      Chen IYNV, Euzébios Filho A. Quem representa os estudantes?: democracia e unidade no movimento estudantil no contexto de uma universidade pública [Internet]. In: A pesquisa e o ensino das ciências humanas: mudanças e tendências. Ponta Grossa: Atena; 2020. Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.20320220714
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DITADURA, MOVIMENTO ESTUDANTIL, POLÍCIA POLÍTICA, REPRESSÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dayane Soares da; PERICÁS, Luiz Bernardo Murtinho. 'Informar para prevenir. Agir para reprimir': a repressão política dopsiana ao movimento estudantil universitário de São Paulo na ditadura civil-militar brasileira (1968-1978). 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28022020-162643/ >.
    • APA

      Silva, D. S. da, & Pericás, L. B. M. (2019). 'Informar para prevenir. Agir para reprimir': a repressão política dopsiana ao movimento estudantil universitário de São Paulo na ditadura civil-militar brasileira (1968-1978). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28022020-162643/
    • NLM

      Silva DS da, Pericás LBM. 'Informar para prevenir. Agir para reprimir': a repressão política dopsiana ao movimento estudantil universitário de São Paulo na ditadura civil-militar brasileira (1968-1978) [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28022020-162643/
    • Vancouver

      Silva DS da, Pericás LBM. 'Informar para prevenir. Agir para reprimir': a repressão política dopsiana ao movimento estudantil universitário de São Paulo na ditadura civil-militar brasileira (1968-1978) [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28022020-162643/
  • Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, MOVIMENTO ESTUDANTIL, ATIVIDADE ESCOLAR, PSICOGÊNESE, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEGREIROS, Fauston; SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Negreiros, F., & Souza, M. P. R. de. (2019). Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior. Teresina: EDUFPI. Recuperado de https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/VOLUME_0920190903151209.pdf
    • NLM

      Negreiros F, Souza MPR de. Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/VOLUME_0920190903151209.pdf
    • Vancouver

      Negreiros F, Souza MPR de. Práticas em psicologia escolar: do ensino técnico ao superior [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/VOLUME_0920190903151209.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, MOVIMENTO ESTUDANTIL, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Roseli Trevisan Marques de; CATANI, Afranio Mendes. A reorganização e as ocupações das escolas da rede pública estadual de ensino paulista, em 2015: um registro de memória. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-161506/ >.
    • APA

      Souza, R. T. M. de, & Catani, A. M. (2019). A reorganização e as ocupações das escolas da rede pública estadual de ensino paulista, em 2015: um registro de memória. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-161506/
    • NLM

      Souza RTM de, Catani AM. A reorganização e as ocupações das escolas da rede pública estadual de ensino paulista, em 2015: um registro de memória [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-161506/
    • Vancouver

      Souza RTM de, Catani AM. A reorganização e as ocupações das escolas da rede pública estadual de ensino paulista, em 2015: um registro de memória [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-161506/
  • Unidade: IP

    Subjects: DEMOCRACIA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), LIBERDADE, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nicole Nöthen de; SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Por uma democracia para a educação: autonomia, liberdade e governo de si nas ocupações secundaristas de São Paulo. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112019-162627/ >.
    • APA

      Oliveira, N. N. de, & Schmidt, M. L. S. (2019). Por uma democracia para a educação: autonomia, liberdade e governo de si nas ocupações secundaristas de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112019-162627/
    • NLM

      Oliveira NN de, Schmidt MLS. Por uma democracia para a educação: autonomia, liberdade e governo de si nas ocupações secundaristas de São Paulo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112019-162627/
    • Vancouver

      Oliveira NN de, Schmidt MLS. Por uma democracia para a educação: autonomia, liberdade e governo de si nas ocupações secundaristas de São Paulo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112019-162627/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, REPRESSÃO POLÍTICA, DITADURA, GOVERNO MILITAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Tempo vivido: um depoimento sobre participação estudantil e resistência à ditadura. [S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Citelli, A. (2018). Tempo vivido: um depoimento sobre participação estudantil e resistência à ditadura. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002915180.pdf
    • NLM

      Citelli A. Tempo vivido: um depoimento sobre participação estudantil e resistência à ditadura [Internet]. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002915180.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Tempo vivido: um depoimento sobre participação estudantil e resistência à ditadura [Internet]. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002915180.pdf
  • Source: Valor. Coluna Social. Unidade: FFLCH

    Subjects: PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, MOVIMENTO ESTUDANTIL, IDEOLOGIA POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José de Souza. O nosso 1968. Valor. Coluna Social, São Paulo, p. 3, 2018.
    • APA

      Martins, J. de S. (2018). O nosso 1968. Valor. Coluna Social, p. 3. São Paulo.
    • NLM

      Martins J de S. O nosso 1968. Valor. Coluna Social. 2018 ; 3.
    • Vancouver

      Martins J de S. O nosso 1968. Valor. Coluna Social. 2018 ; 3.
  • Source: Brazilian Journalism Research. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, FEMINISMO, ATIVISMO, JORNALISMO, JORNALISMO ALTERNATIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Fernanda; ROMANCINI, Richard. The struggle of girls in the media: framing and perceptions of school occupations in São Paulo. Brazilian Journalism Research, Brasília, v. 14, n. 1, p. 282-305, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.25200/BJR.v14n1.2018.1054 > DOI: 10.25200/BJR.v14n1.2018.1054.
    • APA

      Castilho, F., & Romancini, R. (2018). The struggle of girls in the media: framing and perceptions of school occupations in São Paulo. Brazilian Journalism Research, 14( 1), 282-305. doi:10.25200/BJR.v14n1.2018.1054
    • NLM

      Castilho F, Romancini R. The struggle of girls in the media: framing and perceptions of school occupations in São Paulo [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2018 ; 14( 1): 282-305.Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v14n1.2018.1054
    • Vancouver

      Castilho F, Romancini R. The struggle of girls in the media: framing and perceptions of school occupations in São Paulo [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2018 ; 14( 1): 282-305.Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v14n1.2018.1054
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE, POLÍTICA, ARTE, ATIVISMO, COLETIVISMO, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNG, Ana Emilia; TAVARES, Ana Maria da Silva Araujo. Arte Ocupação: práticas artísticas e a invenção de modos de organização. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-04122018-171845/ >.
    • APA

      Jung, A. E., & Tavares, A. M. da S. A. (2018). Arte Ocupação: práticas artísticas e a invenção de modos de organização. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-04122018-171845/
    • NLM

      Jung AE, Tavares AM da SA. Arte Ocupação: práticas artísticas e a invenção de modos de organização [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-04122018-171845/
    • Vancouver

      Jung AE, Tavares AM da SA. Arte Ocupação: práticas artísticas e a invenção de modos de organização [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-04122018-171845/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, JORNALISMO IMPRESSO, LINGUÍSTICA TEXTUAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Aline Magna de Aguiar; GONÇALVES SEGUNDO, Paulo Roberto. A representação do movimento estudantil paulista na mídia impressa: um estudo histórico-discursivo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-13032019-095344/ >.
    • APA

      Vieira, A. M. de A., & Gonçalves Segundo, P. R. (2018). A representação do movimento estudantil paulista na mídia impressa: um estudo histórico-discursivo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-13032019-095344/
    • NLM

      Vieira AM de A, Gonçalves Segundo PR. A representação do movimento estudantil paulista na mídia impressa: um estudo histórico-discursivo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-13032019-095344/
    • Vancouver

      Vieira AM de A, Gonçalves Segundo PR. A representação do movimento estudantil paulista na mídia impressa: um estudo histórico-discursivo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-13032019-095344/
  • Unidade: IP

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, MILITÂNCIA, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA), IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alan Rizério da Silva; MASSOLA, Gustavo Martineli. Estudantes em movimento: caminho e perspectivas de dois militantes estudantis do Instituto de Psicologia da USP em busca de transformação individual e social. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-26092017-170314/ >.
    • APA

      Oliveira, A. R. da S., & Massola, G. M. (2017). Estudantes em movimento: caminho e perspectivas de dois militantes estudantis do Instituto de Psicologia da USP em busca de transformação individual e social. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-26092017-170314/
    • NLM

      Oliveira AR da S, Massola GM. Estudantes em movimento: caminho e perspectivas de dois militantes estudantis do Instituto de Psicologia da USP em busca de transformação individual e social [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-26092017-170314/
    • Vancouver

      Oliveira AR da S, Massola GM. Estudantes em movimento: caminho e perspectivas de dois militantes estudantis do Instituto de Psicologia da USP em busca de transformação individual e social [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-26092017-170314/
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, JOVENS, ATIVISMO, MÍDIAS SOCIAIS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard; CASTILHO, Fernanda. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 40, n. 2, p. 93-110, 2017. Disponível em: < https://dx.doi.org/10.1590/1809-5844201726 > DOI: 10.1590/1809-5844201726.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2017). “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 40( 2), 93-110. doi:10.1590/1809-5844201726
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2017 ; 40( 2): 93-110.Available from: https://dx.doi.org/10.1590/1809-5844201726
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2017 ; 40( 2): 93-110.Available from: https://dx.doi.org/10.1590/1809-5844201726
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: LETRAMENTO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA, JOVENS, ATIVISMO, EDUCAÇÃO, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard; CASTILHO, Fernanda. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, São Paulo, v. 14, n. 26, p. 128-138, 2017. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867843.pdf >.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2017). Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 14( 26), 128-138. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867843.pdf
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2017 ; 14( 26): 128-138.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867843.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2017 ; 14( 26): 128-138.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867843.pdf
  • Source: Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, MOVIMENTO ESTUDANTIL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Cynthia Harumy Watanabe. Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil. In: Online Communities as Agents of Change and Social Movements[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: DOI: 10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003.
    • APA

      Correa, C. H. W. (2017). Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil. In Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Hershey, PA: IGI Global. doi:10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003
    • NLM

      Correa CHW. Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil [Internet]. In: Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Hershey, PA: IGI Global; 2017. Available from: http://dx.doi.org/10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003
    • Vancouver

      Correa CHW. Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil [Internet]. In: Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Hershey, PA: IGI Global; 2017. Available from: http://dx.doi.org/10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003
  • Source: Revista de Ciências da Educação. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO FORMAL, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi; RIBEIRO, Tatiani. Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015. Revista de Ciências da Educação, Americana, v. 19, n. 38, p. 133-153, 2017. Disponível em: < file:///C:/Users/bib-each/Desktop/619-1415-1-SM.pdf > DOI: 10.19091/reced.v1i38.619.
    • APA

      Rodrigues, J. P., & Ribeiro, T. (2017). Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015. Revista de Ciências da Educação, 19( 38), 133-153. doi:10.19091/reced.v1i38.619
    • NLM

      Rodrigues JP, Ribeiro T. Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015 [Internet]. Revista de Ciências da Educação. 2017 ; 19( 38): 133-153.Available from: file:///C:/Users/bib-each/Desktop/619-1415-1-SM.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Ribeiro T. Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015 [Internet]. Revista de Ciências da Educação. 2017 ; 19( 38): 133-153.Available from: file:///C:/Users/bib-each/Desktop/619-1415-1-SM.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, ATIVISMO, LULISMO, PERIFERIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Caetano Patta da Porciuncula e; SINGER, Andre Vitor. Contestando a ordem: um estudo de caso com secundaristas da Zona Leste Paulistana. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-05042017-083348/ >.
    • APA

      Barros, C. P. da P. e, & Singer, A. V. (2017). Contestando a ordem: um estudo de caso com secundaristas da Zona Leste Paulistana. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-05042017-083348/
    • NLM

      Barros CP da P e, Singer AV. Contestando a ordem: um estudo de caso com secundaristas da Zona Leste Paulistana [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-05042017-083348/
    • Vancouver

      Barros CP da P e, Singer AV. Contestando a ordem: um estudo de caso com secundaristas da Zona Leste Paulistana [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-05042017-083348/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, FEMINISMO, ATIVISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Fernanda; ROMANCINI, Richard. Minas de luta: cultura do quarto virtual nas ocupações das escolas públicas em São Paulo. Anais.. [S.l.]: [s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Castilho, F., & Romancini, R. (2017). Minas de luta: cultura do quarto virtual nas ocupações das escolas públicas em São Paulo. In Anais. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003027732.pdf
    • NLM

      Castilho F, Romancini R. Minas de luta: cultura do quarto virtual nas ocupações das escolas públicas em São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003027732.pdf
    • Vancouver

      Castilho F, Romancini R. Minas de luta: cultura do quarto virtual nas ocupações das escolas públicas em São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003027732.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo - SBPJOR. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, FEMINISMO, ATIVISMO, JORNALISMO, JORNALISMO ALTERNATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Fernanda; ROMANCINI, Richard. Minas de luta na mídia: enquadramentos e percepções das ocupações escolares. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Castilho, F., & Romancini, R. (2017). Minas de luta na mídia: enquadramentos e percepções das ocupações escolares. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003027740.pdf
    • NLM

      Castilho F, Romancini R. Minas de luta na mídia: enquadramentos e percepções das ocupações escolares [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003027740.pdf
    • Vancouver

      Castilho F, Romancini R. Minas de luta na mídia: enquadramentos e percepções das ocupações escolares [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003027740.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021