Influência do BookTok no comportamento do consumidor: seu impacto no mercado editorial (2024)
Source: Recife, 2024. Conference titles: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação. Unidade: ECA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LIVROS, MÍDIAS SOCIAIS, MERCADO EDITORIAL
ABNT
GOMES, Anne Vitória e ANGELUCI, Alan. Influência do BookTok no comportamento do consumidor: seu impacto no mercado editorial. 2024, Anais.. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227537.pdf. Acesso em: 18 mar. 2025.APA
Gomes, A. V., & Angeluci, A. (2024). Influência do BookTok no comportamento do consumidor: seu impacto no mercado editorial. In Recife, 2024. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227537.pdfNLM
Gomes AV, Angeluci A. Influência do BookTok no comportamento do consumidor: seu impacto no mercado editorial [Internet]. Recife, 2024. 2024 ;[citado 2025 mar. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227537.pdfVancouver
Gomes AV, Angeluci A. Influência do BookTok no comportamento do consumidor: seu impacto no mercado editorial [Internet]. Recife, 2024. 2024 ;[citado 2025 mar. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227537.pdf