Filtros : "MERCADO DE ARTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESTÉTICA HIST. ARTE

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, FEIRAS, ARTE, MERCADO DE ARTE, SOCIOLOGIA DA ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Mélodi Dall'Agnese Perin Franquine. As feiras de arte impressa no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-22052023-105135/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. D. 'A. P. F. (2023). As feiras de arte impressa no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-22052023-105135/
    • NLM

      Ferrari MD'APF. As feiras de arte impressa no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-22052023-105135/
    • Vancouver

      Ferrari MD'APF. As feiras de arte impressa no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-22052023-105135/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA MATERIAL, CONSUMO, MERCADO DE ARTE, LEILÃO DE ARTE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Marilyn + Warhol = R$ 1 bilhão ou o desespero humano. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110631.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). Marilyn + Warhol = R$ 1 bilhão ou o desespero humano. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110631.pdf
    • NLM

      Perez C. Marilyn + Warhol = R$ 1 bilhão ou o desespero humano [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110631.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Marilyn + Warhol = R$ 1 bilhão ou o desespero humano [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110631.pdf
  • Source: Revista nuestrAmérica. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: ARTE, MERCADO DE ARTE, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Cristiélen Ribeiro e GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. Impactos da pandemia no sistema das artes visuais brasileiro. Revista nuestrAmérica, n. 20, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.7012771. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Marques, C. R., & Gonçalves, L. R. (2022). Impactos da pandemia no sistema das artes visuais brasileiro. Revista nuestrAmérica, ( 20), 1-17. doi:10.5281/zenodo.7012771
    • NLM

      Marques CR, Gonçalves LR. Impactos da pandemia no sistema das artes visuais brasileiro [Internet]. Revista nuestrAmérica. 2022 ;( 20): 1-17.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7012771
    • Vancouver

      Marques CR, Gonçalves LR. Impactos da pandemia no sistema das artes visuais brasileiro [Internet]. Revista nuestrAmérica. 2022 ;( 20): 1-17.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7012771
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: COLEÇÕES, ARTE, MERCADO DE ARTE, SOCIOLOGIA DA ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Cristiélen Ribeiro. O colecionismo de arte latino-americana na América Latina: um estudo das coleções Cisneros e Costantini em âmbito transregional. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-16122022-171219/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Marques, C. R. (2022). O colecionismo de arte latino-americana na América Latina: um estudo das coleções Cisneros e Costantini em âmbito transregional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-16122022-171219/
    • NLM

      Marques CR. O colecionismo de arte latino-americana na América Latina: um estudo das coleções Cisneros e Costantini em âmbito transregional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-16122022-171219/
    • Vancouver

      Marques CR. O colecionismo de arte latino-americana na América Latina: um estudo das coleções Cisneros e Costantini em âmbito transregional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-16122022-171219/
  • Unidade: ESTÉTICAHIST.ARTE

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, MERCADO DE ARTE, EXPOSIÇÕES INTERNACIONAIS, GLOBALIZAÇÃO, HISTÓRIA DA ARTE, IDENTIDADE, LITERATURA, FEIRAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOCHLEITNER, Katya de Castro. Arte e soft power: SP-Arte e Bienal de São Paulo, suas contribuições na internacionalização da arte brasileira e na construção da imagem do Brasil no exterior. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-11042023-125204/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Hochleitner, K. de C. (2022). Arte e soft power: SP-Arte e Bienal de São Paulo, suas contribuições na internacionalização da arte brasileira e na construção da imagem do Brasil no exterior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-11042023-125204/
    • NLM

      Hochleitner K de C. Arte e soft power: SP-Arte e Bienal de São Paulo, suas contribuições na internacionalização da arte brasileira e na construção da imagem do Brasil no exterior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-11042023-125204/
    • Vancouver

      Hochleitner K de C. Arte e soft power: SP-Arte e Bienal de São Paulo, suas contribuições na internacionalização da arte brasileira e na construção da imagem do Brasil no exterior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-11042023-125204/
  • Unidade: IEB

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, SOCIOLOGIA DA ARTE, RETRATOS, MODERNISMO, MERCADO DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Morgana Souza. Anita Malfatti retratista: viver de arte na São Paulo dos anos 1930-1940. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10022021-180131/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Viana, M. S. (2020). Anita Malfatti retratista: viver de arte na São Paulo dos anos 1930-1940 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10022021-180131/
    • NLM

      Viana MS. Anita Malfatti retratista: viver de arte na São Paulo dos anos 1930-1940 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10022021-180131/
    • Vancouver

      Viana MS. Anita Malfatti retratista: viver de arte na São Paulo dos anos 1930-1940 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10022021-180131/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Assunto: MERCADO DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Júlia Simmelink Clemente de e LOPES, Ruy Sardinha. Arte e mercado: lógicas intempestivas - banksy. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Souza, J. S. C. de, & Lopes, R. S. (2020). Arte e mercado: lógicas intempestivas - banksy. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Souza JSC de, Lopes RS. Arte e mercado: lógicas intempestivas - banksy [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Souza JSC de, Lopes RS. Arte e mercado: lógicas intempestivas - banksy [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Assunto: MERCADO DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Marina Spadoti e LOPES, Ruy Sardinha. Arte e mercado: young british artists (YBA). 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Dantas, M. S., & Lopes, R. S. (2020). Arte e mercado: young british artists (YBA). In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Dantas MS, Lopes RS. Arte e mercado: young british artists (YBA) [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Dantas MS, Lopes RS. Arte e mercado: young british artists (YBA) [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Art Style: Art & Culture International Magazine. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, MERCADO DE ARTE, ESTÉTICA (ARTE)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Waldenyr. The art of capital. Art Style: Art & Culture International Magazine, n. 1, p. 37-47, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.4068504. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Caldas, W. (2019). The art of capital. Art Style: Art & Culture International Magazine, ( 1), 37-47. doi:10.5281/zenodo.4068504
    • NLM

      Caldas W. The art of capital [Internet]. Art Style: Art & Culture International Magazine. 2019 ;( 1): 37-47.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.4068504
    • Vancouver

      Caldas W. The art of capital [Internet]. Art Style: Art & Culture International Magazine. 2019 ;( 1): 37-47.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.4068504
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE MODERNA, GALERIAS DE ARTE, MERCADO DE ARTE, BANCO CENTRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rachel Vallego. Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. V. (2019). Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/
    • NLM

      Rodrigues RV. Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/
    • Vancouver

      Rodrigues RV. Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRABALHO, MERCADO DE ARTE, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO, Neyde Figueira. Representações da arte e do trabalho em Verdades e Mentiras de Orson Welles. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102018-131417/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Branco, N. F. (2018). Representações da arte e do trabalho em Verdades e Mentiras de Orson Welles (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102018-131417/
    • NLM

      Branco NF. Representações da arte e do trabalho em Verdades e Mentiras de Orson Welles [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102018-131417/
    • Vancouver

      Branco NF. Representações da arte e do trabalho em Verdades e Mentiras de Orson Welles [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102018-131417/
  • Source: Resumos. Conference titles: Seminário Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 1ª etapa. Unidade: IAU

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, MERCADO DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABADINI, Marina Bonesso e LOPES, Ruy Sardinha. Arte e mercado: Vik Muniz e a “imagem-marca” do artista. 2018, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2018. Disponível em: https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sabadini, M. B., & Lopes, R. S. (2018). Arte e mercado: Vik Muniz e a “imagem-marca” do artista. In Resumos. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf
    • NLM

      Sabadini MB, Lopes RS. Arte e mercado: Vik Muniz e a “imagem-marca” do artista [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf
    • Vancouver

      Sabadini MB, Lopes RS. Arte e mercado: Vik Muniz e a “imagem-marca” do artista [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.iau.usp.br/pesquisa/images/Informativo/Caderno_26_SIICUSP_IAU.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, MERCADO DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABADINI, Marina Bonesso e LOPES, Ruy Sardinha. Arte e mercado: Vik Muniz e a “imagem-marca” do artista. 2018, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sabadini, M. B., & Lopes, R. S. (2018). Arte e mercado: Vik Muniz e a “imagem-marca” do artista. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Sabadini MB, Lopes RS. Arte e mercado: Vik Muniz e a “imagem-marca” do artista [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Sabadini MB, Lopes RS. Arte e mercado: Vik Muniz e a “imagem-marca” do artista [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Nexo. Unidade: FAU

    Subjects: REDES SOCIAIS, MERCADO DE ARTE, SELFIE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle e ARANTES, Priscila. Cindy Sherman abre seu Instagram: qual é o lugar dessa rede social na arte. [Entrevista a André Cabette Fábio]. Nexo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2017/08/11/Cindy-Sherman-abre-seu-Instagram.-Qual-%C3%A9-o-lugar-dessa-rede-social-na-arte. Acesso em: 06 out. 2024. , 2017
    • APA

      Beiguelman, G., & Arantes, P. (2017). Cindy Sherman abre seu Instagram: qual é o lugar dessa rede social na arte. [Entrevista a André Cabette Fábio]. Nexo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.nexojornal.com.br/expresso/2017/08/11/Cindy-Sherman-abre-seu-Instagram.-Qual-%C3%A9-o-lugar-dessa-rede-social-na-arte
    • NLM

      Beiguelman G, Arantes P. Cindy Sherman abre seu Instagram: qual é o lugar dessa rede social na arte. [Entrevista a André Cabette Fábio] [Internet]. Nexo. 2017 ;11 ago. 2017. on line.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2017/08/11/Cindy-Sherman-abre-seu-Instagram.-Qual-%C3%A9-o-lugar-dessa-rede-social-na-arte
    • Vancouver

      Beiguelman G, Arantes P. Cindy Sherman abre seu Instagram: qual é o lugar dessa rede social na arte. [Entrevista a André Cabette Fábio] [Internet]. Nexo. 2017 ;11 ago. 2017. on line.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2017/08/11/Cindy-Sherman-abre-seu-Instagram.-Qual-%C3%A9-o-lugar-dessa-rede-social-na-arte
  • Unidade: EACH

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, MERCADO DE ARTE, ECONOMIA DA CULTURA, SOCIOLOGIA DA ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Naira Cristina Rodrigues de. As regras do mercado: dinâmicas e construção do valor no mercado de arte contemporânea. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18092017-112256/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Assis, N. C. R. de. (2016). As regras do mercado: dinâmicas e construção do valor no mercado de arte contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18092017-112256/
    • NLM

      Assis NCR de. As regras do mercado: dinâmicas e construção do valor no mercado de arte contemporânea [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18092017-112256/
    • Vancouver

      Assis NCR de. As regras do mercado: dinâmicas e construção do valor no mercado de arte contemporânea [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18092017-112256/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA JORNALÍSTICA, MERCADO DE ARTE, CAPITALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Artista genial e gênio de mercado. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002786216.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2016). Artista genial e gênio de mercado. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002786216.pdf
    • NLM

      Bucci E. Artista genial e gênio de mercado [Internet]. O Estado de São Paulo. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002786216.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. Artista genial e gênio de mercado [Internet]. O Estado de São Paulo. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002786216.pdf
  • Source: Arte brasileira na contemporainedade = Brazilian art in the contemporaneity / organização Carmen Elisabeth Pousada ; versão para o inglês Ana Paula Peicher Lisboa ; textos Carmen Elisabeth Pousada, Silvia Meira, Enock Sacramento. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, MERCADO DE ARTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Silvia Miranda (**). Arte brasileira na contemporaneidade. Arte brasileira na contemporainedade = Brazilian art in the contemporaneity / organização Carmen Elisabeth Pousada ; versão para o inglês Ana Paula Peicher Lisboa ; textos Carmen Elisabeth Pousada, Silvia Meira, Enock Sacramento. Tradução . São Paulo: Ornitorrinco, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1cdb9c49-76e2-4ec1-ac8e-f3a957a3a590/SM03%20arte%20br%20contemp.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Meira, S. M. (**). (2016). Arte brasileira na contemporaneidade. In Arte brasileira na contemporainedade = Brazilian art in the contemporaneity / organização Carmen Elisabeth Pousada ; versão para o inglês Ana Paula Peicher Lisboa ; textos Carmen Elisabeth Pousada, Silvia Meira, Enock Sacramento. São Paulo: Ornitorrinco. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1cdb9c49-76e2-4ec1-ac8e-f3a957a3a590/SM03%20arte%20br%20contemp.pdf
    • NLM

      Meira SM (**). Arte brasileira na contemporaneidade [Internet]. In: Arte brasileira na contemporainedade = Brazilian art in the contemporaneity / organização Carmen Elisabeth Pousada ; versão para o inglês Ana Paula Peicher Lisboa ; textos Carmen Elisabeth Pousada, Silvia Meira, Enock Sacramento. São Paulo: Ornitorrinco; 2016. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1cdb9c49-76e2-4ec1-ac8e-f3a957a3a590/SM03%20arte%20br%20contemp.pdf
    • Vancouver

      Meira SM (**). Arte brasileira na contemporaneidade [Internet]. In: Arte brasileira na contemporainedade = Brazilian art in the contemporaneity / organização Carmen Elisabeth Pousada ; versão para o inglês Ana Paula Peicher Lisboa ; textos Carmen Elisabeth Pousada, Silvia Meira, Enock Sacramento. São Paulo: Ornitorrinco; 2016. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1cdb9c49-76e2-4ec1-ac8e-f3a957a3a590/SM03%20arte%20br%20contemp.pdf
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, MERCADO DE ARTE, GALERIAS DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOCHLEITNER, Katya de Castro. SP-Arte: histórico e impacto percebido no mercado brasileiro de arte. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-133127/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Hochleitner, K. de C. (2015). SP-Arte: histórico e impacto percebido no mercado brasileiro de arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-133127/
    • NLM

      Hochleitner K de C. SP-Arte: histórico e impacto percebido no mercado brasileiro de arte [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-133127/
    • Vancouver

      Hochleitner K de C. SP-Arte: histórico e impacto percebido no mercado brasileiro de arte [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-133127/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE CONCEITUAL, MERCADO DE ARTE, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, BUROCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAYSES, Julia Buenaventura Valencia de. Propriedades sem bens: dos lotes de Gordon Matta-Clark às manifestações de Félix González-Torres. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-15102014-154735/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Cayses, J. B. V. de. (2014). Propriedades sem bens: dos lotes de Gordon Matta-Clark às manifestações de Félix González-Torres (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-15102014-154735/
    • NLM

      Cayses JBV de. Propriedades sem bens: dos lotes de Gordon Matta-Clark às manifestações de Félix González-Torres [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-15102014-154735/
    • Vancouver

      Cayses JBV de. Propriedades sem bens: dos lotes de Gordon Matta-Clark às manifestações de Félix González-Torres [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-15102014-154735/
  • Unidade: IEB

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, PATROCÍNIO DA ARTE, PRIMEIRA REPÚBLICA (1889-1930), MERCADO DE ARTE, PINTURA (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STUMPF, Lúcia Klück. A terceira margem do rio: mercado e sujeitos na pintura de história de Antônio Parreiras. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-14052014-115106/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Stumpf, L. K. (2014). A terceira margem do rio: mercado e sujeitos na pintura de história de Antônio Parreiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-14052014-115106/
    • NLM

      Stumpf LK. A terceira margem do rio: mercado e sujeitos na pintura de história de Antônio Parreiras [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-14052014-115106/
    • Vancouver

      Stumpf LK. A terceira margem do rio: mercado e sujeitos na pintura de história de Antônio Parreiras [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-14052014-115106/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024