Filtros : "MECÂNICA AUTOMOTIVA" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: EP

    Subjects: VIBRAÇÕES, MECÂNICA AUTOMOTIVA, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, DINÂMICA DE MÁQUINAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRECIOLI, Fernando; ZACHARIADIS, Demétrio Cornilios. Modelagem da coxinização de motores para aplicações automotivas. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-29082018-084238/pt-br.php >.
    • APA

      Andrecioli, F., & Zachariadis, D. C. (2018). Modelagem da coxinização de motores para aplicações automotivas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-29082018-084238/pt-br.php
    • NLM

      Andrecioli F, Zachariadis DC. Modelagem da coxinização de motores para aplicações automotivas [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-29082018-084238/pt-br.php
    • Vancouver

      Andrecioli F, Zachariadis DC. Modelagem da coxinização de motores para aplicações automotivas [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-29082018-084238/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: MECÂNICA AUTOMOTIVA, AMORTECEDORES, SUSPENSÃO MECÂNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIVELLARO, Cláudio; DONHA, Decio Crisol. Controle robusto de suspensão semi-ativa para caminhonetes utilizando amortecedores magneto-reológicos. 2008.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-09022009-140556/ >.
    • APA

      Crivellaro, C., & Donha, D. C. (2008). Controle robusto de suspensão semi-ativa para caminhonetes utilizando amortecedores magneto-reológicos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-09022009-140556/
    • NLM

      Crivellaro C, Donha DC. Controle robusto de suspensão semi-ativa para caminhonetes utilizando amortecedores magneto-reológicos [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-09022009-140556/
    • Vancouver

      Crivellaro C, Donha DC. Controle robusto de suspensão semi-ativa para caminhonetes utilizando amortecedores magneto-reológicos [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-09022009-140556/
  • Source: COBEM 2005 : proceedings. Conference titles: International Congress of Mechanical Engineering. Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, ENGENHARIA AUTOMOTIVA, MECÂNICA AUTOMOTIVA, VEÍCULOS AUTOMOTORES, AUTOMÓVEIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAPAIOANNOU, Iannis Nicolaos; MOSCATO, Lucas Antonio. Automotive electronics in Brazil: facts, trends and proposals. Anais.. Rio de Janeiro: ABCM, 2005.
    • APA

      Papaioannou, I. N., & Moscato, L. A. (2005). Automotive electronics in Brazil: facts, trends and proposals. In COBEM 2005 : proceedings. Rio de Janeiro: ABCM.
    • NLM

      Papaioannou IN, Moscato LA. Automotive electronics in Brazil: facts, trends and proposals. COBEM 2005 : proceedings. 2005 ;
    • Vancouver

      Papaioannou IN, Moscato LA. Automotive electronics in Brazil: facts, trends and proposals. COBEM 2005 : proceedings. 2005 ;
  • Unidade: EP

    Subjects: MECÂNICA AUTOMOTIVA, VIBRAÇÕES DE MÁQUINAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBETTI, Marcos Rogerio Sanches; BARBOSA, Roberto Spinola. Estudo comparativo entre coxim hidráulico e coxim elastomérico, aplicados ao sistema de apoio do motor automotivo. 2005.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30122014-163747/pt-br.php >.
    • APA

      Barbetti, M. R. S., & Barbosa, R. S. (2005). Estudo comparativo entre coxim hidráulico e coxim elastomérico, aplicados ao sistema de apoio do motor automotivo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30122014-163747/pt-br.php
    • NLM

      Barbetti MRS, Barbosa RS. Estudo comparativo entre coxim hidráulico e coxim elastomérico, aplicados ao sistema de apoio do motor automotivo [Internet]. 2005 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30122014-163747/pt-br.php
    • Vancouver

      Barbetti MRS, Barbosa RS. Estudo comparativo entre coxim hidráulico e coxim elastomérico, aplicados ao sistema de apoio do motor automotivo [Internet]. 2005 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30122014-163747/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: CAMINHÕES, MECÂNICA AUTOMOTIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACCURSO, Marco Antônio Fogaça; MARTINS, Clóvis de Arruda. Análise do conforto vibracional de um caminhão através de um modelo e um dispositivo hidráulico. 2002.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002.
    • APA

      Accurso, M. A. F., & Martins, C. de A. (2002). Análise do conforto vibracional de um caminhão através de um modelo e um dispositivo hidráulico. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Accurso MAF, Martins C de A. Análise do conforto vibracional de um caminhão através de um modelo e um dispositivo hidráulico. 2002 ;
    • Vancouver

      Accurso MAF, Martins C de A. Análise do conforto vibracional de um caminhão através de um modelo e um dispositivo hidráulico. 2002 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021