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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SANTAELLA, Lúcia; PEREZ, Clotilde; POMPEU, Bruno. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. E-Compós, Brasília, v. 24, n. ja/dez. 2021, p. 1-19, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.30962/ec.2128 > DOI: 10.30962/ec.2128.
    • APA

      Santaella, L., Perez, C., & Pompeu, B. (2021). Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. E-Compós, 24( ja/dez. 2021), 1-19. doi:10.30962/ec.2128
    • NLM

      Santaella L, Perez C, Pompeu B. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. E-Compós. 2021 ; 24( ja/dez. 2021): 1-19.Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2128
    • Vancouver

      Santaella L, Perez C, Pompeu B. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. E-Compós. 2021 ; 24( ja/dez. 2021): 1-19.Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2128
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A causa da publicidade. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Pompeu, B. (2020). A causa da publicidade. Fortaleza. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016219.pdf
    • NLM

      Pompeu B. A causa da publicidade [Internet]. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016219.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. A causa da publicidade [Internet]. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016219.pdf
  • Source: Revista de Estudos Universitários - REU. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, MARCAS, POSICIONAMENTO, REPUTAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, CONSUMO, JOVENS, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      TEIXEIRA FILHO, Clóvis; PEREZ, Clotilde. Marcas como mediadoras de causas: uma proposta metodológica para a pesquisa em comunicação com o público jovem. Revista de Estudos Universitários - REU, Sorocaba, v. 46, n. ju 2020, p. 87-106, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n1p87-106 > DOI: 10.22484/2177-5788.2020v46n1p87-106.
    • APA

      Teixeira Filho, C., & Perez, C. (2020). Marcas como mediadoras de causas: uma proposta metodológica para a pesquisa em comunicação com o público jovem. Revista de Estudos Universitários - REU, 46( ju 2020), 87-106. doi:10.22484/2177-5788.2020v46n1p87-106
    • NLM

      Teixeira Filho C, Perez C. Marcas como mediadoras de causas: uma proposta metodológica para a pesquisa em comunicação com o público jovem [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2020 ; 46( ju 2020): 87-106.Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n1p87-106
    • Vancouver

      Teixeira Filho C, Perez C. Marcas como mediadoras de causas: uma proposta metodológica para a pesquisa em comunicação com o público jovem [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2020 ; 46( ju 2020): 87-106.Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n1p87-106
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING SOCIAL

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    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira. Marketing: influenciando comportamentos para o bem. [S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Hamza, K. M. (2020). Marketing: influenciando comportamentos para o bem. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Hamza KM. Marketing: influenciando comportamentos para o bem. 2020 ;
    • Vancouver

      Hamza KM. Marketing: influenciando comportamentos para o bem. 2020 ;
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde; POMPEU, Bruno; SANTAELLA, Lúcia. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. Anais.. Campo Grande: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Santaella, L. (2020). Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. In Anais. Campo Grande. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003009386.pdf
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING SOCIAL

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    • ABNT

      SANTOS, Carlos Oliveira; MAZZON, José Afonso. Índex de autores de marketing social de língua portuguesa. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Santos, C. O., & Mazzon, J. A. (2019). Índex de autores de marketing social de língua portuguesa. [Portugal]: s.n. Recuperado de http://marketingsocialportugal.net/IAMSLP.pdf
    • NLM

      Santos CO, Mazzon JA. Índex de autores de marketing social de língua portuguesa [Internet]. 2019 ;Available from: http://marketingsocialportugal.net/IAMSLP.pdf
    • Vancouver

      Santos CO, Mazzon JA. Índex de autores de marketing social de língua portuguesa [Internet]. 2019 ;Available from: http://marketingsocialportugal.net/IAMSLP.pdf
  • Source: Rádio USP. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, MARKETING SOCIAL

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    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Grandes empresas usam ações de marketing para encobrir irregularidades. [Entrevista]. Rádio USP[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Feldmann, P. R. (2019). Grandes empresas usam ações de marketing para encobrir irregularidades. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/09/MARKETING-ENGANOSO.mp3
    • NLM

      Feldmann PR. Grandes empresas usam ações de marketing para encobrir irregularidades. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2019 ;Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/09/MARKETING-ENGANOSO.mp3
    • Vancouver

      Feldmann PR. Grandes empresas usam ações de marketing para encobrir irregularidades. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2019 ;Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/09/MARKETING-ENGANOSO.mp3
  • Source: Journal of Social Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PROBLEMAS SOCIAIS, COMPLEXIDADE

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    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra; MAZZON, José Afonso. Embracing complex social problems. Journal of Social Marketing, Bingley, v. 10, n. 1, p. 54-80, 2019. Disponível em: < https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JSOCM-03-2019-0049/full/pdf?title=embracing-complex-social-problems > DOI: 10.1108/JSOCM-03-2019-0049.
    • APA

      Carvalho, H. C., & Mazzon, J. A. (2019). Embracing complex social problems. Journal of Social Marketing, 10( 1), 54-80. doi:10.1108/JSOCM-03-2019-0049
    • NLM

      Carvalho HC, Mazzon JA. Embracing complex social problems [Internet]. Journal of Social Marketing. 2019 ;10( 1): 54-80.Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JSOCM-03-2019-0049/full/pdf?title=embracing-complex-social-problems
    • Vancouver

      Carvalho HC, Mazzon JA. Embracing complex social problems [Internet]. Journal of Social Marketing. 2019 ;10( 1): 54-80.Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JSOCM-03-2019-0049/full/pdf?title=embracing-complex-social-problems
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: DESASTRES AMBIENTAIS, MARKETING SOCIAL

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    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Envolvimento ambiental virou marketing para empresas, diz professor. Folha de São Paulo, São Paulo, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Feldmann, P. R. (2019). Envolvimento ambiental virou marketing para empresas, diz professor. Folha de São Paulo. São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2019/08/envolvimento-ambiental-virou-marketing-para-empresas-diz-professor.shtml
    • NLM

      Feldmann PR. Envolvimento ambiental virou marketing para empresas, diz professor [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;Available from: https://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2019/08/envolvimento-ambiental-virou-marketing-para-empresas-diz-professor.shtml
    • Vancouver

      Feldmann PR. Envolvimento ambiental virou marketing para empresas, diz professor [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;Available from: https://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2019/08/envolvimento-ambiental-virou-marketing-para-empresas-diz-professor.shtml
  • Source: Journal of Social Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, TABAGISMO

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    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra; MAZZON, José Afonso; SANTOS, Joaquim Rocha dos. A tale of complexity. Journal of Social Marketing, Bingley, 2018. Disponível em: < https://www.emeraldinsight.com/doi/pdfplus/10.1108/JSOCM-04-2018-0045 > DOI: 10.1108/jsocm-04-2018-0045.
    • APA

      Carvalho, H. C., Mazzon, J. A., & Santos, J. R. dos. (2018). A tale of complexity. Journal of Social Marketing. doi:10.1108/jsocm-04-2018-0045
    • NLM

      Carvalho HC, Mazzon JA, Santos JR dos. A tale of complexity [Internet]. Journal of Social Marketing. 2018 ;Available from: https://www.emeraldinsight.com/doi/pdfplus/10.1108/JSOCM-04-2018-0045
    • Vancouver

      Carvalho HC, Mazzon JA, Santos JR dos. A tale of complexity [Internet]. Journal of Social Marketing. 2018 ;Available from: https://www.emeraldinsight.com/doi/pdfplus/10.1108/JSOCM-04-2018-0045
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING SOCIAL

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    • ABNT

      SILVA, Edson Coutinho da; MAZZON, José Afonso. Revisitando o marketing social. Revista Brasileira de Marketing - Remark, São Paulo, v. no 2018, n. 6, p. 806-820, 2018. Disponível em: < http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3537/pdf_390 > DOI: 10.5585/bjm.v17i6.3537.
    • APA

      Silva, E. C. da, & Mazzon, J. A. (2018). Revisitando o marketing social. Revista Brasileira de Marketing - Remark, no 2018( 6), 806-820. doi:10.5585/bjm.v17i6.3537
    • NLM

      Silva EC da, Mazzon JA. Revisitando o marketing social [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 806-820.Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3537/pdf_390
    • Vancouver

      Silva EC da, Mazzon JA. Revisitando o marketing social [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 806-820.Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3537/pdf_390
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO, POBREZA

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    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra; MAZZON, Jose Afonso. Gestão de problemas sociais complexos e desenvolvimento humano. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16102018-155712/ >.
    • APA

      Carvalho, H. C., & Mazzon, J. A. (2018). Gestão de problemas sociais complexos e desenvolvimento humano. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16102018-155712/
    • NLM

      Carvalho HC, Mazzon JA. Gestão de problemas sociais complexos e desenvolvimento humano [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16102018-155712/
    • Vancouver

      Carvalho HC, Mazzon JA. Gestão de problemas sociais complexos e desenvolvimento humano [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16102018-155712/
  • Source: Revista de Gestão dos Países de Língua Portuguesa. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING SOCIAL

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    • ABNT

      MAZZON, José Afonso; CARVALHO, Hamilton Coimbra. Social marketing in Brazil: history, challenges, and an agenda for the future. Revista de Gestão dos Países de Língua Portuguesa, Lisboa, v. 16, n. 3, 2017. Disponível em: < http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rgplp/article/download/78370/75054 >.
    • APA

      Mazzon, J. A., & Carvalho, H. C. (2017). Social marketing in Brazil: history, challenges, and an agenda for the future. Revista de Gestão dos Países de Língua Portuguesa, 16( 3). Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rgplp/article/download/78370/75054
    • NLM

      Mazzon JA, Carvalho HC. Social marketing in Brazil: history, challenges, and an agenda for the future [Internet]. Revista de Gestão dos Países de Língua Portuguesa. 2017 ; 16( 3):Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rgplp/article/download/78370/75054
    • Vancouver

      Mazzon JA, Carvalho HC. Social marketing in Brazil: history, challenges, and an agenda for the future [Internet]. Revista de Gestão dos Países de Língua Portuguesa. 2017 ; 16( 3):Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rgplp/article/download/78370/75054
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente -ENGEMA. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING SOCIAL

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    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno; VELOSO, Andres Rodriguez; FERRAZ, Sofia Batista; BARBOSA, Ohana Trajano. Estado da arte do marketing social no Brasil: desafios e possibilidades para o futuro. Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., Veloso, A. R., Ferraz, S. B., & Barbosa, O. T. (2017). Estado da arte do marketing social no Brasil: desafios e possibilidades para o futuro. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/19/anais/download.php?cod_trabalho=400
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR, Ferraz SB, Barbosa OT. Estado da arte do marketing social no Brasil: desafios e possibilidades para o futuro [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://engemausp.submissao.com.br/19/anais/download.php?cod_trabalho=400
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR, Ferraz SB, Barbosa OT. Estado da arte do marketing social no Brasil: desafios e possibilidades para o futuro [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://engemausp.submissao.com.br/19/anais/download.php?cod_trabalho=400
  • Source: Proceedings. Conference titles: BALAS Annual Conference 2017. Unidade: FEA

    Subjects: PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO, TRABALHADORES, MARKETING SOCIAL

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    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Thresholds are everywhere: investigating the worker food program. Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2017.
    • APA

      Mazzon, J. A. (2017). Thresholds are everywhere: investigating the worker food program. In Proceedings. Seattle: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Mazzon JA. Thresholds are everywhere: investigating the worker food program. Proceedings. 2017 ;
    • Vancouver

      Mazzon JA. Thresholds are everywhere: investigating the worker food program. Proceedings. 2017 ;
  • Source: International Journal of Marketing Studies. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, COMPORTAMENTO, CRISE DE IDENTIDADE, ÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edson Coutinho da; MAZZON, José Afonso. Is social marketing experiencing an identity crisis? International Journal of Marketing Studies, Toronto, v. 8, n. 3, p. 22, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5539/ijms.v8n3p22 > DOI: 10.5539/ijms.v8n3p22.
    • APA

      Silva, E. C. da, & Mazzon, J. A. (2016). Is social marketing experiencing an identity crisis? International Journal of Marketing Studies, 8( 3), 22. doi:10.5539/ijms.v8n3p22
    • NLM

      Silva EC da, Mazzon JA. Is social marketing experiencing an identity crisis? [Internet]. International Journal of Marketing Studies. 2016 ; 8( 3): 22.Available from: http://dx.doi.org/10.5539/ijms.v8n3p22
    • Vancouver

      Silva EC da, Mazzon JA. Is social marketing experiencing an identity crisis? [Internet]. International Journal of Marketing Studies. 2016 ; 8( 3): 22.Available from: http://dx.doi.org/10.5539/ijms.v8n3p22
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA, MUDANÇA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edson Coutinho da; MAZZON, José Afonso. Plano de marketing social para a promoção da saúde: desenvolvimento de políticas de saúde pública orientada ao "cliente". REMark - Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 15, n. abr./ju 2016, p. 164-176, 2016. Disponível em: < http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2907/pdf_258 > DOI: 10.5585/remark.v15i2.2907.
    • APA

      Silva, E. C. da, & Mazzon, J. A. (2016). Plano de marketing social para a promoção da saúde: desenvolvimento de políticas de saúde pública orientada ao "cliente". REMark - Revista Brasileira de Marketing, 15( abr./ju 2016), 164-176. doi:10.5585/remark.v15i2.2907
    • NLM

      Silva EC da, Mazzon JA. Plano de marketing social para a promoção da saúde: desenvolvimento de políticas de saúde pública orientada ao "cliente" [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2016 ; 15( abr./ju 2016): 164-176.Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2907/pdf_258
    • Vancouver

      Silva EC da, Mazzon JA. Plano de marketing social para a promoção da saúde: desenvolvimento de políticas de saúde pública orientada ao "cliente" [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2016 ; 15( abr./ju 2016): 164-176.Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2907/pdf_258
  • Source: International Journal of Public Administration. Unidade: FEA

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, MARKETING SOCIAL, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SILVA, Edson Coutinho da; MAZZON, José Afonso. Developing social marketing plan for health promotion. International Journal of Public Administration, Abingdon, v. 39, n. ja 2016, p. 577-586, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1080/01900692.2015.1023447 > DOI: 10.1080/01900692.2015.1023447.
    • APA

      Silva, E. C. da, & Mazzon, J. A. (2016). Developing social marketing plan for health promotion. International Journal of Public Administration, 39( ja 2016), 577-586. doi:10.1080/01900692.2015.1023447
    • NLM

      Silva EC da, Mazzon JA. Developing social marketing plan for health promotion [Internet]. International Journal of Public Administration. 2016 ; 39( ja 2016): 577-586.Available from: http://dx.doi.org/10.1080/01900692.2015.1023447
    • Vancouver

      Silva EC da, Mazzon JA. Developing social marketing plan for health promotion [Internet]. International Journal of Public Administration. 2016 ; 39( ja 2016): 577-586.Available from: http://dx.doi.org/10.1080/01900692.2015.1023447
  • Source: Journal of Social Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra; MAZZON, José Afonso. A better life is possible: the ultimate purpose of social marketing. Journal of Social Marketing, Bingley, v. 5, n. 2, p. 169-186, 2015. Disponível em: < http://www-emeraldinsight-com.ez67.periodicos.capes.gov.br/doi/pdfplus/10.1108/JSOCM-05-2014-0029 > DOI: 10.1108/jsocm-05-2014-0029.
    • APA

      Carvalho, H. C., & Mazzon, J. A. (2015). A better life is possible: the ultimate purpose of social marketing. Journal of Social Marketing, 5( 2), 169-186. doi:10.1108/jsocm-05-2014-0029
    • NLM

      Carvalho HC, Mazzon JA. A better life is possible: the ultimate purpose of social marketing [Internet]. Journal of Social Marketing. 2015 ; 5( 2): 169-186.Available from: http://www-emeraldinsight-com.ez67.periodicos.capes.gov.br/doi/pdfplus/10.1108/JSOCM-05-2014-0029
    • Vancouver

      Carvalho HC, Mazzon JA. A better life is possible: the ultimate purpose of social marketing [Internet]. Journal of Social Marketing. 2015 ; 5( 2): 169-186.Available from: http://www-emeraldinsight-com.ez67.periodicos.capes.gov.br/doi/pdfplus/10.1108/JSOCM-05-2014-0029
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, MUDANÇA SOCIAL, SAÚDE DA MULHER, SAÚDE PÚBLICA

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    • ABNT

      SILVA, Edson Coutinho da; MAZZON, José Afonso. Orientação de marketing social às campanhas de saúde da mulher: uma análise da Região do Grande ABC Paulista. REMark - Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 14, n. 2, p. 247-259, 2015. Disponível em: < http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2959/pdf_67 > DOI: 10.5585/remark.v14i2.2959.
    • APA

      Silva, E. C. da, & Mazzon, J. A. (2015). Orientação de marketing social às campanhas de saúde da mulher: uma análise da Região do Grande ABC Paulista. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 2), 247-259. doi:10.5585/remark.v14i2.2959
    • NLM

      Silva EC da, Mazzon JA. Orientação de marketing social às campanhas de saúde da mulher: uma análise da Região do Grande ABC Paulista [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 2): 247-259.Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2959/pdf_67
    • Vancouver

      Silva EC da, Mazzon JA. Orientação de marketing social às campanhas de saúde da mulher: uma análise da Região do Grande ABC Paulista [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 2): 247-259.Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2959/pdf_67

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