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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: FRUTICULTURA, EXTENSÃO RURAL, MARKETING ON-LINE

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    • ABNT

      PASCHOALINI, Lucas Visentim; MANTELATTO, Bruna Holanda; SIMÃO, Giovana Hellen; SILVA, Sandra Helena da; ROQUE, Tobias Pereira. Relatos sobre o setor de marketing dentro do grupo de práticas em fruticultura. Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Paschoalini, L. V., Mantelatto, B. H., Simão, G. H., Silva, S. H. da, & Roque, T. P. (2019). Relatos sobre o setor de marketing dentro do grupo de práticas em fruticultura. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Paschoalini LV, Mantelatto BH, Simão GH, Silva SH da, Roque TP. Relatos sobre o setor de marketing dentro do grupo de práticas em fruticultura [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Paschoalini LV, Mantelatto BH, Simão GH, Silva SH da, Roque TP. Relatos sobre o setor de marketing dentro do grupo de práticas em fruticultura [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING ON-LINE

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    • ABNT

      LEAL, Dalila Vieira; KARAM JUNIOR, Dib. A implantação do comércio eletrônico no varejo de moda. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-08112019-153034/ >.
    • APA

      Leal, D. V., & Karam Junior, D. (2019). A implantação do comércio eletrônico no varejo de moda. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-08112019-153034/
    • NLM

      Leal DV, Karam Junior D. A implantação do comércio eletrônico no varejo de moda [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-08112019-153034/
    • Vancouver

      Leal DV, Karam Junior D. A implantação do comércio eletrônico no varejo de moda [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-08112019-153034/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      YODA, Fernanda Sayuri; IKEDA, Ana Akemi. Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/ >.
    • APA

      Yoda, F. S., & Ikeda, A. A. (2019). Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/
    • NLM

      Yoda FS, Ikeda AA. Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/
    • Vancouver

      Yoda FS, Ikeda AA. Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, VESTUÁRIO INFANTIL

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    • ABNT

      COLANTUONO, Leticia Carvalho; SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Colantuono, L. C., & Shiraishi, G. de F. (2018). Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/132.pdf
    • NLM

      Colantuono LC, Shiraishi G de F. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/132.pdf
    • Vancouver

      Colantuono LC, Shiraishi G de F. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/132.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, VESTUÁRIO INFANTIL

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    • ABNT

      COLANTUONO, Leticia Carvalho; SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira. Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Colantuono, L. C., & Shiraishi, G. de F. (2018). Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Colantuono LC, Shiraishi G de F. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Colantuono LC, Shiraishi G de F. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, MARKETING ON-LINE, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

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    • ABNT

      SILVA, João Francisco Raposo e; CORREA, Elizabeth Nicolau Saad. Governança algorítmica e publicização das marcas: estudo de casos sob o paradigma da propagabilidade no ambiente numérico do Facebook. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-27122018-104107/ >.
    • APA

      Silva, J. F. R. e, & Correa, E. N. S. (2018). Governança algorítmica e publicização das marcas: estudo de casos sob o paradigma da propagabilidade no ambiente numérico do Facebook. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-27122018-104107/
    • NLM

      Silva JFR e, Correa ENS. Governança algorítmica e publicização das marcas: estudo de casos sob o paradigma da propagabilidade no ambiente numérico do Facebook [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-27122018-104107/
    • Vancouver

      Silva JFR e, Correa ENS. Governança algorítmica e publicização das marcas: estudo de casos sob o paradigma da propagabilidade no ambiente numérico do Facebook [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-27122018-104107/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDEXAÇÃO (BIBLIOTECONOMIA), RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, PALAVRAS-CHAVE, MOTORES DE BUSCA, MARKETING ON-LINE

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    • ABNT

      ARAÚJO, Andréa Nunes de; SANTOS, Cibele Araujo Camargo Marques dos. A contribuição da indexação no processo de seleção de palavras-chave no Google Adwords. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-165003/ >.
    • APA

      Araújo, A. N. de, & Santos, C. A. C. M. dos. (2018). A contribuição da indexação no processo de seleção de palavras-chave no Google Adwords. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-165003/
    • NLM

      Araújo AN de, Santos CACM dos. A contribuição da indexação no processo de seleção de palavras-chave no Google Adwords [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-165003/
    • Vancouver

      Araújo AN de, Santos CACM dos. A contribuição da indexação no processo de seleção de palavras-chave no Google Adwords [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-165003/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      NEVES, Carolina de Souza; CERANTOLA, William. Conteúdo como abordagem estratégica de comunicação e marketing. In: [S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Neves, C. de S., & Cerantola, W. (2018). Conteúdo como abordagem estratégica de comunicação e marketing. In . São Paulo: ECA /USP.
    • NLM

      Neves C de S, Cerantola W. Conteúdo como abordagem estratégica de comunicação e marketing. São Paulo: ECA /USP; 2018.
    • Vancouver

      Neves C de S, Cerantola W. Conteúdo como abordagem estratégica de comunicação e marketing. São Paulo: ECA /USP; 2018.
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, MARKETING ON-LINE, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, INTERNET

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    • ABNT

      VIANA, Pablo Moreno Fernandes; RODRIGUES, Maria Clotilde Perez. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/ >.
    • APA

      Viana, P. M. F., & Rodrigues, M. C. P. (2017). Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
    • NLM

      Viana PMF, Rodrigues MCP. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
    • Vancouver

      Viana PMF, Rodrigues MCP. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MÍDIAS SOCIAIS, ANÚNCIOS ONLINE

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    • ABNT

      PAGAN, Natália Munari; MERLO, Edgard Monforte. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/ >.
    • APA

      Pagan, N. M., & Merlo, E. M. (2017). Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/
    • NLM

      Pagan NM, Merlo EM. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/
    • Vancouver

      Pagan NM, Merlo EM. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/
  • Source: Opportunities and Challenges for Tourism and Hospitality in the BRIC Nations. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING TURÍSTICO, MARKETING ON-LINE, BENCHMARKING

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    • ABNT

      CORREA, Cynthia Harumy Watanabe. Benchmarking best practices of the BRIC Nations: study of E-marketing in tourism. In: Opportunities and Challenges for Tourism and Hospitality in the BRIC Nations[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: DOI: 10.4018/978-1-5225-0708-6.ch003.
    • APA

      Correa, C. H. W. (2017). Benchmarking best practices of the BRIC Nations: study of E-marketing in tourism. In Opportunities and Challenges for Tourism and Hospitality in the BRIC Nations. Hershey, PA: IGI Global. doi:10.4018/978-1-5225-0708-6.ch003
    • NLM

      Correa CHW. Benchmarking best practices of the BRIC Nations: study of E-marketing in tourism [Internet]. In: Opportunities and Challenges for Tourism and Hospitality in the BRIC Nations. Hershey, PA: IGI Global; 2017. Available from: http://dx.doi.org/10.4018/978-1-5225-0708-6.ch003
    • Vancouver

      Correa CHW. Benchmarking best practices of the BRIC Nations: study of E-marketing in tourism [Internet]. In: Opportunities and Challenges for Tourism and Hospitality in the BRIC Nations. Hershey, PA: IGI Global; 2017. Available from: http://dx.doi.org/10.4018/978-1-5225-0708-6.ch003
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARKETING ON-LINE, ÉTICA DA COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi; CHIBÁS ORTIZ, Felipe. A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. In: [S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Yanaze, M. H., & Chibás Ortiz, F. (2017). A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F. A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. São Paulo: ECA/USP; 2017.
    • Vancouver

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F. A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. São Paulo: ECA/USP; 2017.
  • Source: Turydes. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, SERVIÇOS DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS, MARKETING ON-LINE, WEB SITES

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    • ABNT

      CORREA, Cynthia Harumy Watanabe; NAKAMURA, Andreia Ota. Marketing online dos países do BRICS como e-destinos turísticos globais. Turydes, Malaga, v. 9, n. 21, p. 1-11, 2016. Disponível em: < http://www.eumed.net/rev/turydes/21/brics.html >.
    • APA

      Correa, C. H. W., & Nakamura, A. O. (2016). Marketing online dos países do BRICS como e-destinos turísticos globais. Turydes, 9( 21), 1-11. Recuperado de http://www.eumed.net/rev/turydes/21/brics.html
    • NLM

      Correa CHW, Nakamura AO. Marketing online dos países do BRICS como e-destinos turísticos globais [Internet]. Turydes. 2016 ; 9( 21): 1-11.Available from: http://www.eumed.net/rev/turydes/21/brics.html
    • Vancouver

      Correa CHW, Nakamura AO. Marketing online dos países do BRICS como e-destinos turísticos globais [Internet]. Turydes. 2016 ; 9( 21): 1-11.Available from: http://www.eumed.net/rev/turydes/21/brics.html
  • Source: Valor Econômico. Carreira. Unidade: FEA

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, MARKETING ON-LINE, ESCOLAS

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    • ABNT

      OLIVA, Fábio Lotti. Poucas escolas atendem à demanda por profissionais de marketing digital. [Depoimento]. Valor Econômico. Carreira[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Oliva, F. L. (2016). Poucas escolas atendem à demanda por profissionais de marketing digital. [Depoimento]. Valor Econômico. Carreira. São Paulo.
    • NLM

      Oliva FL. Poucas escolas atendem à demanda por profissionais de marketing digital. [Depoimento]. Valor Econômico. Carreira. 2016 ;
    • Vancouver

      Oliva FL. Poucas escolas atendem à demanda por profissionais de marketing digital. [Depoimento]. Valor Econômico. Carreira. 2016 ;
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: FEARP

    Subjects: WEB SITES, MARKETING ON-LINE, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CARVALHO, Dirceu Tornavoi de; FERREIRA, Luciana Brandão; KANAZAWA, Flávio Notomi; MACHADO, Priscilla Mendes; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, São Paulo, v. 10, n. 1, p. 108-128, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.7784/rbtur.v10i1.1019 > DOI: 10.7784/rbtur.v10i1.1019.
    • APA

      Carvalho, D. T. de, Ferreira, L. B., Kanazawa, F. N., Machado, P. M., & Giraldi, J. de M. E. (2016). Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 10( 1), 108-128. doi:10.7784/rbtur.v10i1.1019
    • NLM

      Carvalho DT de, Ferreira LB, Kanazawa FN, Machado PM, Giraldi J de ME. Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2016 ; 10( 1): 108-128.Available from: http://dx.doi.org/10.7784/rbtur.v10i1.1019
    • Vancouver

      Carvalho DT de, Ferreira LB, Kanazawa FN, Machado PM, Giraldi J de ME. Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2016 ; 10( 1): 108-128.Available from: http://dx.doi.org/10.7784/rbtur.v10i1.1019
  • Source: Caderno de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

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    • ABNT

      TOLEDO, Luciano Augusto; MADEIRA, Adriana Beatriz; SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Discutindo sistema de marketing no âmbito do mobile marketing. Caderno de Administração, São Paulo, v. 9, n. ja/dez. 2015, p. 13-24, 2015. Disponível em: < http://revistas.pucsp.br/index.php/caadm/article/view/19509/19682 >.
    • APA

      Toledo, L. A., Madeira, A. B., & Shiraishi, G. de F. (2015). Discutindo sistema de marketing no âmbito do mobile marketing. Caderno de Administração, 9( ja/dez. 2015), 13-24. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/caadm/article/view/19509/19682
    • NLM

      Toledo LA, Madeira AB, Shiraishi G de F. Discutindo sistema de marketing no âmbito do mobile marketing [Internet]. Caderno de Administração. 2015 ; 9( ja/dez. 2015): 13-24.Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/caadm/article/view/19509/19682
    • Vancouver

      Toledo LA, Madeira AB, Shiraishi G de F. Discutindo sistema de marketing no âmbito do mobile marketing [Internet]. Caderno de Administração. 2015 ; 9( ja/dez. 2015): 13-24.Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/caadm/article/view/19509/19682
  • Source: Journal of the Brazilian Computer Society. Unidades: EACH, EP

    Subjects: PROGRAMAÇÃO LINEAR, PROCESSOS DE MARKOV, MARKETING, MARKETING ON-LINE

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    • ABNT

      SILVA, Valdinei Freire da; TRUZZI, Flávio Sales; REALI COSTA, Anna Helena; COZMAN, Fabio Gagliardi. Evaluation of linear relaxations in Ad Network optimization for online marketing. Journal of the Brazilian Computer Society, Porto Alegre, v. 21, n. 1, p. 1-13, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1186/s13173-015-0029-9 > DOI: 10.1186/s13173-015-0029-9.
    • APA

      Silva, V. F. da, Truzzi, F. S., Reali Costa, A. H., & Cozman, F. G. (2015). Evaluation of linear relaxations in Ad Network optimization for online marketing. Journal of the Brazilian Computer Society, 21( 1), 1-13. doi:10.1186/s13173-015-0029-9
    • NLM

      Silva VF da, Truzzi FS, Reali Costa AH, Cozman FG. Evaluation of linear relaxations in Ad Network optimization for online marketing [Internet]. Journal of the Brazilian Computer Society. 2015 ; 21( 1): 1-13.Available from: http://dx.doi.org/10.1186/s13173-015-0029-9
    • Vancouver

      Silva VF da, Truzzi FS, Reali Costa AH, Cozman FG. Evaluation of linear relaxations in Ad Network optimization for online marketing [Internet]. Journal of the Brazilian Computer Society. 2015 ; 21( 1): 1-13.Available from: http://dx.doi.org/10.1186/s13173-015-0029-9
  • Source: Catraca livre. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING ON-LINE

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    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e; OLIVA, Fábio Lotti. Presidente da Google Brasil participa de palestra sobre marketing digital. [Depoimento]. Catraca livre[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e, & Oliva, F. L. (2015). Presidente da Google Brasil participa de palestra sobre marketing digital. [Depoimento]. Catraca livre. São Paulo. Recuperado de https://catracalivre.com.br/sp/universidades/indicacao/presidente-da-google-brasil-participa-de-palestra-sobre-marketing-digital/
    • NLM

      Grisi CC de H e, Oliva FL. Presidente da Google Brasil participa de palestra sobre marketing digital. [Depoimento] [Internet]. Catraca livre. 2015 ;Available from: https://catracalivre.com.br/sp/universidades/indicacao/presidente-da-google-brasil-participa-de-palestra-sobre-marketing-digital/
    • Vancouver

      Grisi CC de H e, Oliva FL. Presidente da Google Brasil participa de palestra sobre marketing digital. [Depoimento] [Internet]. Catraca livre. 2015 ;Available from: https://catracalivre.com.br/sp/universidades/indicacao/presidente-da-google-brasil-participa-de-palestra-sobre-marketing-digital/
  • Source: Jornal da Comunicação Corporativa. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, PÓS-GRADUAÇÃO

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    • ABNT

      OLIVA, Fábio Lotti. FIA abre novas turmas para pós-graduação lato sensu em marketing digital. [Depoimento]. Jornal da Comunicação Corporativa[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Oliva, F. L. (2015). FIA abre novas turmas para pós-graduação lato sensu em marketing digital. [Depoimento]. Jornal da Comunicação Corporativa. São Paulo. Recuperado de http://www.megabrasil.com.br/NovoJCC/MateriaCompleta.aspx?idMateria=23212
    • NLM

      Oliva FL. FIA abre novas turmas para pós-graduação lato sensu em marketing digital. [Depoimento] [Internet]. Jornal da Comunicação Corporativa. 2015 ;03 fe 2015Available from: http://www.megabrasil.com.br/NovoJCC/MateriaCompleta.aspx?idMateria=23212
    • Vancouver

      Oliva FL. FIA abre novas turmas para pós-graduação lato sensu em marketing digital. [Depoimento] [Internet]. Jornal da Comunicação Corporativa. 2015 ;03 fe 2015Available from: http://www.megabrasil.com.br/NovoJCC/MateriaCompleta.aspx?idMateria=23212
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING CULTURAL, MARKETING ON-LINE, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, CULTURA, CRIATIVIDADE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, GESTÃO DE PROJETOS

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    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Gestão da comunicação e da criatividade em projetos socioculturais na era web. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-08082016-125525/ >.
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      Chibás Ortiz, F. (2015). Gestão da comunicação e da criatividade em projetos socioculturais na era web. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-08082016-125525/
    • NLM

      Chibás Ortiz F. Gestão da comunicação e da criatividade em projetos socioculturais na era web [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-08082016-125525/
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. Gestão da comunicação e da criatividade em projetos socioculturais na era web [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-08082016-125525/

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