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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: EEFE

    Subjects: Esportes, Administração Esportiva, Instalações Esportivas, Marketing Esportivo, Comunicação

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    • ABNT

      AMARAL, Cacilda Mendes dos Santos; BASTOS, Flávia da Cunha. Instalações esportivas voltadas ao esporte de participação: proposal of a management processes model for brazilian reality. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-094845/ >.
    • APA

      Amaral, C. M. dos S., & Bastos, F. da C. (2019). Instalações esportivas voltadas ao esporte de participação: proposal of a management processes model for brazilian reality. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-094845/
    • NLM

      Amaral CM dos S, Bastos F da C. Instalações esportivas voltadas ao esporte de participação: proposal of a management processes model for brazilian reality [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-094845/
    • Vancouver

      Amaral CM dos S, Bastos F da C. Instalações esportivas voltadas ao esporte de participação: proposal of a management processes model for brazilian reality [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-094845/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: Marketing Esportivo, Administração Esportiva

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    • ABNT

      VANUCCI, Luis Henrique Torquato; ROCCO JUNIOR, Ary Jose. Estratégias para captação de recursos em organizações que trabalham com esporte educacional. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16102019-094636/ >.
    • APA

      Vanucci, L. H. T., & Rocco Junior, A. J. (2019). Estratégias para captação de recursos em organizações que trabalham com esporte educacional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16102019-094636/
    • NLM

      Vanucci LHT, Rocco Junior AJ. Estratégias para captação de recursos em organizações que trabalham com esporte educacional [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16102019-094636/
    • Vancouver

      Vanucci LHT, Rocco Junior AJ. Estratégias para captação de recursos em organizações que trabalham com esporte educacional [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16102019-094636/
  • In: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: Marketing Esportivo

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    • ABNT

      NASCIMENTO, Marcos Paulo Franzese; HOURNEAUX JUNIOR, Flavio. Equilíbrio competitivo e exposição: estudo de caso sobre o Novo Basquete Brasil. Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Nascimento, M. P. F., & Hourneaux Junior, F. (2018). Equilíbrio competitivo e exposição: estudo de caso sobre o Novo Basquete Brasil. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Nascimento MPF, Hourneaux Junior F. Equilíbrio competitivo e exposição: estudo de caso sobre o Novo Basquete Brasil [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Nascimento MPF, Hourneaux Junior F. Equilíbrio competitivo e exposição: estudo de caso sobre o Novo Basquete Brasil [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • In: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EEFE

    Subjects: Marketing Esportivo, Comportamento Do Consumidor, Eventos Esportivos, Corridas

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    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite; ROCCO JÚNIOR, Ary José; CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua. Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 17, n. 3, p. 356-369, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583 > DOI: 10.5585/remark.v17i3.3583.
    • APA

      Parolini, P. L. L., Rocco Júnior, A. J., & Carlassara, E. de O. C. (2018). Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua. Revista Brasileira de Marketing, 17( 3), 356-369. doi:10.5585/remark.v17i3.3583
    • NLM

      Parolini PLL, Rocco Júnior AJ, Carlassara E de OC. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 3): 356-369.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583
    • Vancouver

      Parolini PLL, Rocco Júnior AJ, Carlassara E de OC. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 3): 356-369.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583
  • Unidade: FEA

    Subjects: Marketing Estratégico, Posicionamento, Marketing Esportivo

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    • ABNT

      GUAL, Gabriela; CAMPOMAR, Marcos Cortez. O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/ >.
    • APA

      Gual, G., & Campomar, M. C. (2018). O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/
    • NLM

      Gual G, Campomar MC. O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/
    • Vancouver

      Gual G, Campomar MC. O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: Marketing Esportivo, Patrocínio Esportivo, Eventos Esportivos

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    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz; ROCCO JUNIOR, Ary Jose. Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/ >.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C., & Rocco Junior, A. J. (2018). Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/
    • NLM

      Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/
    • Vancouver

      Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/
  • Unidade: EACH

    Subjects: Sociologia Do Esporte, Marketing Esportivo, Patrocínio Esportivo, Futebol

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    • ABNT

      SALES, Boaz Galo de Souza; ALMEIDA, Marco Antonio Bettine de. A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/ >.
    • APA

      Sales, B. G. de S., & Almeida, M. A. B. de. (2017). A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/
    • NLM

      Sales BG de S, Almeida MAB de. A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/
    • Vancouver

      Sales BG de S, Almeida MAB de. A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/
  • In: BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEA

    Subjects: Redes Sociais, Marketing De Relacionamento, Marketing Esportivo

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    • ABNT

      CARDOSO, Marcos V; FLEURY, Fernando A; FELDMANN, Paulo Roberto; ARAUJO, Alcides Carlos de. Facebook, the new grandstand for relationship marketing. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, São Leopoldo, v. 14, n. abr./ju 2017, p. 108-121, 2017. Disponível em: < http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031 >.
    • APA

      Cardoso, M. V., Fleury, F. A., Feldmann, P. R., & Araujo, A. C. de. (2017). Facebook, the new grandstand for relationship marketing. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 14( abr./ju 2017), 108-121. Recuperado de http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031
    • NLM

      Cardoso MV, Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de. Facebook, the new grandstand for relationship marketing [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( abr./ju 2017): 108-121.Available from: http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031
    • Vancouver

      Cardoso MV, Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de. Facebook, the new grandstand for relationship marketing [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( abr./ju 2017): 108-121.Available from: http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031
  • Unidade: FEA

    Subjects: Marketing Esportivo, Vantagem Competitiva, Comportamento Do Consumidor

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    • ABNT

      MALAGRINO, Fernando de Andrade Franco; FELDMANN, Paulo Roberto. O torcedor como vantagem competitiva: uma análise sob a ótica da transferência da lealdade. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14062017-110455/ >.
    • APA

      Malagrino, F. de A. F., & Feldmann, P. R. (2017). O torcedor como vantagem competitiva: uma análise sob a ótica da transferência da lealdade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14062017-110455/
    • NLM

      Malagrino F de AF, Feldmann PR. O torcedor como vantagem competitiva: uma análise sob a ótica da transferência da lealdade [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14062017-110455/
    • Vancouver

      Malagrino F de AF, Feldmann PR. O torcedor como vantagem competitiva: uma análise sob a ótica da transferência da lealdade [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14062017-110455/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Futebol, Marketing Esportivo

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    • ABNT

      RIBEIRO, Rodolfo; POLO, Edison Fernandes. Desenvolvimento de recursos para o desempenho superior: uma análise sobre os fatores determinantes para o aumento de torcida em um clube de futebol. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06042017-091316/ >.
    • APA

      Ribeiro, R., & Polo, E. F. (2017). Desenvolvimento de recursos para o desempenho superior: uma análise sobre os fatores determinantes para o aumento de torcida em um clube de futebol. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06042017-091316/
    • NLM

      Ribeiro R, Polo EF. Desenvolvimento de recursos para o desempenho superior: uma análise sobre os fatores determinantes para o aumento de torcida em um clube de futebol [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06042017-091316/
    • Vancouver

      Ribeiro R, Polo EF. Desenvolvimento de recursos para o desempenho superior: uma análise sobre os fatores determinantes para o aumento de torcida em um clube de futebol [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06042017-091316/
  • In: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Conference title: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: Marketing Esportivo, Futebol, Centros Esportivos, Publicações Acadêmicas

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    • ABNT

      MORAES, Ivan Furegato; BASTOS, Flavia da Cunha. Marketing esportivo no futebol: produção e publicação acadêmica brasileira. Anais.. Palhoça: [s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Moraes, I. F., & Bastos, F. da C. (2016). Marketing esportivo no futebol: produção e publicação acadêmica brasileira. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 14-15). Palhoça. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • NLM

      Moraes IF, Bastos F da C. Marketing esportivo no futebol: produção e publicação acadêmica brasileira [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 14-15.Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • Vancouver

      Moraes IF, Bastos F da C. Marketing esportivo no futebol: produção e publicação acadêmica brasileira [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 14-15.Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
  • In: Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). Unidade: EEFE

    Subjects: Esportes, Gestão Da Comunicação, Processo Da Comunicação, Marketing Esportivo, Cultura Organizacional, Centros Esportivos, Identidade Organizacional, Clubes, Futebol

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    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. Gestão estratégica da comunicação nos principais clubes de futebol do Brasil: muito marketing, pouca comunicação. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), São Paulo, v. 1, n. 1, p. 64-78, 2016. Disponível em: < http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/207/mod_resource/content/4/Gest%C3%A3o%20Estrat%C3%A9gica%20da%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20nos%20Principais%20Clubes%20de%20Futebol%20do%20Brasil%20OK.pdf >.
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2016). Gestão estratégica da comunicação nos principais clubes de futebol do Brasil: muito marketing, pouca comunicação. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), 1( 1), 64-78. Recuperado de http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/207/mod_resource/content/4/Gest%C3%A3o%20Estrat%C3%A9gica%20da%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20nos%20Principais%20Clubes%20de%20Futebol%20do%20Brasil%20OK.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ. Gestão estratégica da comunicação nos principais clubes de futebol do Brasil: muito marketing, pouca comunicação [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2016 ; 1( 1): 64-78.Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/207/mod_resource/content/4/Gest%C3%A3o%20Estrat%C3%A9gica%20da%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20nos%20Principais%20Clubes%20de%20Futebol%20do%20Brasil%20OK.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. Gestão estratégica da comunicação nos principais clubes de futebol do Brasil: muito marketing, pouca comunicação [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2016 ; 1( 1): 64-78.Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/207/mod_resource/content/4/Gest%C3%A3o%20Estrat%C3%A9gica%20da%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20nos%20Principais%20Clubes%20de%20Futebol%20do%20Brasil%20OK.pdf
  • In: Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. Unidade: EEFE

    Subjects: Esportes, Marketing Esportivo, Produção Científica

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    • ABNT

      AMARAL, Cacilda Mendes dos Santos; ROCCO JUNIOR, Ary José; BASTOS, Flavia da Cunha. Consumidor do esporte: abordagens e publicações no Brasil. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, Rio de Janeiro, v. 6, n. 3, p. 320-332, 2016. Disponível em: < http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2693&path%5B%5D=2222 >.
    • APA

      Amaral, C. M. dos S., Rocco Junior, A. J., & Bastos, F. da C. (2016). Consumidor do esporte: abordagens e publicações no Brasil. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, 6( 3), 320-332. Recuperado de http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2693&path%5B%5D=2222
    • NLM

      Amaral CM dos S, Rocco Junior AJ, Bastos F da C. Consumidor do esporte: abordagens e publicações no Brasil [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2016 ; 6( 3): 320-332.Available from: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2693&path%5B%5D=2222
    • Vancouver

      Amaral CM dos S, Rocco Junior AJ, Bastos F da C. Consumidor do esporte: abordagens e publicações no Brasil [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2016 ; 6( 3): 320-332.Available from: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2693&path%5B%5D=2222
  • In: Anais. Conference title: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: Marketing Esportivo, Identidade Social, Patrocínio Esportivo

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    • ABNT

      FLEURY, Fernando A; CORAT, Pedro; ARAUJO, Alcides Carlos de; et al. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social. Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Fleury, F. A., Corat, P., Araujo, A. C. de, Isabella, G., Feldmann, P. R., & Cruz, A. C. C. (2016). Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
    • NLM

      Fleury FA, Corat P, Araujo AC de, Isabella G, Feldmann PR, Cruz ACC. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
    • Vancouver

      Fleury FA, Corat P, Araujo AC de, Isabella G, Feldmann PR, Cruz ACC. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
  • Unidade: EEFE

    Subjects: Marketing Esportivo, Patrocínio Esportivo, Eventos Esportivos, Corridas

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    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite; ROCCO JUNIOR, Ary Jose. Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/ >.
    • APA

      Parolini, P. L. L., & Rocco Junior, A. J. (2016). Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/
    • NLM

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/
    • Vancouver

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/
  • In: Logos: Comunicação e Universidade. Unidade: EEFE

    Subjects: Futebol, Copa Do Mundo, Marketing Esportivo, Comportamento Do Consumidor, Socialização

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      SPACOV, Yuri; ROCCO JUNIOR, Ary José; CARDOSO, Marcos V; REIS, Lucas Cardoso dos. A FIFA Fan Fest e as diferentes formas de consumo do produto futebol durante a Copa do Mundo 2014: socialização, pertencimento e entretenimento. Logos: Comunicação e Universidade, Rio de Janeiro, v. 23, n. ja/ju 2016, p. 45-59, 2016. Disponível em: < http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/logos/article/view/22284/18634 >.
    • APA

      Spacov, Y., Rocco Junior, A. J., Cardoso, M. V., & Reis, L. C. dos. (2016). A FIFA Fan Fest e as diferentes formas de consumo do produto futebol durante a Copa do Mundo 2014: socialização, pertencimento e entretenimento. Logos: Comunicação e Universidade, 23( ja/ju 2016), 45-59. Recuperado de http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/logos/article/view/22284/18634
    • NLM

      Spacov Y, Rocco Junior AJ, Cardoso MV, Reis LC dos. A FIFA Fan Fest e as diferentes formas de consumo do produto futebol durante a Copa do Mundo 2014: socialização, pertencimento e entretenimento [Internet]. Logos: Comunicação e Universidade. 2016 ; 23( ja/ju 2016): 45-59.Available from: http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/logos/article/view/22284/18634
    • Vancouver

      Spacov Y, Rocco Junior AJ, Cardoso MV, Reis LC dos. A FIFA Fan Fest e as diferentes formas de consumo do produto futebol durante a Copa do Mundo 2014: socialização, pertencimento e entretenimento [Internet]. Logos: Comunicação e Universidade. 2016 ; 23( ja/ju 2016): 45-59.Available from: http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/logos/article/view/22284/18634
  • Unidade: EEFE

    Subjects: Marketing Esportivo, Clubes, Organização Esportiva, Administração Esportiva, Estrutura Organizacional

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    • ABNT

      BARROS, José Arthur Fernandes; BASTOS, Flávia da Cunha. Estrutura organizacional e das tomadas de decisão em clubes socioesportivos de São Paulo. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39134/tde-30052016-155254/ >.
    • APA

      Barros, J. A. F., & Bastos, F. da C. (2016). Estrutura organizacional e das tomadas de decisão em clubes socioesportivos de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39134/tde-30052016-155254/
    • NLM

      Barros JAF, Bastos F da C. Estrutura organizacional e das tomadas de decisão em clubes socioesportivos de São Paulo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39134/tde-30052016-155254/
    • Vancouver

      Barros JAF, Bastos F da C. Estrutura organizacional e das tomadas de decisão em clubes socioesportivos de São Paulo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39134/tde-30052016-155254/
  • In: Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. Unidade: EEFE

    Subjects: Patrocínio Esportivo, Marketing Esportivo, Comunicação, Pesquisa

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    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas; ROCCO JÚNIOR, José Ary. Patrocínio esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, Rio de Janeiro, v. 6, n. 2, p. 218-233, 2016. Disponível em: < http://revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2113&path%5B%5D=1799 >.
    • APA

      Parolini, P. L., & Rocco Júnior, J. A. (2016). Patrocínio esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, 6( 2), 218-233. Recuperado de http://revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2113&path%5B%5D=1799
    • NLM

      Parolini PL, Rocco Júnior JA. Patrocínio esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2016 ; 6( 2): 218-233.Available from: http://revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2113&path%5B%5D=1799
    • Vancouver

      Parolini PL, Rocco Júnior JA. Patrocínio esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2016 ; 6( 2): 218-233.Available from: http://revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2113&path%5B%5D=1799
  • In: Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. Unidade: EEFE

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Skate, Cultura, Marketing Esportivo

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    • ABNT

      REIS, Lucas Cardoso dos; ROCCO JUNIOR, Ary José. Abordagem conceitual sobre o comportamento e envolvimento do consumidor no skateboarding brasileiro. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, Rio de Janeiro, v. 5, n. ja/ju 2015, p. 35-48, 2015. Disponível em: < http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=1974&path%5B%5D=1322 >.
    • APA

      Reis, L. C. dos, & Rocco Junior, A. J. (2015). Abordagem conceitual sobre o comportamento e envolvimento do consumidor no skateboarding brasileiro. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, 5( ja/ju 2015), 35-48. Recuperado de http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=1974&path%5B%5D=1322
    • NLM

      Reis LC dos, Rocco Junior AJ. Abordagem conceitual sobre o comportamento e envolvimento do consumidor no skateboarding brasileiro [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2015 ; 5( ja/ju 2015): 35-48.Available from: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=1974&path%5B%5D=1322
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      Reis LC dos, Rocco Junior AJ. Abordagem conceitual sobre o comportamento e envolvimento do consumidor no skateboarding brasileiro [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2015 ; 5( ja/ju 2015): 35-48.Available from: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=1974&path%5B%5D=1322
  • In: Anais do 6. Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. Conference title: Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: Marketing Esportivo, Produção Científica, Academias De Ginástica

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    • ABNT

      BASTOS, Flavia da Cunha; CASTRO, Cleiton de; AMARAL, Cacilda Mendes dos Santos. Marketing em academias no Brasil: o abandono da academia. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Bastos, F. da C., Castro, C. de, & Amaral, C. M. dos S. (2015). Marketing em academias no Brasil: o abandono da academia. In Anais do 6. Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf
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      Bastos F da C, Castro C de, Amaral CM dos S. Marketing em academias no Brasil: o abandono da academia [Internet]. Anais do 6. Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. 2015 ;Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf
    • Vancouver

      Bastos F da C, Castro C de, Amaral CM dos S. Marketing em academias no Brasil: o abandono da academia [Internet]. Anais do 6. Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. 2015 ;Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf


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