Filtros : "MARKETING DE RELACIONAMENTO" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Maria Gabriela Ferreira de; CRESCITELLI, Edson. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/ >.
    • APA

      Noronha, M. G. F. de, & Crescitelli, E. (2020). A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/
    • NLM

      Noronha MGF de, Crescitelli E. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/
    • Vancouver

      Noronha MGF de, Crescitelli E. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YODA, Fernanda Sayuri; IKEDA, Ana Akemi. Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/ >.
    • APA

      Yoda, F. S., & Ikeda, A. A. (2019). Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/
    • NLM

      Yoda FS, Ikeda AA. Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/
    • Vancouver

      Yoda FS, Ikeda AA. Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLIZEI, Eder; MAZZON, Jose Afonso. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/ >.
    • APA

      Polizei, E., & Mazzon, J. A. (2018). Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
    • NLM

      Polizei E, Mazzon JA. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
    • Vancouver

      Polizei E, Mazzon JA. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Valter Cavalcante; YODA, Fernanda Sayuri; IKEDA, Ana Akemi; SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Lourenço, V. C., Yoda, F. S., Ikeda, A. A., & Shiraishi, G. de F. (2018). Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2100.pdf
    • NLM

      Lourenço VC, Yoda FS, Ikeda AA, Shiraishi G de F. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2100.pdf
    • Vancouver

      Lourenço VC, Yoda FS, Ikeda AA, Shiraishi G de F. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2100.pdf
  • Source: REMark. Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias; FERREIRA, Marcos Pontes Cardoso. Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos. REMark. Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 17, n. abr./ju 2018, p. 237-250, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619 > DOI: 10.5585/remark.v17i2.3619.
    • APA

      Frederico, E., & Ferreira, M. P. C. (2018). Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos. REMark. Revista Brasileira de Marketing, 17( abr./ju 2018), 237-250. doi:10.5585/remark.v17i2.3619
    • NLM

      Frederico E, Ferreira MPC. Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 237-250.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619
    • Vancouver

      Frederico E, Ferreira MPC. Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 237-250.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EP

    Subjects: MÍDIA ELETRÔNICA, REDES SOCIAIS, INFORMAÇÃO, SERVIÇO AO CLIENTE, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SELLER, Michel Lens; LAURINDO, Fernando José Barbin. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? Gestão & Produção, São Carlos, SP, v. 25, n. ja/mar. 2018, p. 191-203, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0104-530x2244-16 > DOI: 10.1590/0104-530x2244-16.
    • APA

      Seller, M. L., & Laurindo, F. J. B. (2018). Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? Gestão & Produção, 25( ja/mar. 2018), 191-203. doi:10.1590/0104-530x2244-16
    • NLM

      Seller ML, Laurindo FJB. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( ja/mar. 2018): 191-203.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0104-530x2244-16
    • Vancouver

      Seller ML, Laurindo FJB. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( ja/mar. 2018): 191-203.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0104-530x2244-16
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPADOTO, Fabia Pereira de Mattos; SANTOS, Neusa Maria Bastos Fernandes dos; LAS CASAS, Alexandre Luzzi; FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Tratamento preferencial ao cliente na relação de mercado B2B: um estudo com fornecedores do setor farmacêutico no Brasil. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Spadoto, F. P. de M., Santos, N. M. B. F. dos, Las Casas, A. L., & Fouto, N. M. M. D. (2018). Tratamento preferencial ao cliente na relação de mercado B2B: um estudo com fornecedores do setor farmacêutico no Brasil. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1339.pdf
    • NLM

      Spadoto FP de M, Santos NMBF dos, Las Casas AL, Fouto NMMD. Tratamento preferencial ao cliente na relação de mercado B2B: um estudo com fornecedores do setor farmacêutico no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1339.pdf
    • Vancouver

      Spadoto FP de M, Santos NMBF dos, Las Casas AL, Fouto NMMD. Tratamento preferencial ao cliente na relação de mercado B2B: um estudo com fornecedores do setor farmacêutico no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1339.pdf
  • Source: BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Marcos V; FLEURY, Fernando A; FELDMANN, Paulo Roberto; ARAUJO, Alcides Carlos de. Facebook, the new grandstand for relationship marketing. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, São Leopoldo, v. 14, n. abr./ju 2017, p. 108-121, 2017. Disponível em: < http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031 >.
    • APA

      Cardoso, M. V., Fleury, F. A., Feldmann, P. R., & Araujo, A. C. de. (2017). Facebook, the new grandstand for relationship marketing. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 14( abr./ju 2017), 108-121. Recuperado de http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031
    • NLM

      Cardoso MV, Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de. Facebook, the new grandstand for relationship marketing [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( abr./ju 2017): 108-121.Available from: http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031
    • Vancouver

      Cardoso MV, Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de. Facebook, the new grandstand for relationship marketing [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( abr./ju 2017): 108-121.Available from: http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031
  • Source: ENEGEP 2017 - A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇO AO CLIENTE, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Lucas Baraças; LAURINDO, Fernando José Barbin. Gestão do conhecimento organizacional e de recursos para alinhamento estratégico do marketing no contexto de lean startups. Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Figueiredo, L. B., & Laurindo, F. J. B. (2017). Gestão do conhecimento organizacional e de recursos para alinhamento estratégico do marketing no contexto de lean startups. In ENEGEP 2017 - A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_245_420_32653.pdf
    • NLM

      Figueiredo LB, Laurindo FJB. Gestão do conhecimento organizacional e de recursos para alinhamento estratégico do marketing no contexto de lean startups [Internet]. ENEGEP 2017 - A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção. 2017 ;Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_245_420_32653.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo LB, Laurindo FJB. Gestão do conhecimento organizacional e de recursos para alinhamento estratégico do marketing no contexto de lean startups [Internet]. ENEGEP 2017 - A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção. 2017 ;Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_245_420_32653.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, NEGOCIAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Guilherme Fagundes de; MARTINELLI, Dante Pinheiro. Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/ >.
    • APA

      Arruda, G. F. de, & Martinelli, D. P. (2017). Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/
    • NLM

      Arruda GF de, Martinelli DP. Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/
    • Vancouver

      Arruda GF de, Martinelli DP. Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/
  • Source: Revista Inteligência Competitiva. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇO AO CLIENTE, COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INDÚSTRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Daniel Amancio de; TERRA, Leonardo Augusto Amaral. Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos. Revista Inteligência Competitiva, São Paulo, v. 7, n. 2, p. 107-133, 2017. Disponível em: < http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105 >.
    • APA

      Mendonça, D. A. de, & Terra, L. A. A. (2017). Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos. Revista Inteligência Competitiva, 7( 2), 107-133. Recuperado de http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105
    • NLM

      Mendonça DA de, Terra LAA. Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos [Internet]. Revista Inteligência Competitiva. 2017 ; 7( 2): 107-133.Available from: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105
    • Vancouver

      Mendonça DA de, Terra LAA. Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos [Internet]. Revista Inteligência Competitiva. 2017 ; 7( 2): 107-133.Available from: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105
  • Source: Revista Cenário. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, ELETRÔNICA DIGITAL, MARKETING DE RELACIONAMENTO, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUNCIA, Thaís da Silva; CAMARGO, Luiz Octávio de Lima. Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis. Revista Cenário, Brasília, v. 5, n. 9, p. 141-159, 2017. Disponível em: < http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770 >.
    • APA

      Funcia, T. da S., & Camargo, L. O. de L. (2017). Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis. Revista Cenário, 5( 9), 141-159. Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770
    • NLM

      Funcia T da S, Camargo LO de L. Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis [Internet]. Revista Cenário. 2017 ; 5( 9): 141-159.Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770
    • Vancouver

      Funcia T da S, Camargo LO de L. Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis [Internet]. Revista Cenário. 2017 ; 5( 9): 141-159.Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770
  • Source: Caderno de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERINI, Aline Araujo; TOLEDO, Luciano Augusto; SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças. Caderno de Administração, Maringá, v. 24, n. 2, p. 89-101, 2016. Disponível em: < http://www.periodicos.uem.br/ojs/index.php/CadAdm/article/view/33042/18158 > DOI: 10.4025/cadadm.v24i2.33042.
    • APA

      Perini, A. A., Toledo, L. A., & Shiraishi, G. de F. (2016). Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças. Caderno de Administração, 24( 2), 89-101. doi:10.4025/cadadm.v24i2.33042
    • NLM

      Perini AA, Toledo LA, Shiraishi G de F. Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças [Internet]. Caderno de Administração. 2016 ; 24( 2): 89-101.Available from: http://www.periodicos.uem.br/ojs/index.php/CadAdm/article/view/33042/18158
    • Vancouver

      Perini AA, Toledo LA, Shiraishi G de F. Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças [Internet]. Caderno de Administração. 2016 ; 24( 2): 89-101.Available from: http://www.periodicos.uem.br/ojs/index.php/CadAdm/article/view/33042/18158
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONILHA, Eduardo; CRESCITELLI, Edson. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/ >.
    • APA

      Bonilha, E., & Crescitelli, E. (2016). Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
    • NLM

      Bonilha E, Crescitelli E. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
    • Vancouver

      Bonilha E, Crescitelli E. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
  • Source: Revista Espacios. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi; CAMARGO, Maria Adriana de Andrade P; STREHLAU, Vivian Iara; CRESCITELLI, Edson. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. Revista Espacios, Caracas, v. 36, n. 7, 2016. Disponível em: < http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html >.
    • APA

      Sutter, M. B., Camargo, M. A. de A. P., Strehlau, V. I., & Crescitelli, E. (2016). A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. Revista Espacios, 36( 7). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html
    • NLM

      Sutter MB, Camargo MA de AP, Strehlau VI, Crescitelli E. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 36( 7):Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html
    • Vancouver

      Sutter MB, Camargo MA de AP, Strehlau VI, Crescitelli E. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 36( 7):Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, CONSUMO, VANTAGEM COMPETITIVA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Alberto Rodrigues; CASTRO, Luciano Thomé e. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo?. 2016.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/ >.
    • APA

      Silva, M. A. R., & Castro, L. T. e. (2016). Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo?. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
    • NLM

      Silva MAR, Castro LT e. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
    • Vancouver

      Silva MAR, Castro LT e. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARCAS COMERCIAIS, TELEFONIA CELULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURLAN, Jordan de Souza; MAZZON, José Afonso. CRM contribuindo para o brand equity em empresas de tecnologia voltadas ao mercado de smartphones. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2016.
    • APA

      Furlan, J. de S., & Mazzon, J. A. (2016). CRM contribuindo para o brand equity em empresas de tecnologia voltadas ao mercado de smartphones. In Resumos. São Paulo.
    • NLM

      Furlan J de S, Mazzon JA. CRM contribuindo para o brand equity em empresas de tecnologia voltadas ao mercado de smartphones. Resumos. 2016 ;
    • Vancouver

      Furlan J de S, Mazzon JA. CRM contribuindo para o brand equity em empresas de tecnologia voltadas ao mercado de smartphones. Resumos. 2016 ;
  • Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING INDUSTRIAL, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Bruno Bordeaux; CRESCITELLI, Edson. Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM). 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/ >.
    • APA

      Rego, B. B., & Crescitelli, E. (2016). Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/
    • NLM

      Rego BB, Crescitelli E. Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM) [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/
    • Vancouver

      Rego BB, Crescitelli E. Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM) [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/
  • Source: BBR. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, FUTEBOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Fernando A; NOGAMI, Vitor Koki da Costa; MAZZON, José Afonso; VELOSO, Andres Rodriguez. Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism. BBR, Vitória, v. 13, n. 4, p. 24-48, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2016.13.4.2 > DOI: 10.15728/bbr.2016.13.4.2.
    • APA

      Fleury, F. A., Nogami, V. K. da C., Mazzon, J. A., & Veloso, A. R. (2016). Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism. BBR, 13( 4), 24-48. doi:10.15728/bbr.2016.13.4.2
    • NLM

      Fleury FA, Nogami VK da C, Mazzon JA, Veloso AR. Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism [Internet]. BBR. 2016 ;13( 4): 24-48.Available from: http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2016.13.4.2
    • Vancouver

      Fleury FA, Nogami VK da C, Mazzon JA, Veloso AR. Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism [Internet]. BBR. 2016 ;13( 4): 24-48.Available from: http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2016.13.4.2
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VAREJO, ELETRODOMÉSTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson; SILVA, Sergio Souza. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos. Revista de Administração da UNIMEP, Piracicaba, v. 13, n. 3, p. 28-54, 2015. Disponível em: < http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/646/637 > DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54.
    • APA

      Crescitelli, E., & Silva, S. S. (2015). Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos. Revista de Administração da UNIMEP, 13( 3), 28-54. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54
    • NLM

      Crescitelli E, Silva SS. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 3): 28-54.Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/646/637
    • Vancouver

      Crescitelli E, Silva SS. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 3): 28-54.Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/646/637

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021