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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto; BATISTA, Leandro Leonardo. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 20, n. abr./ju 2020, p. 29-52, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755 > DOI: 10.5585/remark.v19i1.14755.
    • APA

      Andreoli, T. P., & Batista, L. L. (2020). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, 20( abr./ju 2020), 29-52. doi:10.5585/remark.v19i1.14755
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
  • Source: Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, PROPAGANDA, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    • ABNT

      PAGOTTO, Érico Luciano; CARVALHO, Marcos Bernardino de. Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales, Barcelona, v. 24, p. 01-31, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1344/sn2020.24.22685 > DOI: 10.1344/sn2020.24.22685.
    • APA

      Pagotto, É. L., & Carvalho, M. B. de. (2020). Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales, 24, 01-31. doi:10.1344/sn2020.24.22685
    • NLM

      Pagotto ÉL, Carvalho MB de. Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing [Internet]. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales. 2020 ; 24 01-31.Available from: https://doi.org/10.1344/sn2020.24.22685
    • Vancouver

      Pagotto ÉL, Carvalho MB de. Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing [Internet]. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales. 2020 ; 24 01-31.Available from: https://doi.org/10.1344/sn2020.24.22685
  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, BOICOTAGEM, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING AMBIENTAL, PERCEPÇÃO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      MENEGALI, Gabriela Schmidt; SPERS, Eduardo Eugênio. Greenwashing: Uma análise das propagandas sobre a ótica do discurso da percepção dos consumidores. Brazilian Journal of Business, Curitiba, PR, v. 2, n. 3, p. 3151-3171, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.34140/bjbv2n3-085 > DOI: 10.34140/bjbv2n3-085.
    • APA

      Menegali, G. S., & Spers, E. E. (2020). Greenwashing: Uma análise das propagandas sobre a ótica do discurso da percepção dos consumidores. Brazilian Journal of Business, 2( 3), 3151-3171. doi:10.34140/bjbv2n3-085
    • NLM

      Menegali GS, Spers EE. Greenwashing: Uma análise das propagandas sobre a ótica do discurso da percepção dos consumidores [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( 3): 3151-3171.Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n3-085
    • Vancouver

      Menegali GS, Spers EE. Greenwashing: Uma análise das propagandas sobre a ótica do discurso da percepção dos consumidores [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( 3): 3151-3171.Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n3-085
  • Source: Continuing to broaden the marketing concept. Review of Marketing Research. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

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    • ABNT

      IACOBUCCI, Dawn; GABRIEL, Marcelo L. D. S.; SCHNEIDER, Matthew J.; HAMZA, Kavita Miadaira. Marketing research on environmental sustainability. In: Continuing to broaden the marketing concept. Review of Marketing Research[S.l: s.n.], v. 17. , 2020. DOI: 10.1108/S1548-643520200000017019.
    • APA

      Iacobucci, D., Gabriel, M. L. D. S., Schneider, M. J., & Hamza, K. M. (2020). Marketing research on environmental sustainability. In Continuing to broaden the marketing concept. Review of Marketing Research (Vol. 17). Bingley: Emerald. doi:10.1108/S1548-643520200000017019
    • NLM

      Iacobucci D, Gabriel MLDS, Schneider MJ, Hamza KM. Marketing research on environmental sustainability. In: Continuing to broaden the marketing concept. Review of Marketing Research. Bingley: Emerald; 2020.
    • Vancouver

      Iacobucci D, Gabriel MLDS, Schneider MJ, Hamza KM. Marketing research on environmental sustainability. In: Continuing to broaden the marketing concept. Review of Marketing Research. Bingley: Emerald; 2020.
  • Source: Organizações e Sustentabilidade. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, PROPAGANDA, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    • ABNT

      ARAÚJO, Renata Silva; DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves; PAGOTTO, Erico Luciano. Rotulagem ambiental e greenwashing: análise de discursos e práticas empresariais. Organizações e Sustentabilidade, Londrina, v. 7, n. 2, p. 25-42, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5433/2318-9223.2019v7n2p > DOI: 10.5433/2318-9223.2019v7n2p.
    • APA

      Araújo, R. S., Dias, S. L. F. G., & Pagotto, E. L. (2019). Rotulagem ambiental e greenwashing: análise de discursos e práticas empresariais. Organizações e Sustentabilidade, 7( 2), 25-42. doi:10.5433/2318-9223.2019v7n2p
    • NLM

      Araújo RS, Dias SLFG, Pagotto EL. Rotulagem ambiental e greenwashing: análise de discursos e práticas empresariais [Internet]. Organizações e Sustentabilidade. 2019 ; 7( 2): 25-42.Available from: http://dx.doi.org/10.5433/2318-9223.2019v7n2p
    • Vancouver

      Araújo RS, Dias SLFG, Pagotto EL. Rotulagem ambiental e greenwashing: análise de discursos e práticas empresariais [Internet]. Organizações e Sustentabilidade. 2019 ; 7( 2): 25-42.Available from: http://dx.doi.org/10.5433/2318-9223.2019v7n2p
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

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    • ABNT

      BUENO, Paula de Oliveira; MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Consumo de pizzas delivery acondicionadas em embalagens não recicláveis: a influência do distanciamento psicológico. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Bueno, P. de O., & Mantovani, D. M. N. (2018). Consumo de pizzas delivery acondicionadas em embalagens não recicláveis: a influência do distanciamento psicológico. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/585.pdf
    • NLM

      Bueno P de O, Mantovani DMN. Consumo de pizzas delivery acondicionadas em embalagens não recicláveis: a influência do distanciamento psicológico [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/585.pdf
    • Vancouver

      Bueno P de O, Mantovani DMN. Consumo de pizzas delivery acondicionadas em embalagens não recicláveis: a influência do distanciamento psicológico [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/585.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto; BATISTA, Leandro Leonardo; PREARO, Leandro Campi. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Prearo, L. C. (2017). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002858032.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Prearo LC. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002858032.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Prearo LC. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002858032.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto; BATISTA, Leandro Leonardo. Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Andreoli, T. P., & Batista, L. L. (2017). Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002864836.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL. Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002864836.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL. Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002864836.pdf
  • Source: Australian Journal of Basic and Applied Sciences. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva; MERLO, Edgard Monforte; SILVA, Dirceu da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, Punjab, v. 9, n. 7, p. 733-740, 2015.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., & Silva, D. da. (2015). Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, 9( 7), 733-740.
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences. 2015 ; 9( 7): 733-740.
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences. 2015 ; 9( 7): 733-740.
  • Source: Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS (DESENVOLVIMENTO), ENERGIA EÓLICA, MARKETING AMBIENTAL

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    • ABNT

      CAPELLARO, Angélica Ferreira; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Sector brand development in Brazil: prospects and challenges. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional, Taubaté, v. 11, n. 3, p. 353-375, 2015. Disponível em: < http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1978 >.
    • APA

      Capellaro, A. F., & Giraldi, J. de M. E. (2015). Sector brand development in Brazil: prospects and challenges. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional, 11( 3), 353-375. Recuperado de http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1978
    • NLM

      Capellaro AF, Giraldi J de ME. Sector brand development in Brazil: prospects and challenges [Internet]. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. 2015 ; 11( 3): 353-375.Available from: http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1978
    • Vancouver

      Capellaro AF, Giraldi J de ME. Sector brand development in Brazil: prospects and challenges [Internet]. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. 2015 ; 11( 3): 353-375.Available from: http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1978
  • Source: Environmental Quality Management. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, SUSTENTABILIDADE, MARKETING AMBIENTAL

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    • ABNT

      DALMARCO, Denise de Abreu Sofiatti; HAMZA, Kavita Miadaira; AOQUI, Cássio. The implementation of product development strategies focused on sustainability: from Brazil - the case of Natura Sou Cosmetics brand. Environmental Quality Management, Hoboken, NJ, v. 24, n. 3, p. 1-15, 2015. Disponível em: < http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1002/tqem.21394/epdf >.
    • APA

      Dalmarco, D. de A. S., Hamza, K. M., & Aoqui, C. (2015). The implementation of product development strategies focused on sustainability: from Brazil - the case of Natura Sou Cosmetics brand. Environmental Quality Management, 24( 3), 1-15. Recuperado de http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1002/tqem.21394/epdf
    • NLM

      Dalmarco D de AS, Hamza KM, Aoqui C. The implementation of product development strategies focused on sustainability: from Brazil - the case of Natura Sou Cosmetics brand [Internet]. Environmental Quality Management. 2015 ; 24( 3): 1-15.Available from: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1002/tqem.21394/epdf
    • Vancouver

      Dalmarco D de AS, Hamza KM, Aoqui C. The implementation of product development strategies focused on sustainability: from Brazil - the case of Natura Sou Cosmetics brand [Internet]. Environmental Quality Management. 2015 ; 24( 3): 1-15.Available from: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1002/tqem.21394/epdf
  • Source: ReMark-Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, PROPAGANDA COMERCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CETICISMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

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    • ABNT

      SILVA, Dirceu da; URDAN, André Torres; MERLO, Edgard Monforte; DIAS, Karina Tonelli Silveira. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 14, n. 4, p. 529-544, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155 > DOI: 10.5585/remark.v14i4.3155.
    • APA

      Silva, D. da, Urdan, A. T., Merlo, E. M., & Dias, K. T. S. (2015). Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 529-544. doi:10.5585/remark.v14i4.3155
    • NLM

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
    • Vancouver

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING SOCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), RESPONSABILIDADE SOCIAL, BIBLIOMETRIA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS (ANÁLISE)

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGEL, Erica; BRANDÃO, Marcelo Moll; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica; BIZÁRRIAS, Flávio Santino. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012. Revista de Administração da UNIMEP, Piracicaba, v. 13, n. ja/abr. 2015, p. 189-219, 2015. Disponível em: < http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/891/611 > DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219.
    • APA

      Bergel, E., Brandão, M. M., Freire, O. B. de L., & Bizárrias, F. S. (2015). Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012. Revista de Administração da UNIMEP, 13( ja/abr. 2015), 189-219. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
    • NLM

      Bergel E, Brandão MM, Freire OB de L, Bizárrias FS. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012 [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 189-219.Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/891/611
    • Vancouver

      Bergel E, Brandão MM, Freire OB de L, Bizárrias FS. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012 [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 189-219.Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/891/611
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, SUSTENTABILIDADE, MARKETING AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALMARCO, Denise de Abreu Sofiatti; AOQUI, Cássio; HAMZA, Kavita Miadaira. A implementação de estratégias de desenvolvimento de produtos voltadas para a sustentabilidade: o caso de Natura Sou. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014.Disponível em: .
    • APA

      Dalmarco, D. de A. S., Aoqui, C., & Hamza, K. M. (2014). A implementação de estratégias de desenvolvimento de produtos voltadas para a sustentabilidade: o caso de Natura Sou. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1325.pdf
    • NLM

      Dalmarco D de AS, Aoqui C, Hamza KM. A implementação de estratégias de desenvolvimento de produtos voltadas para a sustentabilidade: o caso de Natura Sou [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1325.pdf
    • Vancouver

      Dalmarco D de AS, Aoqui C, Hamza KM. A implementação de estratégias de desenvolvimento de produtos voltadas para a sustentabilidade: o caso de Natura Sou [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1325.pdf
  • Source: Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MEIO AMBIENTE, MARKETING AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica; SILVA, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e; FREDERICO, Elias. Mensurando a consciência ambiental do consumidor: um estudo comparativo entre as escalas NEP e ECCB. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, São Paulo, v. 10, n. 18, p. 244-263, 2013. Disponível em: < http://www.revistaorganicom.org.br/sistema/index.php/organicom/article/view/587/442 > DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139182.
    • APA

      Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, & Frederico, E. (2013). Mensurando a consciência ambiental do consumidor: um estudo comparativo entre as escalas NEP e ECCB. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, 10( 18), 244-263. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139182
    • NLM

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Frederico E. Mensurando a consciência ambiental do consumidor: um estudo comparativo entre as escalas NEP e ECCB [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2013 ; 10( 18): 244-263.Available from: http://www.revistaorganicom.org.br/sistema/index.php/organicom/article/view/587/442
    • Vancouver

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Frederico E. Mensurando a consciência ambiental do consumidor: um estudo comparativo entre as escalas NEP e ECCB [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2013 ; 10( 18): 244-263.Available from: http://www.revistaorganicom.org.br/sistema/index.php/organicom/article/view/587/442
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, PROPAGANDA (ASPECTOS AMBIENTAIS;ASPECTOS MORAIS E ÉTICOS)

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO, Erico Luciano; CARVALHO, Marcos Bernardino de. Greenwashing: os conflitos éticos da propaganda ambiental. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-22072013-141652/ >.
    • APA

      Pagotto, E. L., & Carvalho, M. B. de. (2013). Greenwashing: os conflitos éticos da propaganda ambiental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-22072013-141652/
    • NLM

      Pagotto EL, Carvalho MB de. Greenwashing: os conflitos éticos da propaganda ambiental [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-22072013-141652/
    • Vancouver

      Pagotto EL, Carvalho MB de. Greenwashing: os conflitos éticos da propaganda ambiental [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-22072013-141652/
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, SUPERMERCADOS, EMBALAGENS PLÁSTICAS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi; MENDES, Flávia Cristina Martins. O marketing relacionado à causa de redução de sacolas plásticas nos supermercados brasileiros. In: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza[S.l: s.n.], 2013.Disponível em: .
    • APA

      Yanaze, M. H., & Mendes, F. C. M. (2013). O marketing relacionado à causa de redução de sacolas plásticas nos supermercados brasileiros. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003003662.pdf
    • NLM

      Yanaze MH, Mendes FCM. O marketing relacionado à causa de redução de sacolas plásticas nos supermercados brasileiros [Internet]. In: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba; 2013. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003003662.pdf
    • Vancouver

      Yanaze MH, Mendes FCM. O marketing relacionado à causa de redução de sacolas plásticas nos supermercados brasileiros [Internet]. In: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba; 2013. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003003662.pdf
  • Source: GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR (ASPECTOS AMBIENTAIS), MARKETING AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      FREDERICO, Elias; SILVA, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental. GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, São Paulo, v. 2, n. 2, p. 50-70, 2013. Disponível em: < http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdf >.
    • APA

      Frederico, E., Silva, F. Q. P. de O. e, & Freire, O. B. de L. (2013). Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental. GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, 2( 2), 50-70. Recuperado de http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdf
    • NLM

      Frederico E, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental [Internet]. GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade. 2013 ; 2( 2): 50-70.Available from: http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdf
    • Vancouver

      Frederico E, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental [Internet]. GeAS \2013 Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade. 2013 ; 2( 2): 50-70.Available from: http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: EACH

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, MARKETING AMBIENTAL

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    • ABNT

      TRISTÃO, José Américo M; TRISTÃO, Virgínia Talaveira Valentini; FREDERICO, Elias; RODRIGUES, Agustin. Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura. Signos do Consumo, São Paulo, v. 4, n. 1, p. 82-107, 2012. Disponível em: < http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/49981/54105 > DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v4i1p82-107.
    • APA

      Tristão, J. A. M., Tristão, V. T. V., Frederico, E., & Rodrigues, A. (2012). Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura. Signos do Consumo, 4( 1), 82-107. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i1p82-107
    • NLM

      Tristão JAM, Tristão VTV, Frederico E, Rodrigues A. Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura [Internet]. Signos do Consumo. 2012 ; 4( 1): 82-107.Available from: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/49981/54105
    • Vancouver

      Tristão JAM, Tristão VTV, Frederico E, Rodrigues A. Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura [Internet]. Signos do Consumo. 2012 ; 4( 1): 82-107.Available from: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/49981/54105
  • Source: Anais.... Conference titles: Congrès Transformare. Unidade: ESALQ

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MONTEIRO, Thel Augusto; GIULIANI, Antonio Carlos; CUNHA, Christiano França da; PIZINATTO, Nadia Kassouf; CORREA, Dalila Alves. Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas. Anais.. Paris: [s.n.], 2012.Disponível em: .
    • APA

      Monteiro, T. A., Giuliani, A. C., Cunha, C. F. da, Pizinatto, N. K., & Correa, D. A. (2012). Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas. In Anais... Paris. Recuperado de http://www.transformare.adm.br/anais/Thel-Augusto-Monteiro-et-al.-Impactos-da-consciencia-ecologica.pdf
    • NLM

      Monteiro TA, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizinatto NK, Correa DA. Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas [Internet]. Anais.. 2012 ;Available from: http://www.transformare.adm.br/anais/Thel-Augusto-Monteiro-et-al.-Impactos-da-consciencia-ecologica.pdf
    • Vancouver

      Monteiro TA, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizinatto NK, Correa DA. Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas [Internet]. Anais.. 2012 ;Available from: http://www.transformare.adm.br/anais/Thel-Augusto-Monteiro-et-al.-Impactos-da-consciencia-ecologica.pdf

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