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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Journal of Food Products Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, SUSTENTABILIDADE, MARCAS, BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      LUCCHESE-CHEUNG, Thelma; AGUIAR, Luis Kluwe de; LIMA, Lilian Cunha de; et al. Brazilian Carbon Neutral Beef as an Innovative Product: Consumption Perspectives Based on Intentions’ Framework. Journal of Food Products Marketing, Binghamton, NY, p. 1-16, 2022. Disponível em: < https://doi.org/10.1080/10454446.2022.2033663 > DOI: 10.1080/10454446.2022.2033663.
    • APA

      Lucchese-Cheung, T., Aguiar, L. K. de, Lima, L. C. de, Spers, E. E., Quevedo-Silva, F., Alves, F. V., & Almeida, R. G. de. (2022). Brazilian Carbon Neutral Beef as an Innovative Product: Consumption Perspectives Based on Intentions’ Framework. Journal of Food Products Marketing, 1-16. doi:10.1080/10454446.2022.2033663
    • NLM

      Lucchese-Cheung T, Aguiar LK de, Lima LC de, Spers EE, Quevedo-Silva F, Alves FV, Almeida RG de. Brazilian Carbon Neutral Beef as an Innovative Product: Consumption Perspectives Based on Intentions’ Framework [Internet]. Journal of Food Products Marketing. 2022 ; 1-16.Available from: https://doi.org/10.1080/10454446.2022.2033663
    • Vancouver

      Lucchese-Cheung T, Aguiar LK de, Lima LC de, Spers EE, Quevedo-Silva F, Alves FV, Almeida RG de. Brazilian Carbon Neutral Beef as an Innovative Product: Consumption Perspectives Based on Intentions’ Framework [Internet]. Journal of Food Products Marketing. 2022 ; 1-16.Available from: https://doi.org/10.1080/10454446.2022.2033663
  • Source: Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. Unidade: ECA

    Subjects: TRANSMISSÃO AO VIVO, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, MARCAS, PROPAGANDA, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde; SATO, Silvio; POMPEU, Bruno; ORLANDINI, Rafael. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, São Paulo, v. 47, p. 1-23, 2022. Disponível em: < https://revistas.pucsp.br/galaxia/article/view/55576 > DOI: http://dx.doi.org/10.1590/1982-2553202255576.
    • APA

      Perez, C., Sato, S., Pompeu, B., & Orlandini, R. (2022). Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, 47, 1-23. doi:http://dx.doi.org/10.1590/1982-2553202255576
    • NLM

      Perez C, Sato S, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2022 ; 47 1-23.Available from: https://revistas.pucsp.br/galaxia/article/view/55576
    • Vancouver

      Perez C, Sato S, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2022 ; 47 1-23.Available from: https://revistas.pucsp.br/galaxia/article/view/55576
  • Source: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, FELICIDADE

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    • ABNT

      REGISTRO, Gisele; QUEIROZ, Mauricio Jucá de; BORINI, Felipe Mendes. A relação entre a felicidade e o consumo de marcas e categorias de produtos na percepção do consumidor. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021.Disponível em: .
    • APA

      Registro, G., Queiroz, M. J. de, & Borini, F. M. (2021). A relação entre a felicidade e o consumo de marcas e categorias de produtos na percepção do consumidor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1027.pdf?
    • NLM

      Registro G, Queiroz MJ de, Borini FM. A relação entre a felicidade e o consumo de marcas e categorias de produtos na percepção do consumidor [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1027.pdf?
    • Vancouver

      Registro G, Queiroz MJ de, Borini FM. A relação entre a felicidade e o consumo de marcas e categorias de produtos na percepção do consumidor [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1027.pdf?
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MARCAS

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    • ABNT

      PONTES, Sandro; KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Propósito organizacional: um fator de diferenciação para a comunicação organizacional na busca por visibilidade e reconhecimento das marcas. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02052022-114650/ > DOI: doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02052022-114650.
    • APA

      Pontes, S., & Kunsch, M. M. K. (2021). Propósito organizacional: um fator de diferenciação para a comunicação organizacional na busca por visibilidade e reconhecimento das marcas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02052022-114650/
    • NLM

      Pontes S, Kunsch MMK. Propósito organizacional: um fator de diferenciação para a comunicação organizacional na busca por visibilidade e reconhecimento das marcas [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02052022-114650/
    • Vancouver

      Pontes S, Kunsch MMK. Propósito organizacional: um fator de diferenciação para a comunicação organizacional na busca por visibilidade e reconhecimento das marcas [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02052022-114650/
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, São Paulo, v. 13, n. 2, p. 1-12, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680 > DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, 13( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, EQUIDADE, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Branding cities, regions and countries: the roadmap of place brand equity. RAUSP Management Journal, São Paulo, v. 56, n. 2, p. 202-216, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.1108/RAUSP-06-2020-0131 > DOI: 10.1108/RAUSP-06-2020-0131.
    • APA

      Mariutti, F. G., & Giraldi, J. de M. E. (2021). Branding cities, regions and countries: the roadmap of place brand equity. RAUSP Management Journal, 56( 2), 202-216. doi:10.1108/RAUSP-06-2020-0131
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME. Branding cities, regions and countries: the roadmap of place brand equity [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 2): 202-216.Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-06-2020-0131
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME. Branding cities, regions and countries: the roadmap of place brand equity [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 2): 202-216.Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-06-2020-0131
  • Source: Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, IDENTIDADE VISUAL, MARCAS

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    • ABNT

      BRAGA, Marcos da Costa. O presente volume é uma revisão.. [Apresentação]. Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto[S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Braga, M. da C. (2021). O presente volume é uma revisão.. [Apresentação]. Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Braga M da C. O presente volume é uma revisão.. [Apresentação]. Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto. 2021 ;
    • Vancouver

      Braga M da C. O presente volume é uma revisão.. [Apresentação]. Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto. 2021 ;
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LOGOMARCAS, MARCAS, AGENDA SETTING, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus; ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard; MEIRA, Karla de Melo Alves. Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 44, n. 2, p. 89-111, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1809-5844202125 > DOI: 10.1590/1809-5844202125.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2021). Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 44( 2), 89-111. doi:10.1590/1809-5844202125
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018 [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2021 ; 44( 2): 89-111.Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844202125
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018 [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2021 ; 44( 2): 89-111.Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844202125
  • Source: Conjecturas. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde; SATO, Silvio. A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática. Conjecturas, Bogotá, v. 21, n. 6, p. 616-630, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.53660/CONJ-366-821 > DOI: 10.53660/CONJ-366-821.
    • APA

      Perez, C., & Sato, S. (2021). A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática. Conjecturas, 21( 6), 616-630. doi:10.53660/CONJ-366-821
    • NLM

      Perez C, Sato S. A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática [Internet]. Conjecturas. 2021 ; 21( 6): 616-630.Available from: https://doi.org/10.53660/CONJ-366-821
    • Vancouver

      Perez C, Sato S. A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática [Internet]. Conjecturas. 2021 ; 21( 6): 616-630.Available from: https://doi.org/10.53660/CONJ-366-821
  • Source: Revista GEMInIS. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ETHOS, ANÁLISE DO DISCURSO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, PROPAGANDA ONLINE

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    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma; PENNER, Tomaz Affonso; IKEDA, Flavia Suzue de Mesquita. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos. Revista GEMInIS, São Carlos, v. 12, n. ja/abr. 2021, p. 189-211, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211 > DOI: 10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., Penner, T. A., & Ikeda, F. S. de M. (2021). Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos. Revista GEMInIS, 12( ja/abr. 2021), 189-211. doi:10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211
    • NLM

      Mungioli MCP, Penner TA, Ikeda FS de M. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos [Internet]. Revista GEMInIS. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 189-211.Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Penner TA, Ikeda FS de M. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos [Internet]. Revista GEMInIS. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 189-211.Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno; PEREZ, Clotilde; TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, Lisboa, v. 16, n. 30, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.4000/cp.12763 > DOI: 10.4000/cp.12763.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Source: Cultura (i)material erituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, HÁBITOS ALIMENTARES, MARCAS, MEDIAÇÃO CULTURAL

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus; AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. Mediações das marcas, megatendências e ritualidades no consumo alimentar: a perspectiva de grupos de discussão em São Paulo. In: Cultura (i)material erituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786588640326.
    • APA

      Trindade, E., & Augusto Junior, S. N. (2021). Mediações das marcas, megatendências e ritualidades no consumo alimentar: a perspectiva de grupos de discussão em São Paulo. In Cultura (i)material erituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
    • NLM

      Trindade E, Augusto Junior SN. Mediações das marcas, megatendências e ritualidades no consumo alimentar: a perspectiva de grupos de discussão em São Paulo [Internet]. In: Cultura (i)material erituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003029749.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Augusto Junior SN. Mediações das marcas, megatendências e ritualidades no consumo alimentar: a perspectiva de grupos de discussão em São Paulo [Internet]. In: Cultura (i)material erituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003029749.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO DE ALIMENTOS, PÚBLICO INFANTIL, MARCAS

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    • ABNT

      BAADER, Cinira; TRINDADE, Eneus. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/ >.
    • APA

      Baader, C., & Trindade, E. (2021). Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
    • NLM

      Baader C, Trindade E. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
    • Vancouver

      Baader C, Trindade E. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
  • Source: Latin American Journal of Development. Unidade: ECA

    Subjects: ICONOGRAFIA, MARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, IDOSOS, VELHICE

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    • ABNT

      MOURA, Tiemy; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. Latin American Journal of Development, Curitiba, v. 3, n. ja/feb. 2021, p. 117-133, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-014 > DOI: 10.46814/lajdv3n1-014.
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2021). A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. Latin American Journal of Development, 3( ja/feb. 2021), 117-133. doi:10.46814/lajdv3n1-014
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 117-133.Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-014
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 117-133.Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-014
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, MARCAS COMERCIAIS, ATIVOS INTANGÍVEIS

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    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano; DORNELLES, Marcos. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais. Gestão & Regionalidade, São Caetano do Sul, v. 37, n. ja/mar. 2021, p. 238-253, 2021. Disponível em: < https://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/view/6363 > DOI: 10.13037/gr.vol37n110.6363.
    • APA

      Crispim, S. F., & Dornelles, M. (2021). Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais. Gestão & Regionalidade, 37( ja/mar. 2021), 238-253. doi:10.13037/gr.vol37n110.6363
    • NLM

      Crispim SF, Dornelles M. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2021 ; 37( ja/mar. 2021): 238-253.Available from: https://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/view/6363
    • Vancouver

      Crispim SF, Dornelles M. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2021 ; 37( ja/mar. 2021): 238-253.Available from: https://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/view/6363
  • Source: Anais. Conference title: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARCAS

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    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza; ENDO, Ana Claudia Braun; MESQUITA, Eduardo; MAZZON, José Afonso; CRESCITELLI, Edson. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes. Anais.. Maringá: ANPAD, 2021.Disponível em: .
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Endo, A. C. B., Mesquita, E., Mazzon, J. A., & Crescitelli, E. (2021). Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
    • NLM

      Munaier CG e S, Endo ACB, Mesquita E, Mazzon JA, Crescitelli E. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Endo ACB, Mesquita E, Mazzon JA, Crescitelli E. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      SILVA, João Francisco Raposo e; TERRA, Carolina Frazon. Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Silva, J. F. R. e, & Terra, C. F. (2021). Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003036575.pdf
    • NLM

      Silva JFR e, Terra CF. Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003036575.pdf
    • Vancouver

      Silva JFR e, Terra CF. Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003036575.pdf
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno; SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, Lisboa, v. 16, n. 30, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.4000/cp.11853 > DOI: 10.4000/cp.11853.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
  • Source: Anais. Conference title: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE

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    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso de GIFs animados marcários no Twitter. In Anais. São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/p/130104
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://proceedings.science/p/130104
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://proceedings.science/p/130104
  • Source: Latin American Journal of Development. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARCAS, CERVEJA, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações. Latin American Journal of Development, São José dos Pinhais, v. 3, n. 5, p. 2881-2897, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.46814/lajdv3n5-017 > DOI: 10.46814/lajdv3n5-017.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2021). A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações. Latin American Journal of Development, 3( 5), 2881-2897. doi:10.46814/lajdv3n5-017
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      Souza SMR de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( 5): 2881-2897.Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n5-017
    • Vancouver

      Souza SMR de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( 5): 2881-2897.Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n5-017

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