Filtros : "MARCAS COMERCIAIS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: CACHAÇA, CANA-DE-AÇÚCAR, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELLI, Dante Pinheiro e SPERS, Eduardo Eugênio e COSTA, Aline Figueirôa. Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global. . São Paulo, SP: PENSA/FIA. Disponível em: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Martinelli, D. P., Spers, E. E., & Costa, A. F. (2018). Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global. São Paulo, SP: PENSA/FIA. Recuperado de http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
    • NLM

      Martinelli DP, Spers EE, Costa AF. Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
    • Vancouver

      Martinelli DP, Spers EE, Costa AF. Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
  • Source: British Food Journal. Unidade: ESALQ

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARCAS COMERCIAIS, SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AURELIANO-SILVA, Leonardo et al. Who loves to forgive?: The mediator mechanism of service recovery between brand love, brand trust and purchase intention in the context of food-delivery apps. British Food Journal, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/BFJ-07-2021-0819. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Aureliano-Silva, L., Spers, E. E., Lodhi, R. N., & Pattanayak, M. (2022). Who loves to forgive?: The mediator mechanism of service recovery between brand love, brand trust and purchase intention in the context of food-delivery apps. British Food Journal. doi:10.1108/BFJ-07-2021-0819
    • NLM

      Aureliano-Silva L, Spers EE, Lodhi RN, Pattanayak M. Who loves to forgive?: The mediator mechanism of service recovery between brand love, brand trust and purchase intention in the context of food-delivery apps [Internet]. British Food Journal. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BFJ-07-2021-0819
    • Vancouver

      Aureliano-Silva L, Spers EE, Lodhi RN, Pattanayak M. Who loves to forgive?: The mediator mechanism of service recovery between brand love, brand trust and purchase intention in the context of food-delivery apps [Internet]. British Food Journal. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BFJ-07-2021-0819
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONSUMO (ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS), SOCIOLOGIA DO CONSUMO, MARCAS COMERCIAIS, MOTOCICLETAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Fatima Regina de Toledo. Você tem uma moto ou uma Harley? Vínculos com a marca Harley-Davidson em São Paulo: Vínculos com a marca Harley-Davidson em São Paulo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-17082012-095850/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Pinto, F. R. de T. (2012). Você tem uma moto ou uma Harley? Vínculos com a marca Harley-Davidson em São Paulo: Vínculos com a marca Harley-Davidson em São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-17082012-095850/
    • NLM

      Pinto FR de T. Você tem uma moto ou uma Harley? Vínculos com a marca Harley-Davidson em São Paulo: Vínculos com a marca Harley-Davidson em São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-17082012-095850/
    • Vancouver

      Pinto FR de T. Você tem uma moto ou uma Harley? Vínculos com a marca Harley-Davidson em São Paulo: Vínculos com a marca Harley-Davidson em São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-17082012-095850/
  • Source: Cruzando fronteras : tendencias de contabilidad directiva para el siglo XXI. Conference titles: Congreso de la Asociación Española de Contabilidad Directiva. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, MARCAS COMERCIAIS, FLUXO DE CAIXA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIO, Édson Luiz e LEÃO, Luciano de Castro Garcia. Valuation of brands: proposta para mensuração de marcas varejistas e nomes de comércio. 2001, Anais.. Léon: Universidade de Léon, 2001. . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Riccio, É. L., & Leão, L. de C. G. (2001). Valuation of brands: proposta para mensuração de marcas varejistas e nomes de comércio. In Cruzando fronteras : tendencias de contabilidad directiva para el siglo XXI. Léon: Universidade de Léon.
    • NLM

      Riccio ÉL, Leão L de CG. Valuation of brands: proposta para mensuração de marcas varejistas e nomes de comércio. Cruzando fronteras : tendencias de contabilidad directiva para el siglo XXI. 2001 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Riccio ÉL, Leão L de CG. Valuation of brands: proposta para mensuração de marcas varejistas e nomes de comércio. Cruzando fronteras : tendencias de contabilidad directiva para el siglo XXI. 2001 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VALOR (ECONOMIA), MARKETING INTERNACIONAL, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Lívia de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 57, p. 1193-1211, 2015Tradução . . Disponível em: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Queiroz, L. de, & Giraldi, J. de M. E. (2015). Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 17( 57), 1193-1211. Recuperado de https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1
    • NLM

      Queiroz L de, Giraldi J de ME. Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1193-1211.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1
    • Vancouver

      Queiroz L de, Giraldi J de ME. Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1193-1211.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1
  • Source: After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo e Consumo - CLAV. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENAN, Bruno et al. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber. 2020, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP, 2020. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Tenan, B., Perez, B., Candido, A. D., Grandolpho, B. de L. M., & Costa, L. dos S. (2020). Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber. In After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. São Paulo: FGV/EAESP. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266
    • NLM

      Tenan B, Perez B, Candido AD, Grandolpho B de LM, Costa L dos S. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber [Internet]. After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266
    • Vancouver

      Tenan B, Perez B, Candido AD, Grandolpho B de LM, Costa L dos S. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber [Internet]. After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266
  • Source: Cultivar Máquinas. Unidade: ESALQ

    Subjects: DEPRECIAÇÃO ECONÔMICA, MÁQUINAS AGRÍCOLAS, MARCAS COMERCIAIS, TRATORES, VALOR (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANELLI, Thiago Liborio e GIMENEZ, Leandro Maria e GHIRARDELLO, Giovani Apolari. Usados de valor. Cultivar Máquinas, v. 14, n. 159, p. 1-2, 2016Tradução . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Romanelli, T. L., Gimenez, L. M., & Ghirardello, G. A. (2016). Usados de valor. Cultivar Máquinas, 14( 159), 1-2.
    • NLM

      Romanelli TL, Gimenez LM, Ghirardello GA. Usados de valor. Cultivar Máquinas. 2016 ; 14( 159): 1-2.[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Romanelli TL, Gimenez LM, Ghirardello GA. Usados de valor. Cultivar Máquinas. 2016 ; 14( 159): 1-2.[citado 2024 abr. 20 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARCAS COMERCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Mauro Calixta. Um estudo da construção do valor da marca baseado na sua extensão. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Tavares, M. C. (1997). Um estudo da construção do valor da marca baseado na sua extensão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tavares MC. Um estudo da construção do valor da marca baseado na sua extensão. 1997 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Tavares MC. Um estudo da construção do valor da marca baseado na sua extensão. 1997 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAGUNDES, Ligia e MUNAIER, Christian Gomes e Souza e CRESCITELLI, Edson. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing. REGE - Revista de Gestão, v. 30, n. 3, p. 299-313, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2021-0114. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Fagundes, L., Munaier, C. G. e S., & Crescitelli, E. (2023). The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing. REGE - Revista de Gestão, 30( 3), 299-313. doi:10.1108/REGE-07-2021-0114
    • NLM

      Fagundes L, Munaier CG e S, Crescitelli E. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 3): 299-313.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2021-0114
    • Vancouver

      Fagundes L, Munaier CG e S, Crescitelli E. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 3): 299-313.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2021-0114
  • Source: Microchemical Journal. Unidade: ESALQ

    Subjects: BEBIDAS DESTILADAS, ESPECTROSCOPIA INFRAVERMELHA, FALSIFICAÇÃO, MARCAS COMERCIAIS, QUÍMICA FORÊNSICA, RESSONÂNCIA MAGNÉTICA NUCLEAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Jéssica Thais de et al. The forensic ability of TD-NMR in detecting counterfeit spirits by analyzing bottle caps. Microchemical Journal, v. 191, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.microc.2023.108896. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Lima, J. T. de, Zawadzki, S. F., Soares, F. L. F., Salome, K. S., Barison, A., Moraes, T. B. de, & D'Oca, C. D. R. M. (2023). The forensic ability of TD-NMR in detecting counterfeit spirits by analyzing bottle caps. Microchemical Journal, 191, 1-8. doi:10.1016/j.microc.2023.108896
    • NLM

      Lima JT de, Zawadzki SF, Soares FLF, Salome KS, Barison A, Moraes TB de, D'Oca CDRM. The forensic ability of TD-NMR in detecting counterfeit spirits by analyzing bottle caps [Internet]. Microchemical Journal. 2023 ; 191 1-8.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.microc.2023.108896
    • Vancouver

      Lima JT de, Zawadzki SF, Soares FLF, Salome KS, Barison A, Moraes TB de, D'Oca CDRM. The forensic ability of TD-NMR in detecting counterfeit spirits by analyzing bottle caps [Internet]. Microchemical Journal. 2023 ; 191 1-8.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.microc.2023.108896
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, MARCAS COMERCIAIS, ATIVOS INTANGÍVEIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano e DORNELLES, Marcos. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais. Gestão & Regionalidade, v. 37, n. ja/mar. 2021, p. 238-253, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol37n110.6363. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Crispim, S. F., & Dornelles, M. (2021). Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais. Gestão & Regionalidade, 37( ja/mar. 2021), 238-253. doi:10.13037/gr.vol37n110.6363
    • NLM

      Crispim SF, Dornelles M. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2021 ; 37( ja/mar. 2021): 238-253.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol37n110.6363
    • Vancouver

      Crispim SF, Dornelles M. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2021 ; 37( ja/mar. 2021): 238-253.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol37n110.6363
  • Source: Revista Dental Press de Ortodontia e Ortopedia Facial. Unidade: FOB

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, PATENTE, ORTODONTIA, CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. Sobre ineditismo de idéias, citações de autores, marcas comerciais e patentes na ortodontia. Revista Dental Press de Ortodontia e Ortopedia Facial, v. 12, n. 2, p. 11-13, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1415-54192007000200005. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2007). Sobre ineditismo de idéias, citações de autores, marcas comerciais e patentes na ortodontia. Revista Dental Press de Ortodontia e Ortopedia Facial, 12( 2), 11-13. doi:10.1590/s1415-54192007000200005
    • NLM

      Consolaro A. Sobre ineditismo de idéias, citações de autores, marcas comerciais e patentes na ortodontia [Internet]. Revista Dental Press de Ortodontia e Ortopedia Facial. 2007 ; 12( 2): 11-13.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-54192007000200005
    • Vancouver

      Consolaro A. Sobre ineditismo de idéias, citações de autores, marcas comerciais e patentes na ortodontia [Internet]. Revista Dental Press de Ortodontia e Ortopedia Facial. 2007 ; 12( 2): 11-13.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-54192007000200005
  • Source: Exame. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Sob medida para a baixa renda. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Sob medida para a baixa renda. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Sob medida para a baixa renda. [Depoimento]. Exame. 2005 ; 39( ju 2005): 65-66.[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Sob medida para a baixa renda. [Depoimento]. Exame. 2005 ; 39( ju 2005): 65-66.[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Select. Unidade: FAU

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICUDO, Marcelo Marino. Ser copiado é bom. Select, v. 3, n. ju/jul. 2013, p. 32, 2013Tradução . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Bicudo, M. M. (2013). Ser copiado é bom. Select, 3( ju/jul. 2013), 32.
    • NLM

      Bicudo MM. Ser copiado é bom. Select. 2013 ; 3( ju/jul. 2013): 32.[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Bicudo MM. Ser copiado é bom. Select. 2013 ; 3( ju/jul. 2013): 32.[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, ENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Eduardo Cae e ROSSI, George Bedinelli. Sentimentos e envolvimento diferenciando marcas: um estudo em supermercados na cidade de Campinas/SP. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. Disponível em: http://www.anpad.org.br/enanpad/2006/dwn/enanpad2006-mktb-0078.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Lourenço, E. C., & Rossi, G. B. (2006). Sentimentos e envolvimento diferenciando marcas: um estudo em supermercados na cidade de Campinas/SP. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/enanpad/2006/dwn/enanpad2006-mktb-0078.pdf
    • NLM

      Lourenço EC, Rossi GB. Sentimentos e envolvimento diferenciando marcas: um estudo em supermercados na cidade de Campinas/SP [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.anpad.org.br/enanpad/2006/dwn/enanpad2006-mktb-0078.pdf
    • Vancouver

      Lourenço EC, Rossi GB. Sentimentos e envolvimento diferenciando marcas: um estudo em supermercados na cidade de Campinas/SP [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.anpad.org.br/enanpad/2006/dwn/enanpad2006-mktb-0078.pdf
  • Source: Food Research International. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, LEITE FERMENTADO, MARCAS COMERCIAIS, PROBIÓTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Carolina Conti e e SOUZA-BORGES, Patricia Kelli de. Sensory characteristics, brand and probiotic claim on the overall liking of commercial probiotic fermented milks: Which one is more relevant?. Food Research International, v. 116, p. 184-189, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.foodres.2018.08.011. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. C. e, & Souza-Borges, P. K. de. (2019). Sensory characteristics, brand and probiotic claim on the overall liking of commercial probiotic fermented milks: Which one is more relevant? Food Research International, 116, 184-189. doi:10.1016/j.foodres.2018.08.011
    • NLM

      Silva ACC e, Souza-Borges PK de. Sensory characteristics, brand and probiotic claim on the overall liking of commercial probiotic fermented milks: Which one is more relevant? [Internet]. Food Research International. 2019 ; 116 184-189.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodres.2018.08.011
    • Vancouver

      Silva ACC e, Souza-Borges PK de. Sensory characteristics, brand and probiotic claim on the overall liking of commercial probiotic fermented milks: Which one is more relevant? [Internet]. Food Research International. 2019 ; 116 184-189.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodres.2018.08.011
  • Source: Carta Capital. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, PREÇOS, NEGOCIAÇÃO, IMPORTAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Sem intermediários. [Depoimento]. Carta Capital. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2012). Sem intermediários. [Depoimento]. Carta Capital. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fouto NMMD. Sem intermediários. [Depoimento]. Carta Capital. 2012 ;16 maio. 2012. 56.[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Sem intermediários. [Depoimento]. Carta Capital. 2012 ;16 maio. 2012. 56.[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINELLI, Paula Bulamah e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Retail private label's strategies: a case study in a large Brazilian supermarket chain. Revista de Administração Mackenzie, v. 7, n. 4, 2006Tradução . . Disponível em: http://200.19.92.28/ram/pdf/74/artigo_6.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Spinelli, P. B., Giraldi, J. de M. E., & Campomar, M. C. (2006). Retail private label's strategies: a case study in a large Brazilian supermarket chain. Revista de Administração Mackenzie, 7( 4). Recuperado de http://200.19.92.28/ram/pdf/74/artigo_6.pdf
    • NLM

      Spinelli PB, Giraldi J de ME, Campomar MC. Retail private label's strategies: a case study in a large Brazilian supermarket chain [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2006 ; 7( 4):[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://200.19.92.28/ram/pdf/74/artigo_6.pdf
    • Vancouver

      Spinelli PB, Giraldi J de ME, Campomar MC. Retail private label's strategies: a case study in a large Brazilian supermarket chain [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2006 ; 7( 4):[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://200.19.92.28/ram/pdf/74/artigo_6.pdf
  • Source: Propriedade intelectual: estudos em homenagem à professora Maristela Basso. Unidade: FD

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, PROPRIEDADE INDUSTRIAL, ACORDOS INTERNACIONAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASELLA, Paulo Borba. Registro internacional de marcas, o Brasil e o Protocolo de Madri. Propriedade intelectual: estudos em homenagem à professora Maristela Basso. Tradução . Curitiba: Juruá, 2008. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Casella, P. B. (2008). Registro internacional de marcas, o Brasil e o Protocolo de Madri. In Propriedade intelectual: estudos em homenagem à professora Maristela Basso. Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Casella PB. Registro internacional de marcas, o Brasil e o Protocolo de Madri. In: Propriedade intelectual: estudos em homenagem à professora Maristela Basso. Curitiba: Juruá; 2008. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Casella PB. Registro internacional de marcas, o Brasil e o Protocolo de Madri. In: Propriedade intelectual: estudos em homenagem à professora Maristela Basso. Curitiba: Juruá; 2008. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING DE LUXO, MARCAS COMERCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STREHLAU, Suzane e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil. Revista de Administração da UNIMEP, v. 11, n. 2, p. 82-102, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Strehlau, S., & Freire, O. B. de L. (2013). Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil. Revista de Administração da UNIMEP, 11( 2), 82-102. doi:10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102
    • NLM

      Strehlau S, Freire OB de L. Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2013 ; 11( 2): 82-102.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102
    • Vancouver

      Strehlau S, Freire OB de L. Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2013 ; 11( 2): 82-102.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024