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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, MARCAS COMERCIAIS, ATIVOS INTANGÍVEIS

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    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano; DORNELLES, Marcos. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais. Gestão & Regionalidade, São Caetano do Sul, v. 37, n. ja/mar. 2021, p. 238-253, 2021. Disponível em: < https://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/view/6363 > DOI: 10.13037/gr.vol37n110.6363.
    • APA

      Crispim, S. F., & Dornelles, M. (2021). Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais. Gestão & Regionalidade, 37( ja/mar. 2021), 238-253. doi:10.13037/gr.vol37n110.6363
    • NLM

      Crispim SF, Dornelles M. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2021 ; 37( ja/mar. 2021): 238-253.Available from: https://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/view/6363
    • Vancouver

      Crispim SF, Dornelles M. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2021 ; 37( ja/mar. 2021): 238-253.Available from: https://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/view/6363
  • Source: Revista Brasileira de Marketing – ReMark. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, MARKETING

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    • ABNT

      ROMANELLO, Denis Lino; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica; SILVA, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e; SANTOS, Eduardo Biagi Almeida. Brand equity and brand value: proposition and validation of a model. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, São Paulo, v. 19, n. 3, p. 496-514, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.17261 > DOI: 10.5585/remark.v19i3.17261.
    • APA

      Romanello, D. L., Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, & Santos, E. B. A. (2020). Brand equity and brand value: proposition and validation of a model. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, 19( 3), 496-514. doi:10.5585/remark.v19i3.17261
    • NLM

      Romanello DL, Freire OB de L, Silva FQP de O e, Santos EBA. Brand equity and brand value: proposition and validation of a model [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 3): 496-514.Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.17261
    • Vancouver

      Romanello DL, Freire OB de L, Silva FQP de O e, Santos EBA. Brand equity and brand value: proposition and validation of a model [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 3): 496-514.Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.17261
  • Source: Bom Dia São Paulo. Unidade: FCF

    Subjects: ÁLCOOL, MARCAS COMERCIAIS, SURTOS DE DOENÇAS, COVID-19

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    • ABNT

      KIKUCHI, Irene Satiko; LACERDA, João Paulo Amorim de; FALCO JUNIOR, Itamar de. IPT analisa e reprova sete marcas de álcool gel vendidas em mercados e farmácias [Entrevista a Bruno Tavares]. Bom Dia São Paulo[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Kikuchi, I. S., Lacerda, J. P. A. de, & Falco Junior, I. de. (2020). IPT analisa e reprova sete marcas de álcool gel vendidas em mercados e farmácias [Entrevista a Bruno Tavares]. Bom Dia São Paulo. São Paulo: Grupo Globo. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/8841459/
    • NLM

      Kikuchi IS, Lacerda JPA de, Falco Junior I de. IPT analisa e reprova sete marcas de álcool gel vendidas em mercados e farmácias [Entrevista a Bruno Tavares] [Internet]. Bom Dia São Paulo. 2020 ;Available from: https://globoplay.globo.com/v/8841459/
    • Vancouver

      Kikuchi IS, Lacerda JPA de, Falco Junior I de. IPT analisa e reprova sete marcas de álcool gel vendidas em mercados e farmácias [Entrevista a Bruno Tavares] [Internet]. Bom Dia São Paulo. 2020 ;Available from: https://globoplay.globo.com/v/8841459/
  • Source: Jurisdição e direito privado : estudos em homenagem aos 20 anos da Ministra Nancy Andrighi no STJ. Unidade: FD

    Subjects: MARCAS, MARCAS COMERCIAIS, PROPRIEDADE INDUSTRIAL, CONCORRÊNCIA, JURISDIÇÃO

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    • ABNT

      FORGIONI, Paula Andrea; CAMILO JÚNIOR, Ruy Pereira. Marca, concorrência e jurisdição. In: Jurisdição e direito privado : estudos em homenagem aos 20 anos da Ministra Nancy Andrighi no STJ[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Forgioni, P. A., & Camilo Júnior, R. P. (2020). Marca, concorrência e jurisdição. In Jurisdição e direito privado : estudos em homenagem aos 20 anos da Ministra Nancy Andrighi no STJ. São Paulo: Thomson Reuters Revista dos Tribunais.
    • NLM

      Forgioni PA, Camilo Júnior RP. Marca, concorrência e jurisdição. In: Jurisdição e direito privado : estudos em homenagem aos 20 anos da Ministra Nancy Andrighi no STJ. São Paulo: Thomson Reuters Revista dos Tribunais; 2020.
    • Vancouver

      Forgioni PA, Camilo Júnior RP. Marca, concorrência e jurisdição. In: Jurisdição e direito privado : estudos em homenagem aos 20 anos da Ministra Nancy Andrighi no STJ. São Paulo: Thomson Reuters Revista dos Tribunais; 2020.
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: ESALQ

    Subjects: LOJAS, MARCAS COMERCIAIS, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VAREJO

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    • ABNT

      FLORÊNCIO, Juliana Cristina Fornabaio; SPERS, Eduardo Eugênio; SILVA, Hermes Moretti Ribeiro; PIZZINATTO, Nadia Kassouf. Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction. Revista de Administração da UFSM, Santa Maria, v. 13, n. 1, p. 125-143, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.5902/19834659 21499 > DOI: 10.5902/19834659 21499.
    • APA

      Florêncio, J. C. F., Spers, E. E., Silva, H. M. R., & Pizzinatto, N. K. (2020). Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction. Revista de Administração da UFSM, 13( 1), 125-143. doi:10.5902/19834659 21499
    • NLM

      Florêncio JCF, Spers EE, Silva HMR, Pizzinatto NK. Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13( 1): 125-143.Available from: https://doi.org/10.5902/19834659 21499
    • Vancouver

      Florêncio JCF, Spers EE, Silva HMR, Pizzinatto NK. Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13( 1): 125-143.Available from: https://doi.org/10.5902/19834659 21499
  • Source: International Journal for Innovation Education and Research. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARCAS COMERCIAIS, ATIVOS INTANGÍVEIS

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    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano; DORNELLES, Marcos. Brand value in times of crisis: brand and market value, revenue and profit of companies with the most valuable global brands during andin the post crisis of 2008. International Journal for Innovation Education and Research, Dhaka, v. 8, n. 1, p. 285-298, 2020. Disponível em: < https://ijier.net/ijier/article/view/2159/1522 > DOI: 10.31686/ijier.vol8.iss1.2159.
    • APA

      Crispim, S. F., & Dornelles, M. (2020). Brand value in times of crisis: brand and market value, revenue and profit of companies with the most valuable global brands during andin the post crisis of 2008. International Journal for Innovation Education and Research, 8( 1), 285-298. doi:10.31686/ijier.vol8.iss1.2159
    • NLM

      Crispim SF, Dornelles M. Brand value in times of crisis: brand and market value, revenue and profit of companies with the most valuable global brands during andin the post crisis of 2008 [Internet]. International Journal for Innovation Education and Research. 2020 ; 8( 1): 285-298.Available from: https://ijier.net/ijier/article/view/2159/1522
    • Vancouver

      Crispim SF, Dornelles M. Brand value in times of crisis: brand and market value, revenue and profit of companies with the most valuable global brands during andin the post crisis of 2008 [Internet]. International Journal for Innovation Education and Research. 2020 ; 8( 1): 285-298.Available from: https://ijier.net/ijier/article/view/2159/1522
  • Source: After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo e Consumo - CLAV. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, VIOLÊNCIA

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    • ABNT

      TENAN, Bruno; PEREZ, Bruno; CANDIDO, Adriana Dias; GRANDOLPHO, Bernadete de Lourdes Marinho; COSTA, Lucas dos Santos. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber. Anais.. São Paulo: FGV/EAESP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Tenan, B., Perez, B., Candido, A. D., Grandolpho, B. de L. M., & Costa, L. dos S. (2020). Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber. In After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. São Paulo: FGV/EAESP. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266
    • NLM

      Tenan B, Perez B, Candido AD, Grandolpho B de LM, Costa L dos S. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber [Internet]. After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. 2020 ;Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266
    • Vancouver

      Tenan B, Perez B, Candido AD, Grandolpho B de LM, Costa L dos S. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber [Internet]. After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. 2020 ;Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266
  • Source: Revista de Ciências Agrárias. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, CANA-DE-AÇÚCAR, COMPOSIÇÃO DE ALIMENTOS, MARCAS COMERCIAIS, MELADO

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    • ABNT

      VICENTINI-POLETTE, C. M; BELE, J. S; BORGES, M. T. M; SPOTO, Marta Helena Fillet; VERRUMA-BERNARDI, M. R. Physicochemical and sensorial characterization of commercial sugarcane syrups. Revista de Ciências Agrárias, Lisboa, v. 42, n. 3, p. 808-816, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.19084/rca.17279 > DOI: 10.19084/rca.17279.
    • APA

      Vicentini-Polette, C. M., Bele, J. S., Borges, M. T. M., Spoto, M. H. F., & Verruma-Bernardi, M. R. (2019). Physicochemical and sensorial characterization of commercial sugarcane syrups. Revista de Ciências Agrárias, 42( 3), 808-816. doi:10.19084/rca.17279
    • NLM

      Vicentini-Polette CM, Bele JS, Borges MTM, Spoto MHF, Verruma-Bernardi MR. Physicochemical and sensorial characterization of commercial sugarcane syrups [Internet]. Revista de Ciências Agrárias. 2019 ; 42( 3): 808-816.Available from: https://doi.org/10.19084/rca.17279
    • Vancouver

      Vicentini-Polette CM, Bele JS, Borges MTM, Spoto MHF, Verruma-Bernardi MR. Physicochemical and sensorial characterization of commercial sugarcane syrups [Internet]. Revista de Ciências Agrárias. 2019 ; 42( 3): 808-816.Available from: https://doi.org/10.19084/rca.17279
  • Unidade: FD

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, DIREITO DO CONSUMIDOR, RELAÇÕES ECONÔMICAS, RESPONSABILIDADE CIVIL, PATENTE, CONTRATO COMERCIAL

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    • ABNT

      QUEIROZ, André Luiz Lamin Ribeiro de; PFEIFFER, Roberto Augusto Castellanos. Marca como fonte de obrigações nas relações de consumo. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-10072020-161801/pt-br.php >.
    • APA

      Queiroz, A. L. L. R. de, & Pfeiffer, R. A. C. (2019). Marca como fonte de obrigações nas relações de consumo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-10072020-161801/pt-br.php
    • NLM

      Queiroz ALLR de, Pfeiffer RAC. Marca como fonte de obrigações nas relações de consumo [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-10072020-161801/pt-br.php
    • Vancouver

      Queiroz ALLR de, Pfeiffer RAC. Marca como fonte de obrigações nas relações de consumo [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-10072020-161801/pt-br.php
  • Source: Food Research International. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, LEITE FERMENTADO, MARCAS COMERCIAIS, PROBIÓTICOS

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    • ABNT

      SILVA, Ana Carolina Conti e; SOUZA-BORGES, Patricia Kelli de. Sensory characteristics, brand and probiotic claim on the overall liking of commercial probiotic fermented milks: Which one is more relevant? Food Research International, Amsterdam, v. 116, p. 184-189, 2019. Disponível em: < https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0963996918306173?via%3Dihub#! > DOI: doi.org/10.1016/j.foodres.2018.08.011.
    • APA

      Silva, A. C. C. e, & Souza-Borges, P. K. de. (2019). Sensory characteristics, brand and probiotic claim on the overall liking of commercial probiotic fermented milks: Which one is more relevant? Food Research International, 116, 184-189. doi:doi.org/10.1016/j.foodres.2018.08.011
    • NLM

      Silva ACC e, Souza-Borges PK de. Sensory characteristics, brand and probiotic claim on the overall liking of commercial probiotic fermented milks: Which one is more relevant? [Internet]. Food Research International. 2019 ; 116 184-189.Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0963996918306173?via%3Dihub#!
    • Vancouver

      Silva ACC e, Souza-Borges PK de. Sensory characteristics, brand and probiotic claim on the overall liking of commercial probiotic fermented milks: Which one is more relevant? [Internet]. Food Research International. 2019 ; 116 184-189.Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0963996918306173?via%3Dihub#!
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, TURISMO, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      KANAZAWA, Flávio Notomi; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira. Comunicação on-line e off-line para marca-país: um estudo exploratório sobre a Marca Brasil. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, São Paulo, v. 13, n. 1, p. 58-71, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.7784/rbtur.v13i1.1472 > DOI: 10.7784/rbtur.v13i1.1472.
    • APA

      Kanazawa, F. N., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. (2019). Comunicação on-line e off-line para marca-país: um estudo exploratório sobre a Marca Brasil. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 13( 1), 58-71. doi:10.7784/rbtur.v13i1.1472
    • NLM

      Kanazawa FN, Giraldi J de ME, Oliveira JHC. Comunicação on-line e off-line para marca-país: um estudo exploratório sobre a Marca Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2019 ; 13( 1): 58-71.Available from: http://dx.doi.org/10.7784/rbtur.v13i1.1472
    • Vancouver

      Kanazawa FN, Giraldi J de ME, Oliveira JHC. Comunicação on-line e off-line para marca-país: um estudo exploratório sobre a Marca Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2019 ; 13( 1): 58-71.Available from: http://dx.doi.org/10.7784/rbtur.v13i1.1472
  • Source: Resumos. Conference titles: Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI. Unidade: FAU

    Subjects: LOJAS, MARKETING, MARCAS COMERCIAIS

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    • ABNT

      PAVIN, Vinícius Franzolozo; VARGAS, Heliana Comin. DZARM-se: projetando uma experiência de marca. Anais.. São Paulo: FAU/USP, 2018.
    • APA

      Pavin, V. F., & Vargas, H. C. (2018). DZARM-se: projetando uma experiência de marca. In Resumos. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Pavin VF, Vargas HC. DZARM-se: projetando uma experiência de marca. Resumos. 2018 ;
    • Vancouver

      Pavin VF, Vargas HC. DZARM-se: projetando uma experiência de marca. Resumos. 2018 ;
  • Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: CACHAÇA, CANA-DE-AÇÚCAR, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      MARTINELLI, Dante Pinheiro; COSTA, Aline Figueirôa; SPERS, Eduardo Eugênio. Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global. [S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Martinelli, D. P., Costa, A. F., & Spers, E. E. (2018). Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global. São Paulo, SP: PENSA/FIA. Recuperado de http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
    • NLM

      Martinelli DP, Costa AF, Spers EE. Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global [Internet]. 2018 ;Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
    • Vancouver

      Martinelli DP, Costa AF, Spers EE. Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global [Internet]. 2018 ;Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
  • Source: Revista de administração da UFSM. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, MARCAS DE FANTASIA, MARCAS DE FÁBRICA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PREFERÊNCIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida; CASTRO, Luiz Alberto Marcondes Homen de Mello e; VICENTE, Noél Alves. A influência dos tipos de marca sobre a escolha e a precificação de uma camiseta. Revista de administração da UFSM, Santa Maria, v. 11, n. 3, p. 595-614, 2018. Disponível em: < https://periodicos.ufsm.br/reaufsm/article/view/15583/pdf > DOI: 10.5902/ 19834659 15583.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Castro, L. A. M. H. de M. e, & Vicente, N. A. (2018). A influência dos tipos de marca sobre a escolha e a precificação de uma camiseta. Revista de administração da UFSM, 11( 3), 595-614. doi:10.5902/ 19834659 15583
    • NLM

      Gouvêa MA, Castro LAMH de M e, Vicente NA. A influência dos tipos de marca sobre a escolha e a precificação de uma camiseta [Internet]. Revista de administração da UFSM. 2018 ; 11( 3): 595-614.Available from: https://periodicos.ufsm.br/reaufsm/article/view/15583/pdf
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Castro LAMH de M e, Vicente NA. A influência dos tipos de marca sobre a escolha e a precificação de uma camiseta [Internet]. Revista de administração da UFSM. 2018 ; 11( 3): 595-614.Available from: https://periodicos.ufsm.br/reaufsm/article/view/15583/pdf
  • Source: REGE : Revista de Gestão. Unidade: EACH

    Subjects: BANCOS, REDES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE, MARCAS COMERCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÉRGIO, Ramon Simões; CHRISTOPOULOS, Tania Pereira; PRADO, Edmir Parada Vasques. Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca. REGE : Revista de Gestão, São Paulo, v. 24, n. ja/mar. 2017, p. 02-12, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1016/j.rege.2016.07.001 > DOI: 10.1016/j.rege.2016.07.001.
    • APA

      Sérgio, R. S., Christopoulos, T. P., & Prado, E. P. V. (2017). Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca. REGE : Revista de Gestão, 24( ja/mar. 2017), 02-12. doi:10.1016/j.rege.2016.07.001
    • NLM

      Sérgio RS, Christopoulos TP, Prado EPV. Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2017 ; 24( ja/mar. 2017): 02-12.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.rege.2016.07.001
    • Vancouver

      Sérgio RS, Christopoulos TP, Prado EPV. Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2017 ; 24( ja/mar. 2017): 02-12.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.rege.2016.07.001
  • Source: Journal of Fashion Marketing and Management: An International Journal. Unidade: FEARP

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Development of an identity model for sector brands. Journal of Fashion Marketing and Management: An International Journal, London, v. 21, n. 3, p. 317-340, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1108/jfmm-10-2016-0097 > DOI: 10.1108/jfmm-10-2016-0097.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., & Giraldi, J. de M. E. (2017). Development of an identity model for sector brands. Journal of Fashion Marketing and Management: An International Journal, 21( 3), 317-340. doi:10.1108/jfmm-10-2016-0097
    • NLM

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Development of an identity model for sector brands [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management: An International Journal. 2017 ; 21( 3): 317-340.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/jfmm-10-2016-0097
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Development of an identity model for sector brands [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management: An International Journal. 2017 ; 21( 3): 317-340.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/jfmm-10-2016-0097
  • Source: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da; PAULA, Thaísa da Silva; ANGELO, Claudio Felisoni de; FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM, Curitiba, v. 16, n. 2, p. 151-166, 2017. Disponível em: < http://www.periodicosibepes.org.br/index.php/recadm/article/view/2384/935 > DOI: 10.21529/recadm.2017007.
    • APA

      Costa, M. F. da, Paula, T. da S., Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2017). Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM, 16( 2), 151-166. doi:10.21529/recadm.2017007
    • NLM

      Costa MF da, Paula T da S, Angelo CF de, Fouto NMMD. Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. 2017 ; 16( 2): 151-166.Available from: http://www.periodicosibepes.org.br/index.php/recadm/article/view/2384/935
    • Vancouver

      Costa MF da, Paula T da S, Angelo CF de, Fouto NMMD. Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. 2017 ; 16( 2): 151-166.Available from: http://www.periodicosibepes.org.br/index.php/recadm/article/view/2384/935
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, TELEFONIA CELULAR

    DOIHow to cite
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    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da; PATRIOTA, André Luiz de Moraes; ANGELO, Claudio Felisoni de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung. REGE: Revista de Gestão, São Paulo, v. 24, n. 3, p. 268-280, 2017. DOI: 10.1016/j.rege.2017.05.004.
    • APA

      Costa, M. F. da, Patriota, A. L. de M., & Angelo, C. F. de. (2017). Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung. REGE: Revista de Gestão, 24( 3), 268-280. doi:10.1016/j.rege.2017.05.004
    • NLM

      Costa MF da, Patriota AL de M, Angelo CF de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung. REGE: Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 268-280.
    • Vancouver

      Costa MF da, Patriota AL de M, Angelo CF de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung. REGE: Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 268-280.
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. Espacios, Caracas, v. 38, n. 18, p. 7, 2017. Disponível em: < http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf >.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2017). Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. Espacios, 38( 18), 7. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf
    • NLM

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 18): 7.Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 18): 7.Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf
  • Source: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, IMAGEM ORGANIZACIONAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Lúcia Aparecida da Silva; CARVALHO, Dirceu Tornavoi de; MIRANDA, Cláudio de Souza. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo no mercado emergente. RAE - Revista de Administração de Empresas, São Paulo, v. 56, n. 6, p. 611-625, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s0034-759020160604 > DOI: 10.1590/s0034-759020160604.
    • APA

      Borges, L. A. da S., Carvalho, D. T. de, & Miranda, C. de S. (2016). Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo no mercado emergente. RAE - Revista de Administração de Empresas, 56( 6), 611-625. doi:10.1590/s0034-759020160604
    • NLM

      Borges LA da S, Carvalho DT de, Miranda C de S. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo no mercado emergente [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2016 ; 56( 6): 611-625.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s0034-759020160604
    • Vancouver

      Borges LA da S, Carvalho DT de, Miranda C de S. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo no mercado emergente [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2016 ; 56( 6): 611-625.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s0034-759020160604

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