Filtros : "MÚSICA INSTRUMENTAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Estudos Avançados. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo; LUCAS, Monica Isabel. “O espírito de Mozart pelas mãos de Haydn”: 250 anos de Ludwig van Beethoven. Estudos Avançados, São Paulo, v. 34, n. 100, p. 341-366, 2020. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.34100.021 > DOI: 10.1590/s0103-4014.2020.34100.021.
    • APA

      Monteiro, E., & Lucas, M. I. (2020). “O espírito de Mozart pelas mãos de Haydn”: 250 anos de Ludwig van Beethoven. Estudos Avançados, 34( 100), 341-366. doi:10.1590/s0103-4014.2020.34100.021
    • NLM

      Monteiro E, Lucas MI. “O espírito de Mozart pelas mãos de Haydn”: 250 anos de Ludwig van Beethoven [Internet]. Estudos Avançados. 2020 ; 34( 100): 341-366.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.34100.021
    • Vancouver

      Monteiro E, Lucas MI. “O espírito de Mozart pelas mãos de Haydn”: 250 anos de Ludwig van Beethoven [Internet]. Estudos Avançados. 2020 ; 34( 100): 341-366.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.34100.021
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CLARINETA, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniel Aparecido de; MONTANHA, Luís Afonso. A colaboração entre compositor e intérprete: concerto para clarineta e orquestra de Magnus Lindberg : abordagens interpretativas. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-231127/ >.
    • APA

      Oliveira, D. A. de, & Montanha, L. A. (2020). A colaboração entre compositor e intérprete: concerto para clarineta e orquestra de Magnus Lindberg : abordagens interpretativas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-231127/
    • NLM

      Oliveira DA de, Montanha LA. A colaboração entre compositor e intérprete: concerto para clarineta e orquestra de Magnus Lindberg : abordagens interpretativas [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-231127/
    • Vancouver

      Oliveira DA de, Montanha LA. A colaboração entre compositor e intérprete: concerto para clarineta e orquestra de Magnus Lindberg : abordagens interpretativas [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-231127/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEORIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANELLAS, Ciro Paulo Visconti; SALLES, Paulo de Tarso. Análise de oito dos estudos para violão de Villa-Lobos. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18022021-121810/ >.
    • APA

      Canellas, C. P. V., & Salles, P. de T. (2020). Análise de oito dos estudos para violão de Villa-Lobos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18022021-121810/
    • NLM

      Canellas CPV, Salles P de T. Análise de oito dos estudos para violão de Villa-Lobos [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18022021-121810/
    • Vancouver

      Canellas CPV, Salles P de T. Análise de oito dos estudos para violão de Villa-Lobos [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18022021-121810/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Victor Gabriel; SALLES, Paulo de Tarso. Radamés Gnattali: o Divertimento para Flauta em sol e Cordas : um estudo técnico-interpretativo e uma breve história da flauta em sol no Brasil. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Ferreira, V. G., & Salles, P. de T. (2020). Radamés Gnattali: o Divertimento para Flauta em sol e Cordas : um estudo técnico-interpretativo e uma breve história da flauta em sol no Brasil. In Resumos. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015352.pdf
    • NLM

      Ferreira VG, Salles P de T. Radamés Gnattali: o Divertimento para Flauta em sol e Cordas : um estudo técnico-interpretativo e uma breve história da flauta em sol no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015352.pdf
    • Vancouver

      Ferreira VG, Salles P de T. Radamés Gnattali: o Divertimento para Flauta em sol e Cordas : um estudo técnico-interpretativo e uma breve história da flauta em sol no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015352.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALES, Max Junior; PINTO, Ivan Vilela. A diversidade composicional na obra instrumental de Almir Sater. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112019-155800/ >.
    • APA

      Sales, M. J., & Pinto, I. V. (2019). A diversidade composicional na obra instrumental de Almir Sater. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112019-155800/
    • NLM

      Sales MJ, Pinto IV. A diversidade composicional na obra instrumental de Almir Sater [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112019-155800/
    • Vancouver

      Sales MJ, Pinto IV. A diversidade composicional na obra instrumental de Almir Sater [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112019-155800/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELVIZIO, Cyro Mauricio; GLOEDEN, Edelton. Os 12 estudos para violão de Francisco Mignone: um estudo de caso sobre a solução de problemas técnicos violonísticos. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12062019-095304/ >.
    • APA

      Delvizio, C. M., & Gloeden, E. (2019). Os 12 estudos para violão de Francisco Mignone: um estudo de caso sobre a solução de problemas técnicos violonísticos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12062019-095304/
    • NLM

      Delvizio CM, Gloeden E. Os 12 estudos para violão de Francisco Mignone: um estudo de caso sobre a solução de problemas técnicos violonísticos [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12062019-095304/
    • Vancouver

      Delvizio CM, Gloeden E. Os 12 estudos para violão de Francisco Mignone: um estudo de caso sobre a solução de problemas técnicos violonísticos [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12062019-095304/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA, CONCERTO, VIOLINO, SEMIOLOGIA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Bruna; MACHADO NETO, Diósnio. Estruturas discursivas nos concertos para violino de Mozart: uma análise tópica. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122019-112449/ >.
    • APA

      Padovani, B., & Machado Neto, D. (2019). Estruturas discursivas nos concertos para violino de Mozart: uma análise tópica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122019-112449/
    • NLM

      Padovani B, Machado Neto D. Estruturas discursivas nos concertos para violino de Mozart: uma análise tópica [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122019-112449/
    • Vancouver

      Padovani B, Machado Neto D. Estruturas discursivas nos concertos para violino de Mozart: uma análise tópica [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122019-112449/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA DE CÂMARA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, SONATA, VIOLINO, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAIXETA, Luciana de Araújo; CORVISIER, Fernando Crespo. O caminho da performance: questões interpretativas nas sonatas para violino e piano de Almeida Prado. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26122019-124319/ >.
    • APA

      Caixeta, L. de A., & Corvisier, F. C. (2019). O caminho da performance: questões interpretativas nas sonatas para violino e piano de Almeida Prado. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26122019-124319/
    • NLM

      Caixeta L de A, Corvisier FC. O caminho da performance: questões interpretativas nas sonatas para violino e piano de Almeida Prado [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26122019-124319/
    • Vancouver

      Caixeta L de A, Corvisier FC. O caminho da performance: questões interpretativas nas sonatas para violino e piano de Almeida Prado [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26122019-124319/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILLAT, Mathilde Tania; VILELA, Ivan. O violino na música popular brasileira: recursos técnico-interpretativos em Ricardo Herz e Nicolas Krassik. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03102018-154312/ >.
    • APA

      Fillat, M. T., & Vilela, I. (2018). O violino na música popular brasileira: recursos técnico-interpretativos em Ricardo Herz e Nicolas Krassik. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03102018-154312/
    • NLM

      Fillat MT, Vilela I. O violino na música popular brasileira: recursos técnico-interpretativos em Ricardo Herz e Nicolas Krassik [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03102018-154312/
    • Vancouver

      Fillat MT, Vilela I. O violino na música popular brasileira: recursos técnico-interpretativos em Ricardo Herz e Nicolas Krassik [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03102018-154312/
  • Source: Revista Brasileira de Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Subjects: RECONHECIMENTO (APRENDIZAGEM), ESTÍMULO COMPOSTO, MÚSICA INSTRUMENTAL, PERCEPÇÃO DA FACE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Eloísa de Souza; TOYODA, Juliana Yu Ribeiro; HESPANHOL, Natasha Takuno; et al. Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, Belém, v. 14, n. 1, p. 24-30, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7156 > DOI: 10.18542/rebac.v14i1.7156.
    • APA

      Fernandes, E. de S., Toyoda, J. Y. R., Hespanhol, N. T., Silva, V. N. da, Martins Filho, A., & Debert, P. (2018). Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, 14( 1), 24-30. doi:10.18542/rebac.v14i1.7156
    • NLM

      Fernandes E de S, Toyoda JYR, Hespanhol NT, Silva VN da, Martins Filho A, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2018 ; 14( 1): 24-30.Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7156
    • Vancouver

      Fernandes E de S, Toyoda JYR, Hespanhol NT, Silva VN da, Martins Filho A, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2018 ; 14( 1): 24-30.Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7156
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Said Athié; FERRAZ, Sílvio. A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/ >.
    • APA

      Bonduki, S. A., & Ferraz, S. (2018). A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/
    • NLM

      Bonduki SA, Ferraz S. A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/
    • Vancouver

      Bonduki SA, Ferraz S. A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DA MÚSICA, FILOSOFIA DA MÚSICA, FORMA (ESTÉTICA), MÚSICA INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Pablo de; VIDEIRA, Mario. A música em Hegel e Hanslick: transição de uma estética musical do conteúdo para uma estética musical da forma. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122018-114633/ >.
    • APA

      Morais, P. de, & Videira, M. (2018). A música em Hegel e Hanslick: transição de uma estética musical do conteúdo para uma estética musical da forma. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122018-114633/
    • NLM

      Morais P de, Videira M. A música em Hegel e Hanslick: transição de uma estética musical do conteúdo para uma estética musical da forma [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122018-114633/
    • Vancouver

      Morais P de, Videira M. A música em Hegel e Hanslick: transição de uma estética musical do conteúdo para uma estética musical da forma [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122018-114633/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, PERFORMANCE, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Gabriella de Mattos; MONTEIRO, Eduardo. 24 Prelúdios Op. 28 de Frédéric Chopin: estudo sobre a interpretação da obra. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092018-155943/ >.
    • APA

      Affonso, G. de M., & Monteiro, E. (2018). 24 Prelúdios Op. 28 de Frédéric Chopin: estudo sobre a interpretação da obra. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092018-155943/
    • NLM

      Affonso G de M, Monteiro E. 24 Prelúdios Op. 28 de Frédéric Chopin: estudo sobre a interpretação da obra [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092018-155943/
    • Vancouver

      Affonso G de M, Monteiro E. 24 Prelúdios Op. 28 de Frédéric Chopin: estudo sobre a interpretação da obra [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092018-155943/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William; FERRAZ, Sílvio. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2017). B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867070.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867070.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867070.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme; MONTEIRO, Eduardo. Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2017). Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867281.pdf
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867281.pdf
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867281.pdf
  • Source: Caderno de resumos e anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, GUITARRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASQUES, Juliana Lima; GLOEDEN, Edelton. Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX. Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Vasques, J. L., & Gloeden, E. (2017). Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867151.pdf
    • NLM

      Vasques JL, Gloeden E. Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867151.pdf
    • Vancouver

      Vasques JL, Gloeden E. Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867151.pdf
  • Source: Proceedings.... Conference titles: Europeran Music Analysis Conference. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, SOLFEJO, TEMPO (MÚSICA), MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio; PENHA, Gustavo Rodrigues. Solfège et analyse: l'invention du geste. Anais.. Strasbourg: Université de Strasbourg, 2017.
    • APA

      Ferraz, S., & Penha, G. R. (2017). Solfège et analyse: l'invention du geste. In Proceedings... Strasbourg: Université de Strasbourg.
    • NLM

      Ferraz S, Penha GR. Solfège et analyse: l'invention du geste. Proceedings.. 2017 ;
    • Vancouver

      Ferraz S, Penha GR. Solfège et analyse: l'invention du geste. Proceedings.. 2017 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Iury; GLOEDEN, Edelton. A adaptação para violão das 12 danzas españolas: op. 37 de Enrique Granados através de novas propostas de scordature. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-141816/ >.
    • APA

      Cardoso, I., & Gloeden, E. (2017). A adaptação para violão das 12 danzas españolas: op. 37 de Enrique Granados através de novas propostas de scordature. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-141816/
    • NLM

      Cardoso I, Gloeden E. A adaptação para violão das 12 danzas españolas: op. 37 de Enrique Granados através de novas propostas de scordature [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-141816/
    • Vancouver

      Cardoso I, Gloeden E. A adaptação para violão das 12 danzas españolas: op. 37 de Enrique Granados através de novas propostas de scordature [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-141816/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PERFORMANCE, PIANO, CONCERTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme; MONTEIRO, Eduardo. O concerto nº 1 para piano e orquestra de Johannes Brahms: de sua criação à construção da performance. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-141507/ >.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2017). O concerto nº 1 para piano e orquestra de Johannes Brahms: de sua criação à construção da performance. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-141507/
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. O concerto nº 1 para piano e orquestra de Johannes Brahms: de sua criação à construção da performance [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-141507/
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. O concerto nº 1 para piano e orquestra de Johannes Brahms: de sua criação à construção da performance [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-141507/
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Assunto: MÚSICA INSTRUMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Música, pele e espaço. Folha de S. Paulo. Ilustrada, São Paulo, n. 13 ja 2017. p. 8, 2017.
    • APA

      Safatle, V. P. (2017). Música, pele e espaço. Folha de S. Paulo. Ilustrada. São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Música, pele e espaço. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2017 ;(13 ja 2017. p. 8):
    • Vancouver

      Safatle VP. Música, pele e espaço. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2017 ;(13 ja 2017. p. 8):

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021