Filtros : "MÚSICA ELETROACÚSTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Musica Theorica. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA ELETROACÚSTICA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Harmonic perception and voice leading spaces of set classes related by unordered interval classes. Musica Theorica, Salvador, 2018. Disponível em: < https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/82 >.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2018). Harmonic perception and voice leading spaces of set classes related by unordered interval classes. Musica Theorica. Recuperado de https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/82
    • NLM

      Souza RC de. Harmonic perception and voice leading spaces of set classes related by unordered interval classes [Internet]. Musica Theorica. 2018 ;Available from: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/82
    • Vancouver

      Souza RC de. Harmonic perception and voice leading spaces of set classes related by unordered interval classes [Internet]. Musica Theorica. 2018 ;Available from: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/82
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA ELETROACÚSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUMBOSKI, Leandro; ZOMER, Ana Leticia Crozetta; MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Readings of a work: a musical analysis of All Round Me by Russel Pinkston. Musica Theorica, Salvador, v. 3, n. 1, p. 68-96, 2018. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002921897.pdf >.
    • APA

      Gumboski, L., Zomer, A. L. C., & Moreira, A. L. da C. (2018). Readings of a work: a musical analysis of All Round Me by Russel Pinkston. Musica Theorica, 3( 1), 68-96. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002921897.pdf
    • NLM

      Gumboski L, Zomer ALC, Moreira AL da C. Readings of a work: a musical analysis of All Round Me by Russel Pinkston [Internet]. Musica Theorica. 2018 ; 3( 1): 68-96.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002921897.pdf
    • Vancouver

      Gumboski L, Zomer ALC, Moreira AL da C. Readings of a work: a musical analysis of All Round Me by Russel Pinkston [Internet]. Musica Theorica. 2018 ; 3( 1): 68-96.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002921897.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERANGELI, Caio Tikaraishi; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Live eletronics e os paradigmas de interação. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22042019-140602/ >.
    • APA

      Pierangeli, C. T., & Souza, R. N. C. de. (2018). Live eletronics e os paradigmas de interação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22042019-140602/
    • NLM

      Pierangeli CT, Souza RNC de. Live eletronics e os paradigmas de interação [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22042019-140602/
    • Vancouver

      Pierangeli CT, Souza RNC de. Live eletronics e os paradigmas de interação [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22042019-140602/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Mauricio; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Gesto musical e o uso de interfaces físicas digitais na performance do livre electronics. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03022017-161231/ >.
    • APA

      Perez, M., & Souza, R. N. C. de. (2016). Gesto musical e o uso de interfaces físicas digitais na performance do livre electronics. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03022017-161231/
    • NLM

      Perez M, Souza RNC de. Gesto musical e o uso de interfaces físicas digitais na performance do livre electronics [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03022017-161231/
    • Vancouver

      Perez M, Souza RNC de. Gesto musical e o uso de interfaces físicas digitais na performance do livre electronics [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03022017-161231/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FLAUTA, MÚSICA ELETROACÚSTICA, TEMPO (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/ >.
    • APA

      Bomfim, C. C., & Souza, R. N. C. de. (2016). O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/
    • NLM

      Bomfim CC, Souza RNC de. O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/
    • Vancouver

      Bomfim CC, Souza RNC de. O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (CINEMA), TRILHA SONORA DE FILMES, MÚSICA ELETROACÚSTICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLINO, Marcelo Sarra; FARIA, Regis Rossi Alves. A espectromorfologia na análise da composição do desenho de som cinematográfico: um estudo de caso . 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153324/ >.
    • APA

      Nicolino, M. S., & Faria, R. R. A. (2015). A espectromorfologia na análise da composição do desenho de som cinematográfico: um estudo de caso . Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153324/
    • NLM

      Nicolino MS, Faria RRA. A espectromorfologia na análise da composição do desenho de som cinematográfico: um estudo de caso  [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153324/
    • Vancouver

      Nicolino MS, Faria RRA. A espectromorfologia na análise da composição do desenho de som cinematográfico: um estudo de caso  [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153324/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPUTAÇÃO MUSICAL, MÚSICA ELETROACÚSTICA, TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANGO, Julian Jaramillo; IAZZETTA, Fernando Henrique de Oliveira. Network Music: criação e performance musical colaborativa no âmbito das redes de informação. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05112014-100111/ >.
    • APA

      Arango, J. J., & Iazzetta, F. H. de O. (2014). Network Music: criação e performance musical colaborativa no âmbito das redes de informação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05112014-100111/
    • NLM

      Arango JJ, Iazzetta FH de O. Network Music: criação e performance musical colaborativa no âmbito das redes de informação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05112014-100111/
    • Vancouver

      Arango JJ, Iazzetta FH de O. Network Music: criação e performance musical colaborativa no âmbito das redes de informação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05112014-100111/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, TRILHA SONORA DE FILMES, CINEMA, FICÇÃO CIENTÍFICA, SOM (CINEMA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliano de; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. A tipologia espectromorfológica de Denis Smalley como ferramenta de análise para a música eletroacústica e para o som no cinema. Anais.. Goiânia: ANPPOM, 2013.Disponível em: .
    • APA

      Oliveira, J. de, & Souza, R. N. C. de. (2013). A tipologia espectromorfológica de Denis Smalley como ferramenta de análise para a música eletroacústica e para o som no cinema. In Anais. Goiânia: ANPPOM. Recuperado de http://www.anppom.com.br/congressos/index.php/ANPPOM2013/Escritos2013/paper/viewFile/2457/407
    • NLM

      Oliveira J de, Souza RNC de. A tipologia espectromorfológica de Denis Smalley como ferramenta de análise para a música eletroacústica e para o som no cinema [Internet]. Anais. 2013 ;Available from: http://www.anppom.com.br/congressos/index.php/ANPPOM2013/Escritos2013/paper/viewFile/2457/407
    • Vancouver

      Oliveira J de, Souza RNC de. A tipologia espectromorfológica de Denis Smalley como ferramenta de análise para a música eletroacústica e para o som no cinema [Internet]. Anais. 2013 ;Available from: http://www.anppom.com.br/congressos/index.php/ANPPOM2013/Escritos2013/paper/viewFile/2457/407
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: FFCLRP

    Assunto: MÚSICA ELETROACÚSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Abstração e representação na música eletroacústica. Revista Vórtex, Curitiba, n. 1, p. 23-35, 2013.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2013). Abstração e representação na música eletroacústica. Revista Vórtex, ( 1), 23-35.
    • NLM

      Souza RC de. Abstração e representação na música eletroacústica. Revista Vórtex. 2013 ;( 1): 23-35.
    • Vancouver

      Souza RC de. Abstração e representação na música eletroacústica. Revista Vórtex. 2013 ;( 1): 23-35.
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, TRILHA SONORA DE FILMES, CINEMA, SOM (CINEMA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliano de; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/ >.
    • APA

      Oliveira, J. de, & Souza, R. N. C. de. (2012). O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/
    • NLM

      Oliveira J de, Souza RNC de. O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/
    • Vancouver

      Oliveira J de, Souza RNC de. O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETRÔNICA, MÚSICA EXPERIMENTAL, MÚSICA ELETROACÚSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Henrique Iwao Jardim da; IAZZETTA, Fernando Henrique de Oliveira. Colagem musical na música eletrônica experimental. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-165026/ >.
    • APA

      Silveira, H. I. J. da, & Iazzetta, F. H. de O. (2012). Colagem musical na música eletrônica experimental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-165026/
    • NLM

      Silveira HIJ da, Iazzetta FH de O. Colagem musical na música eletrônica experimental [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-165026/
    • Vancouver

      Silveira HIJ da, Iazzetta FH de O. Colagem musical na música eletrônica experimental [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-165026/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM). Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, FORMAS MUSICAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SVIDZINSKI, João; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Em busca da complexidade formal: tema e variações em 15º harmônico de Rodrigo Cicchelli Velloso. Anais.. Uberlândia: ANPPOM, 2011.
    • APA

      Svidzinski, J., & Souza, R. N. C. de. (2011). Em busca da complexidade formal: tema e variações em 15º harmônico de Rodrigo Cicchelli Velloso. In Anais. Uberlândia: ANPPOM.
    • NLM

      Svidzinski J, Souza RNC de. Em busca da complexidade formal: tema e variações em 15º harmônico de Rodrigo Cicchelli Velloso. Anais. 2011 ;
    • Vancouver

      Svidzinski J, Souza RNC de. Em busca da complexidade formal: tema e variações em 15º harmônico de Rodrigo Cicchelli Velloso. Anais. 2011 ;
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA ELETROACÚSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda; IAZZETTA, Fernando. Música eletroacústica Brasileira. [S.l: s.n.], 2010.
    • APA

      Lacerda, M. B., & Iazzetta, F. (2010). Música eletroacústica Brasileira. São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Lacerda MB, Iazzetta F. Música eletroacústica Brasileira. 2010 ;
    • Vancouver

      Lacerda MB, Iazzetta F. Música eletroacústica Brasileira. 2010 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, LINGUAGEM MUSICAL, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Música eletroacústica: linguagem ou técnica? In: [S.l: s.n.], 2009.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2009). Música eletroacústica: linguagem ou técnica? In . Ribeirão Preto: FUNPEC.
    • NLM

      Souza RC de. Música eletroacústica: linguagem ou técnica? Ribeirão Preto: FUNPEC; 2009.
    • Vancouver

      Souza RC de. Música eletroacústica: linguagem ou técnica? Ribeirão Preto: FUNPEC; 2009.
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA MUSICAL, MÚSICA ELETROACÚSTICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISKALO, Vitor Kisil; IAZZETTA, Fernando Henrique Oliveira. A performance enquanto elemento composicional na música eletroacústica interativa. 2009.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18092009-132904/?&lang=pt-br >.
    • APA

      Miskalo, V. K., & Iazzetta, F. H. O. (2009). A performance enquanto elemento composicional na música eletroacústica interativa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18092009-132904/?&lang=pt-br
    • NLM

      Miskalo VK, Iazzetta FHO. A performance enquanto elemento composicional na música eletroacústica interativa [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18092009-132904/?&lang=pt-br
    • Vancouver

      Miskalo VK, Iazzetta FHO. A performance enquanto elemento composicional na música eletroacústica interativa [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18092009-132904/?&lang=pt-br
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), ARTE SONORA, PERFORMANCE, MÚSICA ELETROACÚSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lílian Campesato Custódio da; IAZZETTA, Fernando. Arte sonora: uma metamorfose das musas. 2007.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17062008-152641/ >.
    • APA

      Silva, L. C. C. da, & Iazzetta, F. (2007). Arte sonora: uma metamorfose das musas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17062008-152641/
    • NLM

      Silva LCC da, Iazzetta F. Arte sonora: uma metamorfose das musas [Internet]. 2007 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17062008-152641/
    • Vancouver

      Silva LCC da, Iazzetta F. Arte sonora: uma metamorfose das musas [Internet]. 2007 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17062008-152641/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, TECNOLOGIA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Música e mediação tecnológica. 2006.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006.
    • APA

      Iazzetta, F. (2006). Música e mediação tecnológica. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Iazzetta F. Música e mediação tecnológica. 2006 ;
    • Vancouver

      Iazzetta F. Música e mediação tecnológica. 2006 ;
  • Source: Cadernos da pós-graduação. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA ELETRÔNICA, MÚSICA ELETROACÚSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Uma interpretação da terminologia espectro-morfológica de Denis Smalley e seu uso aplicado à análise musical de Aquatisme, de Bernard Parmegiani. Cadernos da pós-graduação, Campinas, v. 7, n. 1, p. 133-142, 2005.
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2005). Uma interpretação da terminologia espectro-morfológica de Denis Smalley e seu uso aplicado à análise musical de Aquatisme, de Bernard Parmegiani. Cadernos da pós-graduação, 7( 1), 133-142.
    • NLM

      Moreira AL da C. Uma interpretação da terminologia espectro-morfológica de Denis Smalley e seu uso aplicado à análise musical de Aquatisme, de Bernard Parmegiani. Cadernos da pós-graduação. 2005 ; 7( 1): 133-142.
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Uma interpretação da terminologia espectro-morfológica de Denis Smalley e seu uso aplicado à análise musical de Aquatisme, de Bernard Parmegiani. Cadernos da pós-graduação. 2005 ; 7( 1): 133-142.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021