Filtros : "MÚSICA ELETRÔNICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Canal YouTube UCR Audiovisual Music. Conference titles: Audiovisual Frontiers. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA ELETRÔNICA, FLAUTA, EVENTO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza. ¡Que Viva Mexico! Telematic Immersion. Holding/Hands by Cassia Carrascoza. Canal YouTube UCR Audiovisual Music. Riverside, CA: University of California Riverside. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=GvnUyXpUq0M. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Bomfim, C. C. (2021). ¡Que Viva Mexico! Telematic Immersion. Holding/Hands by Cassia Carrascoza. Canal YouTube UCR Audiovisual Music. Riverside, CA: University of California Riverside. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=GvnUyXpUq0M
    • NLM

      Bomfim CC. ¡Que Viva Mexico! Telematic Immersion. Holding/Hands by Cassia Carrascoza [Internet]. Canal YouTube UCR Audiovisual Music. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=GvnUyXpUq0M
    • Vancouver

      Bomfim CC. ¡Que Viva Mexico! Telematic Immersion. Holding/Hands by Cassia Carrascoza [Internet]. Canal YouTube UCR Audiovisual Music. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=GvnUyXpUq0M
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, VÍDEO, MÚSICA ELETRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORDINO, Daniela Mantovani. VJing: relações híbridas das imagens ao vivo na cultura contemporânea. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-31052008-180808/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Tordino, D. M. (2008). VJing: relações híbridas das imagens ao vivo na cultura contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-31052008-180808/
    • NLM

      Tordino DM. VJing: relações híbridas das imagens ao vivo na cultura contemporânea [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-31052008-180808/
    • Vancouver

      Tordino DM. VJing: relações híbridas das imagens ao vivo na cultura contemporânea [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-31052008-180808/
  • Source: Cadernos da pós-graduação. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA ELETRÔNICA, MÚSICA ELETROACÚSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Uma interpretação da terminologia espectro-morfológica de Denis Smalley e seu uso aplicado à análise musical de Aquatisme, de Bernard Parmegiani. Cadernos da pós-graduação, v. 7, n. 1, p. 133-142, 2005Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2005). Uma interpretação da terminologia espectro-morfológica de Denis Smalley e seu uso aplicado à análise musical de Aquatisme, de Bernard Parmegiani. Cadernos da pós-graduação, 7( 1), 133-142.
    • NLM

      Moreira AL da C. Uma interpretação da terminologia espectro-morfológica de Denis Smalley e seu uso aplicado à análise musical de Aquatisme, de Bernard Parmegiani. Cadernos da pós-graduação. 2005 ; 7( 1): 133-142.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Uma interpretação da terminologia espectro-morfológica de Denis Smalley e seu uso aplicado à análise musical de Aquatisme, de Bernard Parmegiani. Cadernos da pós-graduação. 2005 ; 7( 1): 133-142.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: FESTAS, MÚSICA ELETRÔNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Carolina de Camargo. Transe audiovisual da celebração rave: reflexões sobre a era da reprodutibilidade técnica. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Abreu, C. de C. (2010). Transe audiovisual da celebração rave: reflexões sobre a era da reprodutibilidade técnica. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Abreu C de C. Transe audiovisual da celebração rave: reflexões sobre a era da reprodutibilidade técnica. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Abreu C de C. Transe audiovisual da celebração rave: reflexões sobre a era da reprodutibilidade técnica. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETRÔNICA, TECNOLOGIA MUSICAL, NARRATIVA, PERCEPÇÃO, TEMPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Adriana Anunciação. Temporalidades sincrônicas: as narrativas audiovisuais digitais na música eletrônica. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23092011-172239/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, A. A. (2011). Temporalidades sincrônicas: as narrativas audiovisuais digitais na música eletrônica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23092011-172239/
    • NLM

      Ramos AA. Temporalidades sincrônicas: as narrativas audiovisuais digitais na música eletrônica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23092011-172239/
    • Vancouver

      Ramos AA. Temporalidades sincrônicas: as narrativas audiovisuais digitais na música eletrônica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23092011-172239/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA ELETRÔNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Poética IV (1980). . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Poética IV (1980). (2000). Poética IV (1980). São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Poética IV (1980). 2000 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Poética IV (1980). 2000 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: PAVILHÕES PARA EXPOSIÇÕES, ARQUITETURA EXPERIMENTAL, MÚSICA ELETRÔNICA, MÚSICA CONCRETA, CINEMA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUILA, Marcella. Pavilhão Philipis: a dimensão eletrônica e a sintese das artes em Le Corbusier. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07032016-172903/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Aquila, M. (2015). Pavilhão Philipis: a dimensão eletrônica e a sintese das artes em Le Corbusier (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07032016-172903/
    • NLM

      Aquila M. Pavilhão Philipis: a dimensão eletrônica e a sintese das artes em Le Corbusier [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07032016-172903/
    • Vancouver

      Aquila M. Pavilhão Philipis: a dimensão eletrônica e a sintese das artes em Le Corbusier [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07032016-172903/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA ELETRÔNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Núcleo Música Nova, Vol. I: Do we really need electronics ?. . Porto Alegre: DISC PRESS. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Núcleo Música Nova, Vol. I: Do we really need electronics ? (2017). Núcleo Música Nova, Vol. I: Do we really need electronics ? Porto Alegre: DISC PRESS.
    • NLM

      Núcleo Música Nova, Vol. I: Do we really need electronics ? 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Núcleo Música Nova, Vol. I: Do we really need electronics ? 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETRÔNICA, MÚSICA EXPERIMENTAL, SOM (MÚSICA), TELEFONIA MÓVEL, COMPUTADOR PORTÁTIL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANDEIRA, André Damião. Música móvel crítica. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-154653/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Bandeira, A. D. (2015). Música móvel crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-154653/
    • NLM

      Bandeira AD. Música móvel crítica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-154653/
    • Vancouver

      Bandeira AD. Música móvel crítica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-154653/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: CRIATIVIDADE, MÚSICA, MÚSICA ELETRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODOLFO, Guilherme Weffort. Mosaico Musical Artemidiático: a interface sonora possibilitando criatividade além da Caixa Preta. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-19102011-091612/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Rodolfo, G. W. (2011). Mosaico Musical Artemidiático: a interface sonora possibilitando criatividade além da Caixa Preta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-19102011-091612/
    • NLM

      Rodolfo GW. Mosaico Musical Artemidiático: a interface sonora possibilitando criatividade além da Caixa Preta [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-19102011-091612/
    • Vancouver

      Rodolfo GW. Mosaico Musical Artemidiático: a interface sonora possibilitando criatividade além da Caixa Preta [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-19102011-091612/
  • Unidade: FAU

    Subjects: IDENTIDADE VISUAL, MÚSICA ELETRÔNICA, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Rosana. Identidade visual e cultura Club em São Paulo: a linguagem. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-13012012-095939/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Martinez, R. (2011). Identidade visual e cultura Club em São Paulo: a linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-13012012-095939/
    • NLM

      Martinez R. Identidade visual e cultura Club em São Paulo: a linguagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-13012012-095939/
    • Vancouver

      Martinez R. Identidade visual e cultura Club em São Paulo: a linguagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-13012012-095939/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FESTAS, MÚSICA ELETRÔNICA, ANTROPOLOGIA VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Carolina de Camargo. Experiência Rave: entre o espetáculo e o ritual. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-20082012-102051/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Abreu, C. de C. (2012). Experiência Rave: entre o espetáculo e o ritual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-20082012-102051/
    • NLM

      Abreu C de C. Experiência Rave: entre o espetáculo e o ritual [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-20082012-102051/
    • Vancouver

      Abreu C de C. Experiência Rave: entre o espetáculo e o ritual [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-20082012-102051/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETRÔNICA, MÚSICA EXPERIMENTAL, MÚSICA ELETROACÚSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Henrique Iwao Jardim da. Colagem musical na música eletrônica experimental. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-165026/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Silveira, H. I. J. da. (2012). Colagem musical na música eletrônica experimental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-165026/
    • NLM

      Silveira HIJ da. Colagem musical na música eletrônica experimental [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-165026/
    • Vancouver

      Silveira HIJ da. Colagem musical na música eletrônica experimental [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-165026/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM). Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA ELETRÔNICA, TRILHA SONORA DE FILMES, SEMIÓTICA (ANÁLISE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliano e SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Análise semiótica da trilha sonora de Forbidden planet. 2011, Anais.. Uberlândia: ANPPOM, 2011. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, J., & Souza, R. N. C. de. (2011). Análise semiótica da trilha sonora de Forbidden planet. In Anais. Uberlândia: ANPPOM.
    • NLM

      Oliveira J, Souza RNC de. Análise semiótica da trilha sonora de Forbidden planet. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira J, Souza RNC de. Análise semiótica da trilha sonora de Forbidden planet. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Cadernos do V seminário de pesquisas em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETRÔNICA, CLASSIFICAÇÃO (PROCESSO COGNITIVO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Jade Augusto de Macedo Gola e OLIVEIRA, Lucia Maciel Barbosa de. A informatividade da música eletrônica como gênero. Cadernos do V seminário de pesquisas em Ciência da Informação. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/2710218.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, J. A. de M. G., & Oliveira, L. M. B. de. (2015). A informatividade da música eletrônica como gênero. In Cadernos do V seminário de pesquisas em Ciência da Informação. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/2710218.pdf
    • NLM

      Fernandes JA de MG, Oliveira LMB de. A informatividade da música eletrônica como gênero [Internet]. In: Cadernos do V seminário de pesquisas em Ciência da Informação. São Paulo: ECA/USP; 2015. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/2710218.pdf
    • Vancouver

      Fernandes JA de MG, Oliveira LMB de. A informatividade da música eletrônica como gênero [Internet]. In: Cadernos do V seminário de pesquisas em Ciência da Informação. São Paulo: ECA/USP; 2015. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/2710218.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETRÔNICA, CLASSIFICAÇÃO (PROCESSO COGNITIVO), MÚSICA (PESQUISA), TERMINOLOGIA, DOCUMENTAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Jade Augusto de Macedo Gola. A informatividade da música eletrônica. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-14012016-094127/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, J. A. de M. G. (2015). A informatividade da música eletrônica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-14012016-094127/
    • NLM

      Fernandes JA de MG. A informatividade da música eletrônica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-14012016-094127/
    • Vancouver

      Fernandes JA de MG. A informatividade da música eletrônica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-14012016-094127/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DANÇA, MÚSICA ELETRÔNICA, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Marines Antunes. A aventura do estilo - um pequeno estudo dos "fashion clubs" do gênero "Dance Music" na cidade de São Paulo. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Calil, M. A. (1994). A aventura do estilo - um pequeno estudo dos "fashion clubs" do gênero "Dance Music" na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Calil MA. A aventura do estilo - um pequeno estudo dos "fashion clubs" do gênero "Dance Music" na cidade de São Paulo. 1994 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Calil MA. A aventura do estilo - um pequeno estudo dos "fashion clubs" do gênero "Dance Music" na cidade de São Paulo. 1994 ;[citado 2024 abr. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024