Filtros : "MÚSICA DE CENA" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB). Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA DE CENA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEATRO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Fabio Cardozo de Mello. Jean-Jacques Lemêtre: som, poética e escuta. Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB), Brasília, n. 14, p. 30-45, 2020. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003007081.pdf > DOI: 10.26512/dramaturgias.vi14.
    • APA

      Cintra, F. C. de M. (2020). Jean-Jacques Lemêtre: som, poética e escuta. Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB), ( 14), 30-45. doi:10.26512/dramaturgias.vi14
    • NLM

      Cintra FC de M. Jean-Jacques Lemêtre: som, poética e escuta [Internet]. Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB). 2020 ;( 14): 30-45.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003007081.pdf
    • Vancouver

      Cintra FC de M. Jean-Jacques Lemêtre: som, poética e escuta [Internet]. Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB). 2020 ;( 14): 30-45.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003007081.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA DE CENA, TEATRO, JOGOS MUSICAIS, JOGOS TEATRAIS, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMALFI, Marcello; MARTINS, José Batista Dal Farra. A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/ >.
    • APA

      Amalfi, M., & Martins, J. B. D. F. (2019). A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/
    • NLM

      Amalfi M, Martins JBDF. A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/
    • Vancouver

      Amalfi M, Martins JBDF. A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA VOCAL, VOZ (MÚSICA), TEATRO, MÚSICA DE CENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDES, Inés Terra; COSTA, Rogério Luiz Moraes. Entre vozes viajantes: exploração vocal no Teatro Invisível de Meredith Monk. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-114437/ >.
    • APA

      Brandes, I. T., & Costa, R. L. M. (2019). Entre vozes viajantes: exploração vocal no Teatro Invisível de Meredith Monk. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-114437/
    • NLM

      Brandes IT, Costa RLM. Entre vozes viajantes: exploração vocal no Teatro Invisível de Meredith Monk [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-114437/
    • Vancouver

      Brandes IT, Costa RLM. Entre vozes viajantes: exploração vocal no Teatro Invisível de Meredith Monk [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-114437/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA DE CENA, MÚSICA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo Cardoso; LACERDA, Marcos Branda. Quadro a quadro: música cênica brasileira. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03122018-145246/ >.
    • APA

      Bonin, G. C., & Lacerda, M. B. (2018). Quadro a quadro: música cênica brasileira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03122018-145246/
    • NLM

      Bonin GC, Lacerda MB. Quadro a quadro: música cênica brasileira [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03122018-145246/
    • Vancouver

      Bonin GC, Lacerda MB. Quadro a quadro: música cênica brasileira [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03122018-145246/
  • Source: Abstracts.... Conference titles: IFTR Conference 2017. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, MÚSICA DE CENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. Freiheit und democracy: on the last Bertolt Brecht and Hanns Eisler's partnership = Freiheit und democracy : sobre a última parceria de Bertolt Brecht e Hanns Eisler. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2017). Freiheit und democracy: on the last Bertolt Brecht and Hanns Eisler's partnership = Freiheit und democracy : sobre a última parceria de Bertolt Brecht e Hanns Eisler. In Abstracts... São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002860390.pdf
    • NLM

      Martins JBDF. Freiheit und democracy: on the last Bertolt Brecht and Hanns Eisler's partnership = Freiheit und democracy : sobre a última parceria de Bertolt Brecht e Hanns Eisler [Internet]. Abstracts.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002860390.pdf
    • Vancouver

      Martins JBDF. Freiheit und democracy: on the last Bertolt Brecht and Hanns Eisler's partnership = Freiheit und democracy : sobre a última parceria de Bertolt Brecht e Hanns Eisler [Internet]. Abstracts.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002860390.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, MÚSICA DE CENA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Retórica dos políticos inspira a peça 'Caesar', adaptada de Shakespeare. [Depoimento]. O Estado de São Paulo[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Safatle, V. P. (2015). Retórica dos políticos inspira a peça 'Caesar', adaptada de Shakespeare. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Retórica dos políticos inspira a peça 'Caesar', adaptada de Shakespeare. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2015 ;15 jul. 2015. 1.
    • Vancouver

      Safatle VP. Retórica dos políticos inspira a peça 'Caesar', adaptada de Shakespeare. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2015 ;15 jul. 2015. 1.
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, MÚSICA DE CENA, FILOSOFIA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Dublê de filósofo e compositor. [Depoimento]. Valor Econômico[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Safatle, V. P. (2015). Dublê de filósofo e compositor. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Dublê de filósofo e compositor. [Depoimento]. Valor Econômico. 2015 ;10 ago. 2015. 24.
    • Vancouver

      Safatle VP. Dublê de filósofo e compositor. [Depoimento]. Valor Econômico. 2015 ;10 ago. 2015. 24.
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, MÚSICA DE CENA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Shakespeare político e épico tem versão para dois atores. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Ilustrada[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Safatle, V. P. (2015). Shakespeare político e épico tem versão para dois atores. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Shakespeare político e épico tem versão para dois atores. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2015 ;17 jul. 2015. 6.
    • Vancouver

      Safatle VP. Shakespeare político e épico tem versão para dois atores. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2015 ;17 jul. 2015. 6.
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA DE CENA, TEATRO, MÚSICA, PRODUÇÃO TEATRAL, SONOPLASTIA (TEATRO), TEATRO, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMALFI, Marcello; MARTINS, José Batista Dal Farra. A relação criativa entre o compositor e o encenador. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-110609/ >.
    • APA

      Amalfi, M., & Martins, J. B. D. F. (2013). A relação criativa entre o compositor e o encenador. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-110609/
    • NLM

      Amalfi M, Martins JBDF. A relação criativa entre o compositor e o encenador [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-110609/
    • Vancouver

      Amalfi M, Martins JBDF. A relação criativa entre o compositor e o encenador [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-110609/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA DE CENA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Robison Poreli Moura; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Uma leitura hermenêutica como fundamento para uma edição crítica da Électre de Nepomuceno. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25022014-131546/ >.
    • APA

      Bueno, R. P. M., & Souza, R. N. C. de. (2013). Uma leitura hermenêutica como fundamento para uma edição crítica da Électre de Nepomuceno. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25022014-131546/
    • NLM

      Bueno RPM, Souza RNC de. Uma leitura hermenêutica como fundamento para uma edição crítica da Électre de Nepomuceno [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25022014-131546/
    • Vancouver

      Bueno RPM, Souza RNC de. Uma leitura hermenêutica como fundamento para uma edição crítica da Électre de Nepomuceno [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25022014-131546/
  • Source: Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA DE CENA, MÚSICA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Fabio Cardozo de Mello. Tocando a vida. Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas, São Paulo, n. 9, p. 409-415, 2009. DOI: 10.11606/issn.2238-3867.v9i0p409-415.
    • APA

      Cintra, F. C. de M. (2009). Tocando a vida. Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas, ( 9), 409-415. doi:10.11606/issn.2238-3867.v9i0p409-415
    • NLM

      Cintra FC de M. Tocando a vida. Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas. 2009 ;( 9): 409-415.
    • Vancouver

      Cintra FC de M. Tocando a vida. Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas. 2009 ;( 9): 409-415.
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, MÚSICA DE CENA, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), IMPROVISAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Fabio Cardozo de Mello; VENDRAMINI, Jose Eduardo. A musicalidade como arcabouço da cena: caminhos para uma educação musical no teatro. 2006.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-04082009-222601/?&lang=pt-br >.
    • APA

      Cintra, F. C. de M., & Vendramini, J. E. (2006). A musicalidade como arcabouço da cena: caminhos para uma educação musical no teatro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-04082009-222601/?&lang=pt-br
    • NLM

      Cintra FC de M, Vendramini JE. A musicalidade como arcabouço da cena: caminhos para uma educação musical no teatro [Internet]. 2006 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-04082009-222601/?&lang=pt-br
    • Vancouver

      Cintra FC de M, Vendramini JE. A musicalidade como arcabouço da cena: caminhos para uma educação musical no teatro [Internet]. 2006 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-04082009-222601/?&lang=pt-br
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO TEATRO, MÚSICA DE CENA, LINGUAGEM TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luiz Otavio Carvalho Gonçalves de; VENDRAMINI, José Eduardo. A música e os efeitos sonoros na cena teatral: reflexões sobre uma estética. 2000.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000.
    • APA

      Souza, L. O. C. G. de, & Vendramini, J. E. (2000). A música e os efeitos sonoros na cena teatral: reflexões sobre uma estética. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza LOCG de, Vendramini JE. A música e os efeitos sonoros na cena teatral: reflexões sobre uma estética. 2000 ;
    • Vancouver

      Souza LOCG de, Vendramini JE. A música e os efeitos sonoros na cena teatral: reflexões sobre uma estética. 2000 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, MÚSICA DE CENA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIROTTA, Nilthe Miriam; FUSER, Fausto. O melos dramático: pequena introdução ao estudo das relações drama-música no teatro. 1992.Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992.
    • APA

      Pirotta, N. M., & Fuser, F. (1992). O melos dramático: pequena introdução ao estudo das relações drama-música no teatro. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pirotta NM, Fuser F. O melos dramático: pequena introdução ao estudo das relações drama-música no teatro. 1992 ;
    • Vancouver

      Pirotta NM, Fuser F. O melos dramático: pequena introdução ao estudo das relações drama-música no teatro. 1992 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021