Filtros : "MÚSICA CONTEMPORÂNEA" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Pós-graduandos em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TROMPETE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Fabio; MONTANHA, Luís Afonso. Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance. Anais.. Rio de Janeiro: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Simão, F., & Montanha, L. A. (2020). Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance. In Anais. Rio de Janeiro. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017072.pdf
    • NLM

      Simão F, Montanha LA. Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017072.pdf
    • Vancouver

      Simão F, Montanha LA. Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017072.pdf
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio; TEIXEIRA, William. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, Florianópolis, v. 4, n. 2, p. 242-268, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.5965/2525530404022019242 > DOI: 10.5965/2525530404022019242.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2019). Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, 4( 2), 242-268. doi:10.5965/2525530404022019242
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE PERFORMÁTICA, ARTE TECNOLÓGICA, ARTE COMPUTADOR, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCENTINI, Vanderlei Baeza; MATUCK, Artur. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/ >.
    • APA

      Lucentini, V. B., & Matuck, A. (2019). Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • NLM

      Lucentini VB, Matuck A. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • Vancouver

      Lucentini VB, Matuck A. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ANTIGA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Novos modelos antigos: princípios da música antiga como alternativa para a criação musical contemporânea. Anais.. Pelotas: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Cury, F. (2019). Novos modelos antigos: princípios da música antiga como alternativa para a criação musical contemporânea. In Anais. Pelotas. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984316.pdf
    • NLM

      Cury F. Novos modelos antigos: princípios da música antiga como alternativa para a criação musical contemporânea [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984316.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Novos modelos antigos: princípios da música antiga como alternativa para a criação musical contemporânea [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984316.pdf
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, MÚSICA SERIALISTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Matéria e tempo: Gérard Grisey promoveu redimensionamento da força expressiva da música. Folha de S. Paulo. Ilustrada, São Paulo, v. 8 fe 2019. p. 8, 2019.
    • APA

      Safatle, V. P. (2019). Matéria e tempo: Gérard Grisey promoveu redimensionamento da força expressiva da música. Folha de S. Paulo. Ilustrada. São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Matéria e tempo: Gérard Grisey promoveu redimensionamento da força expressiva da música. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2019 ;8 fe 2019. p. 8
    • Vancouver

      Safatle VP. Matéria e tempo: Gérard Grisey promoveu redimensionamento da força expressiva da música. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2019 ;8 fe 2019. p. 8
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CRÍTICA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir. O ritmo das dobras. Folha de S. Paulo. Ilustrada, São Paulo, p. 12 abr. 2019. 10, 2019.
    • APA

      Safatle, V. (2019). O ritmo das dobras. Folha de S. Paulo. Ilustrada, p. 12 abr. 2019. 10. São Paulo.
    • NLM

      Safatle V. O ritmo das dobras. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2019 ;12 abr. 2019. 10.
    • Vancouver

      Safatle V. O ritmo das dobras. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2019 ;12 abr. 2019. 10.
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRÍTICA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. A astúcia da diferença. Folha de São Paulo, São Paulo, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Safatle, V. P. (2018). A astúcia da diferença. Folha de São Paulo. São Paulo. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_AstuciaDaDiferenca.pdf
    • NLM

      Safatle VP. A astúcia da diferença [Internet]. Folha de São Paulo. 2018 ;Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_AstuciaDaDiferenca.pdf
    • Vancouver

      Safatle VP. A astúcia da diferença [Internet]. Folha de São Paulo. 2018 ;Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_AstuciaDaDiferenca.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: PIANO, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, INSTRUMENTAÇÃO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir. O corpo da música. Folha de São Paulo, São Paulo, p. 2 mar. 2018. 8, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Safatle, V. (2018). O corpo da música. Folha de São Paulo, p. 2 mar. 2018. 8. São Paulo. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_OCorpoDaMusica.pdf
    • NLM

      Safatle V. O corpo da música [Internet]. Folha de São Paulo. 2018 ;2 mar. 2018. 8.Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_OCorpoDaMusica.pdf
    • Vancouver

      Safatle V. O corpo da música [Internet]. Folha de São Paulo. 2018 ;2 mar. 2018. 8.Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_OCorpoDaMusica.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CLARINETA, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniel Aparecido de; MONTANHA, Luís Afonso. A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta. Anais.. Manaus: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Oliveira, D. A. de, & Montanha, L. A. (2018). A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta. In Anais. Manaus. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998975.pdf
    • NLM

      Oliveira DA de, Montanha LA. A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998975.pdf
    • Vancouver

      Oliveira DA de, Montanha LA. A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998975.pdf
  • Source: International Online Journal for Artistic Research. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, ÉTICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William; FERRAZ, Sílvio. A ética da performance musical. International Online Journal for Artistic Research, Aveiro, v. 2, n. 2, p. 59-67, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296 > DOI: 10.34624/impar.v2i2.2296.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2018). A ética da performance musical. International Online Journal for Artistic Research, 2( 2), 59-67. doi:10.34624/impar.v2i2.2296
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. A ética da performance musical [Internet]. International Online Journal for Artistic Research. 2018 ; 2( 2): 59-67.Available from: https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. A ética da performance musical [Internet]. International Online Journal for Artistic Research. 2018 ; 2( 2): 59-67.Available from: https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLONCELO, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, JOGOS MUSICAIS, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA CONTEMPORÂNEA, POÉTICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIETZKE, Marta Macedo; PRESGRAVE, Fabio Soren; OLIVEIRA, Mário André Wanderley. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/ >.
    • APA

      Brietzke, M. M., Presgrave, F. S., & Oliveira, M. A. W. (2018). Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/
    • NLM

      Brietzke MM, Presgrave FS, Oliveira MAW. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/
    • Vancouver

      Brietzke MM, Presgrave FS, Oliveira MAW. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/
  • Source: Zbornik Akademije umetnosti. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, RETÓRICA, EPISTEMOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William; FERRAZ, Sílvio. Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse. Zbornik Akademije umetnosti, Novi Sad, n. 6, p. 64-88, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.5937/zbakum1801064t > DOI: 10.5937/zbakum1801064t.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2018). Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse. Zbornik Akademije umetnosti, ( 6), 64-88. doi:10.5937/zbakum1801064t
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse [Internet]. Zbornik Akademije umetnosti. 2018 ;( 6): 64-88.Available from: https://doi.org/10.5937/zbakum1801064t
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse [Internet]. Zbornik Akademije umetnosti. 2018 ;( 6): 64-88.Available from: https://doi.org/10.5937/zbakum1801064t
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Said Athié; FERRAZ, Sílvio. A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/ >.
    • APA

      Bonduki, S. A., & Ferraz, S. (2018). A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/
    • NLM

      Bonduki SA, Ferraz S. A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/
    • Vancouver

      Bonduki SA, Ferraz S. A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/
  • Source: Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, ÉTICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio; TEIXEIRA, William. Musical performance ethics. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO, Rio de Janeiro, n. 20, p. 27-47, 2018. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002921481.pdf >.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2018). Musical performance ethics. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO, ( 20), 27-47. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002921481.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Musical performance ethics [Internet]. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. 2018 ;( 20): 27-47.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002921481.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Musical performance ethics [Internet]. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. 2018 ;( 20): 27-47.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002921481.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: Web Audio Conference - WAC-2017. Unidades: ECA, IME

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, TECNOLOGIA MUSICAL, COOPERAÇÃO, CRIAÇÃO COLETIVA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOLFI, Ariane; BARTHET, Mathieu; GORÓDSCY, Fábio; CARVALHO JUNIOR, Antonio Deusany de; IAZZETTA, Fernando. Open band: audience creative participation using web audio synthesis. Anais.. London: Queen Mary, University of London, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Stolfi, A., Barthet, M., Goródscy, F., Carvalho Junior, A. D. de, & Iazzetta, F. (2017). Open band: audience creative participation using web audio synthesis. In Proceedings. London: Queen Mary, University of London. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867600.pdf
    • NLM

      Stolfi A, Barthet M, Goródscy F, Carvalho Junior AD de, Iazzetta F. Open band: audience creative participation using web audio synthesis [Internet]. Proceedings. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867600.pdf
    • Vancouver

      Stolfi A, Barthet M, Goródscy F, Carvalho Junior AD de, Iazzetta F. Open band: audience creative participation using web audio synthesis [Internet]. Proceedings. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867600.pdf
  • Source: Proceedings.... Conference titles: Europeran Music Analysis Conference. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, SOLFEJO, TEMPO (MÚSICA), MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio; PENHA, Gustavo Rodrigues. Solfège et analyse: l'invention du geste. Anais.. Strasbourg: Université de Strasbourg, 2017.
    • APA

      Ferraz, S., & Penha, G. R. (2017). Solfège et analyse: l'invention du geste. In Proceedings... Strasbourg: Université de Strasbourg.
    • NLM

      Ferraz S, Penha GR. Solfège et analyse: l'invention du geste. Proceedings.. 2017 ;
    • Vancouver

      Ferraz S, Penha GR. Solfège et analyse: l'invention du geste. Proceedings.. 2017 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, RETÓRICA, VIOLONCELO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, William Teixeira da; FERRAZ, Sílvio. Por uma performance retórica da música contemporânea. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19042018-111306/ >.
    • APA

      Silva, W. T. da, & Ferraz, S. (2017). Por uma performance retórica da música contemporânea. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19042018-111306/
    • NLM

      Silva WT da, Ferraz S. Por uma performance retórica da música contemporânea [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19042018-111306/
    • Vancouver

      Silva WT da, Ferraz S. Por uma performance retórica da música contemporânea [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19042018-111306/
  • Source: ARJ – Art Research Journal / Revista de Pesquisa em Artes. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUBERNIKOFF, Carole; MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Música e a crise da contemporaneidade. [Apresentação]. ARJ – Art Research Journal / Revista de Pesquisa em Artes[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: DOI: 10.36025/arj.v2i1.7437.
    • APA

      Gubernikoff, C., & Moreira, A. L. da C. (2015). Música e a crise da contemporaneidade. [Apresentação]. ARJ – Art Research Journal / Revista de Pesquisa em Artes. São Paulo. doi:10.36025/arj.v2i1.7437
    • NLM

      Gubernikoff C, Moreira AL da C. Música e a crise da contemporaneidade. [Apresentação] [Internet]. ARJ – Art Research Journal / Revista de Pesquisa em Artes. 2015 ; 2( ja/ju 2015): i-iv.Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v2i1.7437
    • Vancouver

      Gubernikoff C, Moreira AL da C. Música e a crise da contemporaneidade. [Apresentação] [Internet]. ARJ – Art Research Journal / Revista de Pesquisa em Artes. 2015 ; 2( ja/ju 2015): i-iv.Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v2i1.7437
  • Source: Trivium. Unidade: ECA

    Subjects: RETÓRICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William; FERRAZ, Sílvio. A adesão ao discurso musical contemporâneo: uma abordagem retórica. Trivium, Rio de Janeiro, v. 7, n. 1, p. 117-126, 2015. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002721447.pdf > DOI: 10.18370/2176-4891.2015v1p117.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2015). A adesão ao discurso musical contemporâneo: uma abordagem retórica. Trivium, 7( 1), 117-126. doi:10.18370/2176-4891.2015v1p117
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. A adesão ao discurso musical contemporâneo: uma abordagem retórica [Internet]. Trivium. 2015 ; 7( 1): 117-126.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002721447.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. A adesão ao discurso musical contemporâneo: uma abordagem retórica [Internet]. Trivium. 2015 ; 7( 1): 117-126.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002721447.pdf
  • Source: Viso: cadernos de estética aplicada. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, RETÓRICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William; FERRAZ, Sílvio. Dispositio: uma leitura retórica da forma musical contemporânea. Viso: cadernos de estética aplicada, Rio de Janeiro, n. ja/ju 2015, 2015. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002722935.pdf >.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2015). Dispositio: uma leitura retórica da forma musical contemporânea. Viso: cadernos de estética aplicada, ( ja/ju 2015). Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002722935.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Dispositio: uma leitura retórica da forma musical contemporânea [Internet]. Viso: cadernos de estética aplicada. 2015 ;( ja/ju 2015):Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002722935.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Dispositio: uma leitura retórica da forma musical contemporânea [Internet]. Viso: cadernos de estética aplicada. 2015 ;( ja/ju 2015):Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002722935.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021