Entre o meme e a campanha: representação e ação na cultura digital (2018)
Unidade: FFLCHSubjects: DISCURSO, MÍDIA PUBLICITÁRIA, REDAÇÃO JORNALÍSTICA, ANÁLISE DO DISCURSO, CAMPANHA ELEITORAL, REDES SOCIAIS, LINGUAGEM JORNALÍSTICA
ABNT
KOBAYASHI, Sergio Mikio; GONÇALVES SEGUNDO, Paulo Roberto. Entre o meme e a campanha: representação e ação na cultura digital. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28022019-133545/ >.APA
Kobayashi, S. M., & Gonçalves Segundo, P. R. (2018). Entre o meme e a campanha: representação e ação na cultura digital. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28022019-133545/NLM
Kobayashi SM, Gonçalves Segundo PR. Entre o meme e a campanha: representação e ação na cultura digital [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28022019-133545/Vancouver
Kobayashi SM, Gonçalves Segundo PR. Entre o meme e a campanha: representação e ação na cultura digital [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28022019-133545/