Filtros : "MÉTODOS DE ENSINO" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby; PINOCHET, Luis Hernan Contreras; SOUZA, César Alexandre de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, Campinas, v. 7, p. 1-32, 2021. Disponível em: < https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8658801/22670 > DOI: 10.20396/riesup.v7i0.8658801.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., & Souza, C. A. de. (2021). A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, 7, 1-32. doi:10.20396/riesup.v7i0.8658801
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8658801/22670
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8658801/22670
  • Source: Computers & Education. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de; VIANA, Adriana Backx Noronha; SOUZA, César Alexandre de. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students. Computers & Education, Amsterdam, v. 161, p. 1-14, 2021. Disponível em: < https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S036013152030275X/pdf > DOI: 10.1016/j.compedu.2020.104077.
    • APA

      Moura, V. F. de, Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2021). The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students. Computers & Education, 161, 1-14. doi:10.1016/j.compedu.2020.104077
    • NLM

      Moura VF de, Viana ABN, Souza CA de. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students [Internet]. Computers & Education. 2021 ; 161 1-14.Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S036013152030275X/pdf
    • Vancouver

      Moura VF de, Viana ABN, Souza CA de. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students [Internet]. Computers & Education. 2021 ; 161 1-14.Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S036013152030275X/pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO FORMAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, MÉTODOS DE ENSINO, ÉTICA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Luís Carlos de. O Professor Luis Carlos de Menezes fala sobre "É preciso preparar os jovens para um futuro profissional imprevisível" [Entrevista]. Jornal da USP[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Menezes, L. C. de. (2021). O Professor Luis Carlos de Menezes fala sobre "É preciso preparar os jovens para um futuro profissional imprevisível" [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-preparar-os-jovens-para-um-futuro-profissional-imprevisivel/
    • NLM

      Menezes LC de. O Professor Luis Carlos de Menezes fala sobre "É preciso preparar os jovens para um futuro profissional imprevisível" [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-preparar-os-jovens-para-um-futuro-profissional-imprevisivel/
    • Vancouver

      Menezes LC de. O Professor Luis Carlos de Menezes fala sobre "É preciso preparar os jovens para um futuro profissional imprevisível" [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-preparar-os-jovens-para-um-futuro-profissional-imprevisivel/
  • Source: Educação Profissional e Tecnológica em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MODA, CRIATIVIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Beatriz Helena Fonseca Ferreira; VICENTINI, Claudia Regina Garcia; GOMES, Suzana Helena de Avelar. Metodologias ativas no ensino de graduação: uma experiência em disciplinas projetuais no curso de graduação em Têxtil e Moda da Universidade de São Paulo. Educação Profissional e Tecnológica em Revista, Vitória, v. 4, n. 2, p. 27-41, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.36524/profept.v4i2.537 > DOI: 10.36524/profept.v4i2.537.
    • APA

      Pires, B. H. F. F., Vicentini, C. R. G., & Gomes, S. H. de A. (2020). Metodologias ativas no ensino de graduação: uma experiência em disciplinas projetuais no curso de graduação em Têxtil e Moda da Universidade de São Paulo. Educação Profissional e Tecnológica em Revista, 4( 2), 27-41. doi:10.36524/profept.v4i2.537
    • NLM

      Pires BHFF, Vicentini CRG, Gomes SH de A. Metodologias ativas no ensino de graduação: uma experiência em disciplinas projetuais no curso de graduação em Têxtil e Moda da Universidade de São Paulo [Internet]. Educação Profissional e Tecnológica em Revista. 2020 ; 4( 2): 27-41.Available from: https://doi.org/10.36524/profept.v4i2.537
    • Vancouver

      Pires BHFF, Vicentini CRG, Gomes SH de A. Metodologias ativas no ensino de graduação: uma experiência em disciplinas projetuais no curso de graduação em Têxtil e Moda da Universidade de São Paulo [Internet]. Educação Profissional e Tecnológica em Revista. 2020 ; 4( 2): 27-41.Available from: https://doi.org/10.36524/profept.v4i2.537
  • Unidade: EE

    Subjects: CIÊNCIAS DA SAÚDE, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLIN, Daniele Soares; FERNANDES, Maria de Fatima Prado. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/ >.
    • APA

      Carlin, D. S., & Fernandes, M. de F. P. (2020). Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
    • NLM

      Carlin DS, Fernandes M de FP. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
    • Vancouver

      Carlin DS, Fernandes M de FP. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, VOZ (MÚSICA), MÉTODOS DE ENSINO, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES JÚNIOR, Wilson; IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca . 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/ >.
    • APA

      Pontes Júnior, W., & Igayara-Souza, S. C. (2020). Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca . Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
    • NLM

      Pontes Júnior W, Igayara-Souza SC. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca  [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
    • Vancouver

      Pontes Júnior W, Igayara-Souza SC. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca  [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
  • Unidades: IF, IAG

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA EXPERIMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOGA, Diogo; FAES, Daniel Moser; MURAMATSU, Mikiya. Looking to the blue sky with colored patterns. [S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Soga, D., Faes, D. M., & Muramatsu, M. (2020). Looking to the blue sky with colored patterns. São Paulo.
    • NLM

      Soga D, Faes DM, Muramatsu M. Looking to the blue sky with colored patterns. 2020 ;
    • Vancouver

      Soga D, Faes DM, Muramatsu M. Looking to the blue sky with colored patterns. 2020 ;
  • Source: Razón y Palabra. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida; MARTINS, Juliane; THEODORO, Victor Silva. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, Quito, v. 24, n. 107, p. 232-260, 2020. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001872.pdf >.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, 24( 107), 232-260. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001872.pdf
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAMONTANO, Marcelo Cláudio; TEIXEIRA, Pedro; VALLEJO, Mario. Questão de método .. [Editorial]. Vírus[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Tramontano, M. C., Teixeira, P., & Vallejo, M. (2020). Questão de método .. [Editorial]. Vírus. São Carlos. Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=1&item=1&lang=pt
    • NLM

      Tramontano MC, Teixeira P, Vallejo M. Questão de método .. [Editorial] [Internet]. Vírus. 2020 ; 2020( 20):Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=1&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Tramontano MC, Teixeira P, Vallejo M. Questão de método .. [Editorial] [Internet]. Vírus. 2020 ; 2020( 20):Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=1&item=1&lang=pt
  • Source: Revista Educação e Linguagens. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÁTARO, Ricardo Fernandes; ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar. Revista Educação e Linguagens, Campo Mourão, v. 9, n. 17, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.33871/22386084.2020.9.17.475-510 > DOI: 10.33871/22386084.2020.9.17.475-510.
    • APA

      Pátaro, R. F., & Araújo, U. F. de. (2020). Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar. Revista Educação e Linguagens, 9( 17). doi:10.33871/22386084.2020.9.17.475-510
    • NLM

      Pátaro RF, Araújo UF de. Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2020 ; 9( 17):Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2020.9.17.475-510
    • Vancouver

      Pátaro RF, Araújo UF de. Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2020 ; 9( 17):Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2020.9.17.475-510
  • Source: Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Conference titles: Webinário de Formação de Professores. Unidades: ESALQ, CENA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATERIAL DIDÁTICO, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita; CHAVES, Siglea Sanna N. Freitas. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587391038.
    • APA

      Bonzanini, T. K., & Chaves, S. S. N. F. (2020). Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
    • NLM

      Bonzanini TK, Chaves SSNF. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;Available from: http://e.usp.br/h6i
    • Vancouver

      Bonzanini TK, Chaves SSNF. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;Available from: http://e.usp.br/h6i
  • Source: Informação & Informação. Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, BIBLIOTECONOMIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Marcos Leandro Freitas; SILVA, José Fernando Modesto da. Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia. Informação & Informação, Londrina, v. 25, n. 3, p. 52-86, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.5433/1981-8920.2020v25n3p52 > DOI: 10.5433/1981-8920.2020v25n3p52.
    • APA

      Hubner, M. L. F., & Silva, J. F. M. da. (2020). Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia. Informação & Informação, 25( 3), 52-86. doi:10.5433/1981-8920.2020v25n3p52
    • NLM

      Hubner MLF, Silva JFM da. Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia [Internet]. Informação & Informação. 2020 ; 25( 3): 52-86.Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2020v25n3p52
    • Vancouver

      Hubner MLF, Silva JFM da. Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia [Internet]. Informação & Informação. 2020 ; 25( 3): 52-86.Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2020v25n3p52
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Administração da Informação - EnADI. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby; PINOCHET, Luis Hernan Contreras; VIANA, Adriana Backx Noronha. Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários. Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., & Viana, A. B. N. (2020). Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MjE=
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN. Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MjE=
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN. Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MjE=
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Assunto: MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONSELOS, Tássia Borges de; SPERLING, David Moreno. Os níveis de computabilidade no processo projetual: uma abordagem sobre o ensino de arquitetura. Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Vasconselos, T. B. de, & Sperling, D. M. (2020). Os níveis de computabilidade no processo projetual: uma abordagem sobre o ensino de arquitetura. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view
    • NLM

      Vasconselos TB de, Sperling DM. Os níveis de computabilidade no processo projetual: uma abordagem sobre o ensino de arquitetura [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view
    • Vancouver

      Vasconselos TB de, Sperling DM. Os níveis de computabilidade no processo projetual: uma abordagem sobre o ensino de arquitetura [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALARD, Maria Lúcia; TRAMONTANO, Marcelo Cláudio. Buscando o que ainda não existe [entrevista a Marcelo Tramontano]. Vírus[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Malard, M. L., & Tramontano, M. C. (2020). Buscando o que ainda não existe [entrevista a Marcelo Tramontano]. Vírus. São Carlos. Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=2&item=1&lang=pt
    • NLM

      Malard ML, Tramontano MC. Buscando o que ainda não existe [entrevista a Marcelo Tramontano] [Internet]. Vírus. 2020 ; 2020( 20):Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=2&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Malard ML, Tramontano MC. Buscando o que ainda não existe [entrevista a Marcelo Tramontano] [Internet]. Vírus. 2020 ; 2020( 20):Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=2&item=1&lang=pt
  • Source: Ludus Scientiae. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA -- ESTUDO E ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORIN, Fernando Gianetti; ARROIO, Agnaldo. A construção de vivências como metodologia de ensino de ciências: ensinando alunos do ensino fundamental por meio de atividades lúdicas. Ludus Scientiae, Porto Belo, Foz do Iguaçu - PR, v. 4, n. 2, p. 28-42, 2020. Disponível em: < https://revistas.unila.edu.br/relus/article/view/2244/2492 > DOI: 10.30691/relus.v4i2.2244.
    • APA

      Fiorin, F. G., & Arroio, A. (2020). A construção de vivências como metodologia de ensino de ciências: ensinando alunos do ensino fundamental por meio de atividades lúdicas. Ludus Scientiae, 4( 2), 28-42. doi:10.30691/relus.v4i2.2244
    • NLM

      Fiorin FG, Arroio A. A construção de vivências como metodologia de ensino de ciências: ensinando alunos do ensino fundamental por meio de atividades lúdicas [Internet]. Ludus Scientiae. 2020 ; 4( 2): 28-42.Available from: https://revistas.unila.edu.br/relus/article/view/2244/2492
    • Vancouver

      Fiorin FG, Arroio A. A construção de vivências como metodologia de ensino de ciências: ensinando alunos do ensino fundamental por meio de atividades lúdicas [Internet]. Ludus Scientiae. 2020 ; 4( 2): 28-42.Available from: https://revistas.unila.edu.br/relus/article/view/2244/2492
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCOTT, Roy; PRATSCHKE, Anja. Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke]. Vírus[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Scott, R., & Pratschke, A. (2020). Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke]. Vírus. São Carlos. Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/_virus21/?sec=2&item=1&lang=pt
    • NLM

      Scott R, Pratschke A. Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke] [Internet]. Vírus. 2020 ; 2020( 21):Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/_virus21/?sec=2&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Scott R, Pratschke A. Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke] [Internet]. Vírus. 2020 ; 2020( 21):Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/_virus21/?sec=2&item=1&lang=pt
  • Source: Arquitextos. Unidade: IAU

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAMONTANO, Marcelo Cláudio; VALLEJO, Mario; SILVA FILHO, Mauricio José da; MEDEIROS, Danilo. Remoto online, ensino de projeto: lições de uma pandemia. Arquitextos, São Paulo, v. 21, 2020. Disponível em: < https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/21.247/7967 >.
    • APA

      Tramontano, M. C., Vallejo, M., Silva Filho, M. J. da, & Medeiros, D. (2020). Remoto online, ensino de projeto: lições de uma pandemia. Arquitextos, 21. Recuperado de https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/21.247/7967
    • NLM

      Tramontano MC, Vallejo M, Silva Filho MJ da, Medeiros D. Remoto online, ensino de projeto: lições de uma pandemia [Internet]. Arquitextos. 2020 ; 21Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/21.247/7967
    • Vancouver

      Tramontano MC, Vallejo M, Silva Filho MJ da, Medeiros D. Remoto online, ensino de projeto: lições de uma pandemia [Internet]. Arquitextos. 2020 ; 21Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/21.247/7967
  • Source: Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: IFSC

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLOMBO JUNIOR, Pedro Donizete; SILVA, Cibelle Celestino. Relações articuladoras: viabilizando o uso instrumental do losango didático em sequências de ensino-aprendizagem. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, Belo Horizonte, v. 22, p. e12041-1-e12041-17, 2020. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/21172020210108 > DOI: 10.1590/21172020210108.
    • APA

      Colombo Junior, P. D., & Silva, C. C. (2020). Relações articuladoras: viabilizando o uso instrumental do losango didático em sequências de ensino-aprendizagem. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 22, e12041-1-e12041-17. doi:10.1590/21172020210108
    • NLM

      Colombo Junior PD, Silva CC. Relações articuladoras: viabilizando o uso instrumental do losango didático em sequências de ensino-aprendizagem [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2020 ; 22 e12041-1-e12041-17.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/21172020210108
    • Vancouver

      Colombo Junior PD, Silva CC. Relações articuladoras: viabilizando o uso instrumental do losango didático em sequências de ensino-aprendizagem [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2020 ; 22 e12041-1-e12041-17.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/21172020210108
  • Source: A educação no Brasil e no mundo : avanços, limites e contradições 4. Unidade: ICMC

    Subjects: CURRÍCULO, MATERIAL PARADIDÁTICO, ROBÔS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel; SEVERINO, Augusta Teresa Barbosa; CAVALHEIRO, Gabriela Castro Silva; REDLING, Julyette Priscila; ROSSINI, Marcela Aparecida Penteado. Grupo de pesquisa educação matemática: alguns enfoques e suas contribuições para formação de futuros pesquisadores. In: A educação no Brasil e no mundo : avanços, limites e contradições 4[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.22533/at.ed.34920200131.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., Severino, A. T. B., Cavalheiro, G. C. S., Redling, J. P., & Rossini, M. A. P. (2020). Grupo de pesquisa educação matemática: alguns enfoques e suas contribuições para formação de futuros pesquisadores. In A educação no Brasil e no mundo : avanços, limites e contradições 4. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.34920200131
    • NLM

      Meneghetti RCG, Severino ATB, Cavalheiro GCS, Redling JP, Rossini MAP. Grupo de pesquisa educação matemática: alguns enfoques e suas contribuições para formação de futuros pesquisadores [Internet]. In: A educação no Brasil e no mundo : avanços, limites e contradições 4. Ponta Grossa: Atena Editora; 2020. Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.34920200131
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Severino ATB, Cavalheiro GCS, Redling JP, Rossini MAP. Grupo de pesquisa educação matemática: alguns enfoques e suas contribuições para formação de futuros pesquisadores [Internet]. In: A educação no Brasil e no mundo : avanços, limites e contradições 4. Ponta Grossa: Atena Editora; 2020. Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.34920200131

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021