Filtros : "LINGUAGEM TEATRAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TRADUÇÃO, DRAMATURGIA, ADAPTAÇÃO TEATRAL, TEATRO (LITERATURA), TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Duas traduções difíceis: transpor línguas e linguagens. Urdimento, Florianópolis, v. 2, n. 35, p. 79-113, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.5965/1414573102352019079 > DOI: 10.5965/1414573102352019079.
    • APA

      Ramos, L. F. (2019). Duas traduções difíceis: transpor línguas e linguagens. Urdimento, 2( 35), 79-113. doi:10.5965/1414573102352019079
    • NLM

      Ramos LF. Duas traduções difíceis: transpor línguas e linguagens [Internet]. Urdimento. 2019 ; 2( 35): 79-113.Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102352019079
    • Vancouver

      Ramos LF. Duas traduções difíceis: transpor línguas e linguagens [Internet]. Urdimento. 2019 ; 2( 35): 79-113.Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102352019079
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DRAMATURGIA, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lígia Souza de; RAMOS, Luiz Fernando. O Império das palavras: um estudo da parole teatral em Valère Novarina. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03102018-153710/ >.
    • APA

      Oliveira, L. S. de, & Ramos, L. F. (2018). O Império das palavras: um estudo da parole teatral em Valère Novarina. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03102018-153710/
    • NLM

      Oliveira LS de, Ramos LF. O Império das palavras: um estudo da parole teatral em Valère Novarina [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03102018-153710/
    • Vancouver

      Oliveira LS de, Ramos LF. O Império das palavras: um estudo da parole teatral em Valère Novarina [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03102018-153710/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, LINGUAGEM TEATRAL, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOCARZEL, Evaldo Sérgio Vinagre; FERNANDES, Sílvia. Arquiteturas do risco e do inesperado: derivas documentárias e dramáticas fraturadas na cena paulistana contemporânea. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12072018-172745/ >.
    • APA

      Mocarzel, E. S. V., & Fernandes, S. (2018). Arquiteturas do risco e do inesperado: derivas documentárias e dramáticas fraturadas na cena paulistana contemporânea. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12072018-172745/
    • NLM

      Mocarzel ESV, Fernandes S. Arquiteturas do risco e do inesperado: derivas documentárias e dramáticas fraturadas na cena paulistana contemporânea [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12072018-172745/
    • Vancouver

      Mocarzel ESV, Fernandes S. Arquiteturas do risco e do inesperado: derivas documentárias e dramáticas fraturadas na cena paulistana contemporânea [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12072018-172745/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ESPANHOLA, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Maria Cecilia Barreto de; VIEIRA, Maria Augusta da Costa. A representação dentro da representação, ou marcas dramática em três episódios do Quixote de 1615: "A Dulcineia encantada", "A condessa Trifaldi" e "A vigem de Clavilenho"São Paulo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21082018-113207/ >.
    • APA

      Toledo, M. C. B. de, & Vieira, M. A. da C. (2018). A representação dentro da representação, ou marcas dramática em três episódios do Quixote de 1615: "A Dulcineia encantada", "A condessa Trifaldi" e "A vigem de Clavilenho"São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21082018-113207/
    • NLM

      Toledo MCB de, Vieira MA da C. A representação dentro da representação, ou marcas dramática em três episódios do Quixote de 1615: "A Dulcineia encantada", "A condessa Trifaldi" e "A vigem de Clavilenho"São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21082018-113207/
    • Vancouver

      Toledo MCB de, Vieira MA da C. A representação dentro da representação, ou marcas dramática em três episódios do Quixote de 1615: "A Dulcineia encantada", "A condessa Trifaldi" e "A vigem de Clavilenho"São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21082018-113207/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO POPULAR, TEATRO ÉPICO, LINGUAGEM TEATRAL, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEPULVIDA, Paula Bellaguarda de Castro; BETTI, Maria Silvia. Corinthians, meu amor - segundo Brava Companhia: teatro e militância na periferia da cidade de São Paulo. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012018-111445/ >.
    • APA

      Sepulvida, P. B. de C., & Betti, M. S. (2017). Corinthians, meu amor - segundo Brava Companhia: teatro e militância na periferia da cidade de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012018-111445/
    • NLM

      Sepulvida PB de C, Betti MS. Corinthians, meu amor - segundo Brava Companhia: teatro e militância na periferia da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012018-111445/
    • Vancouver

      Sepulvida PB de C, Betti MS. Corinthians, meu amor - segundo Brava Companhia: teatro e militância na periferia da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012018-111445/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIRCO-TEATRO, TEATRO POPULAR, GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAHER, Katia; SANTOS, Maria Thais Lima. Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/ >.
    • APA

      Daher, K., & Santos, M. T. L. (2017). Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/
    • NLM

      Daher K, Santos MTL. Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/
    • Vancouver

      Daher K, Santos MTL. Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DRAMATURGIA, ESTÉTICA DO TEATRO, TEORIA LITERÁRIA, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAZBEK, Samir; ANDRADE, Fabio Rigatto de Souza. Dramaturgia em movimento: tradição e ruptura na escrita teatral contemporânea brasileira. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19092017-150035/ >.
    • APA

      Yazbek, S., & Andrade, F. R. de S. (2017). Dramaturgia em movimento: tradição e ruptura na escrita teatral contemporânea brasileira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19092017-150035/
    • NLM

      Yazbek S, Andrade FR de S. Dramaturgia em movimento: tradição e ruptura na escrita teatral contemporânea brasileira [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19092017-150035/
    • Vancouver

      Yazbek S, Andrade FR de S. Dramaturgia em movimento: tradição e ruptura na escrita teatral contemporânea brasileira [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19092017-150035/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, LINGUAGEM TEATRAL, POÉTICA, PICTOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Pedro Alexandre Carreira de Sousa; RAMOS, Luiz Fernando. A lógica poética ideogramática aplicada à criação cênica. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164250/ >.
    • APA

      Barreiro, P. A. C. de S., & Ramos, L. F. (2016). A lógica poética ideogramática aplicada à criação cênica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164250/
    • NLM

      Barreiro PAC de S, Ramos LF. A lógica poética ideogramática aplicada à criação cênica [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164250/
    • Vancouver

      Barreiro PAC de S, Ramos LF. A lógica poética ideogramática aplicada à criação cênica [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164250/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cibele Witcel de; PRADO, Patricia Dias. Educação infantil e teatro: um estudo sobre as linguagens cênicas em propostas formativas, educativas e infantis da Rede Municipal de São Paulo/SP. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-150034/ >.
    • APA

      Souza, C. W. de, & Prado, P. D. (2016). Educação infantil e teatro: um estudo sobre as linguagens cênicas em propostas formativas, educativas e infantis da Rede Municipal de São Paulo/SP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-150034/
    • NLM

      Souza CW de, Prado PD. Educação infantil e teatro: um estudo sobre as linguagens cênicas em propostas formativas, educativas e infantis da Rede Municipal de São Paulo/SP [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-150034/
    • Vancouver

      Souza CW de, Prado PD. Educação infantil e teatro: um estudo sobre as linguagens cênicas em propostas formativas, educativas e infantis da Rede Municipal de São Paulo/SP [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-150034/
  • Unidade: ECA

    Subjects: LEITMOTIV, TEORIA TEATRAL, LINGUAGEM TEATRAL, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Batista de; ARAÚJO, Antonio. Encenação de Leitmotiv: o procedimento dramático-musical para a constituição de uma cena teatral e não dramática. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-165414/ >.
    • APA

      Oliveira, R. B. de, & Araújo, A. (2015). Encenação de Leitmotiv: o procedimento dramático-musical para a constituição de uma cena teatral e não dramática. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-165414/
    • NLM

      Oliveira RB de, Araújo A. Encenação de Leitmotiv: o procedimento dramático-musical para a constituição de uma cena teatral e não dramática [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-165414/
    • Vancouver

      Oliveira RB de, Araújo A. Encenação de Leitmotiv: o procedimento dramático-musical para a constituição de uma cena teatral e não dramática [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-165414/
  • Unidade: ECA

    Assunto: LINGUAGEM TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. A teatralidade: em busca da especificidade da linguagem teatral. [S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Fernandes, S. (2015). A teatralidade: em busca da especificidade da linguagem teatral. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Fernandes S. A teatralidade: em busca da especificidade da linguagem teatral. 2015 ;
    • Vancouver

      Fernandes S. A teatralidade: em busca da especificidade da linguagem teatral. 2015 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Mimesis performativa: a margem de invenção possível. [S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Ramos, L. F. (2015). Mimesis performativa: a margem de invenção possível. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Ramos LF. Mimesis performativa: a margem de invenção possível. 2015 ;
    • Vancouver

      Ramos LF. Mimesis performativa: a margem de invenção possível. 2015 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO DE ANIMAÇÃO, ANIMAÇÃO, LINGUAGEM TEATRAL, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Fábio Henrique Nunes; AMARAL, Ana Maria de Abreu. A arte da animação: intercruzamentos entre o teatro de formas animadas e o cinema de animação. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-21092015-123233/ >.
    • APA

      Medeiros, F. H. N., & Amaral, A. M. de A. (2014). A arte da animação: intercruzamentos entre o teatro de formas animadas e o cinema de animação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-21092015-123233/
    • NLM

      Medeiros FHN, Amaral AM de A. A arte da animação: intercruzamentos entre o teatro de formas animadas e o cinema de animação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-21092015-123233/
    • Vancouver

      Medeiros FHN, Amaral AM de A. A arte da animação: intercruzamentos entre o teatro de formas animadas e o cinema de animação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-21092015-123233/
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA ORAL, TEATRO INFANTO-JUVENIL, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Daniele Aparecida; MARTINS, José Batista Dal Farra. A vocalidade poética do narrador e a criança: uma relação de encantamento. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27022014-161720/ >.
    • APA

      Marques, D. A., & Martins, J. B. D. F. (2013). A vocalidade poética do narrador e a criança: uma relação de encantamento. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27022014-161720/
    • NLM

      Marques DA, Martins JBDF. A vocalidade poética do narrador e a criança: uma relação de encantamento [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27022014-161720/
    • Vancouver

      Marques DA, Martins JBDF. A vocalidade poética do narrador e a criança: uma relação de encantamento [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27022014-161720/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, LINGUAGEM TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Fernanda Carla Machado; BASTOS, Helena. Barafonda: uma dramaturgia contaminada pela cidade. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013.
    • APA

      Oliveira, F. C. M., & Bastos, H. (2013). Barafonda: uma dramaturgia contaminada pela cidade. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira FCM, Bastos H. Barafonda: uma dramaturgia contaminada pela cidade. 2013 ;
    • Vancouver

      Oliveira FCM, Bastos H. Barafonda: uma dramaturgia contaminada pela cidade. 2013 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO DO SILÊNCIO, VOZ, LINGUAGEM TEATRAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCOLO, Livia; LOPES, Elisabeth Silva. No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/ >.
    • APA

      Piccolo, L., & Lopes, E. S. (2013). No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/
    • NLM

      Piccolo L, Lopes ES. No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/
    • Vancouver

      Piccolo L, Lopes ES. No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), LINGUAGEM TEATRAL, PÚBLICO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Leonel Martins; RAMOS, Luiz Fernando. A atenção e a cena. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-16122011-000016/ >.
    • APA

      Carneiro, L. M., & Ramos, L. F. (2011). A atenção e a cena. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-16122011-000016/
    • NLM

      Carneiro LM, Ramos LF. A atenção e a cena [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-16122011-000016/
    • Vancouver

      Carneiro LM, Ramos LF. A atenção e a cena [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-16122011-000016/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CENSURA, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Andrea Limberto; GOMES, Mayra Rodrigues. Coincidências da censura: figuras de linguagem e subentendidos nas obras teatrais do Arquivo Miroel Silveira. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-28092011-175757/pt-br.php >.
    • APA

      Leite, A. L., & Gomes, M. R. (2011). Coincidências da censura: figuras de linguagem e subentendidos nas obras teatrais do Arquivo Miroel Silveira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-28092011-175757/pt-br.php
    • NLM

      Leite AL, Gomes MR. Coincidências da censura: figuras de linguagem e subentendidos nas obras teatrais do Arquivo Miroel Silveira [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-28092011-175757/pt-br.php
    • Vancouver

      Leite AL, Gomes MR. Coincidências da censura: figuras de linguagem e subentendidos nas obras teatrais do Arquivo Miroel Silveira [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-28092011-175757/pt-br.php
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ABSTRAÇÃO, IMAGINAÇÃO, TEATRO, NARRATIVA, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLIGICCHIO, Andréa Gonçalves; BONOMI, Maria Cristina. Teatro: materialização da narrativa matemática. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152833/ >.
    • APA

      Poligicchio, A. G., & Bonomi, M. C. (2011). Teatro: materialização da narrativa matemática. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152833/
    • NLM

      Poligicchio AG, Bonomi MC. Teatro: materialização da narrativa matemática [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152833/
    • Vancouver

      Poligicchio AG, Bonomi MC. Teatro: materialização da narrativa matemática [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152833/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), PRODUÇÃO TEATRAL, GRUPOS TEATRAIS, LINGUAGEM TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio. A gênese da vertigem: o processo de criação de "O paraíso perdido". [S.l: s.n.], 2011.
    • APA

      Araújo, A. (2011). A gênese da vertigem: o processo de criação de "O paraíso perdido". São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Araújo A. A gênese da vertigem: o processo de criação de "O paraíso perdido". 2011 ;
    • Vancouver

      Araújo A. A gênese da vertigem: o processo de criação de "O paraíso perdido". 2011 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021