Filtros : "LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual. Unidade: FAU

    Subjects: LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, IMAGEM DIGITAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Cultura visual na era do big data. In: O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Beiguelman, G. (2019). Cultura visual na era do big data. In O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual. São Paulo: Equador.
    • NLM

      Beiguelman G. Cultura visual na era do big data. In: O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual. São Paulo: Equador; 2019.
    • Vancouver

      Beiguelman G. Cultura visual na era do big data. In: O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual. São Paulo: Equador; 2019.
  • Source: Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MULHERES, CAIPIRAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Erika. Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000). Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento, Portugal, v. 6, n. 2, p. 3-24, 2019. Disponível em: < https://bdpi.usp.br/directbitstream/1b0ccb46-f892-47d2-92bb-990271383fc0/002957816.pdf > DOI: 10.14591/aniki.v6n2.511.
    • APA

      Amaral, E. (2019). Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000). Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento, 6( 2), 3-24. doi:10.14591/aniki.v6n2.511
    • NLM

      Amaral E. Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000) [Internet]. Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento. 2019 ;6( 2): 3-24.Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/1b0ccb46-f892-47d2-92bb-990271383fc0/002957816.pdf
    • Vancouver

      Amaral E. Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000) [Internet]. Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento. 2019 ;6( 2): 3-24.Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/1b0ccb46-f892-47d2-92bb-990271383fc0/002957816.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, MONTAGEM DE FILMES, TELEVISÃO, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENNA, Juliana Martinatti; AVANCINI, Atílio. "Um dia na vida": material gravado como filme para pesquisas futuras. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122019-121129/ >.
    • APA

      Penna, J. M., & Avancini, A. (2019). "Um dia na vida": material gravado como filme para pesquisas futuras. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122019-121129/
    • NLM

      Penna JM, Avancini A. "Um dia na vida": material gravado como filme para pesquisas futuras [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122019-121129/
    • Vancouver

      Penna JM, Avancini A. "Um dia na vida": material gravado como filme para pesquisas futuras [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122019-121129/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARETTI, Maria Leite; XAVIER, Ismail Norberto. O cinema instável de Jacques Rivette e John Cassavetes: happening, improvisação, teatralidade. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05092019-111047/ >.
    • APA

      Chiaretti, M. L., & Xavier, I. N. (2019). O cinema instável de Jacques Rivette e John Cassavetes: happening, improvisação, teatralidade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05092019-111047/
    • NLM

      Chiaretti ML, Xavier IN. O cinema instável de Jacques Rivette e John Cassavetes: happening, improvisação, teatralidade [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05092019-111047/
    • Vancouver

      Chiaretti ML, Xavier IN. O cinema instável de Jacques Rivette e John Cassavetes: happening, improvisação, teatralidade [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05092019-111047/
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAMA DE FILMES, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ESTÉTICA (ARTE), CRÍTICA DE ARTE

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVANCINI, Atílio; FERNANDA RISCALI,. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível. Ars, São Paulo, v. 16, n. 33, p. 147-171, 2018. DOI: 10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458.
    • APA

      Avancini, A., & Fernanda Riscali,. (2018). Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível. Ars, 16( 33), 147-171. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458
    • NLM

      Avancini A, Fernanda Riscali. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível. Ars. 2018 ; 16( 33): 147-171.
    • Vancouver

      Avancini A, Fernanda Riscali. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível. Ars. 2018 ; 16( 33): 147-171.
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, TEORIA DO CINEMA, ICONOGRAFIA, CINEMA, TEATRO, REPRESENTAÇÃO, FILMES, MILAGRES, PAIXÃO E MORTE DE JESUS CRISTO, EVANGELHOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAISSOL, Pedro de Andrade Lima; BORGES, Cristian da Silva. O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/ >.
    • APA

      Faissol, P. de A. L., & Borges, C. da S. (2018). O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/
    • NLM

      Faissol P de AL, Borges C da S. O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/
    • Vancouver

      Faissol P de AL, Borges C da S. O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, REALISMO, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MEDO, TERROR (GÊNERO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernanda Sales Rocha; MELLO, Cecilia Antakly de. Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/ >.
    • APA

      Santos, F. S. R., & Mello, C. A. de. (2018). Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/
    • NLM

      Santos FSR, Mello CA de. Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/
    • Vancouver

      Santos FSR, Mello CA de. Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, RECEPÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, CINEMATECAS, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOTARI, Fabiola Bastos; GOMIDE, Bruno Barretto. Eisenstein no Brasil. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8155/tde-12122018-152219/ >.
    • APA

      Notari, F. B., & Gomide, B. B. (2018). Eisenstein no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8155/tde-12122018-152219/
    • NLM

      Notari FB, Gomide BB. Eisenstein no Brasil [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8155/tde-12122018-152219/
    • Vancouver

      Notari FB, Gomide BB. Eisenstein no Brasil [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8155/tde-12122018-152219/
  • Source: Significação: revista de cultura audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MONTAGEM DE FILMES, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Maria Dora G. Montagem no cinema [Entrevista]. Significação: revista de cultura audiovisual[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Mourão, M. D. G. (2017). Montagem no cinema [Entrevista]. Significação: revista de cultura audiovisual. São Paulo: Revista Significação. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=RfIZCaAYFfg
    • NLM

      Mourão MDG. Montagem no cinema [Entrevista] [Internet]. Significação: revista de cultura audiovisual. 2017 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=RfIZCaAYFfg
    • Vancouver

      Mourão MDG. Montagem no cinema [Entrevista] [Internet]. Significação: revista de cultura audiovisual. 2017 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=RfIZCaAYFfg
  • Unidade: ECA

    Subjects: MONTAGEM DE FILMES, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mayara Fior; ROSA, Almir Antonio. Raccords e faux raccords e a construção do discurso na montagem cinematográfica. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022018-171553/ >.
    • APA

      Oliveira, M. F., & Rosa, A. A. (2017). Raccords e faux raccords e a construção do discurso na montagem cinematográfica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022018-171553/
    • NLM

      Oliveira MF, Rosa AA. Raccords e faux raccords e a construção do discurso na montagem cinematográfica [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022018-171553/
    • Vancouver

      Oliveira MF, Rosa AA. Raccords e faux raccords e a construção do discurso na montagem cinematográfica [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022018-171553/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, HIPERMÍDIA, EPISTEMOLOGIA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, FILME ETNOGRÁFICO, MONTAGEM DE FILMES, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZANEO, Caio de Salvi; BAIRON, Sergio. Produção partilhada e reticularidade fílmica. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/ >.
    • APA

      Lazaneo, C. de S., & Bairon, S. (2017). Produção partilhada e reticularidade fílmica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/
    • NLM

      Lazaneo C de S, Bairon S. Produção partilhada e reticularidade fílmica [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/
    • Vancouver

      Lazaneo C de S, Bairon S. Produção partilhada e reticularidade fílmica [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/
  • Source: Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós). Unidade: ECA

    Subjects: ESPAÇO (ESTÉTICA), TEMPO, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Patricia; GONÇALVES, Carolina. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós), Brasília, v. 20, n. ja/abr. 2017, 2017. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002843705.pdf > DOI: 10.30962/ec.v20i1.1305.
    • APA

      Moran, P., & Gonçalves, C. (2017). O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós), 20( ja/abr. 2017). doi:10.30962/ec.v20i1.1305
    • NLM

      Moran P, Gonçalves C. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor [Internet]. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós). 2017 ;20( ja/abr. 2017):Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002843705.pdf
    • Vancouver

      Moran P, Gonçalves C. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor [Internet]. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós). 2017 ;20( ja/abr. 2017):Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002843705.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORIN, Victor Hugo; TRAMONTANO, Marcelo. Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos. Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Borin, V. H., & Tramontano, M. (2016). Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Borin VH, Tramontano M. Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos [Internet]. Resumos. 2016 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Borin VH, Tramontano M. Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos [Internet]. Resumos. 2016 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILME ERÓTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARNEIRO, Fabio Diaz; MACHADO, Rubens. Cinema inocente: artes plásticas e erotismo em "Filme de Amor", de Júlio Bressane. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-141955/ >.
    • APA

      Camarneiro, F. D., & Machado, R. (2016). Cinema inocente: artes plásticas e erotismo em "Filme de Amor", de Júlio Bressane. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-141955/
    • NLM

      Camarneiro FD, Machado R. Cinema inocente: artes plásticas e erotismo em "Filme de Amor", de Júlio Bressane [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-141955/
    • Vancouver

      Camarneiro FD, Machado R. Cinema inocente: artes plásticas e erotismo em "Filme de Amor", de Júlio Bressane [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-141955/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÜLLER, Marcelo Rodrigo Mingotti; FERNANDES, Patrícia Moran. A mise en scène de dentro para fora uma poética da direção cinematográfica. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-153652/ >.
    • APA

      Müller, M. R. M., & Fernandes, P. M. (2016). A mise en scène de dentro para fora uma poética da direção cinematográfica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-153652/
    • NLM

      Müller MRM, Fernandes PM. A mise en scène de dentro para fora uma poética da direção cinematográfica [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-153652/
    • Vancouver

      Müller MRM, Fernandes PM. A mise en scène de dentro para fora uma poética da direção cinematográfica [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-153652/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Daniel Felipe Espinola Lima; MACHADO, Irene de Araujo. Filme de cinema: uma noção sganzerliana. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-123549/ >.
    • APA

      Fonseca, D. F. E. L., & Machado, I. de A. (2016). Filme de cinema: uma noção sganzerliana. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-123549/
    • NLM

      Fonseca DFEL, Machado I de A. Filme de cinema: uma noção sganzerliana [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-123549/
    • Vancouver

      Fonseca DFEL, Machado I de A. Filme de cinema: uma noção sganzerliana [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-123549/
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Campos de; FERNANDES, Patrícia Moran. Olhar em primeira pessoa: uso contemporâneo da câmera subjetiva no cinema de ficção. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022017-100218/ >.
    • APA

      Oliveira, R. C. de, & Fernandes, P. M. (2016). Olhar em primeira pessoa: uso contemporâneo da câmera subjetiva no cinema de ficção. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022017-100218/
    • NLM

      Oliveira RC de, Fernandes PM. Olhar em primeira pessoa: uso contemporâneo da câmera subjetiva no cinema de ficção [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022017-100218/
    • Vancouver

      Oliveira RC de, Fernandes PM. Olhar em primeira pessoa: uso contemporâneo da câmera subjetiva no cinema de ficção [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022017-100218/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MONTAGEM DE FILMES, EDIÇÃO DE VÍDEO, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA DE VIDEO, VÍDEO INTERATIVO, ESTÉTICA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SZAFIR, Milena; HAMBURGER, Esther. Retóricas audiovisuais 2.1: ensino e aprendizagem compartilhada : passado, presente e futuro ou por uma arqueologia-cartografia da montagem. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015.
    • APA

      Szafir, M., & Hamburger, E. (2015). Retóricas audiovisuais 2.1: ensino e aprendizagem compartilhada : passado, presente e futuro ou por uma arqueologia-cartografia da montagem. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Szafir M, Hamburger E. Retóricas audiovisuais 2.1: ensino e aprendizagem compartilhada : passado, presente e futuro ou por uma arqueologia-cartografia da montagem. 2015 ;
    • Vancouver

      Szafir M, Hamburger E. Retóricas audiovisuais 2.1: ensino e aprendizagem compartilhada : passado, presente e futuro ou por uma arqueologia-cartografia da montagem. 2015 ;
  • Source: REBECA - Revista Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, LINGUAGEM DE TELEVISÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Por um audiovisual gráfico. REBECA - Revista Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual, São Paulo, v. 7, n. ja/ju 2015, p. 240-256, 2015. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002732908.pdf > DOI: 10.22475/rebeca.v4n1.168.
    • APA

      Machado, A. (2015). Por um audiovisual gráfico. REBECA - Revista Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual, 7( ja/ju 2015), 240-256. doi:10.22475/rebeca.v4n1.168
    • NLM

      Machado A. Por um audiovisual gráfico [Internet]. REBECA - Revista Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual. 2015 ;7( ja/ju 2015): 240-256.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002732908.pdf
    • Vancouver

      Machado A. Por um audiovisual gráfico [Internet]. REBECA - Revista Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual. 2015 ;7( ja/ju 2015): 240-256.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002732908.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021