Filtros : "LINGUÍSTICA APLICADA" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA PORTUGUESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, André Monteiro; NÓBREGA, Maria Helena da. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/ > DOI: 10.11606/T.8.2020.tde-28052020-184420.
    • APA

      Diniz, A. M., & Nóbrega, M. H. da. (2020). Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
    • NLM

      Diniz AM, Nóbrega MH da. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
    • Vancouver

      Diniz AM, Nóbrega MH da. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LETRAMENTO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Ricardo Toshihito; CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. Da lousa digital interativa aos webcurrículos coletivos: agências, letramentos e práticas translíngues em um curso de língua inglesa. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-141319/ >.
    • APA

      Saito, R. T., & Carmagnani, A. M. G. (2017). Da lousa digital interativa aos webcurrículos coletivos: agências, letramentos e práticas translíngues em um curso de língua inglesa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-141319/
    • NLM

      Saito RT, Carmagnani AMG. Da lousa digital interativa aos webcurrículos coletivos: agências, letramentos e práticas translíngues em um curso de língua inglesa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-141319/
    • Vancouver

      Saito RT, Carmagnani AMG. Da lousa digital interativa aos webcurrículos coletivos: agências, letramentos e práticas translíngues em um curso de língua inglesa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-141319/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO FUNDAMENTAL, LINGUÍSTICA APLICADA, LIVRO DIDÁTICO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Nathália Horvath; SOUZA, Lynn Mario Trindade Menezes de. A (re)construção do discurso oficial sobre o livro didático de inglês nos editais de PNLD para os anos finais do ensino fundamental. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-115610/ >.
    • APA

      Simões, N. H., & Souza, L. M. T. M. de. (2017). A (re)construção do discurso oficial sobre o livro didático de inglês nos editais de PNLD para os anos finais do ensino fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-115610/
    • NLM

      Simões NH, Souza LMTM de. A (re)construção do discurso oficial sobre o livro didático de inglês nos editais de PNLD para os anos finais do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-115610/
    • Vancouver

      Simões NH, Souza LMTM de. A (re)construção do discurso oficial sobre o livro didático de inglês nos editais de PNLD para os anos finais do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-115610/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ANÁLISE DE TEXTO, PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, TRADUÇÃO AUTOMÁTICA, LINGUÍSTICA APLICADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTAGLIA, Thales Felipe Costa; NUNES, Maria das Graças Volpe. Normalização textual de conteúdo gerado por usuário. 2017.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10112017-170919/ >.
    • APA

      Bertaglia, T. F. C., & Nunes, M. das G. V. (2017). Normalização textual de conteúdo gerado por usuário. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10112017-170919/
    • NLM

      Bertaglia TFC, Nunes M das GV. Normalização textual de conteúdo gerado por usuário [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10112017-170919/
    • Vancouver

      Bertaglia TFC, Nunes M das GV. Normalização textual de conteúdo gerado por usuário [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10112017-170919/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUÍSTICA APLICADA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Elaine Íris dos; SOUZA, Lynn Mario Trindade Menezes de. Carpe Diem: o PNLD e o papel do professor de inglês na sala de aula. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22112016-125143/ >.
    • APA

      Reis, E. Í. dos, & Souza, L. M. T. M. de. (2016). Carpe Diem: o PNLD e o papel do professor de inglês na sala de aula. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22112016-125143/
    • NLM

      Reis EÍ dos, Souza LMTM de. Carpe Diem: o PNLD e o papel do professor de inglês na sala de aula [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22112016-125143/
    • Vancouver

      Reis EÍ dos, Souza LMTM de. Carpe Diem: o PNLD e o papel do professor de inglês na sala de aula [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22112016-125143/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA APLICADA, TRADUÇÃO, TERMINOLOGIA JURÍDICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maysa Vani; ZAVAGLIA, Adriana. Tradução jurídica e divórcio: a elaboração de um glossário nos idiomas português, francês e inglês. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-19122016-095953/ >.
    • APA

      Alves, M. V., & Zavaglia, A. (2016). Tradução jurídica e divórcio: a elaboração de um glossário nos idiomas português, francês e inglês. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-19122016-095953/
    • NLM

      Alves MV, Zavaglia A. Tradução jurídica e divórcio: a elaboração de um glossário nos idiomas português, francês e inglês [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-19122016-095953/
    • Vancouver

      Alves MV, Zavaglia A. Tradução jurídica e divórcio: a elaboração de um glossário nos idiomas português, francês e inglês [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-19122016-095953/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAHASHI, Neide Tomiko; AMADO, Rosane de Sa. Leitura literária em português - língua estrangeira (PLE): representações, compreensão e produção textual. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-17092015-150141/ >.
    • APA

      Takahashi, N. T., & Amado, R. de S. (2015). Leitura literária em português - língua estrangeira (PLE): representações, compreensão e produção textual. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-17092015-150141/
    • NLM

      Takahashi NT, Amado R de S. Leitura literária em português - língua estrangeira (PLE): representações, compreensão e produção textual [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-17092015-150141/
    • Vancouver

      Takahashi NT, Amado R de S. Leitura literária em português - língua estrangeira (PLE): representações, compreensão e produção textual [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-17092015-150141/
  • Source: Journal of Clinical Epidemiology. Unidade: FM

    Subjects: APARELHO LACRIMAL, TRADUÇÃO, VALIDADE DO TESTE, QUESTIONÁRIOS, LINGUÍSTICA APLICADA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTO, Ruth Miyuki; RIBEIRO-FERREIRA, Felipe; ALVES, Milton Ruiz; EPSTEIN, Jonathan; NOVAES, Priscila. Enhancing the cross-cultural adaptation and validation process: linguistic and psychometric testing of the Brazilian–Portuguese version of a self-report measure for dry eye. Journal of Clinical Epidemiology, Oxford, v. 68, n. 4, p. 370-378, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1016/j.jclinepi.2014.07.009 > DOI: 10.1016/j.jclinepi.2014.07.009.
    • APA

      Santo, R. M., Ribeiro-Ferreira, F., Alves, M. R., Epstein, J., & Novaes, P. (2015). Enhancing the cross-cultural adaptation and validation process: linguistic and psychometric testing of the Brazilian–Portuguese version of a self-report measure for dry eye. Journal of Clinical Epidemiology, 68( 4), 370-378. doi:10.1016/j.jclinepi.2014.07.009
    • NLM

      Santo RM, Ribeiro-Ferreira F, Alves MR, Epstein J, Novaes P. Enhancing the cross-cultural adaptation and validation process: linguistic and psychometric testing of the Brazilian–Portuguese version of a self-report measure for dry eye [Internet]. Journal of Clinical Epidemiology. 2015 ; 68( 4): 370-378.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.jclinepi.2014.07.009
    • Vancouver

      Santo RM, Ribeiro-Ferreira F, Alves MR, Epstein J, Novaes P. Enhancing the cross-cultural adaptation and validation process: linguistic and psychometric testing of the Brazilian–Portuguese version of a self-report measure for dry eye [Internet]. Journal of Clinical Epidemiology. 2015 ; 68( 4): 370-378.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.jclinepi.2014.07.009
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA JAPONESA (ENSINO), LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Marley Francisca de; MORALES, Leiko Matsubara. Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/ >.
    • APA

      Lima, M. F. de, & Morales, L. M. (2015). Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/
    • NLM

      Lima MF de, Morales LM. Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/
    • Vancouver

      Lima MF de, Morales LM. Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/
  • Source: A multidisciplinaridade nos estudos discursivos: VI EPED. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, ANÁLISE DO DISCURSO, SEMIÓTICA, CONVERSAÇÃO, RETÓRICA, ARGUMENTAÇÃO, LINGUÍSTICA COGNITIVA, LINGUÍSTICA APLICADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos constitui o resultado das pesquisas e das discussões ocorridas durante o VI Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Discursivos da USP (VI EPED-USP).. [Prefácio]. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos: VI EPED[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Aquino, Z. G. O. de. (2015). A multidisciplinaridade nos estudos discursivos constitui o resultado das pesquisas e das discussões ocorridas durante o VI Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Discursivos da USP (VI EPED-USP).. [Prefácio]. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos: VI EPED. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Aquino ZGO de. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos constitui o resultado das pesquisas e das discussões ocorridas durante o VI Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Discursivos da USP (VI EPED-USP).. [Prefácio]. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos: VI EPED. 2015 ;
    • Vancouver

      Aquino ZGO de. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos constitui o resultado das pesquisas e das discussões ocorridas durante o VI Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Discursivos da USP (VI EPED-USP).. [Prefácio]. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos: VI EPED. 2015 ;
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO (ESTUDO), LINGUÍSTICA APLICADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Cláudia Sant'Ana; ESTEVES, Lenita Maria Rimoli. A 'Epopeia do Comércio': Os Lusíadas na tradução William Julius Mickle. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22122015-114120/ >.
    • APA

      Martins, C. S. 'A., & Esteves, L. M. R. (2015). A 'Epopeia do Comércio': Os Lusíadas na tradução William Julius Mickle. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22122015-114120/
    • NLM

      Martins CS'A, Esteves LMR. A 'Epopeia do Comércio': Os Lusíadas na tradução William Julius Mickle [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22122015-114120/
    • Vancouver

      Martins CS'A, Esteves LMR. A 'Epopeia do Comércio': Os Lusíadas na tradução William Julius Mickle [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22122015-114120/
  • Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), LINGUÍSTICA APLICADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marília Mendes; MARTINELLI, Lilian de Melo Fernandes; SOUZA, José Augusto Rezende de. Ensino-aprendizagem de línguas e a teoria sócio-histórico-cultural e da atividade. [S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Ferreira, M. M., Martinelli, L. de M. F., & Souza, J. A. R. de. (2015). Ensino-aprendizagem de línguas e a teoria sócio-histórico-cultural e da atividade. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Ferreira MM, Martinelli L de MF, Souza JAR de. Ensino-aprendizagem de línguas e a teoria sócio-histórico-cultural e da atividade. 2015 ;
    • Vancouver

      Ferreira MM, Martinelli L de MF, Souza JAR de. Ensino-aprendizagem de línguas e a teoria sócio-histórico-cultural e da atividade. 2015 ;
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MATERIAL DIDÁTICO, LINGUÍSTICA APLICADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rômulo Francisco de; BACCIN, Paola Giustina. Implicações do uso de Material Didático Virtual Livre em contexto formal de ensino-aprendizagem de italiano como LE/L2: a perspectiva dos problemas de ensino. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-22012015-161313/ >.
    • APA

      Souza, R. F. de, & Baccin, P. G. (2014). Implicações do uso de Material Didático Virtual Livre em contexto formal de ensino-aprendizagem de italiano como LE/L2: a perspectiva dos problemas de ensino. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-22012015-161313/
    • NLM

      Souza RF de, Baccin PG. Implicações do uso de Material Didático Virtual Livre em contexto formal de ensino-aprendizagem de italiano como LE/L2: a perspectiva dos problemas de ensino [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-22012015-161313/
    • Vancouver

      Souza RF de, Baccin PG. Implicações do uso de Material Didático Virtual Livre em contexto formal de ensino-aprendizagem de italiano como LE/L2: a perspectiva dos problemas de ensino [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-22012015-161313/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRARÓIA, Cristina Moerbeck Casadei; CARVALHO, Reginaldo Pinto de. Cadernos do Centro de Línguas. [S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Pietraróia, C. M. C., & Carvalho, R. P. de. (2013). Cadernos do Centro de Línguas. São Paulo: Humanitas/FFLCH/USP.
    • NLM

      Pietraróia CMC, Carvalho RP de. Cadernos do Centro de Línguas. 2013 ;
    • Vancouver

      Pietraróia CMC, Carvalho RP de. Cadernos do Centro de Línguas. 2013 ;
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA APLICADA, TERMINOLOGIA, CULINÁRIA (TERMINOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGNIN, Stella Esther Ortweiler. Glossário português-inglês de culinária brasileira: compilação direcionada por um corpus de receitas típicas. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2012.Disponível em: .
    • APA

      Tagnin, S. E. O. (2012). Glossário português-inglês de culinária brasileira: compilação direcionada por um corpus de receitas típicas. In Programação e resumos. São Paulo. Recuperado de http://gel.org.br/detalheResumo.php?resumo=7
    • NLM

      Tagnin SEO. Glossário português-inglês de culinária brasileira: compilação direcionada por um corpus de receitas típicas [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?resumo=7
    • Vancouver

      Tagnin SEO. Glossário português-inglês de culinária brasileira: compilação direcionada por um corpus de receitas típicas [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?resumo=7
  • Source: Clinical Nutrition. Unidade: FSP

    Subjects: COMPOSIÇÃO CORPORAL, ANTROPOMETRIA, ANÁLISE VETORIAL, LINGUÍSTICA APLICADA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRONHARA, Bruna; PICCOLI, Antonio; PEREIRA, Júlio César R. Fuzzy linguistic model for bioelectrical impedance vector analysis. Clinical Nutrition, Edinburgh, v. 31, n. 1, p. 710-716, 2012. Disponível em: < http://ac.els-cdn.com/S026156141200043X/1-s2.0-S026156141200043X-main.pdf?_tid=dfa37602-eb42-11e3-a8f1-00000aab0f27&acdnat=1401816000_46d547ffba1f0a9f12d85c3ec357395e > DOI: http://dx.doi.org/10.1016/j.clnu.2012.02.014.
    • APA

      Bronhara, B., Piccoli, A., & Pereira, J. C. R. (2012). Fuzzy linguistic model for bioelectrical impedance vector analysis. Clinical Nutrition, 31( 1), 710-716. doi:http://dx.doi.org/10.1016/j.clnu.2012.02.014
    • NLM

      Bronhara B, Piccoli A, Pereira JCR. Fuzzy linguistic model for bioelectrical impedance vector analysis [Internet]. Clinical Nutrition. 2012 ; 31( 1): 710-716.Available from: http://ac.els-cdn.com/S026156141200043X/1-s2.0-S026156141200043X-main.pdf?_tid=dfa37602-eb42-11e3-a8f1-00000aab0f27&acdnat=1401816000_46d547ffba1f0a9f12d85c3ec357395e
    • Vancouver

      Bronhara B, Piccoli A, Pereira JCR. Fuzzy linguistic model for bioelectrical impedance vector analysis [Internet]. Clinical Nutrition. 2012 ; 31( 1): 710-716.Available from: http://ac.els-cdn.com/S026156141200043X/1-s2.0-S026156141200043X-main.pdf?_tid=dfa37602-eb42-11e3-a8f1-00000aab0f27&acdnat=1401816000_46d547ffba1f0a9f12d85c3ec357395e
  • Source: Corpora no ensino de línguas estrangeiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGNIN, Stella Esther Ortweiler. Corpora on-line. In: Corpora no ensino de línguas estrangeiras[S.l: s.n.], 2011.
    • APA

      Tagnin, S. E. O. (2011). Corpora on-line. In Corpora no ensino de línguas estrangeiras. São Paulo: Hub Editorial.
    • NLM

      Tagnin SEO. Corpora on-line. In: Corpora no ensino de línguas estrangeiras. São Paulo: Hub Editorial; 2011.
    • Vancouver

      Tagnin SEO. Corpora on-line. In: Corpora no ensino de línguas estrangeiras. São Paulo: Hub Editorial; 2011.
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA APLICADA, TRADUÇÃO SIMULTÂNEA, GLOSSÁRIOS (ELABORAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEJM, Carla Cynira Lima; TAGNIN, Stella Esther Ortweiler. Interpretação simultânea: a linguística de Corpus na preparação do intérprete. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29092011-095400/ >.
    • APA

      Nejm, C. C. L., & Tagnin, S. E. O. (2011). Interpretação simultânea: a linguística de Corpus na preparação do intérprete. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29092011-095400/
    • NLM

      Nejm CCL, Tagnin SEO. Interpretação simultânea: a linguística de Corpus na preparação do intérprete [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29092011-095400/
    • Vancouver

      Nejm CCL, Tagnin SEO. Interpretação simultânea: a linguística de Corpus na preparação do intérprete [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29092011-095400/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, LINGUÍSTICA APLICADA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOSÉ, Edson Florentino; GOLDSTEIN, Norma Seltzer. A prova posta à prova: uma análise do gênero prova na esfera escolar. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032011-115302/ >.
    • APA

      José, E. F., & Goldstein, N. S. (2010). A prova posta à prova: uma análise do gênero prova na esfera escolar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032011-115302/
    • NLM

      José EF, Goldstein NS. A prova posta à prova: uma análise do gênero prova na esfera escolar [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032011-115302/
    • Vancouver

      José EF, Goldstein NS. A prova posta à prova: uma análise do gênero prova na esfera escolar [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032011-115302/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, TRADUÇÃO, CULINÁRIA, LINGUÍSTICA APLICADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBECHI, Rozane Rodrigues; TAGNIN, Stella Esther Ortweiler. A imagem do brasileiro no discurso do norte-americano em livros de culinária típica: um estudo direcionado pelo corpus. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23112010-122612/ >.
    • APA

      Rebechi, R. R., & Tagnin, S. E. O. (2010). A imagem do brasileiro no discurso do norte-americano em livros de culinária típica: um estudo direcionado pelo corpus. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23112010-122612/
    • NLM

      Rebechi RR, Tagnin SEO. A imagem do brasileiro no discurso do norte-americano em livros de culinária típica: um estudo direcionado pelo corpus [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23112010-122612/
    • Vancouver

      Rebechi RR, Tagnin SEO. A imagem do brasileiro no discurso do norte-americano em livros de culinária típica: um estudo direcionado pelo corpus [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23112010-122612/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021