Subjects: MORAL, LIBERDADE, EMANCIPAÇÃO, INDIVIDUALIDADE, DIALÉTICA
ABNT
CRISOSTOMO, Alessandro Lombardi; FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/ >.APA
Crisostomo, A. L., & Francisco, M. de F. S. (2021). O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/NLM
Crisostomo AL, Francisco M de FS. O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/Vancouver
Crisostomo AL, Francisco M de FS. O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/