Filtros : "LEITURA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: LIVROS, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio. “Quando Nietzsche, digo, o editor, chorou”. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/quando-nietzsche-digo-o-editor-chorou/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Frezatti, F. (2022). “Quando Nietzsche, digo, o editor, chorou”. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/quando-nietzsche-digo-o-editor-chorou/
    • NLM

      Frezatti F. “Quando Nietzsche, digo, o editor, chorou” [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/quando-nietzsche-digo-o-editor-chorou/
    • Vancouver

      Frezatti F. “Quando Nietzsche, digo, o editor, chorou” [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/quando-nietzsche-digo-o-editor-chorou/
  • Source: Informe : informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas-USP: edição especial 2006. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, LEITURA, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Olgária Chain Féres. Ética, leitura e universidade. Informe : informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas-USP: edição especial 2006. Tradução . São Paulo: FFLCH/USP, 2008. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_146_1716048_EticaLeituraEUniversidade.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Matos, O. C. F. (2008). Ética, leitura e universidade. In Informe : informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas-USP: edição especial 2006. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_146_1716048_EticaLeituraEUniversidade.pdf
    • NLM

      Matos OCF. Ética, leitura e universidade [Internet]. In: Informe : informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas-USP: edição especial 2006. São Paulo: FFLCH/USP; 2008. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_146_1716048_EticaLeituraEUniversidade.pdf
    • Vancouver

      Matos OCF. Ética, leitura e universidade [Internet]. In: Informe : informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas-USP: edição especial 2006. São Paulo: FFLCH/USP; 2008. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_146_1716048_EticaLeituraEUniversidade.pdf
  • Source: Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, LEITURA, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Olgária Chain Féres. Ética, leitura e universidade. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP, n. 26, p. 1-2, 2006Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_111_1515283_EticaLeituraEUniversidade.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Matos, O. C. F. (2006). Ética, leitura e universidade. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP, ( 26), 1-2. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_111_1515283_EticaLeituraEUniversidade.pdf
    • NLM

      Matos OCF. Ética, leitura e universidade [Internet]. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. 2006 ;( 26): 1-2.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_111_1515283_EticaLeituraEUniversidade.pdf
    • Vancouver

      Matos OCF. Ética, leitura e universidade [Internet]. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. 2006 ;( 26): 1-2.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_111_1515283_EticaLeituraEUniversidade.pdf
  • Source: A arte da palavra. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. É com imensa alegria que escrevo.. [Prefácio]. A arte da palavra. Barueri: Manole. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2002
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). É com imensa alegria que escrevo.. [Prefácio]. A arte da palavra. Barueri: Manole.
    • NLM

      Lauand LJ. É com imensa alegria que escrevo.. [Prefácio]. A arte da palavra. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. É com imensa alegria que escrevo.. [Prefácio]. A arte da palavra. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EDREIRA, Marco Antonio Branco. À caça do sentido: práticas de leitura de leitores de Monteiro Lobato. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Edreira, M. A. B. (2003). À caça do sentido: práticas de leitura de leitores de Monteiro Lobato: um estudo de cartas infanto-juvenis (1926-1946) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Edreira MAB. À caça do sentido: práticas de leitura de leitores de Monteiro Lobato: um estudo de cartas infanto-juvenis (1926-1946). 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Edreira MAB. À caça do sentido: práticas de leitura de leitores de Monteiro Lobato: um estudo de cartas infanto-juvenis (1926-1946). 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Leituras em discurso, a literatura infantil na sala de aula. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LEITURA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lucília Maria Sousa e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Várias vozes literárias, sentidos de riqueza. [Apresentação]. Leituras em discurso, a literatura infantil na sala de aula. Ribeirão Preto: Alphabeto. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Romão, L. M. S., & Pacífico, S. M. R. (2010). Várias vozes literárias, sentidos de riqueza. [Apresentação]. Leituras em discurso, a literatura infantil na sala de aula. Ribeirão Preto: Alphabeto.
    • NLM

      Romão LMS, Pacífico SMR. Várias vozes literárias, sentidos de riqueza. [Apresentação]. Leituras em discurso, a literatura infantil na sala de aula. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Romão LMS, Pacífico SMR. Várias vozes literárias, sentidos de riqueza. [Apresentação]. Leituras em discurso, a literatura infantil na sala de aula. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEORIA LITERÁRIA, POESIA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NADAI, Jose Fulaneti de. Voz alta de joao cabral. 1994. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nadai, J. F. de. (1994). Voz alta de joao cabral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nadai JF de. Voz alta de joao cabral. 1994 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Nadai JF de. Voz alta de joao cabral. 1994 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: A relação entre leitor e texto literário: uma abordagem psicanlítica. Unidade: FFLCH

    Subjects: PSICANÁLISE, LITERATURA, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENBAUM, Yudith. Você que me lê que me ajude a nascer, pede a narradora de Água viva, de Clarice Lispector. [Prefácio]. A relação entre leitor e texto literário: uma abordagem psicanlítica. São Paulo: Zagodoni. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Rosenbaum_Y_3174209_Prefacio.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Rosenbaum, Y. (2012). Você que me lê que me ajude a nascer, pede a narradora de Água viva, de Clarice Lispector. [Prefácio]. A relação entre leitor e texto literário: uma abordagem psicanlítica. São Paulo: Zagodoni. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Rosenbaum_Y_3174209_Prefacio.pdf
    • NLM

      Rosenbaum Y. Você que me lê que me ajude a nascer, pede a narradora de Água viva, de Clarice Lispector. [Prefácio] [Internet]. A relação entre leitor e texto literário: uma abordagem psicanlítica. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Rosenbaum_Y_3174209_Prefacio.pdf
    • Vancouver

      Rosenbaum Y. Você que me lê que me ajude a nascer, pede a narradora de Água viva, de Clarice Lispector. [Prefácio] [Internet]. A relação entre leitor e texto literário: uma abordagem psicanlítica. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Rosenbaum_Y_3174209_Prefacio.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia. Unidade: ECA

    Subjects: IMAGEM (ARTES), LEITURA, PERCEPÇÃO, ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Você lê o contexto? 2020, Anais.. Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016061.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2020). Você lê o contexto? In Anais. Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016061.pdf
    • NLM

      Barbosa AMTB. Você lê o contexto? [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016061.pdf
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Você lê o contexto? [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016061.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEITURA, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÚÑEZ, César e BARZOTTO, Valdir Heitor e TOBÓN, Sergio. Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes. Tradução . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín, 2018. . Disponível em: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Núñez, C., Barzotto, V. H., & Tobón, S. (2018). Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes. In . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín. Recuperado de https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199
    • NLM

      Núñez C, Barzotto VH, Tobón S. Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes [Internet]. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199
    • Vancouver

      Núñez C, Barzotto VH, Tobón S. Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes [Internet]. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199
  • Source: Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, ALFABETIZAÇÃO, LINGUAGEM, LINGUÍSTICA, VOCABULÁRIO, ESCRITA, LEXICOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thereza Mazorra dos e BEFI-LOPES, Debora Maria. Vocabulário, consciência fonológica e nomeação rápida: contribuições para a ortografia e elaboração escrita. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 24, n. 3, p. 269-275, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2179-64912012000300013. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santos, M. T. M. dos, & Befi-Lopes, D. M. (2012). Vocabulário, consciência fonológica e nomeação rápida: contribuições para a ortografia e elaboração escrita. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 24( 3), 269-275. doi:10.1590/S2179-64912012000300013
    • NLM

      Santos MTM dos, Befi-Lopes DM. Vocabulário, consciência fonológica e nomeação rápida: contribuições para a ortografia e elaboração escrita [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 3): 269-275.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2179-64912012000300013
    • Vancouver

      Santos MTM dos, Befi-Lopes DM. Vocabulário, consciência fonológica e nomeação rápida: contribuições para a ortografia e elaboração escrita [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 3): 269-275.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2179-64912012000300013
  • Source: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. Tradução . São Paulo, SP: Summus, 2011. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Colello S de MG. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus; 2011. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus; 2011. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. Tradução . São Paulo, SP: Summus, 2011. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Colello S de MG. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus; 2011. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Vivências de leitura: é possível superar a decodificação. In: Textos em contextos: reflexões sobre o ensino da língua escrita. São Paulo, SP: Summus; 2011. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Humanas e Humanidades; resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, EXÍLIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Flávia Nathalia Onofre e. Visões do exílio. 2007, Anais.. São Paulo: USP, 2007. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, F. N. O. e. (2007). Visões do exílio. In Humanas e Humanidades; resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Silva FNO e. Visões do exílio. Humanas e Humanidades; resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Silva FNO e. Visões do exílio. Humanas e Humanidades; resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Maria Thereza Fraga. Viagens de leitura. . Brasília: Ministério da Educação e Desporto/Secretaria de Educação à Distância. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1996
    • APA

      Rocco, M. T. F. (1996). Viagens de leitura. Brasília: Ministério da Educação e Desporto/Secretaria de Educação à Distância.
    • NLM

      Rocco MTF. Viagens de leitura. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Rocco MTF. Viagens de leitura. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada de Análise do Discurso. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONTO DE FADAS (ANÁLISE DO DISCURSO), LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Daiana de Oliveira et al. Versões de chapeuzinho vermelho: sujeitos em (dis)cursos. 2010, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2010. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Faria, D. de O., Yado, T. H. M., Moreira, V. L., & Romão, L. M. S. (2010). Versões de chapeuzinho vermelho: sujeitos em (dis)cursos. In Anais. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Faria D de O, Yado THM, Moreira VL, Romão LMS. Versões de chapeuzinho vermelho: sujeitos em (dis)cursos. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Faria D de O, Yado THM, Moreira VL, Romão LMS. Versões de chapeuzinho vermelho: sujeitos em (dis)cursos. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Internacional de Biblioteca Escolar. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONTO DE FADAS (ANÁLISE DO DISCURSO), LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Daiana de Oliveira et al. Versões de chapeuzinho vermelho: sujeito(s) em (dis)curso(s). 2010, Anais.. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Faria, D. de O., Yado, T. H. M., Moreira, V. L., & Romão, L. M. S. (2010). Versões de chapeuzinho vermelho: sujeito(s) em (dis)curso(s). In Resumos. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Faria D de O, Yado THM, Moreira VL, Romão LMS. Versões de chapeuzinho vermelho: sujeito(s) em (dis)curso(s). Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Faria D de O, Yado THM, Moreira VL, Romão LMS. Versões de chapeuzinho vermelho: sujeito(s) em (dis)curso(s). Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: [Resumos]. Conference titles: Simposio de Iniciacao Cientifica da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: COMPUTAÇÃO APLICADA, PSICOLOGIA, TESTES PSICOLÓGICOS, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THIERS, V O et al. Versao computadorizada do teste de prontidao para leitura. 1996, Anais.. Sao Paulo: Usp, 1996. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Thiers, V. O., Macedo, E. C., Duduchi, M., Aligieri, S., & Capovilla, F. C. (1996). Versao computadorizada do teste de prontidao para leitura. In [Resumos]. Sao Paulo: Usp.
    • NLM

      Thiers VO, Macedo EC, Duduchi M, Aligieri S, Capovilla FC. Versao computadorizada do teste de prontidao para leitura. [Resumos]. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Thiers VO, Macedo EC, Duduchi M, Aligieri S, Capovilla FC. Versao computadorizada do teste de prontidao para leitura. [Resumos]. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: [Resumos]. Conference titles: Simposio de Iniciacao Cientifica da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: COMPUTAÇÃO APLICADA, PSICOLOGIA, TESTES PSICOLÓGICOS, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THIERS, V O et al. Versao computadorizada do teste de maturidade para leitura. 1996, Anais.. Sao Paulo: Usp, 1996. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Thiers, V. O., Macedo, E. C., Duduchi, M., Santos, A. A. C., & Capovilla, F. C. (1996). Versao computadorizada do teste de maturidade para leitura. In [Resumos]. Sao Paulo: Usp.
    • NLM

      Thiers VO, Macedo EC, Duduchi M, Santos AAC, Capovilla FC. Versao computadorizada do teste de maturidade para leitura. [Resumos]. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Thiers VO, Macedo EC, Duduchi M, Santos AAC, Capovilla FC. Versao computadorizada do teste de maturidade para leitura. [Resumos]. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: FMRP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, LEITURA, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANZOLI, Priscila Maria de Lima Ribeiro e MARTURANO, Edna Maria. Verificação da eficácia do CD-ROM Alfabetização Fônica computadorizada no desenvolvimento de habilidades de consciência fonológica e de leitura. 2012, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 2012. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Manzoli, P. M. de L. R., & Marturano, E. M. (2012). Verificação da eficácia do CD-ROM Alfabetização Fônica computadorizada no desenvolvimento de habilidades de consciência fonológica e de leitura. In Caderno de Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia.
    • NLM

      Manzoli PM de LR, Marturano EM. Verificação da eficácia do CD-ROM Alfabetização Fônica computadorizada no desenvolvimento de habilidades de consciência fonológica e de leitura. Caderno de Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Manzoli PM de LR, Marturano EM. Verificação da eficácia do CD-ROM Alfabetização Fônica computadorizada no desenvolvimento de habilidades de consciência fonológica e de leitura. Caderno de Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024