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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      VITA, Ercilene Maria de Souza; BARZOTTO, Valdir Heitor. Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/ >.
    • APA

      Vita, E. M. de S., & Barzotto, V. H. (2020). Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/
    • NLM

      Vita EM de S, Barzotto VH. Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/
    • Vancouver

      Vita EM de S, Barzotto VH. Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/
  • Unidade: FE

    Subjects: SURDO, LÍNGUA PORTUGUESA, ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO

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    • ABNT

      SILVA, Rosane Aparecida Favoreto da; SEABRA, Alessandra Gotuzo. Experiências de crianças surdas com a palavra escrita. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-173654/ >.
    • APA

      Silva, R. A. F. da, & Seabra, A. G. (2020). Experiências de crianças surdas com a palavra escrita. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-173654/
    • NLM

      Silva RAF da, Seabra AG. Experiências de crianças surdas com a palavra escrita [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-173654/
    • Vancouver

      Silva RAF da, Seabra AG. Experiências de crianças surdas com a palavra escrita [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-173654/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, AUTOR

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    • ABNT

      D'ALESSANDRO, Sabrina Leonzi; RIOLFI, Claudia Rosa. A rebelião dos pequenos copistas: marcas de reescrita em textos produzidos por crianças. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022021-203451/ >.
    • APA

      D'Alessandro, S. L., & Riolfi, C. R. (2020). A rebelião dos pequenos copistas: marcas de reescrita em textos produzidos por crianças. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022021-203451/
    • NLM

      D'Alessandro SL, Riolfi CR. A rebelião dos pequenos copistas: marcas de reescrita em textos produzidos por crianças [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022021-203451/
    • Vancouver

      D'Alessandro SL, Riolfi CR. A rebelião dos pequenos copistas: marcas de reescrita em textos produzidos por crianças [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022021-203451/
  • Unidade: FSP

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, RECURSOS HUMANOS, SAÚDE, INFORMAÇÃO EM SAÚDE

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    • ABNT

      UNGERER, Regina Lucia Sarmento; NARVAI, Paulo Capel. Cooperação Sul-Sul em Saúde: a experiência do programa ePORTUGUÊSe da OMS. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/T.6.2020.tde-26012021-170034 > DOI: 10.11606/T.6.2020.tde-26012021-170034.
    • APA

      Ungerer, R. L. S., & Narvai, P. C. (2020). Cooperação Sul-Sul em Saúde: a experiência do programa ePORTUGUÊSe da OMS. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2020.tde-26012021-170034
    • NLM

      Ungerer RLS, Narvai PC. Cooperação Sul-Sul em Saúde: a experiência do programa ePORTUGUÊSe da OMS [Internet]. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2020.tde-26012021-170034
    • Vancouver

      Ungerer RLS, Narvai PC. Cooperação Sul-Sul em Saúde: a experiência do programa ePORTUGUÊSe da OMS [Internet]. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2020.tde-26012021-170034
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA PORTUGUESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

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    • ABNT

      DINIZ, André Monteiro; NÓBREGA, Maria Helena da. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/ > DOI: 10.11606/T.8.2020.tde-28052020-184420.
    • APA

      Diniz, A. M., & Nóbrega, M. H. da. (2020). Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
    • NLM

      Diniz AM, Nóbrega MH da. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
    • Vancouver

      Diniz AM, Nóbrega MH da. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
  • Source: Revista paulista de pediatria. Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, ANORMALIDADES CONGÊNITAS, TRANSTORNOS SOMATOFORMES, REPRODUTIBILIDADE DE RESULTADOS, TRADUÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA, CRIANÇAS, BRASIL

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    • ABNT

      ZANOLLA, Thais Arbocese; PERRONE, Eduardo; FOCK, Rodrigo Ambrosio; et al. Tradução, adaptacão cultural e evidência de validade de intrumento para o exame morfológico aplicado a crianças com transtorno do espectro autista. Revista paulista de pediatria, São Paulo, v. 38, p. e2018318, 2020. Disponível em: < http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/35328 > DOI: 10.1590/1984-0462/2020/38/2018318.
    • APA

      Zanolla, T. A., Perrone, E., Fock, R. A., Bordini, D., Brentani, H. P., Perez, A. B. A., & Brunoni, D. (2020). Tradução, adaptacão cultural e evidência de validade de intrumento para o exame morfológico aplicado a crianças com transtorno do espectro autista. Revista paulista de pediatria, 38, e2018318. doi:10.1590/1984-0462/2020/38/2018318
    • NLM

      Zanolla TA, Perrone E, Fock RA, Bordini D, Brentani HP, Perez ABA, Brunoni D. Tradução, adaptacão cultural e evidência de validade de intrumento para o exame morfológico aplicado a crianças com transtorno do espectro autista [Internet]. Revista paulista de pediatria. 2020 ; 38 e2018318.Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/35328
    • Vancouver

      Zanolla TA, Perrone E, Fock RA, Bordini D, Brentani HP, Perez ABA, Brunoni D. Tradução, adaptacão cultural e evidência de validade de intrumento para o exame morfológico aplicado a crianças com transtorno do espectro autista [Internet]. Revista paulista de pediatria. 2020 ; 38 e2018318.Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/35328
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÉXICO, LÍNGUA PORTUGUESA

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    • ABNT

      CASTRO, Dafne Rodrigues Alvares de; GIL, Beatriz Daruj. Campos semânticos no conto "Uma vela para Dario", de Dalton Trevisan: proposta de ensino do léxico para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-24062020-175652/ >.
    • APA

      Castro, D. R. A. de, & Gil, B. D. (2020). Campos semânticos no conto "Uma vela para Dario", de Dalton Trevisan: proposta de ensino do léxico para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-24062020-175652/
    • NLM

      Castro DRA de, Gil BD. Campos semânticos no conto "Uma vela para Dario", de Dalton Trevisan: proposta de ensino do léxico para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-24062020-175652/
    • Vancouver

      Castro DRA de, Gil BD. Campos semânticos no conto "Uma vela para Dario", de Dalton Trevisan: proposta de ensino do léxico para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-24062020-175652/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), VERBOS IRREGULARES, LÍNGUA PORTUGUESA

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    • ABNT

      ALBIERO, Beatriz; FERREIRA, Marcelo Barra. O modelo Encoder-Decoder aplicado em irregularidades verbais do Português Brasileiro. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-20022020-164808/ >.
    • APA

      Albiero, B., & Ferreira, M. B. (2019). O modelo Encoder-Decoder aplicado em irregularidades verbais do Português Brasileiro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-20022020-164808/
    • NLM

      Albiero B, Ferreira MB. O modelo Encoder-Decoder aplicado em irregularidades verbais do Português Brasileiro [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-20022020-164808/
    • Vancouver

      Albiero B, Ferreira MB. O modelo Encoder-Decoder aplicado em irregularidades verbais do Português Brasileiro [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-20022020-164808/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOLOGIA, EPISTOLOGRAFIA, LÍNGUA PORTUGUESA

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    • ABNT

      BARBOSA, Antonio Sergio Ackel; MÓDOLO, Marcelo. Cartas pessoais de pacientes do Sanatório Pinel (1929-1944): um estudo filológico. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-20022020-165247/ >.
    • APA

      Barbosa, A. S. A., & Módolo, M. (2019). Cartas pessoais de pacientes do Sanatório Pinel (1929-1944): um estudo filológico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-20022020-165247/
    • NLM

      Barbosa ASA, Módolo M. Cartas pessoais de pacientes do Sanatório Pinel (1929-1944): um estudo filológico [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-20022020-165247/
    • Vancouver

      Barbosa ASA, Módolo M. Cartas pessoais de pacientes do Sanatório Pinel (1929-1944): um estudo filológico [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-20022020-165247/
  • Source: PLOS ONE. Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, CRIANÇAS, HABILIDADES PARA ESCRITA, GRAFEMA, FONEMA SURDO, FONEMA SONORO, LÍNGUA PORTUGUESA, FONOTERAPIA

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    • ABNT

      PIRES, Mayra Monteiro; SCHOCHAT, Eliane. The effectiveness of an auditory temporal training program in children who present voiceless/voiced-based orthographic errors. PLOS ONE, San Francisco, v. 14, n. 5, 2019. Disponível em: < http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/32470 > DOI: 10.1371/journal.pone.0216782.
    • APA

      Pires, M. M., & Schochat, E. (2019). The effectiveness of an auditory temporal training program in children who present voiceless/voiced-based orthographic errors. PLOS ONE, 14( 5). doi:10.1371/journal.pone.0216782
    • NLM

      Pires MM, Schochat E. The effectiveness of an auditory temporal training program in children who present voiceless/voiced-based orthographic errors [Internet]. PLOS ONE. 2019 ; 14( 5):Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/32470
    • Vancouver

      Pires MM, Schochat E. The effectiveness of an auditory temporal training program in children who present voiceless/voiced-based orthographic errors [Internet]. PLOS ONE. 2019 ; 14( 5):Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/32470
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOLOGIA, LÍNGUA PORTUGUESA, LINGUÍSTICA HISTÓRICA

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    • ABNT

      CARDOSO, Rogério Augusto Monteiro; VIARO, Mario Eduardo. Estudo diacrônico do gerúndio em língua portuguesa. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-30072019-165648/ >.
    • APA

      Cardoso, R. A. M., & Viaro, M. E. (2019). Estudo diacrônico do gerúndio em língua portuguesa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-30072019-165648/
    • NLM

      Cardoso RAM, Viaro ME. Estudo diacrônico do gerúndio em língua portuguesa [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-30072019-165648/
    • Vancouver

      Cardoso RAM, Viaro ME. Estudo diacrônico do gerúndio em língua portuguesa [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-30072019-165648/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

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    • ABNT

      BRAGA, Rita de Cássia Almeida; SIQUEIRA, Idmea Semeghini Prospero Machado de. Museu da Língua Portuguesa: fases e indícios de singularidades nas atividades do Núcleo Educativo. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-09122019-170552/ >.
    • APA

      Braga, R. de C. A., & Siqueira, I. S. P. M. de. (2019). Museu da Língua Portuguesa: fases e indícios de singularidades nas atividades do Núcleo Educativo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-09122019-170552/
    • NLM

      Braga R de CA, Siqueira ISPM de. Museu da Língua Portuguesa: fases e indícios de singularidades nas atividades do Núcleo Educativo [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-09122019-170552/
    • Vancouver

      Braga R de CA, Siqueira ISPM de. Museu da Língua Portuguesa: fases e indícios de singularidades nas atividades do Núcleo Educativo [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-09122019-170552/
  • Source: Estrutura da língua portuguesa: edição crítica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, GRAMÁTICA, LINGUÍSTICA, FONOLOGIA, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA)

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    • ABNT

      SANTIAGO-ALMEIDA, Manoel Mourivaldo; PAGOTTO, Emílio Gozze; SILVA, Maria Cristina Figueiredo. Esta edição representa um desejo antigo que decorre sobretudo da nossa.. [Apresentação]. Estrutura da língua portuguesa: edição crítica[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Santiago-Almeida, M. M., Pagotto, E. G., & Silva, M. C. F. (2019). Esta edição representa um desejo antigo que decorre sobretudo da nossa.. [Apresentação]. Estrutura da língua portuguesa: edição crítica. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Santiago-Almeida MM, Pagotto EG, Silva MCF. Esta edição representa um desejo antigo que decorre sobretudo da nossa.. [Apresentação]. Estrutura da língua portuguesa: edição crítica. 2019 ;
    • Vancouver

      Santiago-Almeida MM, Pagotto EG, Silva MCF. Esta edição representa um desejo antigo que decorre sobretudo da nossa.. [Apresentação]. Estrutura da língua portuguesa: edição crítica. 2019 ;
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA ESPANHOLA, ANÁLISE DO DISCURSO, GRAMÁTICA FUNCIONAL

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    • ABNT

      LABBONIA, Solange; GONZALEZ, Neide Therezinha Maia. Tópico, foco e contraste no português brasileiro e no espanhol peninsular: uma visão discursivo-funcional da ordenação dos constituintes. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27052019-113831/ >.
    • APA

      Labbonia, S., & Gonzalez, N. T. M. (2019). Tópico, foco e contraste no português brasileiro e no espanhol peninsular: uma visão discursivo-funcional da ordenação dos constituintes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27052019-113831/
    • NLM

      Labbonia S, Gonzalez NTM. Tópico, foco e contraste no português brasileiro e no espanhol peninsular: uma visão discursivo-funcional da ordenação dos constituintes [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27052019-113831/
    • Vancouver

      Labbonia S, Gonzalez NTM. Tópico, foco e contraste no português brasileiro e no espanhol peninsular: uma visão discursivo-funcional da ordenação dos constituintes [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27052019-113831/
  • Source: História do português paulista: série Estudos v. 5. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, PORTUGUÊS DO BRASIL, SOCIOLINGUÍSTICA

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    • ABNT

      FACHIN, Phablo Roberto Marchis; MONTE, Vanessa Martins do. "E prometeram per boa fe de o assy comprir e manteer": estudo filológico. In: História do português paulista: série Estudos v. 5[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Fachin, P. R. M., & Monte, V. M. do. (2019). "E prometeram per boa fe de o assy comprir e manteer": estudo filológico. In História do português paulista: série Estudos v. 5. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Fachin PRM, Monte VM do. "E prometeram per boa fe de o assy comprir e manteer": estudo filológico. In: História do português paulista: série Estudos v. 5. São Paulo: Humanitas; 2019.
    • Vancouver

      Fachin PRM, Monte VM do. "E prometeram per boa fe de o assy comprir e manteer": estudo filológico. In: História do português paulista: série Estudos v. 5. São Paulo: Humanitas; 2019.
  • Source: História do português paulista: série Estudos v. 5. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, PORTUGUÊS DO BRASIL, SOCIOLINGUÍSTICA

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    • ABNT

      GONÇALVES SEGUNDO, Paulo Roberto. A construção discursiva da incitação na imprensa paulistana do bairro: explorando editoriais e cartas do leitor. In: História do português paulista: série Estudos v. 5[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Gonçalves Segundo, P. R. (2019). A construção discursiva da incitação na imprensa paulistana do bairro: explorando editoriais e cartas do leitor. In História do português paulista: série Estudos v. 5. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Gonçalves Segundo PR. A construção discursiva da incitação na imprensa paulistana do bairro: explorando editoriais e cartas do leitor. In: História do português paulista: série Estudos v. 5. São Paulo: Humanitas; 2019.
    • Vancouver

      Gonçalves Segundo PR. A construção discursiva da incitação na imprensa paulistana do bairro: explorando editoriais e cartas do leitor. In: História do português paulista: série Estudos v. 5. São Paulo: Humanitas; 2019.
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, PORTUGUÊS DO BRASIL, SOCIOLINGUÍSTICA

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    • ABNT

      SIMOES, Jose da Silva. História do português paulista. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Simoes, J. da S. (2019). História do português paulista. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Simoes J da S. História do português paulista. 2019 ;
    • Vancouver

      Simoes J da S. História do português paulista. 2019 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

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    • ABNT

      NONATO, Sandoval. Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/ >.
    • APA

      Nonato, S. (2019). Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/
    • NLM

      Nonato S. Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/
    • Vancouver

      Nonato S. Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BÍBLIA, IGREJA PROTESTANTE, TRADUÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA

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    • ABNT

      EGGERS, Quéfren de Moura; MILTON, John. Sensibilidade, inteligibilidade e tradição em tradução bíblica: um comentário sobre o projeto de revisão da tradução de João Ferreira de Almeida na versão brasileira Revista e Atualizada. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-09092019-143929/ >.
    • APA

      Eggers, Q. de M., & Milton, J. (2019). Sensibilidade, inteligibilidade e tradição em tradução bíblica: um comentário sobre o projeto de revisão da tradução de João Ferreira de Almeida na versão brasileira Revista e Atualizada. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-09092019-143929/
    • NLM

      Eggers Q de M, Milton J. Sensibilidade, inteligibilidade e tradição em tradução bíblica: um comentário sobre o projeto de revisão da tradução de João Ferreira de Almeida na versão brasileira Revista e Atualizada [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-09092019-143929/
    • Vancouver

      Eggers Q de M, Milton J. Sensibilidade, inteligibilidade e tradição em tradução bíblica: um comentário sobre o projeto de revisão da tradução de João Ferreira de Almeida na versão brasileira Revista e Atualizada [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-09092019-143929/
  • Source: História do português paulista: série Estudos v. 5. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, PORTUGUÊS DO BRASIL, SOCIOLINGUÍSTICA

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    • ABNT

      KEWITZ, Verena; MORAIS, Kathlin Carla de. Manuscritos produzidos em Jundiaí: uma contribuição à formação de corpora do português paulista. In: História do português paulista: série Estudos v. 5[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Kewitz, V., & Morais, K. C. de. (2019). Manuscritos produzidos em Jundiaí: uma contribuição à formação de corpora do português paulista. In História do português paulista: série Estudos v. 5. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Kewitz V, Morais KC de. Manuscritos produzidos em Jundiaí: uma contribuição à formação de corpora do português paulista. In: História do português paulista: série Estudos v. 5. São Paulo: Humanitas; 2019.
    • Vancouver

      Kewitz V, Morais KC de. Manuscritos produzidos em Jundiaí: uma contribuição à formação de corpora do português paulista. In: História do português paulista: série Estudos v. 5. São Paulo: Humanitas; 2019.

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