Filters : "LÍNGUA INGLESA" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Revista EntreLínguas. Unidade: IQSC

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, LÍNGUA INGLESA, QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICETTO, Gleice Cristina; GRANATO, Ana Claudia; MALPASS, Geoffroy Roger Pointer; et al. Correlação da proficiência de língua inglesa de pesquisadores de química brasileira com suas publicações científicas. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 7, n. 00, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.29051/el.v7i00.15527 > DOI: 10.29051/el.v7i00.15527.
    • APA

      Ricetto, G. C., Granato, A. C., Malpass, G. R. P., Ferreira, V. V. R., Gaydeczka, B., & Motheo, A. de J. (2021). Correlação da proficiência de língua inglesa de pesquisadores de química brasileira com suas publicações científicas. Revista EntreLínguas, 7( 00). doi:10.29051/el.v7i00.15527
    • NLM

      Ricetto GC, Granato AC, Malpass GRP, Ferreira VVR, Gaydeczka B, Motheo A de J. Correlação da proficiência de língua inglesa de pesquisadores de química brasileira com suas publicações científicas [Internet]. Revista EntreLínguas. 2021 ; 7( 00):Available from: https://doi.org/10.29051/el.v7i00.15527
    • Vancouver

      Ricetto GC, Granato AC, Malpass GRP, Ferreira VVR, Gaydeczka B, Motheo A de J. Correlação da proficiência de língua inglesa de pesquisadores de química brasileira com suas publicações científicas [Internet]. Revista EntreLínguas. 2021 ; 7( 00):Available from: https://doi.org/10.29051/el.v7i00.15527
  • Source: Status Quaestionis. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula; SIQUEIRA, Sávio. ELF feito no Brasil: expanding theoretical notions, reframing educational policies. Status Quaestionis, Roma, v. 2, n. 19, p. 231-258, 2020. Disponível em: < https://rosa.uniroma1.it/rosa03/status_quaestionis/article/view/17135 > DOI: 10.13133/2239-1983/17135.
    • APA

      Duboc, A. P., & Siqueira, S. (2020). ELF feito no Brasil: expanding theoretical notions, reframing educational policies. Status Quaestionis, 2( 19), 231-258. doi:10.13133/2239-1983/17135
    • NLM

      Duboc AP, Siqueira S. ELF feito no Brasil: expanding theoretical notions, reframing educational policies [Internet]. Status Quaestionis. 2020 ; 2( 19): 231-258.Available from: https://rosa.uniroma1.it/rosa03/status_quaestionis/article/view/17135
    • Vancouver

      Duboc AP, Siqueira S. ELF feito no Brasil: expanding theoretical notions, reframing educational policies [Internet]. Status Quaestionis. 2020 ; 2( 19): 231-258.Available from: https://rosa.uniroma1.it/rosa03/status_quaestionis/article/view/17135
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO, LÍNGUA INGLESA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANDIM, Denise Silva Paes; MÓR, Walkyria Maria Monte. Agência de professores de língua inglesa em formação e em serviço: desafios e possibilidades. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112020-172603/ >.
    • APA

      Landim, D. S. P., & Mór, W. M. M. (2020). Agência de professores de língua inglesa em formação e em serviço: desafios e possibilidades. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112020-172603/
    • NLM

      Landim DSP, Mór WMM. Agência de professores de língua inglesa em formação e em serviço: desafios e possibilidades [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112020-172603/
    • Vancouver

      Landim DSP, Mór WMM. Agência de professores de língua inglesa em formação e em serviço: desafios e possibilidades [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112020-172603/
  • Source: Facebook ACS Publications. Conference title: Curso de comunicação e escrita científica. Unidade: IFSC

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, REDAÇÃO, LÍNGUA INGLESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. Estratégias para aprender inglês acadêmico para não nativos. Anais.. Washington, DC: American Chemical Society - ACS, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de. (2020). Estratégias para aprender inglês acadêmico para não nativos. In Facebook ACS Publications. Washington, DC: American Chemical Society - ACS. Recuperado de https://www.facebook.com/ACSPublications/videos/800300577411891
    • NLM

      Oliveira Junior ON de. Estratégias para aprender inglês acadêmico para não nativos [Internet]. Facebook ACS Publications. 2020 ;Available from: https://www.facebook.com/ACSPublications/videos/800300577411891
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de. Estratégias para aprender inglês acadêmico para não nativos [Internet]. Facebook ACS Publications. 2020 ;Available from: https://www.facebook.com/ACSPublications/videos/800300577411891
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRADUÇÃO, ADAPTAÇÃO, LÍNGUA INGLESA, PROTOCOLOS CLÍNICOS, DIAGNÓSTICO, MOTRICIDADE ORAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nayara Ribeiro da; SANTOS, Carlos Ferreira dos. Tradução e adaptação transcultural para a língua inglesa do Protocolo de Avaliação Miofuncional Orofacial MBGR. 2019.Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-11112019-141719 >.
    • APA

      Silva, N. R. da, & Santos, C. F. dos. (2019). Tradução e adaptação transcultural para a língua inglesa do Protocolo de Avaliação Miofuncional Orofacial MBGR. Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-11112019-141719
    • NLM

      Silva NR da, Santos CF dos. Tradução e adaptação transcultural para a língua inglesa do Protocolo de Avaliação Miofuncional Orofacial MBGR [Internet]. 2019 ;Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-11112019-141719
    • Vancouver

      Silva NR da, Santos CF dos. Tradução e adaptação transcultural para a língua inglesa do Protocolo de Avaliação Miofuncional Orofacial MBGR [Internet]. 2019 ;Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-11112019-141719
  • Source: Palestras. Conference title: Workshop de Engenharia Mecânica e de Produção. Unidade: IFSC

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, ARTIGOS DE PERIÓDICOS, LINGUAGEM CIENTÍFICA, LÍNGUA INGLESA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCOLOTTO, Valtencir. Formação de pesquisadores e escrita de artigos científicos de alto impacto. Anais.. Guaratinguetá: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Zucolotto, V. (2019). Formação de pesquisadores e escrita de artigos científicos de alto impacto. In Palestras. Guaratinguetá: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP. Recuperado de https://www.feg.unesp.br/Home/Eventos/iiiworkshopdapos-graduacaoemengenhariamecanicaeemengenhariadeproducao/p-iii-1.pdf
    • NLM

      Zucolotto V. Formação de pesquisadores e escrita de artigos científicos de alto impacto [Internet]. Palestras. 2019 ;Available from: https://www.feg.unesp.br/Home/Eventos/iiiworkshopdapos-graduacaoemengenhariamecanicaeemengenhariadeproducao/p-iii-1.pdf
    • Vancouver

      Zucolotto V. Formação de pesquisadores e escrita de artigos científicos de alto impacto [Internet]. Palestras. 2019 ;Available from: https://www.feg.unesp.br/Home/Eventos/iiiworkshopdapos-graduacaoemengenhariamecanicaeemengenhariadeproducao/p-iii-1.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA DE CORPUS, PRAGMÁTICA, LÍNGUA INGLESA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Malila Carvalho de Almeida; TAGNIN, Stella Esther Ortweiler. A relevância da Pragmática no ensino do inglês aeronáutico: um estudo baseado em corpora. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16122019-181408/ >.
    • APA

      Prado, M. C. de A., & Tagnin, S. E. O. (2019). A relevância da Pragmática no ensino do inglês aeronáutico: um estudo baseado em corpora. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16122019-181408/
    • NLM

      Prado MC de A, Tagnin SEO. A relevância da Pragmática no ensino do inglês aeronáutico: um estudo baseado em corpora [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16122019-181408/
    • Vancouver

      Prado MC de A, Tagnin SEO. A relevância da Pragmática no ensino do inglês aeronáutico: um estudo baseado em corpora [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16122019-181408/
  • Unidade: FE

    Subjects: NEOLIBERALISMO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, CENSURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Olívia Bueno Silva; DUBOC, Ana Paula Martinez. Neoliberalismo e a educação contemporânea: professores de inglês entre a criticidade, a neutralidade e a censura. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-160548/ >.
    • APA

      Fortes, O. B. S., & Duboc, A. P. M. (2019). Neoliberalismo e a educação contemporânea: professores de inglês entre a criticidade, a neutralidade e a censura. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-160548/
    • NLM

      Fortes OBS, Duboc APM. Neoliberalismo e a educação contemporânea: professores de inglês entre a criticidade, a neutralidade e a censura [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-160548/
    • Vancouver

      Fortes OBS, Duboc APM. Neoliberalismo e a educação contemporânea: professores de inglês entre a criticidade, a neutralidade e a censura [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-160548/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GRADUAÇÃO, LETRAMENTO, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA INGLESA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORNELLAS, Luciana Lorandi Honorato de; FERREIRA, Marilia Mendes. Práticas de letramento acadêmico, em inglês e português, em disciplinas de graduação, na área de Ciências Biológicas: um estudo de caso. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022020-182221/ > DOI: 10.11606/T.8.2020.tde-13022020-182221.
    • APA

      Ornellas, L. L. H. de, & Ferreira, M. M. (2019). Práticas de letramento acadêmico, em inglês e português, em disciplinas de graduação, na área de Ciências Biológicas: um estudo de caso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022020-182221/
    • NLM

      Ornellas LLH de, Ferreira MM. Práticas de letramento acadêmico, em inglês e português, em disciplinas de graduação, na área de Ciências Biológicas: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022020-182221/
    • Vancouver

      Ornellas LLH de, Ferreira MM. Práticas de letramento acadêmico, em inglês e português, em disciplinas de graduação, na área de Ciências Biológicas: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022020-182221/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DICIONÁRIOS, LÍNGUA ITALIANA, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA INGLESA, LÍNGUA FRANCESA, TRADUÇÃO, FEIRAS, COMÉRCIO EXTERIOR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Ariane Dutra Fante; ZAVAGLIA, Adriana. Dicionário multilíngue de termos do setor feirístico: português, inglês, francês e italiano. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-19082019-113751/ >.
    • APA

      Godoy, A. D. F., & Zavaglia, A. (2019). Dicionário multilíngue de termos do setor feirístico: português, inglês, francês e italiano. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-19082019-113751/
    • NLM

      Godoy ADF, Zavaglia A. Dicionário multilíngue de termos do setor feirístico: português, inglês, francês e italiano [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-19082019-113751/
    • Vancouver

      Godoy ADF, Zavaglia A. Dicionário multilíngue de termos do setor feirístico: português, inglês, francês e italiano [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-19082019-113751/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ALTERIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO, LÍNGUA INGLESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Beatriz Herdy Raminelli; PASSOS, Deusa Maria de Souza Pinheiro. Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/ >.
    • APA

      Marques, B. H. R., & Passos, D. M. de S. P. (2019). Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/
    • NLM

      Marques BHR, Passos DM de SP. Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/
    • Vancouver

      Marques BHR, Passos DM de SP. Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA INGLESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EXPECTATIVAS, ENSINO SUPERIOR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINOSHITA, Luciana; JOVANOVIC, Vojislav Aleksandar. Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais: o caso da formação docente inicial na Unifesspa). 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/ >.
    • APA

      Kinoshita, L., & Jovanovic, V. A. (2018). Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais: o caso da formação docente inicial na Unifesspa). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/
    • NLM

      Kinoshita L, Jovanovic VA. Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais: o caso da formação docente inicial na Unifesspa) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/
    • Vancouver

      Kinoshita L, Jovanovic VA. Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais: o caso da formação docente inicial na Unifesspa) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, CULTURA, IDENTIDADE, HIBRIDISMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Beatriz Silva Pinto; GRIGOLETTO, Marisa. (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/ >.
    • APA

      Jorge, B. S. P., & Grigoletto, M. (2018). (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/
    • NLM

      Jorge BSP, Grigoletto M. (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/
    • Vancouver

      Jorge BSP, Grigoletto M. (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA JAPONESA, PORTUGUÊS DO BRASIL, LÍNGUA INGLESA, LITERATURA JAPONESA, TRADUÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Shiho; NAGAE, Neide Hissae. As traduções indireta e direta de Kinkakuji, de Yukio Mishima, para a língua portuguesa. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22022019-151056/ >.
    • APA

      Tanaka, S., & Nagae, N. H. (2018). As traduções indireta e direta de Kinkakuji, de Yukio Mishima, para a língua portuguesa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22022019-151056/
    • NLM

      Tanaka S, Nagae NH. As traduções indireta e direta de Kinkakuji, de Yukio Mishima, para a língua portuguesa [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22022019-151056/
    • Vancouver

      Tanaka S, Nagae NH. As traduções indireta e direta de Kinkakuji, de Yukio Mishima, para a língua portuguesa [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22022019-151056/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRADUÇÃO, ADAPTAÇÃO, PROTOCOLOS CLÍNICOS, VOZ, DEFICIENTE AUDITIVO, LÍNGUA INGLESA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAFFETTI, Victor Osório Diegoli; BRASOLOTTO, Alcione Ghedini. Tradução e adaptação transcultural do Protocolo de avaliação de voz do deficiente auditivo (PAV-DA) para a língua inglesa. 2018.Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-172604/publico/VictorOsorioDiegoliPaffetti_Rev.pdf >.
    • APA

      Paffetti, V. O. D., & Brasolotto, A. G. (2018). Tradução e adaptação transcultural do Protocolo de avaliação de voz do deficiente auditivo (PAV-DA) para a língua inglesa. Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-172604/publico/VictorOsorioDiegoliPaffetti_Rev.pdf
    • NLM

      Paffetti VOD, Brasolotto AG. Tradução e adaptação transcultural do Protocolo de avaliação de voz do deficiente auditivo (PAV-DA) para a língua inglesa [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-172604/publico/VictorOsorioDiegoliPaffetti_Rev.pdf
    • Vancouver

      Paffetti VOD, Brasolotto AG. Tradução e adaptação transcultural do Protocolo de avaliação de voz do deficiente auditivo (PAV-DA) para a língua inglesa [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-172604/publico/VictorOsorioDiegoliPaffetti_Rev.pdf
  • Conference title: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa. Dra. Lilian Cássia Bórnia Jacob-Corteletti". Unidade: FOB

    Subjects: TRADUÇÃO, ADAPTAÇÃO, LÍNGUA INGLESA, PROTOCOLOS CLÍNICOS, FONOAUDIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAFFETTI, Victor Osório Diegoli; RIBEIRO, Ana Cristina de Castro Coelho; BAHMAD JR., Fayez; SANTOS, Carlos Ferreira dos; BRASOLOTTO, Alcione Ghedini. Tradução e adaptação transcultural do PAV-DA para a língua inglesa. Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, 2018.
    • APA

      Paffetti, V. O. D., Ribeiro, A. C. de C. C., Bahmad Jr., F., Santos, C. F. dos, & Brasolotto, A. G. (2018). Tradução e adaptação transcultural do PAV-DA para a língua inglesa. In . Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru.
    • NLM

      Paffetti VOD, Ribeiro AC de CC, Bahmad Jr. F, Santos CF dos, Brasolotto AG. Tradução e adaptação transcultural do PAV-DA para a língua inglesa. 2018 ;
    • Vancouver

      Paffetti VOD, Ribeiro AC de CC, Bahmad Jr. F, Santos CF dos, Brasolotto AG. Tradução e adaptação transcultural do PAV-DA para a língua inglesa. 2018 ;
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, POLÍTICA EDUCACIONAL, LETRAMENTO, ENSINO PÚBLICO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Sandro Silva; MÓR, Walkyria Maria Monte. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/pt-br.php >.
    • APA

      Rocha, S. S., & Mór, W. M. M. (2018). Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/pt-br.php
    • NLM

      Rocha SS, Mór WMM. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/pt-br.php
    • Vancouver

      Rocha SS, Mór WMM. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/pt-br.php
  • Source: Medicalexpress. Unidade: FM

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, LITERATURA DE EXPRESSÃO INGLESA, LÍNGUA INGLESA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA-E-SILVA, Mauricio. Writing good English: is scientific English a Latin language in disguise? Medicalexpress[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: DOI: 10.5935/medicalexpress.2018.mf.001.
    • APA

      Rocha-e-silva, M. (2018). Writing good English: is scientific English a Latin language in disguise? Medicalexpress. doi:10.5935/medicalexpress.2018.mf.001
    • NLM

      Rocha-e-silva M. Writing good English: is scientific English a Latin language in disguise? [Internet]. Medicalexpress. 2018 ; 5( 0): mf18001.Available from: http://dx.doi.org/10.5935/medicalexpress.2018.mf.001
    • Vancouver

      Rocha-e-silva M. Writing good English: is scientific English a Latin language in disguise? [Internet]. Medicalexpress. 2018 ; 5( 0): mf18001.Available from: http://dx.doi.org/10.5935/medicalexpress.2018.mf.001
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, LETRAMENTO, LÍNGUA INGLESA, ESCRITA (LINGUÍSTICA), PÓS-GRADUAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUNN, Marina Santhiago Dantas; FERREIRA, Marilia Mendes. A escrita em inglês na pós-graduação: dificuldades, convergências e divergências nas percepções de discentes e docentes. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20082018-164814/ >.
    • APA

      Lunn, M. S. D., & Ferreira, M. M. (2018). A escrita em inglês na pós-graduação: dificuldades, convergências e divergências nas percepções de discentes e docentes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20082018-164814/
    • NLM

      Lunn MSD, Ferreira MM. A escrita em inglês na pós-graduação: dificuldades, convergências e divergências nas percepções de discentes e docentes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20082018-164814/
    • Vancouver

      Lunn MSD, Ferreira MM. A escrita em inglês na pós-graduação: dificuldades, convergências e divergências nas percepções de discentes e docentes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20082018-164814/
  • Source: English public policies in Latin America: looking for innovation and systemic improvement in quality English language teaching. Unidade: ECA

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ivan. Notes for an effective english learning policy in Brazil =: Observaciones para una política efectiva para el aprendizaje del inglés en Brasil = Notas para uma política eficaz de aprendizagem de inglês no Brasil. In: English public policies in Latin America: looking for innovation and systemic improvement in quality English language teaching[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Siqueira, I. (2018). Notes for an effective english learning policy in Brazil =: Observaciones para una política efectiva para el aprendizaje del inglés en Brasil = Notas para uma política eficaz de aprendizagem de inglês no Brasil. In English public policies in Latin America: looking for innovation and systemic improvement in quality English language teaching. Mexico: British Council. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003043001.pdf
    • NLM

      Siqueira I. Notes for an effective english learning policy in Brazil =: Observaciones para una política efectiva para el aprendizaje del inglés en Brasil = Notas para uma política eficaz de aprendizagem de inglês no Brasil [Internet]. In: English public policies in Latin America: looking for innovation and systemic improvement in quality English language teaching. Mexico: British Council; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003043001.pdf
    • Vancouver

      Siqueira I. Notes for an effective english learning policy in Brazil =: Observaciones para una política efectiva para el aprendizaje del inglés en Brasil = Notas para uma política eficaz de aprendizagem de inglês no Brasil [Internet]. In: English public policies in Latin America: looking for innovation and systemic improvement in quality English language teaching. Mexico: British Council; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003043001.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022