Filters : "LÍNGUA INGLESA" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Linguística De Corpus, Pragmática, Língua Inglesa

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Malila Carvalho de Almeida; TAGNIN, Stella Esther Ortweiler. A relevância da Pragmática no ensino do inglês aeronáutico: um estudo baseado em corpora. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16122019-181408/ >.
    • APA

      Prado, M. C. de A., & Tagnin, S. E. O. (2019). A relevância da Pragmática no ensino do inglês aeronáutico: um estudo baseado em corpora. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16122019-181408/
    • NLM

      Prado MC de A, Tagnin SEO. A relevância da Pragmática no ensino do inglês aeronáutico: um estudo baseado em corpora [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16122019-181408/
    • Vancouver

      Prado MC de A, Tagnin SEO. A relevância da Pragmática no ensino do inglês aeronáutico: um estudo baseado em corpora [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-16122019-181408/
  • In: Palestras. Conference title: Workshop de Engenharia Mecânica e de Produção. Unidade: IFSC

    Subjects: Periódicos Científicos, Artigos De Periódicos, Linguagem Científica, Língua Inglesa

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCOLOTTO, Valtencir. Formação de pesquisadores e escrita de artigos científicos de alto impacto. Anais.. Guaratinguetá: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Zucolotto, V. (2019). Formação de pesquisadores e escrita de artigos científicos de alto impacto. In Palestras. Guaratinguetá: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP. Recuperado de https://www.feg.unesp.br/Home/Eventos/iiiworkshopdapos-graduacaoemengenhariamecanicaeemengenhariadeproducao/p-iii-1.pdf
    • NLM

      Zucolotto V. Formação de pesquisadores e escrita de artigos científicos de alto impacto [Internet]. Palestras. 2019 ;Available from: https://www.feg.unesp.br/Home/Eventos/iiiworkshopdapos-graduacaoemengenhariamecanicaeemengenhariadeproducao/p-iii-1.pdf
    • Vancouver

      Zucolotto V. Formação de pesquisadores e escrita de artigos científicos de alto impacto [Internet]. Palestras. 2019 ;Available from: https://www.feg.unesp.br/Home/Eventos/iiiworkshopdapos-graduacaoemengenhariamecanicaeemengenhariadeproducao/p-iii-1.pdf
  • Unidade: FOB

    Subjects: Tradução, Adaptação, Língua Inglesa, Protocolos Clínicos, Diagnóstico, Motricidade Oral

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nayara Ribeiro da; SANTOS, Carlos Ferreira dos. Tradução e adaptação transcultural para a língua inglesa do Protocolo de Avaliação Miofuncional Orofacial MBGR. 2019.Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-11112019-141719 >.
    • APA

      Silva, N. R. da, & Santos, C. F. dos. (2019). Tradução e adaptação transcultural para a língua inglesa do Protocolo de Avaliação Miofuncional Orofacial MBGR. Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-11112019-141719
    • NLM

      Silva NR da, Santos CF dos. Tradução e adaptação transcultural para a língua inglesa do Protocolo de Avaliação Miofuncional Orofacial MBGR [Internet]. 2019 ;Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-11112019-141719
    • Vancouver

      Silva NR da, Santos CF dos. Tradução e adaptação transcultural para a língua inglesa do Protocolo de Avaliação Miofuncional Orofacial MBGR [Internet]. 2019 ;Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-11112019-141719
  • Unidade: FE

    Subjects: Neoliberalismo, Ensino De Língua Estrangeira, Língua Inglesa, Censura

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Olívia Bueno Silva; DUBOC, Ana Paula Martinez. Neoliberalismo e a educação contemporânea: professores de inglês entre a criticidade, a neutralidade e a censura. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-160548/ >.
    • APA

      Fortes, O. B. S., & Duboc, A. P. M. (2019). Neoliberalismo e a educação contemporânea: professores de inglês entre a criticidade, a neutralidade e a censura. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-160548/
    • NLM

      Fortes OBS, Duboc APM. Neoliberalismo e a educação contemporânea: professores de inglês entre a criticidade, a neutralidade e a censura [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-160548/
    • Vancouver

      Fortes OBS, Duboc APM. Neoliberalismo e a educação contemporânea: professores de inglês entre a criticidade, a neutralidade e a censura [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-160548/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Dicionários, Língua Italiana, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Francesa, Tradução, Feiras, Comércio Exterior

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Ariane Dutra Fante; ZAVAGLIA, Adriana. Dicionário multilíngue de termos do setor feirístico: português, inglês, francês e italiano. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-19082019-113751/ >.
    • APA

      Godoy, A. D. F., & Zavaglia, A. (2019). Dicionário multilíngue de termos do setor feirístico: português, inglês, francês e italiano. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-19082019-113751/
    • NLM

      Godoy ADF, Zavaglia A. Dicionário multilíngue de termos do setor feirístico: português, inglês, francês e italiano [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-19082019-113751/
    • Vancouver

      Godoy ADF, Zavaglia A. Dicionário multilíngue de termos do setor feirístico: português, inglês, francês e italiano [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-19082019-113751/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Graduação, Letramento, Língua Portuguesa, Língua Inglesa

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORNELLAS, Luciana Lorandi Honorato de; FERREIRA, Marilia Mendes. Práticas de letramento acadêmico, em inglês e português, em disciplinas de graduação, na área de Ciências Biológicas: um estudo de caso. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022020-182221/ > DOI: 10.11606/T.8.2020.tde-13022020-182221.
    • APA

      Ornellas, L. L. H. de, & Ferreira, M. M. (2019). Práticas de letramento acadêmico, em inglês e português, em disciplinas de graduação, na área de Ciências Biológicas: um estudo de caso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022020-182221/
    • NLM

      Ornellas LLH de, Ferreira MM. Práticas de letramento acadêmico, em inglês e português, em disciplinas de graduação, na área de Ciências Biológicas: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022020-182221/
    • Vancouver

      Ornellas LLH de, Ferreira MM. Práticas de letramento acadêmico, em inglês e português, em disciplinas de graduação, na área de Ciências Biológicas: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022020-182221/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Alteridade, Análise Do Discurso, Língua Inglesa, Ensino E Aprendizagem, Livro Didático

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Beatriz Herdy Raminelli; PASSOS, Deusa Maria de Souza Pinheiro. Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/ >.
    • APA

      Marques, B. H. R., & Passos, D. M. de S. P. (2019). Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/
    • NLM

      Marques BHR, Passos DM de SP. Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/
    • Vancouver

      Marques BHR, Passos DM de SP. Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/
  • Unidade: FE

    Subjects: Ensino E Aprendizagem, Língua Inglesa, Formação De Professores, Expectativas, Ensino Superior

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINOSHITA, Luciana; JOVANOVIC, Vojislav Aleksandar. Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais: o caso da formação docente inicial na Unifesspa). 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/ >.
    • APA

      Kinoshita, L., & Jovanovic, V. A. (2018). Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais: o caso da formação docente inicial na Unifesspa). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/
    • NLM

      Kinoshita L, Jovanovic VA. Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais: o caso da formação docente inicial na Unifesspa) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/
    • Vancouver

      Kinoshita L, Jovanovic VA. Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais: o caso da formação docente inicial na Unifesspa) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Língua Inglesa, Cultura, Identidade, Hibridismo

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Beatriz Silva Pinto; GRIGOLETTO, Marisa. (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/ >.
    • APA

      Jorge, B. S. P., & Grigoletto, M. (2018). (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/
    • NLM

      Jorge BSP, Grigoletto M. (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/
    • Vancouver

      Jorge BSP, Grigoletto M. (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/
  • Unidade: FOB

    Subjects: Tradução, Adaptação, Protocolos Clínicos, Voz, Deficiente Auditivo, Língua Inglesa

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAFFETTI, Victor Osório Diegoli; BRASOLOTTO, Alcione Ghedini. Tradução e adaptação transcultural do Protocolo de avaliação de voz do deficiente auditivo (PAV-DA) para a língua inglesa. 2018.Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-172604/publico/VictorOsorioDiegoliPaffetti_Rev.pdf >.
    • APA

      Paffetti, V. O. D., & Brasolotto, A. G. (2018). Tradução e adaptação transcultural do Protocolo de avaliação de voz do deficiente auditivo (PAV-DA) para a língua inglesa. Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-172604/publico/VictorOsorioDiegoliPaffetti_Rev.pdf
    • NLM

      Paffetti VOD, Brasolotto AG. Tradução e adaptação transcultural do Protocolo de avaliação de voz do deficiente auditivo (PAV-DA) para a língua inglesa [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-172604/publico/VictorOsorioDiegoliPaffetti_Rev.pdf
    • Vancouver

      Paffetti VOD, Brasolotto AG. Tradução e adaptação transcultural do Protocolo de avaliação de voz do deficiente auditivo (PAV-DA) para a língua inglesa [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-172604/publico/VictorOsorioDiegoliPaffetti_Rev.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Língua Japonesa, Português Do Brasil, Língua Inglesa, Literatura Japonesa, Tradução

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Shiho; NAGAE, Neide Hissae. As traduções indireta e direta de Kinkakuji, de Yukio Mishima, para a língua portuguesa. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22022019-151056/ >.
    • APA

      Tanaka, S., & Nagae, N. H. (2018). As traduções indireta e direta de Kinkakuji, de Yukio Mishima, para a língua portuguesa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22022019-151056/
    • NLM

      Tanaka S, Nagae NH. As traduções indireta e direta de Kinkakuji, de Yukio Mishima, para a língua portuguesa [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22022019-151056/
    • Vancouver

      Tanaka S, Nagae NH. As traduções indireta e direta de Kinkakuji, de Yukio Mishima, para a língua portuguesa [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22022019-151056/
  • Conference title: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa. Dra. Lilian Cássia Bórnia Jacob-Corteletti". Unidade: FOB

    Subjects: Tradução, Adaptação, Língua Inglesa, Protocolos Clínicos, Fonoaudiologia

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAFFETTI, Victor Osório Diegoli; RIBEIRO, Ana Cristina de Castro Coelho; BAHMAD JR., Fayez; SANTOS, Carlos Ferreira dos; BRASOLOTTO, Alcione Ghedini. Tradução e adaptação transcultural do PAV-DA para a língua inglesa. Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, 2018.
    • APA

      Paffetti, V. O. D., Ribeiro, A. C. de C. C., Bahmad Jr., F., Santos, C. F. dos, & Brasolotto, A. G. (2018). Tradução e adaptação transcultural do PAV-DA para a língua inglesa. In . Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru.
    • NLM

      Paffetti VOD, Ribeiro AC de CC, Bahmad Jr. F, Santos CF dos, Brasolotto AG. Tradução e adaptação transcultural do PAV-DA para a língua inglesa. 2018 ;
    • Vancouver

      Paffetti VOD, Ribeiro AC de CC, Bahmad Jr. F, Santos CF dos, Brasolotto AG. Tradução e adaptação transcultural do PAV-DA para a língua inglesa. 2018 ;
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Língua Inglesa, Política Educacional, Letramento, Ensino Público

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Sandro Silva; MÓR, Walkyria Maria Monte. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/pt-br.php >.
    • APA

      Rocha, S. S., & Mór, W. M. M. (2018). Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/pt-br.php
    • NLM

      Rocha SS, Mór WMM. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/pt-br.php
    • Vancouver

      Rocha SS, Mór WMM. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/pt-br.php
  • In: Medicalexpress. Unidade: FM

    Subjects: Artigo Científico, Literatura De Expressão Inglesa, Língua Inglesa

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA-E-SILVA, Mauricio. Writing good English: is scientific English a Latin language in disguise? Medicalexpress[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: DOI: 10.5935/medicalexpress.2018.mf.001.
    • APA

      Rocha-e-silva, M. (2018). Writing good English: is scientific English a Latin language in disguise? Medicalexpress. doi:10.5935/medicalexpress.2018.mf.001
    • NLM

      Rocha-e-silva M. Writing good English: is scientific English a Latin language in disguise? [Internet]. Medicalexpress. 2018 ; 5( 0): mf18001.Available from: http://dx.doi.org/10.5935/medicalexpress.2018.mf.001
    • Vancouver

      Rocha-e-silva M. Writing good English: is scientific English a Latin language in disguise? [Internet]. Medicalexpress. 2018 ; 5( 0): mf18001.Available from: http://dx.doi.org/10.5935/medicalexpress.2018.mf.001
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Ensino Superior, Letramento, Língua Inglesa, Escrita (linguística), Pós-graduação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUNN, Marina Santhiago Dantas; FERREIRA, Marilia Mendes. A escrita em inglês na pós-graduação: dificuldades, convergências e divergências nas percepções de discentes e docentes. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20082018-164814/ >.
    • APA

      Lunn, M. S. D., & Ferreira, M. M. (2018). A escrita em inglês na pós-graduação: dificuldades, convergências e divergências nas percepções de discentes e docentes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20082018-164814/
    • NLM

      Lunn MSD, Ferreira MM. A escrita em inglês na pós-graduação: dificuldades, convergências e divergências nas percepções de discentes e docentes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20082018-164814/
    • Vancouver

      Lunn MSD, Ferreira MM. A escrita em inglês na pós-graduação: dificuldades, convergências e divergências nas percepções de discentes e docentes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20082018-164814/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Língua Inglesa, Ensino De Língua Estrangeira, Análise Do Discurso, Material Didático, Pós-colonialismo

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERO, Patrícia Helena; GRIGOLETTO, Marisa. Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/ >.
    • APA

      Nero, P. H., & Grigoletto, M. (2017). Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/
    • NLM

      Nero PH, Grigoletto M. Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/
    • Vancouver

      Nero PH, Grigoletto M. Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Ensino De Língua Estrangeira, Língua Inglesa, Livro Didático, Análise Do Discurso

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Carolina Albuquerque de; PASSOS, Deusa Maria de Souza Pinheiro. O livro didático de Língua Inglesa produzido in-house e o sujeito aprendiz: uma análise discursiva das representações de aprendiz e possíveis implicações na sua constituição identitária. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11042018-144358/ >.
    • APA

      Lima, A. C. A. de, & Passos, D. M. de S. P. (2017). O livro didático de Língua Inglesa produzido in-house e o sujeito aprendiz: uma análise discursiva das representações de aprendiz e possíveis implicações na sua constituição identitária. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11042018-144358/
    • NLM

      Lima ACA de, Passos DM de SP. O livro didático de Língua Inglesa produzido in-house e o sujeito aprendiz: uma análise discursiva das representações de aprendiz e possíveis implicações na sua constituição identitária [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11042018-144358/
    • Vancouver

      Lima ACA de, Passos DM de SP. O livro didático de Língua Inglesa produzido in-house e o sujeito aprendiz: uma análise discursiva das representações de aprendiz e possíveis implicações na sua constituição identitária [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11042018-144358/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Língua Inglesa, Formação De Professores, Letramento Digital

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ana Karina de Oliveira; MÓR, Walkyria Maria Monte. Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/ >.
    • APA

      Nascimento, A. K. de O., & Mór, W. M. M. (2017). Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/
    • NLM

      Nascimento AK de O, Mór WMM. Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/
    • Vancouver

      Nascimento AK de O, Mór WMM. Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Formação De Professores, Língua Inglesa, Letramento

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONO, Fabrício Tetsuya Parreira; MÓR, Walkyria Maria Monte. A formação do formador de professores: uma pesquisa autoetnográfica na área de língua inglesa. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12052017-153239/ >.
    • APA

      Ono, F. T. P., & Mór, W. M. M. (2017). A formação do formador de professores: uma pesquisa autoetnográfica na área de língua inglesa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12052017-153239/
    • NLM

      Ono FTP, Mór WMM. A formação do formador de professores: uma pesquisa autoetnográfica na área de língua inglesa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12052017-153239/
    • Vancouver

      Ono FTP, Mór WMM. A formação do formador de professores: uma pesquisa autoetnográfica na área de língua inglesa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12052017-153239/
  • In: Transnacionalidades: arte e cultura no Brasil contemporâneo. Unidade: FFLCH

    Subjects: Literatura Brasileira, Antologia, Língua Inglesa

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVES, Lenita Maria Rímoli. Antologias da literatura brasileira em inglês: agentes culturais, apoios instituicionais, trocas literárias. In: Transnacionalidades: arte e cultura no Brasil contemporâneo[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Esteves, L. M. R. (2017). Antologias da literatura brasileira em inglês: agentes culturais, apoios instituicionais, trocas literárias. In Transnacionalidades: arte e cultura no Brasil contemporâneo. Porto Alegre: Metamorfose.
    • NLM

      Esteves LMR. Antologias da literatura brasileira em inglês: agentes culturais, apoios instituicionais, trocas literárias. In: Transnacionalidades: arte e cultura no Brasil contemporâneo. Porto Alegre: Metamorfose; 2017.
    • Vancouver

      Esteves LMR. Antologias da literatura brasileira em inglês: agentes culturais, apoios instituicionais, trocas literárias. In: Transnacionalidades: arte e cultura no Brasil contemporâneo. Porto Alegre: Metamorfose; 2017.


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020