Filtros : "LÍNGUA INGLESA (ENSINO)" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, NEGÓCIOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Maria Inês de Oliveira; CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/ >.
    • APA

      Hernandez, M. I. de O., & Carmagnani, A. M. G. (2015). O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/
    • NLM

      Hernandez MI de O, Carmagnani AMG. O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/
    • Vancouver

      Hernandez MI de O, Carmagnani AMG. O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANDIM, Denise Silva Paes; MÓR, Walkyria Maria Monte. O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/ >.
    • APA

      Landim, D. S. P., & Mór, W. M. M. (2015). O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/
    • NLM

      Landim DSP, Mór WMM. O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/
    • Vancouver

      Landim DSP, Mór WMM. O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Christiane Elany Britto de; CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. Educação em tempos digitais: análise de um curso de inglês online. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-103146/ >.
    • APA

      Araújo, C. E. B. de, & Carmagnani, A. M. G. (2014). Educação em tempos digitais: análise de um curso de inglês online. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-103146/
    • NLM

      Araújo CEB de, Carmagnani AMG. Educação em tempos digitais: análise de um curso de inglês online [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-103146/
    • Vancouver

      Araújo CEB de, Carmagnani AMG. Educação em tempos digitais: análise de um curso de inglês online [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-103146/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Maria Dolores Wirts; GRIGOLETTO, Marisa. O discurso sobre o livro didático de inglês: a construção da verdade na sociedade de controle. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21102014-144042/ >.
    • APA

      Braga, M. D. W., & Grigoletto, M. (2014). O discurso sobre o livro didático de inglês: a construção da verdade na sociedade de controle. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21102014-144042/
    • NLM

      Braga MDW, Grigoletto M. O discurso sobre o livro didático de inglês: a construção da verdade na sociedade de controle [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21102014-144042/
    • Vancouver

      Braga MDW, Grigoletto M. O discurso sobre o livro didático de inglês: a construção da verdade na sociedade de controle [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21102014-144042/
  • Source: Letras & Letras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA DE CORPUS, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGNIN, Stella Esther Ortweiler; MURAKAMI, Danilo S. Linguística de corpus e ensino: a compilação de um corpus de especialidade para preparação e implementação de um curso preparatório rápido para exame de proficiência. Letras & Letras, Uberlândia, v. 30, n. 2, p. 349-366, 2014. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.14393/LL60-v30n2a2014-16 > DOI: 10.14393/LL60-v30n2a2014-16.
    • APA

      Tagnin, S. E. O., & Murakami, D. S. (2014). Linguística de corpus e ensino: a compilação de um corpus de especialidade para preparação e implementação de um curso preparatório rápido para exame de proficiência. Letras & Letras, 30( 2), 349-366. doi:10.14393/LL60-v30n2a2014-16
    • NLM

      Tagnin SEO, Murakami DS. Linguística de corpus e ensino: a compilação de um corpus de especialidade para preparação e implementação de um curso preparatório rápido para exame de proficiência [Internet]. Letras & Letras. 2014 ; 30( 2): 349-366.Available from: http://dx.doi.org/10.14393/LL60-v30n2a2014-16
    • Vancouver

      Tagnin SEO, Murakami DS. Linguística de corpus e ensino: a compilação de um corpus de especialidade para preparação e implementação de um curso preparatório rápido para exame de proficiência [Internet]. Letras & Letras. 2014 ; 30( 2): 349-366.Available from: http://dx.doi.org/10.14393/LL60-v30n2a2014-16
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRO, Gláucia D'olim Marote. Inglês se aprende na escola? [Depoimento a Yolanda Drumon]. Educação[S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Ferro, G. D. 'olim M. (2013). Inglês se aprende na escola? [Depoimento a Yolanda Drumon]. Educação. São Paulo, SP: Segmento.
    • NLM

      Ferro GD'olim M. Inglês se aprende na escola? [Depoimento a Yolanda Drumon]. Educação. 2013 ; 16( 191): 44-47.
    • Vancouver

      Ferro GD'olim M. Inglês se aprende na escola? [Depoimento a Yolanda Drumon]. Educação. 2013 ; 16( 191): 44-47.
  • Source: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, LÍNGUA INGLESA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini. Formação continuada de professores de língua inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental: a busca de um modelo. In: Formação de professores: múltiplos enfoques[S.l: s.n.], p. 296 , 2013.
    • APA

      Rodrigues, L. de A. D. (2013). Formação continuada de professores de língua inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental: a busca de um modelo. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Rodrigues L de AD. Formação continuada de professores de língua inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental: a busca de um modelo. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .
    • Vancouver

      Rodrigues L de AD. Formação continuada de professores de língua inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental: a busca de um modelo. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA DE CORPUS, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREETTO, Marlene Dezidério; TAGNIN, Stella Esther Ortweiler. Por que textos de divulgação são mais difíceis para aprendizes de leitura com necessidades específicas do que textos científicos?: Um estudo direcionado pelo corpus. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10062013-122623/ >.
    • APA

      Andreetto, M. D., & Tagnin, S. E. O. (2013). Por que textos de divulgação são mais difíceis para aprendizes de leitura com necessidades específicas do que textos científicos?: Um estudo direcionado pelo corpus. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10062013-122623/
    • NLM

      Andreetto MD, Tagnin SEO. Por que textos de divulgação são mais difíceis para aprendizes de leitura com necessidades específicas do que textos científicos?: Um estudo direcionado pelo corpus [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10062013-122623/
    • Vancouver

      Andreetto MD, Tagnin SEO. Por que textos de divulgação são mais difíceis para aprendizes de leitura com necessidades específicas do que textos científicos?: Um estudo direcionado pelo corpus [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10062013-122623/
  • Source: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCOLA PÚBLICA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Deusa Maria de Souza-Pinheiro. (Des)gosto de ser professor de inglês na escola pública: entre o (dever) saber e o não saber. In: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade[S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Passos, D. M. de S. -P. (2013). (Des)gosto de ser professor de inglês na escola pública: entre o (dever) saber e o não saber. In Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Passos DM de S-P. (Des)gosto de ser professor de inglês na escola pública: entre o (dever) saber e o não saber. In: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas; 2013.
    • Vancouver

      Passos DM de S-P. (Des)gosto de ser professor de inglês na escola pública: entre o (dever) saber e o não saber. In: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas; 2013.
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ESCOLA PÚBLICA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, José Augusto Rezende de; FERREIRA, Marilia Mendes. A lei 10.639/2003 e o ensino de inglês em uma escola pública. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08012014-100037/ >.
    • APA

      Souza, J. A. R. de, & Ferreira, M. M. (2013). A lei 10.639/2003 e o ensino de inglês em uma escola pública. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08012014-100037/
    • NLM

      Souza JAR de, Ferreira MM. A lei 10.639/2003 e o ensino de inglês em uma escola pública [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08012014-100037/
    • Vancouver

      Souza JAR de, Ferreira MM. A lei 10.639/2003 e o ensino de inglês em uma escola pública [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08012014-100037/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez; MÓR, Walkyria Maria Monte. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/ >.
    • APA

      Duboc, A. P. M., & Mór, W. M. M. (2012). Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/
    • NLM

      Duboc APM, Mór WMM. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/
    • Vancouver

      Duboc APM, Mór WMM. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniel de Mello; MÓR, Walkyria Maria Monte. Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/ >.
    • APA

      Ferraz, D. de M., & Mór, W. M. M. (2012). Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/
    • NLM

      Ferraz D de M, Mór WMM. Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/
    • Vancouver

      Ferraz D de M, Mór WMM. Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO (ANÁLISE DO DISCURSO), LÍNGUA INGLESA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMALHO, Carolina Andrade; CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. Regimes de verdade e representações culturais em livros didáticos de inglês para negócios. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-093921/ >.
    • APA

      Ramalho, C. A., & Carmagnani, A. M. G. (2012). Regimes de verdade e representações culturais em livros didáticos de inglês para negócios. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-093921/
    • NLM

      Ramalho CA, Carmagnani AMG. Regimes de verdade e representações culturais em livros didáticos de inglês para negócios [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-093921/
    • Vancouver

      Ramalho CA, Carmagnani AMG. Regimes de verdade e representações culturais em livros didáticos de inglês para negócios [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-093921/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCOLA PÚBLICA, LETRAMENTO, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARREIRO, Samara de Cassia Rodrigues; MÓR, Walkyria Maria Monte. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/ >.
    • APA

      Marreiro, S. de C. R., & Mór, W. M. M. (2012). Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
    • NLM

      Marreiro S de CR, Mór WMM. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
    • Vancouver

      Marreiro S de CR, Mór WMM. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ESCRITA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cintia Lima de Oliveira; FERREIRA, Marilia Mendes. Ensino da escrita em inglês com foco no desenvolvimento: uma análise das concepções de língua e escrita dos alunos. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22082012-113606/ >.
    • APA

      Santos, C. L. de O., & Ferreira, M. M. (2012). Ensino da escrita em inglês com foco no desenvolvimento: uma análise das concepções de língua e escrita dos alunos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22082012-113606/
    • NLM

      Santos CL de O, Ferreira MM. Ensino da escrita em inglês com foco no desenvolvimento: uma análise das concepções de língua e escrita dos alunos [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22082012-113606/
    • Vancouver

      Santos CL de O, Ferreira MM. Ensino da escrita em inglês com foco no desenvolvimento: uma análise das concepções de língua e escrita dos alunos [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22082012-113606/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ASPECTOS CULTURAIS), LÍNGUA INGLESA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joyce Moraes da; JOVANOVIC, Vojislav Aleksandar. Implicações culturais e didáticas do inglês como língua internacional: o livro didático. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-150035/ >.
    • APA

      Silva, J. M. da, & Jovanovic, V. A. (2012). Implicações culturais e didáticas do inglês como língua internacional: o livro didático. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-150035/
    • NLM

      Silva JM da, Jovanovic VA. Implicações culturais e didáticas do inglês como língua internacional: o livro didático [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-150035/
    • Vancouver

      Silva JM da, Jovanovic VA. Implicações culturais e didáticas do inglês como língua internacional: o livro didático [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-150035/
  • Source: Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, GÊNEROS TEXTUAIS, LÍNGUA INGLESA (ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marília Mendes. O letramento acadêmico em inglês: dificuldades na confecção da sessão introdução de artigos acadêmicos. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, Belo Horizonte, v. 12, n. 4, p. 1025-1048, 2012. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1984-63982012000400017 > DOI: 10.1590/s1984-63982012000400017.
    • APA

      Ferreira, M. M. (2012). O letramento acadêmico em inglês: dificuldades na confecção da sessão introdução de artigos acadêmicos. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, 12( 4), 1025-1048. doi:10.1590/s1984-63982012000400017
    • NLM

      Ferreira MM. O letramento acadêmico em inglês: dificuldades na confecção da sessão introdução de artigos acadêmicos [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2012 ; 12( 4): 1025-1048.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1984-63982012000400017
    • Vancouver

      Ferreira MM. O letramento acadêmico em inglês: dificuldades na confecção da sessão introdução de artigos acadêmicos [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2012 ; 12( 4): 1025-1048.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1984-63982012000400017
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (EDUCAÇÃO), LETRAMENTO, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEGRETTI, Cecília Barão; SOUZA, Lynn Mario Trindade Menezes de. Pontes (ir)reais sobre abismos virtuais: questões do ensino e da aprendizagem de inglês e a presença das novas tecnologias na escola pública. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14032013-130302/ >.
    • APA

      Alegretti, C. B., & Souza, L. M. T. M. de. (2012). Pontes (ir)reais sobre abismos virtuais: questões do ensino e da aprendizagem de inglês e a presença das novas tecnologias na escola pública. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14032013-130302/
    • NLM

      Alegretti CB, Souza LMTM de. Pontes (ir)reais sobre abismos virtuais: questões do ensino e da aprendizagem de inglês e a presença das novas tecnologias na escola pública [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14032013-130302/
    • Vancouver

      Alegretti CB, Souza LMTM de. Pontes (ir)reais sobre abismos virtuais: questões do ensino e da aprendizagem de inglês e a presença das novas tecnologias na escola pública [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14032013-130302/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Juliana de Melo; PASSOS, Deusa Maria de Souza Pinheiro. Inglês escola (a)fora: representações de professor, aluno e língua estrangeira em uma ONG para o ensino de língua inglesa. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21092011-142340/ >.
    • APA

      Corrêa, J. de M., & Passos, D. M. de S. P. (2011). Inglês escola (a)fora: representações de professor, aluno e língua estrangeira em uma ONG para o ensino de língua inglesa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21092011-142340/
    • NLM

      Corrêa J de M, Passos DM de SP. Inglês escola (a)fora: representações de professor, aluno e língua estrangeira em uma ONG para o ensino de língua inglesa [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21092011-142340/
    • Vancouver

      Corrêa J de M, Passos DM de SP. Inglês escola (a)fora: representações de professor, aluno e língua estrangeira em uma ONG para o ensino de língua inglesa [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21092011-142340/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Andréa Machado de Almeida; MÓR, Walkyria Maria Monte. O ensino de Inglês como língua estrangeira na escola pública: novos letramentos, globalização e cidadania. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042012-153310/ >.
    • APA

      Mattos, A. M. de A., & Mór, W. M. M. (2011). O ensino de Inglês como língua estrangeira na escola pública: novos letramentos, globalização e cidadania. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042012-153310/
    • NLM

      Mattos AM de A, Mór WMM. O ensino de Inglês como língua estrangeira na escola pública: novos letramentos, globalização e cidadania [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042012-153310/
    • Vancouver

      Mattos AM de A, Mór WMM. O ensino de Inglês como língua estrangeira na escola pública: novos letramentos, globalização e cidadania [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042012-153310/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020