Filtros : "JORNALISMO (ENSINO)" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Observatório da Imprensa. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO (ENSINO), JORNALISTAS (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros. O ensino do jornalismo como um encontro e não como um discurso. Observatório da Imprensa[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Maluly, L. V. B. (2016). O ensino do jornalismo como um encontro e não como um discurso. Observatório da Imprensa. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792993.pdf
    • NLM

      Maluly LVB. O ensino do jornalismo como um encontro e não como um discurso [Internet]. Observatório da Imprensa. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792993.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB. O ensino do jornalismo como um encontro e não como um discurso [Internet]. Observatório da Imprensa. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792993.pdf
  • Source: Observatório da Imprensa. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO (ENSINO), JORNALISTAS (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros; MORAES JÚNIOR, Enio. Mensagem aos jornalistas. Observatório da Imprensa[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Maluly, L. V. B., & Moraes Júnior, E. (2015). Mensagem aos jornalistas. Observatório da Imprensa. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002733607.pdf
    • NLM

      Maluly LVB, Moraes Júnior E. Mensagem aos jornalistas [Internet]. Observatório da Imprensa. 2015 ;( 02 ju 2015):Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002733607.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB, Moraes Júnior E. Mensagem aos jornalistas [Internet]. Observatório da Imprensa. 2015 ;( 02 ju 2015):Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002733607.pdf
  • Source: Brazilian journalism research : journalism theory, research and criticism. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO (ENSINO), HIPERMÍDIA, LINGUAGEM JORNALÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Mayra Rodrigues; SOARES, Rosana de Lima. Wikimedia: integração de texto e imagem no ensino de jornalismo. Brazilian journalism research : journalism theory, research and criticism, Brasilia, v. 7, n. 1, p. 171-199, 2011.
    • APA

      Gomes, M. R., & Soares, R. de L. (2011). Wikimedia: integração de texto e imagem no ensino de jornalismo. Brazilian journalism research : journalism theory, research and criticism, 7( 1), 171-199.
    • NLM

      Gomes MR, Soares R de L. Wikimedia: integração de texto e imagem no ensino de jornalismo. Brazilian journalism research : journalism theory, research and criticism. 2011 ; 7( 1): 171-199.
    • Vancouver

      Gomes MR, Soares R de L. Wikimedia: integração de texto e imagem no ensino de jornalismo. Brazilian journalism research : journalism theory, research and criticism. 2011 ; 7( 1): 171-199.
  • Source: Alterjor : jornalismo popular e alternativo. Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO (ENSINO), CURSO DE GRADUAÇÃO, RADIOJORNALISMO (ENSINO), JORNALISMO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros. Rádio Universitária: repórteres contra a padronização das notícias. Alterjor : jornalismo popular e alternativo, São Paulo, v. 1, n. 1a, 2009.
    • APA

      Maluly, L. V. B. (2009). Rádio Universitária: repórteres contra a padronização das notícias. Alterjor : jornalismo popular e alternativo, 1( 1a).
    • NLM

      Maluly LVB. Rádio Universitária: repórteres contra a padronização das notícias. Alterjor : jornalismo popular e alternativo. 2009 ; 1( 1a):
    • Vancouver

      Maluly LVB. Rádio Universitária: repórteres contra a padronização das notícias. Alterjor : jornalismo popular e alternativo. 2009 ; 1( 1a):
  • Source: Comunicação e Sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. Debater a formação em jornalismo é debater o próprio jornalismo. [Entrevista]. Comunicação e Sociedade[S.l: s.n.], 2004.Disponível em: .
    • APA

      Chaparro, M. C. (2004). Debater a formação em jornalismo é debater o próprio jornalismo. [Entrevista]. Comunicação e Sociedade. Braga. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/001433034.pdf
    • NLM

      Chaparro MC. Debater a formação em jornalismo é debater o próprio jornalismo. [Entrevista] [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2004 ; 5 95-107.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/001433034.pdf
    • Vancouver

      Chaparro MC. Debater a formação em jornalismo é debater o próprio jornalismo. [Entrevista] [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2004 ; 5 95-107.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/001433034.pdf
  • Source: Cadernos de jornalismo e editoração. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOSHIYAMA, Alice Mitika. Professores pesquisam como ensinar. Cadernos de jornalismo e editoração, São Paulo, n. 20, p. 13-15, 1987.
    • APA

      Koshiyama, A. M. (1987). Professores pesquisam como ensinar. Cadernos de jornalismo e editoração, ( 20), 13-15.
    • NLM

      Koshiyama AM. Professores pesquisam como ensinar. Cadernos de jornalismo e editoração. 1987 ;( 20): 13-15.
    • Vancouver

      Koshiyama AM. Professores pesquisam como ensinar. Cadernos de jornalismo e editoração. 1987 ;( 20): 13-15.
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Eduardo Lins da. Função deve ser aprimoramento do nível técnico. Folha de São Paulo, São Paulo, p. A29, 1987.
    • APA

      Silva, C. E. L. da. (1987). Função deve ser aprimoramento do nível técnico. Folha de São Paulo, p. A29. São Paulo.
    • NLM

      Silva CEL da. Função deve ser aprimoramento do nível técnico. Folha de São Paulo. 1987 ; A29.
    • Vancouver

      Silva CEL da. Função deve ser aprimoramento do nível técnico. Folha de São Paulo. 1987 ; A29.
  • Source: Cadernos de jornalismo e editoração. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Edvaldo Pereira. Psicodrama pedagógico: possibilidades no ensino de jornalismo. Cadernos de jornalismo e editoração, São Paulo, n. 20, p. 17-21, 1987.
    • APA

      Lima, E. P. (1987). Psicodrama pedagógico: possibilidades no ensino de jornalismo. Cadernos de jornalismo e editoração, ( 20), 17-21.
    • NLM

      Lima EP. Psicodrama pedagógico: possibilidades no ensino de jornalismo. Cadernos de jornalismo e editoração. 1987 ;( 20): 17-21.
    • Vancouver

      Lima EP. Psicodrama pedagógico: possibilidades no ensino de jornalismo. Cadernos de jornalismo e editoração. 1987 ;( 20): 17-21.
  • Source: Cambiasu Estudos em Comunicação Social. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. Laboratórios para cursos de jornalismo. Cambiasu Estudos em Comunicação Social, São Luis, v. 3, n. 4, p. 3-4, 1986.
    • APA

      Melo, J. M. de. (1986). Laboratórios para cursos de jornalismo. Cambiasu Estudos em Comunicação Social, 3( 4), 3-4.
    • NLM

      Melo JM de. Laboratórios para cursos de jornalismo. Cambiasu Estudos em Comunicação Social. 1986 ; 3( 4): 3-4.
    • Vancouver

      Melo JM de. Laboratórios para cursos de jornalismo. Cambiasu Estudos em Comunicação Social. 1986 ; 3( 4): 3-4.
  • Source: Intercom : revista brasileira de comunicação. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. O ensino do jornalismo na batalha decisiva pela qualidade. Intercom : revista brasileira de comunicação, São Paulo, v. 8 , n. 52, p. 70-74, 1985.
    • APA

      Melo, J. M. de. (1985). O ensino do jornalismo na batalha decisiva pela qualidade. Intercom : revista brasileira de comunicação, 8 ( 52), 70-74.
    • NLM

      Melo JM de. O ensino do jornalismo na batalha decisiva pela qualidade. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1985 ;8 ( 52): 70-74.
    • Vancouver

      Melo JM de. O ensino do jornalismo na batalha decisiva pela qualidade. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1985 ;8 ( 52): 70-74.
  • Source: Geraes. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. Laboratórios para cursos de jornalismo. Geraes, Belo Horizonte, n. 44, p. 18-19, 1985.
    • APA

      Melo, J. M. de. (1985). Laboratórios para cursos de jornalismo. Geraes, ( 44), 18-19.
    • NLM

      Melo JM de. Laboratórios para cursos de jornalismo. Geraes. 1985 ;( 44): 18-19.
    • Vancouver

      Melo JM de. Laboratórios para cursos de jornalismo. Geraes. 1985 ;( 44): 18-19.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020