Filters : "INTERDISCIPLINARIDADE" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FMVZ

    Subjects: CIRURGIA VETERINÁRIA, EQUINOS, INTERDISCIPLINARIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALAZAR, José Miguel Velásquez. Desenvolvimento de uma plataforma de educação a distância em anatomia cirúrgica do aparelho locomotor da espécie equina como ferramenta complementar à formação em cirurgia veterinária. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-11042022-113345/. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Salazar, J. M. V. (2022). Desenvolvimento de uma plataforma de educação a distância em anatomia cirúrgica do aparelho locomotor da espécie equina como ferramenta complementar à formação em cirurgia veterinária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-11042022-113345/
    • NLM

      Salazar JMV. Desenvolvimento de uma plataforma de educação a distância em anatomia cirúrgica do aparelho locomotor da espécie equina como ferramenta complementar à formação em cirurgia veterinária [Internet]. 2022 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-11042022-113345/
    • Vancouver

      Salazar JMV. Desenvolvimento de uma plataforma de educação a distância em anatomia cirúrgica do aparelho locomotor da espécie equina como ferramenta complementar à formação em cirurgia veterinária [Internet]. 2022 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-11042022-113345/
  • Source: Seminário de Pesquisa "Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito" (3. : 2021 : online). Unidade: FDRP

    Subjects: ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, ANTROPOLOGIA, INTERDISCIPLINARIDADE, ACESSO À JUSTIÇA, DESIGUALDADES SOCIAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Iara Pereira. O III Seminário de Pesquisa da Pós-Graduação da FDRP realizado no período de 16 a 19 de novembro de 2021, com o tema.. [Apresentação]. Seminário de Pesquisa "Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito" (3. : 2021 : online). São Carlos, SP: Pedro & João Editores. Disponível em: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/EBOOK_FLAVIA.pdf. Acesso em: 17 ago. 2022. , 2022
    • APA

      Ribeiro, I. P. (2022). O III Seminário de Pesquisa da Pós-Graduação da FDRP realizado no período de 16 a 19 de novembro de 2021, com o tema.. [Apresentação]. Seminário de Pesquisa "Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito" (3. : 2021 : online). São Carlos, SP: Pedro & João Editores. Recuperado de https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/EBOOK_FLAVIA.pdf
    • NLM

      Ribeiro IP. O III Seminário de Pesquisa da Pós-Graduação da FDRP realizado no período de 16 a 19 de novembro de 2021, com o tema.. [Apresentação] [Internet]. Seminário de Pesquisa "Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito" (3. : 2021 : online). 2022 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/EBOOK_FLAVIA.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro IP. O III Seminário de Pesquisa da Pós-Graduação da FDRP realizado no período de 16 a 19 de novembro de 2021, com o tema.. [Apresentação] [Internet]. Seminário de Pesquisa "Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito" (3. : 2021 : online). 2022 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/EBOOK_FLAVIA.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IB, FSP, FCF

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCKERIDGE, Marcos e PHILIPPI JR., Arlindo e GARCIA, Célia Regina da Silva. Transdisciplinaridade e interdisciplinaridade no caminho da USP do futuro [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/transdisciplinaridade-e-interdisciplinaridade-no-caminho-da-usp-do-futuro/. Acesso em: 17 ago. 2022. , 2022
    • APA

      Buckeridge, M., Philippi Jr., A., & Garcia, C. R. da S. (2022). Transdisciplinaridade e interdisciplinaridade no caminho da USP do futuro [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/transdisciplinaridade-e-interdisciplinaridade-no-caminho-da-usp-do-futuro/
    • NLM

      Buckeridge M, Philippi Jr. A, Garcia CR da S. Transdisciplinaridade e interdisciplinaridade no caminho da USP do futuro [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/transdisciplinaridade-e-interdisciplinaridade-no-caminho-da-usp-do-futuro/
    • Vancouver

      Buckeridge M, Philippi Jr. A, Garcia CR da S. Transdisciplinaridade e interdisciplinaridade no caminho da USP do futuro [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/transdisciplinaridade-e-interdisciplinaridade-no-caminho-da-usp-do-futuro/
  • Source: Journal of surgical research. Unidade: FM

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CIRURGIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO, Lucas S et al. Assessing brazilian medical student awareness about global surgery: a survey-based study. Journal of surgical research, v. 271, p. 14-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/44295. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Salgado, L. S., Campos, L. N., Yabrude, A. T. Z., Buda, A. M., Amaral, V. F., Ribeiro, L. L. P. A., et al. (2022). Assessing brazilian medical student awareness about global surgery: a survey-based study. Journal of surgical research, 271, 14-23. doi:10.1016/j.jss.2021.10.014
    • NLM

      Salgado LS, Campos LN, Yabrude ATZ, Buda AM, Amaral VF, Ribeiro LLPA, Barbosa FS, Pimentel RCS, Mishaly A, Alonso N. Assessing brazilian medical student awareness about global surgery: a survey-based study [Internet]. Journal of surgical research. 2022 ; 271 14-23.[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/44295
    • Vancouver

      Salgado LS, Campos LN, Yabrude ATZ, Buda AM, Amaral VF, Ribeiro LLPA, Barbosa FS, Pimentel RCS, Mishaly A, Alonso N. Assessing brazilian medical student awareness about global surgery: a survey-based study [Internet]. Journal of surgical research. 2022 ; 271 14-23.[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/44295
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Thamíris Horacio Alves. A interdisciplinaridade da ciência da informação: uma análise do desenvolvimento científico da área. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27082021-210053/. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Mantovani, T. H. A. (2021). A interdisciplinaridade da ciência da informação: uma análise do desenvolvimento científico da área (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27082021-210053/
    • NLM

      Mantovani THA. A interdisciplinaridade da ciência da informação: uma análise do desenvolvimento científico da área [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27082021-210053/
    • Vancouver

      Mantovani THA. A interdisciplinaridade da ciência da informação: uma análise do desenvolvimento científico da área [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27082021-210053/
  • Source: Anais. Conference title: COB - Congresso Odontológico de Bauru "Profa. Dra. Daniela Gamba Garib Carreira". Unidade: FOB

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, CIRURGIA BUCOMAXILOFACIAL, ORTODONTIA

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIGLIAR, Maria Fernanda Rossi et al. Conhecimento e comunicação interdisciplinar: além da técnica cirúrgica. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c901f916-c3ae-4c6f-b0e9-17aabe5b2400/3049279.pdf. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Vigliar, M. F. R., Freitas, V. M., Murayama, G. Y. A., Meran, A. P. C., Gonçales, E. S., & Ferreira Júnior, O. (2021). Conhecimento e comunicação interdisciplinar: além da técnica cirúrgica. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. doi:2763-8650
    • NLM

      Vigliar MFR, Freitas VM, Murayama GYA, Meran APC, Gonçales ES, Ferreira Júnior O. Conhecimento e comunicação interdisciplinar: além da técnica cirúrgica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c901f916-c3ae-4c6f-b0e9-17aabe5b2400/3049279.pdf
    • Vancouver

      Vigliar MFR, Freitas VM, Murayama GYA, Meran APC, Gonçales ES, Ferreira Júnior O. Conhecimento e comunicação interdisciplinar: além da técnica cirúrgica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c901f916-c3ae-4c6f-b0e9-17aabe5b2400/3049279.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). Conference title: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO POR COMPUTADOR, INTERDISCIPLINARIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Daniela Coelho Lastória de e OLIVEIRA, Jorge Alberto de e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Interdisciplinaridade entre a educação física escolar e ciências no ensino remoto: uma abordagem fisiológica através de plataformas digitais. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar. Acesso em: 17 ago. 2022. , 2021
    • APA

      Godoi, D. C. L. de, Oliveira, J. A. de, & Silveira, S. R. (2021). Interdisciplinaridade entre a educação física escolar e ciências no ensino remoto: uma abordagem fisiológica através de plataformas digitais. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • NLM

      Godoi DCL de, Oliveira JA de, Silveira SR. Interdisciplinaridade entre a educação física escolar e ciências no ensino remoto: uma abordagem fisiológica através de plataformas digitais [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 15-15.[citado 2022 ago. 17 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • Vancouver

      Godoi DCL de, Oliveira JA de, Silveira SR. Interdisciplinaridade entre a educação física escolar e ciências no ensino remoto: uma abordagem fisiológica através de plataformas digitais [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 15-15.[citado 2022 ago. 17 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: CIÊNCIA, FÍSICA, EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Patricia Takahashi. A Pesquisa e a Sala De Aula: avaliar a aprendizagem dos alunos em um projeto interdisciplinar. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-130716/pt-br.php. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Lopes, P. T. (2021). A Pesquisa e a Sala De Aula: avaliar a aprendizagem dos alunos em um projeto interdisciplinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-130716/pt-br.php
    • NLM

      Lopes PT. A Pesquisa e a Sala De Aula: avaliar a aprendizagem dos alunos em um projeto interdisciplinar [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-130716/pt-br.php
    • Vancouver

      Lopes PT. A Pesquisa e a Sala De Aula: avaliar a aprendizagem dos alunos em um projeto interdisciplinar [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-130716/pt-br.php
  • Unidade: EESC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, INTERDISCIPLINARIDADE, SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO FORMAL, MÉTODOS DE ENSINO, ÉTICA AMBIENTAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALVESTIO, Layara Luana. A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um  instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Malvestio, L. L. (2021). A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um  instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/
    • NLM

      Malvestio LL. A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um  instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/
    • Vancouver

      Malvestio LL. A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um  instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/
  • Source: Anais. Conference title: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORGADO, Mariane et al. Atividades de ensino durante a pandemia de COVID-2019: a importância da telefonoaudiologia na difusão de conhecimentos. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c069b54e-ee89-453e-8558-267f663721d0/3087491.pdf. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Morgado, M., Salgueiro, A. da C., Queiroz, D. S. R., Santana, L. M. O., Gonçalves, A. L. dos S., Maciel, D. F., et al. (2021). Atividades de ensino durante a pandemia de COVID-2019: a importância da telefonoaudiologia na difusão de conhecimentos. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c069b54e-ee89-453e-8558-267f663721d0/3087491.pdf
    • NLM

      Morgado M, Salgueiro A da C, Queiroz DSR, Santana LMO, Gonçalves AL dos S, Maciel DF, Matos HGC de, Blasca WQ. Atividades de ensino durante a pandemia de COVID-2019: a importância da telefonoaudiologia na difusão de conhecimentos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c069b54e-ee89-453e-8558-267f663721d0/3087491.pdf
    • Vancouver

      Morgado M, Salgueiro A da C, Queiroz DSR, Santana LMO, Gonçalves AL dos S, Maciel DF, Matos HGC de, Blasca WQ. Atividades de ensino durante a pandemia de COVID-2019: a importância da telefonoaudiologia na difusão de conhecimentos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c069b54e-ee89-453e-8558-267f663721d0/3087491.pdf
  • Source: Doenças negligenciadas: hanseníase. Unidades: FORP, EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, HANSENÍASE, INTERDISCIPLINARIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Luana Pinho de Mesquita et al. Interprofissionalidade e cuidado às pessoas com hanseníase: o que aprendemos em um projeto de extensão. Doenças negligenciadas: hanseníase. Tradução . Triunfo: Omnis Scientia, 2021. v. 1. . Disponível em: https://doi.org/10.47094/978-65-88958-14-8/49-62. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Lago, L. P. de M., Santos, F. L. dos, Kasper, M. S., Caetano, L. F., Viana, A. L., Fortuna, C. M., et al. (2021). Interprofissionalidade e cuidado às pessoas com hanseníase: o que aprendemos em um projeto de extensão. In Doenças negligenciadas: hanseníase (Vol. 1). Triunfo: Omnis Scientia. doi:10.47094/978-65-88958-14-8/49-62
    • NLM

      Lago LP de M, Santos FL dos, Kasper MS, Caetano LF, Viana AL, Fortuna CM, Alves YM, Tonetto EMF de A. Interprofissionalidade e cuidado às pessoas com hanseníase: o que aprendemos em um projeto de extensão [Internet]. In: Doenças negligenciadas: hanseníase. Triunfo: Omnis Scientia; 2021. [citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.47094/978-65-88958-14-8/49-62
    • Vancouver

      Lago LP de M, Santos FL dos, Kasper MS, Caetano LF, Viana AL, Fortuna CM, Alves YM, Tonetto EMF de A. Interprofissionalidade e cuidado às pessoas com hanseníase: o que aprendemos em um projeto de extensão [Internet]. In: Doenças negligenciadas: hanseníase. Triunfo: Omnis Scientia; 2021. [citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.47094/978-65-88958-14-8/49-62
  • Unidade: EESC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, ESTUDO DE CASO, BACIA HIDROGRÁFICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULON, Gabriel dos Santos. Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Paulon, G. dos S. (2021). Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/
    • NLM

      Paulon G dos S. Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/
    • Vancouver

      Paulon G dos S. Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/
  • Source: Molecules. Unidade: IF

    Subjects: CRISTAIS LÍQUIDOS, FÍSICA MOLECULAR, BIOFÍSICA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Lia Queiroz. Supramolecular Aggregates: Hardness Plus Softness. Molecules, v. 26, n. 14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/molecules26144233. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Amaral, L. Q. (2021). Supramolecular Aggregates: Hardness Plus Softness. Molecules, 26( 14). doi:10.3390/molecules26144233
    • NLM

      Amaral LQ. Supramolecular Aggregates: Hardness Plus Softness [Internet]. Molecules. 2021 ; 26( 14):[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.3390/molecules26144233
    • Vancouver

      Amaral LQ. Supramolecular Aggregates: Hardness Plus Softness [Internet]. Molecules. 2021 ; 26( 14):[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.3390/molecules26144233
  • Source: Revista Latinoamericana de Sociología Jurídica. Unidade: FDRP

    Subjects: SOCIOLOGIA JURÍDICA, DIREITO AMBIENTAL, INTERDISCIPLINARIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONZILACQUA, Marcio Henrique Pereira e SACILOTTO, Leonardo Mattoso. Sociologia ambiental do direito: horizontes, aplicações e perspectivas. Revista Latinoamericana de Sociología Jurídica, n. 3, p. 246-269, 2021Tradução . . Disponível em: https://usi.edu.ar/publicacion-archivos/numero-3-completo-2/. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Ponzilacqua, M. H. P., & Sacilotto, L. M. (2021). Sociologia ambiental do direito: horizontes, aplicações e perspectivas. Revista Latinoamericana de Sociología Jurídica, ( 3), 246-269. Recuperado de https://usi.edu.ar/publicacion-archivos/numero-3-completo-2/
    • NLM

      Ponzilacqua MHP, Sacilotto LM. Sociologia ambiental do direito: horizontes, aplicações e perspectivas [Internet]. Revista Latinoamericana de Sociología Jurídica. 2021 ;( 3): 246-269.[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://usi.edu.ar/publicacion-archivos/numero-3-completo-2/
    • Vancouver

      Ponzilacqua MHP, Sacilotto LM. Sociologia ambiental do direito: horizontes, aplicações e perspectivas [Internet]. Revista Latinoamericana de Sociología Jurídica. 2021 ;( 3): 246-269.[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://usi.edu.ar/publicacion-archivos/numero-3-completo-2/
  • Unidade: EESC

    Subjects: BACIA HIDROGRÁFICA, ENSINO FUNDAMENTAL, INTERDISCIPLINARIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLO, Flávio Renato Marqueti. A bacia hidrográfica como conteúdo estruturante para diferentes disciplinas nos anos finais do ensino fundamental. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05112021-171506/. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Polo, F. R. M. (2021). A bacia hidrográfica como conteúdo estruturante para diferentes disciplinas nos anos finais do ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05112021-171506/
    • NLM

      Polo FRM. A bacia hidrográfica como conteúdo estruturante para diferentes disciplinas nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05112021-171506/
    • Vancouver

      Polo FRM. A bacia hidrográfica como conteúdo estruturante para diferentes disciplinas nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05112021-171506/
  • Source: Frontiers in Research Metrics and Analytics. Unidades: IRI, FFLCH

    Subjects: DIPLOMACIA, CIÊNCIA, INOVAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, AMÉRICA LATINA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renan Gonçalves Leonel da et al. The institutional building of science and innovation diplomacy in Latin America: toward a comprehensive analytical typology. Frontiers in Research Metrics and Analytics, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.frontiersin.org/articles/10.3389/frma.2021.654358/full. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Silva, R. G. L. da, Ferreira, G. G. C., Onuki, J., & Oliveira, A. J. S. N. de. (2021). The institutional building of science and innovation diplomacy in Latin America: toward a comprehensive analytical typology. Frontiers in Research Metrics and Analytics. doi:10.3389/frma.2021.654358
    • NLM

      Silva RGL da, Ferreira GGC, Onuki J, Oliveira AJSN de. The institutional building of science and innovation diplomacy in Latin America: toward a comprehensive analytical typology [Internet]. Frontiers in Research Metrics and Analytics. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.frontiersin.org/articles/10.3389/frma.2021.654358/full
    • Vancouver

      Silva RGL da, Ferreira GGC, Onuki J, Oliveira AJSN de. The institutional building of science and innovation diplomacy in Latin America: toward a comprehensive analytical typology [Internet]. Frontiers in Research Metrics and Analytics. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.frontiersin.org/articles/10.3389/frma.2021.654358/full
  • Source: Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .... Conference title: Encontro Nacional das Licenciaturas - ENALIC. Unidades: ESALQ, EESC, ECOLOGIA APLICADA, FE

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR, INTERDISCIPLINARIDADE, LICENCIATURA, QUÍMICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Kenia Fernanda Aguiar et al. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia. 2021, Anais.. Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Santos, K. F. A., Croscatto, P. P., Paolino, R. M., Favacho, D. G. de A., & Bonzanini, T. (2021). Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia. In Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais ... Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
    • NLM

      Santos KFA, Croscatto PP, Paolino RM, Favacho DG de A, Bonzanini T. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
    • Vancouver

      Santos KFA, Croscatto PP, Paolino RM, Favacho DG de A, Bonzanini T. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
  • Source: Anais. Conference title: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, FONOAUDIOLOGIA, ODONTOLOGIA, MOTRICIDADE ORAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Jéssica Aparecida de e WHITAKER, Melina Evangelista e BERRETIN-FELIX, Giédre. Formação interdisciplinar fonoaudiologia e odontologia: relato de experiência. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fa96e1ca-f34b-4eb9-ba55-42c1b83cb4bf/3087377.pdf. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Brito, J. A. de, Whitaker, M. E., & Berretin-Felix, G. (2021). Formação interdisciplinar fonoaudiologia e odontologia: relato de experiência. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fa96e1ca-f34b-4eb9-ba55-42c1b83cb4bf/3087377.pdf
    • NLM

      Brito JA de, Whitaker ME, Berretin-Felix G. Formação interdisciplinar fonoaudiologia e odontologia: relato de experiência [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fa96e1ca-f34b-4eb9-ba55-42c1b83cb4bf/3087377.pdf
    • Vancouver

      Brito JA de, Whitaker ME, Berretin-Felix G. Formação interdisciplinar fonoaudiologia e odontologia: relato de experiência [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fa96e1ca-f34b-4eb9-ba55-42c1b83cb4bf/3087377.pdf
  • Source: Ciências da saúde: avanços recentes e necessidades sociais. Unidades: IP, FM, EP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, SAÚDE PÚBLICA, INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOI, Paulo Yoo Chul et al. Formação interdisciplinar em saúde: o diálogo entre psicologia, engenharia e fisioterapia. Ciências da saúde: avanços recentes e necessidades sociais. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.64320250513. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Choi, P. Y. C., Takayanagi, J. F. G. B., Kim, P. J., Moraes, G. M. de, Gennari, M. V. B., Yazaki, B. E., et al. (2020). Formação interdisciplinar em saúde: o diálogo entre psicologia, engenharia e fisioterapia. In Ciências da saúde: avanços recentes e necessidades sociais. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.64320250513
    • NLM

      Choi PYC, Takayanagi JFGB, Kim PJ, Moraes GM de, Gennari MVB, Yazaki BE, Caetano LM, Dell Agli BAV. Formação interdisciplinar em saúde: o diálogo entre psicologia, engenharia e fisioterapia [Internet]. In: Ciências da saúde: avanços recentes e necessidades sociais. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.64320250513
    • Vancouver

      Choi PYC, Takayanagi JFGB, Kim PJ, Moraes GM de, Gennari MVB, Yazaki BE, Caetano LM, Dell Agli BAV. Formação interdisciplinar em saúde: o diálogo entre psicologia, engenharia e fisioterapia [Internet]. In: Ciências da saúde: avanços recentes e necessidades sociais. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.64320250513
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAMONTANO, Marcelo Cláudio e TEIXEIRA, Pedro e VALLEJO, Mario. Questão de método .. [Editorial]. Vírus. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=1&item=1&lang=pt. Acesso em: 17 ago. 2022. , 2020
    • APA

      Tramontano, M. C., Teixeira, P., & Vallejo, M. (2020). Questão de método .. [Editorial]. Vírus. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=1&item=1&lang=pt
    • NLM

      Tramontano MC, Teixeira P, Vallejo M. Questão de método .. [Editorial] [Internet]. Vírus. 2020 ; 2020( 20):[citado 2022 ago. 17 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=1&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Tramontano MC, Teixeira P, Vallejo M. Questão de método .. [Editorial] [Internet]. Vírus. 2020 ; 2020( 20):[citado 2022 ago. 17 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=1&item=1&lang=pt

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022