Filtros : "INTERDISCIPLINARIDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: IDENTIDADE CULTURAL, PSICANÁLISE, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBLES, Fernando Luís Pereira. América Latina, um plural singular . 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-093517/. Acesso em: 16 jan. 2025.
    • APA

      Robles, F. L. P. (2024). América Latina, um plural singular  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-093517/
    • NLM

      Robles FLP. América Latina, um plural singular  [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-093517/
    • Vancouver

      Robles FLP. América Latina, um plural singular  [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-093517/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CARNAVAL, INTERCULTURALIDADE, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVELINO, Felipe Silva. Reconstruindo narrativas: representações étnicas e demandas por reparações na cidade de São Paulo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05112024-180850/. Acesso em: 16 jan. 2025.
    • APA

      Avelino, F. S. (2024). Reconstruindo narrativas: representações étnicas e demandas por reparações na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05112024-180850/
    • NLM

      Avelino FS. Reconstruindo narrativas: representações étnicas e demandas por reparações na cidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05112024-180850/
    • Vancouver

      Avelino FS. Reconstruindo narrativas: representações étnicas e demandas por reparações na cidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05112024-180850/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AMIZADE, INFÂNCIA, INTERCULTURALIDADE, INTERDISCIPLINARIDADE, MIGRAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Artur Oriel. "Gente, olha, é a minha amiga": migração e interculturalidade entre crianças bolivianas e brasileiras na educação infantil paulistana. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-16122024-151414/. Acesso em: 16 jan. 2025.
    • APA

      Pereira, A. O. (2024). "Gente, olha, é a minha amiga": migração e interculturalidade entre crianças bolivianas e brasileiras na educação infantil paulistana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-16122024-151414/
    • NLM

      Pereira AO. "Gente, olha, é a minha amiga": migração e interculturalidade entre crianças bolivianas e brasileiras na educação infantil paulistana [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-16122024-151414/
    • Vancouver

      Pereira AO. "Gente, olha, é a minha amiga": migração e interculturalidade entre crianças bolivianas e brasileiras na educação infantil paulistana [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-16122024-151414/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CIÊNCIA, LITERATURA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Caio Ricardo Faiad da. Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/. Acesso em: 16 jan. 2025.
    • APA

      Silva, C. R. F. da. (2024). Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/
    • NLM

      Silva CRF da. Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/
    • Vancouver

      Silva CRF da. Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, BACHARELADO, INTERDISCIPLINARIDADE, DESIGUALDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Tatiana Carence. As escolhas e os escolhidos: a estruturação do discurso pedagógico e a distribuição diferencial do conhecimento em bacharelados interdisciplinares . 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-07102024-114706/. Acesso em: 16 jan. 2025.
    • APA

      Martins, T. C. (2024). As escolhas e os escolhidos: a estruturação do discurso pedagógico e a distribuição diferencial do conhecimento em bacharelados interdisciplinares  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-07102024-114706/
    • NLM

      Martins TC. As escolhas e os escolhidos: a estruturação do discurso pedagógico e a distribuição diferencial do conhecimento em bacharelados interdisciplinares  [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-07102024-114706/
    • Vancouver

      Martins TC. As escolhas e os escolhidos: a estruturação do discurso pedagógico e a distribuição diferencial do conhecimento em bacharelados interdisciplinares  [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-07102024-114706/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), MEMÓRIA, PARAÍBA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Yann Gomes dos. Campos de memória, latifúndio de esquecimento: luto, memória e fantasmagoria no meio rural paraibano. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-10102024-124652/. Acesso em: 16 jan. 2025.
    • APA

      Santos, Y. G. dos. (2024). Campos de memória, latifúndio de esquecimento: luto, memória e fantasmagoria no meio rural paraibano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-10102024-124652/
    • NLM

      Santos YG dos. Campos de memória, latifúndio de esquecimento: luto, memória e fantasmagoria no meio rural paraibano [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-10102024-124652/
    • Vancouver

      Santos YG dos. Campos de memória, latifúndio de esquecimento: luto, memória e fantasmagoria no meio rural paraibano [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-10102024-124652/
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidade: IEE

    Assunto: INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto et al. Interdisciplinaridade: Novos Desafios em Tempos Complexos = Interdisciplinarity: New Challenges in Complex Times. [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Instituto de Energia e Ambiente, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.scielo.br/j/asoc/a/MRXwpxMjvnRWJq8zbXSVdpH/?lang=pt#. Acesso em: 16 jan. 2025. , 2024
    • APA

      Jacobi, P. R., Teixeira, R. L. P., Aversa, M., & Milz, B. (2024). Interdisciplinaridade: Novos Desafios em Tempos Complexos = Interdisciplinarity: New Challenges in Complex Times. [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Instituto de Energia e Ambiente, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.scielo.br/j/asoc/a/MRXwpxMjvnRWJq8zbXSVdpH/?lang=pt#
    • NLM

      Jacobi PR, Teixeira RLP, Aversa M, Milz B. Interdisciplinaridade: Novos Desafios em Tempos Complexos = Interdisciplinarity: New Challenges in Complex Times. [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2024 ; 27(1): 1-6.[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.scielo.br/j/asoc/a/MRXwpxMjvnRWJq8zbXSVdpH/?lang=pt#
    • Vancouver

      Jacobi PR, Teixeira RLP, Aversa M, Milz B. Interdisciplinaridade: Novos Desafios em Tempos Complexos = Interdisciplinarity: New Challenges in Complex Times. [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2024 ; 27(1): 1-6.[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.scielo.br/j/asoc/a/MRXwpxMjvnRWJq8zbXSVdpH/?lang=pt#
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ROBÓTICA, INTERDISCIPLINARIDADE, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marli Regina dos e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica. Ciência e Educação, v. 30, p. 1-20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320240010. Acesso em: 16 jan. 2025.
    • APA

      Santos, M. R. dos, & Meneghetti, R. C. G. (2024). Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica. Ciência e Educação, 30, 1-20. doi:10.1590/1516-731320240010
    • NLM

      Santos MR dos, Meneghetti RCG. Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica [Internet]. Ciência e Educação. 2024 ; 30 1-20.[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320240010
    • Vancouver

      Santos MR dos, Meneghetti RCG. Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica [Internet]. Ciência e Educação. 2024 ; 30 1-20.[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320240010
  • Unidade: FD

    Subjects: PROCESSO LEGISLATIVO, PODER LEGISLATIVO, INTERDISCIPLINARIDADE, TEORIA DO ESTADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Ivo da Motta Azevedo. O processo legislativo sob a constituição federal de 1988: padrões de interação entre o direito e a política. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. . Acesso em: 16 jan. 2025.
    • APA

      Corrêa, I. da M. A. (2024). O processo legislativo sob a constituição federal de 1988: padrões de interação entre o direito e a política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Corrêa I da MA. O processo legislativo sob a constituição federal de 1988: padrões de interação entre o direito e a política. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ]
    • Vancouver

      Corrêa I da MA. O processo legislativo sob a constituição federal de 1988: padrões de interação entre o direito e a política. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ]
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDO, Gisélle Simões. Análise e caracterização do conjunto de questões interdisciplinares nas provas do vestibular da FUVEST, no período de 2008 a 2011. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23092024-110541/. Acesso em: 16 jan. 2025.
    • APA

      Bernardo, G. S. (2024). Análise e caracterização do conjunto de questões interdisciplinares nas provas do vestibular da FUVEST, no período de 2008 a 2011 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23092024-110541/
    • NLM

      Bernardo GS. Análise e caracterização do conjunto de questões interdisciplinares nas provas do vestibular da FUVEST, no período de 2008 a 2011 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23092024-110541/
    • Vancouver

      Bernardo GS. Análise e caracterização do conjunto de questões interdisciplinares nas provas do vestibular da FUVEST, no período de 2008 a 2011 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23092024-110541/
  • Source: Monitoring forest damage with metabolomics methods. Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁRVORES FLORESTAIS, INTERDISCIPLINARIDADE, METABOLÔMICA, MONITORAMENTO, SILVICULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Pia Guadalupe et al. Systems biology as a tool to uncover interdisciplinary links within the complex forest tree system. Monitoring forest damage with metabolomics methods. Hoboken, Nova Jersey: Wiley. Disponível em: https://doi.org/10.1002/9781119868750.ch4. Acesso em: 16 jan. 2025. , 2024
    • APA

      Dominguez, P. G., Ilka Nacif Abreu,, Thomas Moritz,, & Budzinski, I. G. F. (2024). Systems biology as a tool to uncover interdisciplinary links within the complex forest tree system. Monitoring forest damage with metabolomics methods. Hoboken, Nova Jersey: Wiley. doi:10.1002/9781119868750
    • NLM

      Dominguez PG, Ilka Nacif Abreu, Thomas Moritz, Budzinski IGF. Systems biology as a tool to uncover interdisciplinary links within the complex forest tree system [Internet]. Monitoring forest damage with metabolomics methods. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781119868750.ch4
    • Vancouver

      Dominguez PG, Ilka Nacif Abreu, Thomas Moritz, Budzinski IGF. Systems biology as a tool to uncover interdisciplinary links within the complex forest tree system [Internet]. Monitoring forest damage with metabolomics methods. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781119868750.ch4
  • Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITO, EMOÇÕES, REMORSO, INTERDISCIPLINARIDADE, PUNIÇÃO, ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Ingrid Caroline Simielli de Araujo. Remorso: uma emoção moral. Refletindo pelo prisma do direito. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10062024-145131/. Acesso em: 16 jan. 2025.
    • APA

      Alves, I. C. S. de A. (2024). Remorso: uma emoção moral. Refletindo pelo prisma do direito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10062024-145131/
    • NLM

      Alves ICS de A. Remorso: uma emoção moral. Refletindo pelo prisma do direito [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10062024-145131/
    • Vancouver

      Alves ICS de A. Remorso: uma emoção moral. Refletindo pelo prisma do direito [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10062024-145131/
  • Unidade: IEB

    Subjects: ROMANCE, DISTOPIA, INTERDISCIPLINARIDADE, CRÍTICA LITERÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Silas Rafael Costa. Paralelos: Estudo da recepção crítica dos romances Não verás país nenhum (1981) e Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela (2018) de Ignacio de Loyola Brandão. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07112024-125144/. Acesso em: 16 jan. 2025.
    • APA

      Carvalho, S. R. C. (2024). Paralelos: Estudo da recepção crítica dos romances Não verás país nenhum (1981) e Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela (2018) de Ignacio de Loyola Brandão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07112024-125144/
    • NLM

      Carvalho SRC. Paralelos: Estudo da recepção crítica dos romances Não verás país nenhum (1981) e Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela (2018) de Ignacio de Loyola Brandão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07112024-125144/
    • Vancouver

      Carvalho SRC. Paralelos: Estudo da recepção crítica dos romances Não verás país nenhum (1981) e Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela (2018) de Ignacio de Loyola Brandão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07112024-125144/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, ATIVISMO, RESISTÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Sidney de Paula. Cotas raciais nas universidades públicas: movimentos sociais negros e o confronto entre resistência e resignação após a aprovação da lei 12.711/2012, a Lei de Cotas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-21102024-131434/. Acesso em: 16 jan. 2025.
    • APA

      Oliveira, S. de P. (2024). Cotas raciais nas universidades públicas: movimentos sociais negros e o confronto entre resistência e resignação após a aprovação da lei 12.711/2012, a Lei de Cotas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-21102024-131434/
    • NLM

      Oliveira S de P. Cotas raciais nas universidades públicas: movimentos sociais negros e o confronto entre resistência e resignação após a aprovação da lei 12.711/2012, a Lei de Cotas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-21102024-131434/
    • Vancouver

      Oliveira S de P. Cotas raciais nas universidades públicas: movimentos sociais negros e o confronto entre resistência e resignação após a aprovação da lei 12.711/2012, a Lei de Cotas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-21102024-131434/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO, ENSINO, ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leandro do Nascimento. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/. Acesso em: 16 jan. 2025.
    • APA

      Silva, L. do N. (2023). Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
    • NLM

      Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
    • Vancouver

      Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
  • Source: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Unidade: EEL

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, BIBLIOTECAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Paulo Rafael dos et al. Metodologia STEAM: Promoção da Aprendizagem por meio da Revitalização de uma Biblioteca. Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Tradução . São José dos Pinhas-Pr: Seven Editora, 2023. p. 741-755. Disponível em: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-054. Acesso em: 16 jan. 2025.
    • APA

      Santos, P. R. dos, Pimenta, A. da S., Uliana, C. de F. S., Silva, D. R. da, Moraes, J. M., Lescura, M. G. G., et al. (2023). Metodologia STEAM: Promoção da Aprendizagem por meio da Revitalização de uma Biblioteca. In Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial (p. 741-755). São José dos Pinhas-Pr: Seven Editora. doi:10.56238/aboreducadesenvomundiv1-054
    • NLM

      Santos PR dos, Pimenta A da S, Uliana C de FS, Silva DR da, Moraes JM, Lescura MGG, Oliveira SG de, Barreto MAM. Metodologia STEAM: Promoção da Aprendizagem por meio da Revitalização de uma Biblioteca [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhas-Pr: Seven Editora; 2023. p. 741-755.[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-054
    • Vancouver

      Santos PR dos, Pimenta A da S, Uliana C de FS, Silva DR da, Moraes JM, Lescura MGG, Oliveira SG de, Barreto MAM. Metodologia STEAM: Promoção da Aprendizagem por meio da Revitalização de uma Biblioteca [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhas-Pr: Seven Editora; 2023. p. 741-755.[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-054
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EMPODERAMENTO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, MATERIAL DIDÁTICO, PESQUISA-AÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANSELMO, Kelly Beatriz Danelon. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/. Acesso em: 16 jan. 2025.
    • APA

      Anselmo, K. B. D. (2023). A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
    • NLM

      Anselmo KBD. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
    • Vancouver

      Anselmo KBD. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
  • Source: World journal of gastroenterology. Unidade: FM

    Subjects: HEPATOPATIAS, CARCINOMA HEPATOCELULAR, INTERDISCIPLINARIDADE, DIAGNÓSTICO POR IMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Joao et al. Current status and future perspectives of radiomics in hepatocellular carcinoma. World journal of gastroenterology, v. 29, n. 1, p. 43-60, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/52955. Acesso em: 16 jan. 2025.
    • APA

      Miranda, J., Horvat, N., Fonseca, G. M., Araujo-Filho, J. de A. B., Fernandes, M. C., Charbel, C., et al. (2023). Current status and future perspectives of radiomics in hepatocellular carcinoma. World journal of gastroenterology, 29( 1), 43-60. doi:10.3748/wjg.v29.i1.43
    • NLM

      Miranda J, Horvat N, Fonseca GM, Araujo-Filho J de AB, Fernandes MC, Charbel C, Chakraborty J, Coelho FF, Nomura CH, Herman P. Current status and future perspectives of radiomics in hepatocellular carcinoma [Internet]. World journal of gastroenterology. 2023 ; 29( 1): 43-60.[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/52955
    • Vancouver

      Miranda J, Horvat N, Fonseca GM, Araujo-Filho J de AB, Fernandes MC, Charbel C, Chakraborty J, Coelho FF, Nomura CH, Herman P. Current status and future perspectives of radiomics in hepatocellular carcinoma [Internet]. World journal of gastroenterology. 2023 ; 29( 1): 43-60.[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/52955
  • Unidade: FDRP

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, JORNADA DE TRABALHO, TEMPO LIVRE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Luciana Bárbaro. Jornada de trabalho e tempo livre do docente da educação básica da rede particular de ensino de Ribeirão Preto, SP e as novas formas de organização do trabalho. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-143106/. Acesso em: 16 jan. 2025.
    • APA

      Molina, L. B. (2023). Jornada de trabalho e tempo livre do docente da educação básica da rede particular de ensino de Ribeirão Preto, SP e as novas formas de organização do trabalho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-143106/
    • NLM

      Molina LB. Jornada de trabalho e tempo livre do docente da educação básica da rede particular de ensino de Ribeirão Preto, SP e as novas formas de organização do trabalho [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-143106/
    • Vancouver

      Molina LB. Jornada de trabalho e tempo livre do docente da educação básica da rede particular de ensino de Ribeirão Preto, SP e as novas formas de organização do trabalho [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-143106/
  • Source: Cadernos de saude publica. Unidade: FM

    Subjects: CENTROS DE SAÚDE, INTERDISCIPLINARIDADE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANNO, Natalia de Paula et al. A colaboração interprofissional na atenção primária à saúde na perspectiva da ciência da implementação. Cadernos de saude publica, v. 39, n. 10, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/57502. Acesso em: 16 jan. 2025.
    • APA

      Kanno, N. de P., Peduzzi, M., Germani, A. C. C. G., Soarez, P. C. D., & Silva, A. T. C. da. (2023). A colaboração interprofissional na atenção primária à saúde na perspectiva da ciência da implementação. Cadernos de saude publica, 39( 10). doi:10.1590/0102-311XEN213322
    • NLM

      Kanno N de P, Peduzzi M, Germani ACCG, Soarez PCD, Silva ATC da. A colaboração interprofissional na atenção primária à saúde na perspectiva da ciência da implementação [Internet]. Cadernos de saude publica. 2023 ; 39( 10):[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/57502
    • Vancouver

      Kanno N de P, Peduzzi M, Germani ACCG, Soarez PCD, Silva ATC da. A colaboração interprofissional na atenção primária à saúde na perspectiva da ciência da implementação [Internet]. Cadernos de saude publica. 2023 ; 39( 10):[citado 2025 jan. 16 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/57502

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025