Filtros : "INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAROUKH, Josca Ailine; KUPFER, Maria Cristina Machado. A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/ >.
    • APA

      Baroukh, J. A., & Kupfer, M. C. M. (2020). A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/
    • NLM

      Baroukh JA, Kupfer MCM. A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/
    • Vancouver

      Baroukh JA, Kupfer MCM. A posição do professor frente ao aluno e seus pares na educação infantil: uma leitura psicanalítica acerca do olhar do professor para a função do semelhante na escola [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122020-124028/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, CIÊNCIA, LINGUAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Gabriel Henrique de; MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-140211/pt-br.php >.
    • APA

      Camargo, G. H. de, & Motokane, M. T. (2020). Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-140211/pt-br.php
    • NLM

      Camargo GH de, Motokane MT. Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade [Internet]. 2020 ;Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-140211/pt-br.php
    • Vancouver

      Camargo GH de, Motokane MT. Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade [Internet]. 2020 ;Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-140211/pt-br.php
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITTO, Leonardo de; KASSOUF, Ana Lucia. Amabilidade do professor como determinante da boa relação professor-aluno na primeira infância: caso de Petrolina. 2019.Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-16082019-151453/ >.
    • APA

      Vitto, L. de, & Kassouf, A. L. (2019). Amabilidade do professor como determinante da boa relação professor-aluno na primeira infância: caso de Petrolina. Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-16082019-151453/
    • NLM

      Vitto L de, Kassouf AL. Amabilidade do professor como determinante da boa relação professor-aluno na primeira infância: caso de Petrolina [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-16082019-151453/
    • Vancouver

      Vitto L de, Kassouf AL. Amabilidade do professor como determinante da boa relação professor-aluno na primeira infância: caso de Petrolina [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-16082019-151453/
  • Source: Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Conference titles: Workshop sobre Docência no Ensino Superior. Unidade: ESALQ

    Subjects: AÇÚCAR, BEBIDAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Nádia Cristina; CRUZ, Sandra Helena da. Relação aluno/docente: uma troca de experiências. Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Viana, N. C., & Cruz, S. H. da. (2019). Relação aluno/docente: uma troca de experiências. In Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Recuperado de https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
    • NLM

      Viana NC, Cruz SH da. Relação aluno/docente: uma troca de experiências [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
    • Vancouver

      Viana NC, Cruz SH da. Relação aluno/docente: uma troca de experiências [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
  • Source: Textos FCC. Unidade: ESALQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, LICENCIATURA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita. A formação docente e os diferentes momentos de instrumentação para o exercício da profissão. Textos FCC, São Paulo, SP, Fundação Carlos Chagas, v. no 2019, n. 1, p. 53-86, 2019. Disponível em: < http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6980 >.
    • APA

      Bonzanini, T. K. (2019). A formação docente e os diferentes momentos de instrumentação para o exercício da profissão. Textos FCC, no 2019( 1), 53-86. Recuperado de http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6980
    • NLM

      Bonzanini TK. A formação docente e os diferentes momentos de instrumentação para o exercício da profissão [Internet]. Textos FCC. 2019 ; no 2019( 1): 53-86.Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6980
    • Vancouver

      Bonzanini TK. A formação docente e os diferentes momentos de instrumentação para o exercício da profissão [Internet]. Textos FCC. 2019 ; no 2019( 1): 53-86.Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6980
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, SALA DE AULA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Comunicação e educação: as pontes da linguagem. Comunicação, Mídia e Consumo, São Paulo, v. 16, n. 46, p. 314-332, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1744 > DOI: 10.18568/cmc.v16i46.1744.
    • APA

      Citelli, A. (2019). Comunicação e educação: as pontes da linguagem. Comunicação, Mídia e Consumo, 16( 46), 314-332. doi:10.18568/cmc.v16i46.1744
    • NLM

      Citelli A. Comunicação e educação: as pontes da linguagem [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2019 ; 16( 46): 314-332.Available from: http://dx.doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1744
    • Vancouver

      Citelli A. Comunicação e educação: as pontes da linguagem [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2019 ; 16( 46): 314-332.Available from: http://dx.doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1744
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOBIOLOGIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTIO, Claudia Daiane Batista; SCHMIDT, Andreia. Ensino de repertório verbal na educação infantil: um estudo observacional. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16052019-080737/ >.
    • APA

      Bettio, C. D. B., & Schmidt, A. (2019). Ensino de repertório verbal na educação infantil: um estudo observacional. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16052019-080737/
    • NLM

      Bettio CDB, Schmidt A. Ensino de repertório verbal na educação infantil: um estudo observacional [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16052019-080737/
    • Vancouver

      Bettio CDB, Schmidt A. Ensino de repertório verbal na educação infantil: um estudo observacional [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16052019-080737/
  • Source: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: SUPERVISÃO CLÍNICA, CLÍNICA PSICANALÍTICA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ESCUTA PSICANALÍTICA, FATORES SOCIOECONÔMICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Miriam Debieux; BROIDE, Emília Estivalet; SEINCMAN, Pedro Magalhães. A supervisão enquanto articuladora da transmissão da experiência clínica: a construção do caso clínico. In: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Rosa, M. D., Broide, E. E., & Seincman, P. M. (2018). A supervisão enquanto articuladora da transmissão da experiência clínica: a construção do caso clínico. In Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. São Paulo: Zagodoni.
    • NLM

      Rosa MD, Broide EE, Seincman PM. A supervisão enquanto articuladora da transmissão da experiência clínica: a construção do caso clínico. In: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. São Paulo: Zagodoni; 2018.
    • Vancouver

      Rosa MD, Broide EE, Seincman PM. A supervisão enquanto articuladora da transmissão da experiência clínica: a construção do caso clínico. In: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. São Paulo: Zagodoni; 2018.
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, EMOÇÕES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edison Amaro da; PIETROCOLA, Mauricio. Emoções e os rituais de interação colocados em prática por professore de física em formação durante abordagem conceitual. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23112018-143548/pt-br.php >.
    • APA

      Silva, E. A. da, & Pietrocola, M. (2018). Emoções e os rituais de interação colocados em prática por professore de física em formação durante abordagem conceitual. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23112018-143548/pt-br.php
    • NLM

      Silva EA da, Pietrocola M. Emoções e os rituais de interação colocados em prática por professore de física em formação durante abordagem conceitual [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23112018-143548/pt-br.php
    • Vancouver

      Silva EA da, Pietrocola M. Emoções e os rituais de interação colocados em prática por professore de física em formação durante abordagem conceitual [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23112018-143548/pt-br.php
  • Source: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: SUPERVISÃO CLÍNICA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, FENOMENOLOGIA, PSICOLOGIA CLÍNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Suzana Filizola Brasiliense; ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Formação e prática do psicólogo clínico: uma experiência em estágio supervisionado. In: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Carneiro, S. F. B., & Antúnez, A. E. A. (2018). Formação e prática do psicólogo clínico: uma experiência em estágio supervisionado. In Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. São Paulo: Zagodoni.
    • NLM

      Carneiro SFB, Antúnez AEA. Formação e prática do psicólogo clínico: uma experiência em estágio supervisionado. In: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. São Paulo: Zagodoni; 2018.
    • Vancouver

      Carneiro SFB, Antúnez AEA. Formação e prática do psicólogo clínico: uma experiência em estágio supervisionado. In: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. São Paulo: Zagodoni; 2018.
  • Unidade: IP

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), BEBÊS, CRECHES, PSICANÁLISE, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLOTHOW, Sabrina Vicentin; KUPFER, Maria Cristina Machado. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/ >.
    • APA

      Plothow, S. V., & Kupfer, M. C. M. (2018). O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
    • NLM

      Plothow SV, Kupfer MCM. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
    • Vancouver

      Plothow SV, Kupfer MCM. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
  • Source: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: SUPERVISÃO CLÍNICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, PRÁTICA CLÍNICA, PSICANÁLISE, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRISZKULNIK, Léia. Supervisão: um percurso de experiências singulares e inesperadas. In: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Priszkulnik, L. (2018). Supervisão: um percurso de experiências singulares e inesperadas. In Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. São Paulo: Zagodoni.
    • NLM

      Priszkulnik L. Supervisão: um percurso de experiências singulares e inesperadas. In: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. São Paulo: Zagodoni; 2018.
    • Vancouver

      Priszkulnik L. Supervisão: um percurso de experiências singulares e inesperadas. In: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. São Paulo: Zagodoni; 2018.
  • Source: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: SUPERVISÃO CLÍNICA, PSICOLOGIA CLÍNICA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Maria Lívia Tourinho. Do desejo de acertar ao desejo de saber: o que está em jogo na supervisão psicanalítica? In: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Moretto, M. L. T. (2018). Do desejo de acertar ao desejo de saber: o que está em jogo na supervisão psicanalítica? In Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. São Paulo: Zagodoni.
    • NLM

      Moretto MLT. Do desejo de acertar ao desejo de saber: o que está em jogo na supervisão psicanalítica? In: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. São Paulo: Zagodoni; 2018.
    • Vancouver

      Moretto MLT. Do desejo de acertar ao desejo de saber: o que está em jogo na supervisão psicanalítica? In: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. São Paulo: Zagodoni; 2018.
  • Unidade: FE

    Subjects: HIPERMÍDIA, NARRATIVA, EDUCAÇÃO DIGITAL, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLARO, Sushila Vieira; SIQUEIRA, Idmea Semeghini Prospero Machado de. Sherazade 2.0: narrativas hipermidiáticas e seu uso na educação. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-145156/ >.
    • APA

      Claro, S. V., & Siqueira, I. S. P. M. de. (2017). Sherazade 2.0: narrativas hipermidiáticas e seu uso na educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-145156/
    • NLM

      Claro SV, Siqueira ISPM de. Sherazade 2.0: narrativas hipermidiáticas e seu uso na educação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-145156/
    • Vancouver

      Claro SV, Siqueira ISPM de. Sherazade 2.0: narrativas hipermidiáticas e seu uso na educação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-145156/
  • Source: Jornal da EPTV 2ª edição - São Carlos/Araraquara. Unidade: FZEA

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, INCLUSÃO SOCIAL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Delaine Goulart da; MARTELLO, Luciane Silva. 'USP na Escolinha' aproxima crianças das profissões do campo em Pirassununga, SP. Jornal da EPTV 2ª edição - São Carlos/Araraquara[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Rocha, D. G. da, & Martello, L. S. (2017). 'USP na Escolinha' aproxima crianças das profissões do campo em Pirassununga, SP. Jornal da EPTV 2ª edição - São Carlos/Araraquara. São Carlos: EPTV. Recuperado de http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/jornal-da-eptv-2edicao//videos/v/usp-na-escolinha-aproxima-criancas-das-profissoes-do-campo-em-pirassununga-sp/6281201/
    • NLM

      Rocha DG da, Martello LS. 'USP na Escolinha' aproxima crianças das profissões do campo em Pirassununga, SP [Internet]. Jornal da EPTV 2ª edição - São Carlos/Araraquara. 2017 ;10 no 2017Available from: http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/jornal-da-eptv-2edicao//videos/v/usp-na-escolinha-aproxima-criancas-das-profissoes-do-campo-em-pirassununga-sp/6281201/
    • Vancouver

      Rocha DG da, Martello LS. 'USP na Escolinha' aproxima crianças das profissões do campo em Pirassununga, SP [Internet]. Jornal da EPTV 2ª edição - São Carlos/Araraquara. 2017 ;10 no 2017Available from: http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/jornal-da-eptv-2edicao//videos/v/usp-na-escolinha-aproxima-criancas-das-profissoes-do-campo-em-pirassununga-sp/6281201/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE CONCEITO, PSICOLOGIA, SALA DE AULA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMABUKULO, Lucas Antonio Nizuma; BRAGA, Elizabeth dos Santos. O pensamento conceitual e o ensino de história na educação de jovens e adultos. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022018-113346/ >.
    • APA

      Simabukulo, L. A. N., & Braga, E. dos S. (2017). O pensamento conceitual e o ensino de história na educação de jovens e adultos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022018-113346/
    • NLM

      Simabukulo LAN, Braga E dos S. O pensamento conceitual e o ensino de história na educação de jovens e adultos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022018-113346/
    • Vancouver

      Simabukulo LAN, Braga E dos S. O pensamento conceitual e o ensino de história na educação de jovens e adultos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022018-113346/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, PROJETO EDUCACIONAL, MINERAÇÃO DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Vanessa Araujo; BARBOSA, Ellen Francine. Definição de um modelo de referência de dados educacionais para a descoberta de conhecimento. 2017.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-09112018-103702/ >.
    • APA

      Borges, V. A., & Barbosa, E. F. (2017). Definição de um modelo de referência de dados educacionais para a descoberta de conhecimento. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-09112018-103702/
    • NLM

      Borges VA, Barbosa EF. Definição de um modelo de referência de dados educacionais para a descoberta de conhecimento [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-09112018-103702/
    • Vancouver

      Borges VA, Barbosa EF. Definição de um modelo de referência de dados educacionais para a descoberta de conhecimento [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-09112018-103702/
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, PSICANÁLISE, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Sâmara Gurgel; VOLTOLINI, Rinaldo. O aluno "em inclusão" no discurso docente. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/ >.
    • APA

      Aguiar, S. G., & Voltolini, R. (2016). O aluno "em inclusão" no discurso docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
    • NLM

      Aguiar SG, Voltolini R. O aluno "em inclusão" no discurso docente [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
    • Vancouver

      Aguiar SG, Voltolini R. O aluno "em inclusão" no discurso docente [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
  • Source: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, PROMOÇÃO DA SAÚDE, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGAGNOLLO, Gabriela Rodrigues; SCARPINI, Neire Aparecida Machado; SILVA, Marta Angélica Iossi. A monitoria como espaço de formação na licenciatura em enfermagem. In: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: DOI: 10.11606/9788574942261.
    • APA

      Bragagnollo, G. R., Scarpini, N. A. M., & Silva, M. A. I. (2016). A monitoria como espaço de formação na licenciatura em enfermagem. In Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: IGLU. doi:10.11606/9788574942261
    • NLM

      Bragagnollo GR, Scarpini NAM, Silva MAI. A monitoria como espaço de formação na licenciatura em enfermagem [Internet]. In: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: IGLU; 2016. Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788574942261
    • Vancouver

      Bragagnollo GR, Scarpini NAM, Silva MAI. A monitoria como espaço de formação na licenciatura em enfermagem [Internet]. In: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: IGLU; 2016. Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788574942261
  • Source: Diálogos em didática : tecendo histórias sobre o ensinar e o aprender. Unidade: FZEA

    Subjects: DIDÁTICA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUIN, Poliana Bruno; ZUIN, Luís Fernando Soares. Didática: um olhar dialógico para as relações que se configuram no processo de ensinar e aprender. In: Diálogos em didática : tecendo histórias sobre o ensinar e o aprender[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Zuin, P. B., & Zuin, L. F. S. (2016). Didática: um olhar dialógico para as relações que se configuram no processo de ensinar e aprender. In Diálogos em didática : tecendo histórias sobre o ensinar e o aprender. São Paulo: Ideias & Letras.
    • NLM

      Zuin PB, Zuin LFS. Didática: um olhar dialógico para as relações que se configuram no processo de ensinar e aprender. In: Diálogos em didática : tecendo histórias sobre o ensinar e o aprender. São Paulo: Ideias & Letras; 2016.
    • Vancouver

      Zuin PB, Zuin LFS. Didática: um olhar dialógico para as relações que se configuram no processo de ensinar e aprender. In: Diálogos em didática : tecendo histórias sobre o ensinar e o aprender. São Paulo: Ideias & Letras; 2016.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021