Filtros : "INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Cassio Henrique Ribeiro; ALMEIDA, Maria Isabel de. Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o ensino-aprendizagem de instrumentos de cordas friccionadas. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-150108/ >.
    • APA

      Martins, C. H. R., & Almeida, M. I. de. (2020). Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o ensino-aprendizagem de instrumentos de cordas friccionadas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-150108/
    • NLM

      Martins CHR, Almeida MI de. Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o ensino-aprendizagem de instrumentos de cordas friccionadas [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-150108/
    • Vancouver

      Martins CHR, Almeida MI de. Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o ensino-aprendizagem de instrumentos de cordas friccionadas [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-150108/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLONCELO, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, JOGOS MUSICAIS, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA CONTEMPORÂNEA, POÉTICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIETZKE, Marta Macedo; PRESGRAVE, Fabio Soren; OLIVEIRA, Mário André Wanderley. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/ >.
    • APA

      Brietzke, M. M., Presgrave, F. S., & Oliveira, M. A. W. (2018). Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/
    • NLM

      Brietzke MM, Presgrave FS, Oliveira MAW. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/
    • Vancouver

      Brietzke MM, Presgrave FS, Oliveira MAW. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, VIOLINO, VIOLINISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Isaías lopes; KUBALA, Ricardo Lobo; TOKESHI, Eliane. Excertos orquestrais de violino: investigação de aspecto técnico-interpretativos e a relevância de seu estudo na formação do instrumentista. Anais.. Belo Horizonte: ANPPOM, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Ferreira, I. lopes, Kubala, R. L., & Tokeshi, E. (2016). Excertos orquestrais de violino: investigação de aspecto técnico-interpretativos e a relevância de seu estudo na formação do instrumentista. In Anais. Belo Horizonte: ANPPOM. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/textos/002787660.pdf
    • NLM

      Ferreira I lopes, Kubala RL, Tokeshi E. Excertos orquestrais de violino: investigação de aspecto técnico-interpretativos e a relevância de seu estudo na formação do instrumentista [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/textos/002787660.pdf
    • Vancouver

      Ferreira I lopes, Kubala RL, Tokeshi E. Excertos orquestrais de violino: investigação de aspecto técnico-interpretativos e a relevância de seu estudo na formação do instrumentista [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/textos/002787660.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, SONATA, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, VIOLONCELO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rafael Cesário; PRESGRAVE, Fabio Soren. Sonata para violoncelo e piano de Almeida Prado: análise técnico/intepretativa. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101808/ >.
    • APA

      Oliveira, R. C., & Presgrave, F. S. (2015). Sonata para violoncelo e piano de Almeida Prado: análise técnico/intepretativa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101808/
    • NLM

      Oliveira RC, Presgrave FS. Sonata para violoncelo e piano de Almeida Prado: análise técnico/intepretativa [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101808/
    • Vancouver

      Oliveira RC, Presgrave FS. Sonata para violoncelo e piano de Almeida Prado: análise técnico/intepretativa [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101808/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÃO, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, TÉCNICA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Guilherme de Camargo Barros; GLOEDEN, Edelton. A guitarra dos séculos XVII e XVIII em seus aspectos técnicos e estilístico-históricos através da tradução comentada e análise do Instruccion de musica sobre la guitarra española de Gaspar Sanz, 1697. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-100615/ >.
    • APA

      Affonso, G. de C. B., & Gloeden, E. (2015). A guitarra dos séculos XVII e XVIII em seus aspectos técnicos e estilístico-históricos através da tradução comentada e análise do Instruccion de musica sobre la guitarra española de Gaspar Sanz, 1697. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-100615/
    • NLM

      Affonso G de CB, Gloeden E. A guitarra dos séculos XVII e XVIII em seus aspectos técnicos e estilístico-históricos através da tradução comentada e análise do Instruccion de musica sobre la guitarra española de Gaspar Sanz, 1697 [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-100615/
    • Vancouver

      Affonso G de CB, Gloeden E. A guitarra dos séculos XVII e XVIII em seus aspectos técnicos e estilístico-históricos através da tradução comentada e análise do Instruccion de musica sobre la guitarra española de Gaspar Sanz, 1697 [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-100615/
  • Unidade: ECA

    Subjects: GUITARRA, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes; COSTA, Rogério Luiz Moraes. A guitarra elétrica na música experimental: composição, improvisação e novas tecnologias. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-094517/ >.
    • APA

      Martins, A. L., & Costa, R. L. M. (2015). A guitarra elétrica na música experimental: composição, improvisação e novas tecnologias. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-094517/
    • NLM

      Martins AL, Costa RLM. A guitarra elétrica na música experimental: composição, improvisação e novas tecnologias [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-094517/
    • Vancouver

      Martins AL, Costa RLM. A guitarra elétrica na música experimental: composição, improvisação e novas tecnologias [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-094517/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Música na Amazônia. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, VIOLA, VIOLINO, VIOLONCELO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBALA, Ricardo Lobo; TOKESHI, Eliane. Aspectos da construção de uma interpretação musical do trio para violino, viola e violoncelo de Camargo Guarnieri. Anais.. Porto Velho: [s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Kubala, R. L., & Tokeshi, E. (2015). Aspectos da construção de uma interpretação musical do trio para violino, viola e violoncelo de Camargo Guarnieri. In Anais. Porto Velho. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002740431.pdf
    • NLM

      Kubala RL, Tokeshi E. Aspectos da construção de uma interpretação musical do trio para violino, viola e violoncelo de Camargo Guarnieri [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002740431.pdf
    • Vancouver

      Kubala RL, Tokeshi E. Aspectos da construção de uma interpretação musical do trio para violino, viola e violoncelo de Camargo Guarnieri [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002740431.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELNERI, Celso Tenório; GLOEDEN, Edelton. A técnica idiomática de composição na obra de Abel Carlevaro. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101451/ >.
    • APA

      Delneri, C. T., & Gloeden, E. (2015). A técnica idiomática de composição na obra de Abel Carlevaro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101451/
    • NLM

      Delneri CT, Gloeden E. A técnica idiomática de composição na obra de Abel Carlevaro [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101451/
    • Vancouver

      Delneri CT, Gloeden E. A técnica idiomática de composição na obra de Abel Carlevaro [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101451/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARDO, Fabio; BRITO, Maria Teresa Alencar de. A utilização da improvisação como estratégia no ensino da guitarra flamenca. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-100426/ >.
    • APA

      Sardo, F., & Brito, M. T. A. de. (2012). A utilização da improvisação como estratégia no ensino da guitarra flamenca. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-100426/
    • NLM

      Sardo F, Brito MTA de. A utilização da improvisação como estratégia no ensino da guitarra flamenca [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-100426/
    • Vancouver

      Sardo F, Brito MTA de. A utilização da improvisação como estratégia no ensino da guitarra flamenca [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-100426/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLONCELO, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, INSTRUMENTOS MUSICAIS (ESTUDO E ENSINO), CONSCIÊNCIA CORPORAL, POSTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUETHOLZ, Robert John; SEINCMAN, Eduardo. A pedagogia do violoncelo e aspectos de técnicas de reeducação corporal. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06062011-125105/pt-br.php >.
    • APA

      Suetholz, R. J., & Seincman, E. (2011). A pedagogia do violoncelo e aspectos de técnicas de reeducação corporal. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06062011-125105/pt-br.php
    • NLM

      Suetholz RJ, Seincman E. A pedagogia do violoncelo e aspectos de técnicas de reeducação corporal [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06062011-125105/pt-br.php
    • Vancouver

      Suetholz RJ, Seincman E. A pedagogia do violoncelo e aspectos de técnicas de reeducação corporal [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06062011-125105/pt-br.php
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, INSTRUMENTOS MUSICAIS (ESTUDO E ENSINO), TÉCNICA MUSICAL, VIOLA, VIOLINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBELLO, Ana Isabel Ferreira; CASCAPERA, Sergio. Semelhanças e disparidades no ensino e na execução da viola e do violino. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14032013-091755/ >.
    • APA

      Rebello, A. I. F., & Cascapera, S. (2011). Semelhanças e disparidades no ensino e na execução da viola e do violino. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14032013-091755/
    • NLM

      Rebello AIF, Cascapera S. Semelhanças e disparidades no ensino e na execução da viola e do violino [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14032013-091755/
    • Vancouver

      Rebello AIF, Cascapera S. Semelhanças e disparidades no ensino e na execução da viola e do violino [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14032013-091755/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONTRABAIXO, INSTRUMENTOS MUSICAIS (ESTUDO E ENSINO), INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, TÉCNICA MUSICAL, ERGONOMIA (EDUCAÇÃO FÍSICA), POSTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Mauricio da Silva; CASCAPERA, Sergio. Aspectos biomecânicos posturais e estratégias em otimização de performance para contrabaixistas. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17112010-141832/pt-br.php >.
    • APA

      Lago, M. da S., & Cascapera, S. (2010). Aspectos biomecânicos posturais e estratégias em otimização de performance para contrabaixistas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17112010-141832/pt-br.php
    • NLM

      Lago M da S, Cascapera S. Aspectos biomecânicos posturais e estratégias em otimização de performance para contrabaixistas [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17112010-141832/pt-br.php
    • Vancouver

      Lago M da S, Cascapera S. Aspectos biomecânicos posturais e estratégias em otimização de performance para contrabaixistas [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17112010-141832/pt-br.php
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLA, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, INSTRUMENTOS MUSICAIS (ESTUDO E ENSINO), TÉCNICA MUSICAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Nadilson Martins; CASCAPERA, Sergio. O método para viola: sua nova atualização com coletânea de imagens, 7 escalas maiores em progressão tonal, 7 minuetos de aturores eruditos e 14 duetos com análise técnica da mão esquerda. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19112010-120413/pt-br.php >.
    • APA

      Gama, N. M., & Cascapera, S. (2010). O método para viola: sua nova atualização com coletânea de imagens, 7 escalas maiores em progressão tonal, 7 minuetos de aturores eruditos e 14 duetos com análise técnica da mão esquerda. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19112010-120413/pt-br.php
    • NLM

      Gama NM, Cascapera S. O método para viola: sua nova atualização com coletânea de imagens, 7 escalas maiores em progressão tonal, 7 minuetos de aturores eruditos e 14 duetos com análise técnica da mão esquerda [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19112010-120413/pt-br.php
    • Vancouver

      Gama NM, Cascapera S. O método para viola: sua nova atualização com coletânea de imagens, 7 escalas maiores em progressão tonal, 7 minuetos de aturores eruditos e 14 duetos com análise técnica da mão esquerda [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19112010-120413/pt-br.php
  • Source: Gazeta de Ribeirão. Unidade: ECA

    Subjects: VIOLA, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomano. Erudição caipira. [Depoimento a Lélis Caldeira]. Gazeta de Ribeirão[S.l: s.n.], 2004.
    • APA

      Ricciardi, R. R. (2004). Erudição caipira. [Depoimento a Lélis Caldeira]. Gazeta de Ribeirão. Ribeirão Preto.
    • NLM

      Ricciardi RR. Erudição caipira. [Depoimento a Lélis Caldeira]. Gazeta de Ribeirão. 2004 ;15 ago. 2004. 10.
    • Vancouver

      Ricciardi RR. Erudição caipira. [Depoimento a Lélis Caldeira]. Gazeta de Ribeirão. 2004 ;15 ago. 2004. 10.
  • Source: Gazeta de Ribeirão Preto. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CULTURA POPULAR, VIOLA, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Waldenyr. Cidade ganhará núcleo. [Depoimento]. Gazeta de Ribeirão Preto[S.l: s.n.], 2004.
    • APA

      Caldas, W. (2004). Cidade ganhará núcleo. [Depoimento]. Gazeta de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto.
    • NLM

      Caldas W. Cidade ganhará núcleo. [Depoimento]. Gazeta de Ribeirão Preto. 2004 ;15 ago. 2004. 10.
    • Vancouver

      Caldas W. Cidade ganhará núcleo. [Depoimento]. Gazeta de Ribeirão Preto. 2004 ;15 ago. 2004. 10.
  • Source: Jornal de Resenhas. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Batida diferente: método para violão é extraído da atividade de Carlos Lyra como cancionista. Jornal de Resenhas[S.l: s.n.], 2000.
    • APA

      Tatit, L. (2000). Batida diferente: método para violão é extraído da atividade de Carlos Lyra como cancionista. Jornal de Resenhas. São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. Batida diferente: método para violão é extraído da atividade de Carlos Lyra como cancionista. Jornal de Resenhas. 2000 ;09 set. 2000. 6.
    • Vancouver

      Tatit L. Batida diferente: método para violão é extraído da atividade de Carlos Lyra como cancionista. Jornal de Resenhas. 2000 ;09 set. 2000. 6.
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALINDO, João Maurício; TONI, Olivier. Instrumentos de arco e ensino coletivo: a construção de um método. 2000.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000.
    • APA

      Galindo, J. M., & Toni, O. (2000). Instrumentos de arco e ensino coletivo: a construção de um método. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Galindo JM, Toni O. Instrumentos de arco e ensino coletivo: a construção de um método. 2000 ;
    • Vancouver

      Galindo JM, Toni O. Instrumentos de arco e ensino coletivo: a construção de um método. 2000 ;
  • Source: Guia do Ouvinte. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TINETTI, Gilberto. Grandes pianistas do século XX. Guia do Ouvinte, São Paulo, n. 148, p. 9, 1999.
    • APA

      Tinetti, G. (1999). Grandes pianistas do século XX. Guia do Ouvinte, ( 148), 9.
    • NLM

      Tinetti G. Grandes pianistas do século XX. Guia do Ouvinte. 1999 ;( 148): 9.
    • Vancouver

      Tinetti G. Grandes pianistas do século XX. Guia do Ouvinte. 1999 ;( 148): 9.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021