Filtros : "INSTITUIÇÕES DE ENSINO" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Viviane Renata Franco de; MASIERO, Gilmar. Autonomia institucional e dimensões da internacionalização de Instituições de Ensino Superior brasileiras. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052020-202948/ >.
    • APA

      Oliveira, V. R. F. de, & Masiero, G. (2020). Autonomia institucional e dimensões da internacionalização de Instituições de Ensino Superior brasileiras. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052020-202948/
    • NLM

      Oliveira VRF de, Masiero G. Autonomia institucional e dimensões da internacionalização de Instituições de Ensino Superior brasileiras [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052020-202948/
    • Vancouver

      Oliveira VRF de, Masiero G. Autonomia institucional e dimensões da internacionalização de Instituições de Ensino Superior brasileiras [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052020-202948/
  • Unidade: FE

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, PROFISSÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mirna Ribeiro Lima da; BUENO, Belmira Amelia de Barros Oliveira. O trabalho docente nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: processos de profissionalização e desprofissionalização. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-182144/ >.
    • APA

      Silva, M. R. L. da, & Bueno, B. A. de B. O. (2020). O trabalho docente nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: processos de profissionalização e desprofissionalização. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-182144/
    • NLM

      Silva MRL da, Bueno BA de BO. O trabalho docente nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: processos de profissionalização e desprofissionalização [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-182144/
    • Vancouver

      Silva MRL da, Bueno BA de BO. O trabalho docente nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: processos de profissionalização e desprofissionalização [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-182144/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUNA, Francisco Djalma Silva; BRETERNITZ, Vivaldo José. Instituições de ensino superior brasileiras e sua jornada para a transformação digital. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15102020-154313/ >.
    • APA

      Luna, F. D. S., & Breternitz, V. J. (2020). Instituições de ensino superior brasileiras e sua jornada para a transformação digital. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15102020-154313/
    • NLM

      Luna FDS, Breternitz VJ. Instituições de ensino superior brasileiras e sua jornada para a transformação digital [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15102020-154313/
    • Vancouver

      Luna FDS, Breternitz VJ. Instituições de ensino superior brasileiras e sua jornada para a transformação digital [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15102020-154313/
  • Source: Reme Revista Mineira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PODER, ADOLESCENTES, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Lívia Neves; SILVA, Marta Angélica Iossi; ANDRADE, Luciane Sá de; GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho; SANTOS, Bruna Domingos dos. Critical health education as a tool for the empowerment of school adolescents in the face of their health vulnerabilities. Reme Revista Mineira de Enfermagem, Belo Horizonte, v. 24, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.5935/1415-2762.20200023 > DOI: 10.5935/1415-2762.20200023.
    • APA

      Masson, L. N., Silva, M. A. I., Andrade, L. S. de, Gonçalves, M. F. C., & Santos, B. D. dos. (2020). Critical health education as a tool for the empowerment of school adolescents in the face of their health vulnerabilities. Reme Revista Mineira de Enfermagem, 24. doi:10.5935/1415-2762.20200023
    • NLM

      Masson LN, Silva MAI, Andrade LS de, Gonçalves MFC, Santos BD dos. Critical health education as a tool for the empowerment of school adolescents in the face of their health vulnerabilities [Internet]. Reme Revista Mineira de Enfermagem. 2020 ; 24Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762.20200023
    • Vancouver

      Masson LN, Silva MAI, Andrade LS de, Gonçalves MFC, Santos BD dos. Critical health education as a tool for the empowerment of school adolescents in the face of their health vulnerabilities [Internet]. Reme Revista Mineira de Enfermagem. 2020 ; 24Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762.20200023
  • Source: Revista Forúm. Unidade: FD

    Assunto: INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPILONGO, Celso Fernandes; PRUDENTE, Eunice Aparecida de Jesus; BUCCI, Maria Paula Dallari. Especial Universidades em tempos de pandemia: Faculdade de Direito da USP [Entrevista a Luciana Freitas]. Revista Forúm[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Campilongo, C. F., Prudente, E. A. de J., & Bucci, M. P. D. (2020). Especial Universidades em tempos de pandemia: Faculdade de Direito da USP [Entrevista a Luciana Freitas]. Revista Forúm. Santos. Recuperado de https://revistaforum.com.br/debates/especial-universidades-em-tempos-de-pandemia-faculdade-de-direito-da-usp/
    • NLM

      Campilongo CF, Prudente EA de J, Bucci MPD. Especial Universidades em tempos de pandemia: Faculdade de Direito da USP [Entrevista a Luciana Freitas] [Internet]. Revista Forúm. 2020 ;Available from: https://revistaforum.com.br/debates/especial-universidades-em-tempos-de-pandemia-faculdade-de-direito-da-usp/
    • Vancouver

      Campilongo CF, Prudente EA de J, Bucci MPD. Especial Universidades em tempos de pandemia: Faculdade de Direito da USP [Entrevista a Luciana Freitas] [Internet]. Revista Forúm. 2020 ;Available from: https://revistaforum.com.br/debates/especial-universidades-em-tempos-de-pandemia-faculdade-de-direito-da-usp/
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DA CONSTRUÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Ramalho de Souza; FERREIRA, Sérgio Leal. Contribuição do Building Information Modeling ao facilities management em instituições de ensino superior.. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-22012021-161356/pt-br.php >.
    • APA

      Silva, R. R. de S., & Ferreira, S. L. (2020). Contribuição do Building Information Modeling ao facilities management em instituições de ensino superior. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-22012021-161356/pt-br.php
    • NLM

      Silva RR de S, Ferreira SL. Contribuição do Building Information Modeling ao facilities management em instituições de ensino superior. [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-22012021-161356/pt-br.php
    • Vancouver

      Silva RR de S, Ferreira SL. Contribuição do Building Information Modeling ao facilities management em instituições de ensino superior. [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-22012021-161356/pt-br.php
  • Source: Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Unidade: EERP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, UNIVERSIDADE, PROFISSÕES, DEMOCRACIA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNA, Cinira Magali; PESCE, Sébastien; GATTO JÚNIOR, José Renato; SANTOS, Karen da Silva; KASPER, Maristel Silva. Análise de implicação como dispositivo para a prática pedagógica do docente universitário. In: Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Fortuna, C. M., Pesce, S., Gatto Júnior, J. R., Santos, K. da S., & Kasper, M. S. (2020). Análise de implicação como dispositivo para a prática pedagógica do docente universitário. In Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Ourense: Educación Editora.
    • NLM

      Fortuna CM, Pesce S, Gatto Júnior JR, Santos K da S, Kasper MS. Análise de implicação como dispositivo para a prática pedagógica do docente universitário. In: Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Ourense: Educación Editora; 2020.
    • Vancouver

      Fortuna CM, Pesce S, Gatto Júnior JR, Santos K da S, Kasper MS. Análise de implicação como dispositivo para a prática pedagógica do docente universitário. In: Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Ourense: Educación Editora; 2020.
  • Source: Texto & Contexto Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE MENTAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria do Perpétuo Socorro de Sousa; VENZEL, Cinthia Mariotto Martins; SALES, Ellen Santos de; PRÓSPERO, Alessandro Coldibelli. Ensino de enfermagem em saúde mental no Brasil: perspectivas para a atenção primária à saúde. Texto & Contexto Enfermagem, Florianópolis, v. 29, 2020. Disponível em: < https://www.scielo.br/pdf/tce/v29/pt_1980-265X-tce-29-e20180441.pdf > DOI: 10.1590/1980-265x-tce-2018-0441.
    • APA

      Nóbrega, M. do P. S. de S., Venzel, C. M. M., Sales, E. S. de, & Próspero, A. C. (2020). Ensino de enfermagem em saúde mental no Brasil: perspectivas para a atenção primária à saúde. Texto & Contexto Enfermagem, 29. doi:10.1590/1980-265x-tce-2018-0441
    • NLM

      Nóbrega M do PS de S, Venzel CMM, Sales ES de, Próspero AC. Ensino de enfermagem em saúde mental no Brasil: perspectivas para a atenção primária à saúde [Internet]. Texto & Contexto Enfermagem. 2020 ; 29Available from: https://www.scielo.br/pdf/tce/v29/pt_1980-265X-tce-29-e20180441.pdf
    • Vancouver

      Nóbrega M do PS de S, Venzel CMM, Sales ES de, Próspero AC. Ensino de enfermagem em saúde mental no Brasil: perspectivas para a atenção primária à saúde [Internet]. Texto & Contexto Enfermagem. 2020 ; 29Available from: https://www.scielo.br/pdf/tce/v29/pt_1980-265X-tce-29-e20180441.pdf
  • Unidade: IRI

    Subjects: INOVAÇÃO, INOVAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, REPÚBLICA DA CHINA (1949)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ingrid Torquato; POIATTI, Natalia Dus. As instituições de ensino superior e sua participação no Sistema Nacional de Inovação da China. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08122020-151824/ >.
    • APA

      Oliveira, I. T., & Poiatti, N. D. (2020). As instituições de ensino superior e sua participação no Sistema Nacional de Inovação da China. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08122020-151824/
    • NLM

      Oliveira IT, Poiatti ND. As instituições de ensino superior e sua participação no Sistema Nacional de Inovação da China [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08122020-151824/
    • Vancouver

      Oliveira IT, Poiatti ND. As instituições de ensino superior e sua participação no Sistema Nacional de Inovação da China [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08122020-151824/
  • Source: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: FEA

    Subjects: STAKEHOLDER, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANGRAFE, Taiguara de Freitas; FISCHMANN, Adalberto Américo; BOAVENTURA, João Maurício Gama; MEIRELES, Fernanda Rosalina da Silva. Desempenho social corporativo em instituições de ensino superior: a visão dos gestores sobre os stakeholders. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, Rio de Janeiro, v. 21, n. 2, p. 1-55, 2020. Disponível em: < https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/1571/pdf > DOI: 10.13058/raep.2020.v21n2.1571.
    • APA

      Langrafe, T. de F., Fischmann, A. A., Boaventura, J. M. G., & Meireles, F. R. da S. (2020). Desempenho social corporativo em instituições de ensino superior: a visão dos gestores sobre os stakeholders. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 21( 2), 1-55. doi:10.13058/raep.2020.v21n2.1571
    • NLM

      Langrafe T de F, Fischmann AA, Boaventura JMG, Meireles FR da S. Desempenho social corporativo em instituições de ensino superior: a visão dos gestores sobre os stakeholders [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2020 ; 21( 2): 1-55.Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/1571/pdf
    • Vancouver

      Langrafe T de F, Fischmann AA, Boaventura JMG, Meireles FR da S. Desempenho social corporativo em instituições de ensino superior: a visão dos gestores sobre os stakeholders [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2020 ; 21( 2): 1-55.Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/1571/pdf
  • Unidade: FM

    Subjects: RESIDÊNCIA MÉDICA, EDUCAÇÃO MÉDICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PARTICULAR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANOLLI, Maurício Braz; TIBÉRIO, Iolanda de Fátima Lopes Calvo. Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/ >.
    • APA

      Zanolli, M. B., & Tibério, I. de F. L. C. (2019). Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/
    • NLM

      Zanolli MB, Tibério I de FLC. Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/
    • Vancouver

      Zanolli MB, Tibério I de FLC. Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/
  • Unidade: EACH

    Subjects: ADOLESCENTES, JOVENS, MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRAES, Juliana Duarte; SCHAVELZON, Salvador Andrés. Por uma práxis do fazer socioeducativo: reflexões sobre o movimento de (re)construção metodológica da UAMA-Paranoá e suas contribuições para a política de atendimento em meio aberto no DF. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16012020-120827/ >.
    • APA

      Arraes, J. D., & Schavelzon, S. A. (2019). Por uma práxis do fazer socioeducativo: reflexões sobre o movimento de (re)construção metodológica da UAMA-Paranoá e suas contribuições para a política de atendimento em meio aberto no DF. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16012020-120827/
    • NLM

      Arraes JD, Schavelzon SA. Por uma práxis do fazer socioeducativo: reflexões sobre o movimento de (re)construção metodológica da UAMA-Paranoá e suas contribuições para a política de atendimento em meio aberto no DF [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16012020-120827/
    • Vancouver

      Arraes JD, Schavelzon SA. Por uma práxis do fazer socioeducativo: reflexões sobre o movimento de (re)construção metodológica da UAMA-Paranoá e suas contribuições para a política de atendimento em meio aberto no DF [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16012020-120827/
  • Source: Revista Contemporânea de Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE DE CUSTO, ADMINISTRAÇÃO DE CUSTO, GERENCIAMENTO DE RESULTADOS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESTEIRO, Elen Nara Carpim; BORINELLI, Márcio Luiz; RUSSO, Caio Ponara. Características da mensuração e gestão do custo alvo na prática: um estudo em instituição de ensino de pequeno porte. Revista Contemporânea de Contabilidade, Florianópolis, v. 16, n. abr./ju 2019, p. 199-221, 2019. Disponível em: < https://periodicos.ufsc.br/index.php/contabilidade/article/view/2175-8069.2019v16n39p199/42744 > DOI: 10.5007/2175-8069.2019v16n39p199.
    • APA

      Besteiro, E. N. C., Borinelli, M. L., & Russo, C. P. (2019). Características da mensuração e gestão do custo alvo na prática: um estudo em instituição de ensino de pequeno porte. Revista Contemporânea de Contabilidade, 16( abr./ju 2019), 199-221. doi:10.5007/2175-8069.2019v16n39p199
    • NLM

      Besteiro ENC, Borinelli ML, Russo CP. Características da mensuração e gestão do custo alvo na prática: um estudo em instituição de ensino de pequeno porte [Internet]. Revista Contemporânea de Contabilidade. 2019 ; 16( abr./ju 2019): 199-221.Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/contabilidade/article/view/2175-8069.2019v16n39p199/42744
    • Vancouver

      Besteiro ENC, Borinelli ML, Russo CP. Características da mensuração e gestão do custo alvo na prática: um estudo em instituição de ensino de pequeno porte [Internet]. Revista Contemporânea de Contabilidade. 2019 ; 16( abr./ju 2019): 199-221.Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/contabilidade/article/view/2175-8069.2019v16n39p199/42744
  • Source: Revista Educação e Políticas em Debate. Unidade: ESALQ

    Subjects: ESCOLA PARTICULAR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, PLANO DE CARREIRA, SALÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Selma Maria Assis; MENDES, Flavio Henrique; MARQUES, Rosebelly Nunes. Metodologia para a elaboração de estrutura salarial em instituições de ensino. Revista Educação e Políticas em Debate, Uberlândia MG, v. 8, n. 3, p. 451-466, 2019. Disponível em: < http://www.seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/50384 >.
    • APA

      Dias, S. M. A., Mendes, F. H., & Marques, R. N. (2019). Metodologia para a elaboração de estrutura salarial em instituições de ensino. Revista Educação e Políticas em Debate, 8( 3), 451-466. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/50384
    • NLM

      Dias SMA, Mendes FH, Marques RN. Metodologia para a elaboração de estrutura salarial em instituições de ensino [Internet]. Revista Educação e Políticas em Debate. 2019 ; 8( 3): 451-466.Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/50384
    • Vancouver

      Dias SMA, Mendes FH, Marques RN. Metodologia para a elaboração de estrutura salarial em instituições de ensino [Internet]. Revista Educação e Políticas em Debate. 2019 ; 8( 3): 451-466.Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/50384
  • Unidade: FSP

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, HIGIENE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOLCI, Mariana de Carvalho; ANTUNES, José Leopoldo Ferreira. Entre a ciência e a política: ensino, atendimento e pesquisa no Instituto de Higiene de São Paulo (1916-1951). 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-15032019-143736 > DOI: 10.11606/T.6.2019.tde-15032019-143736.
    • APA

      Dolci, M. de C., & Antunes, J. L. F. (2019). Entre a ciência e a política: ensino, atendimento e pesquisa no Instituto de Higiene de São Paulo (1916-1951). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-15032019-143736
    • NLM

      Dolci M de C, Antunes JLF. Entre a ciência e a política: ensino, atendimento e pesquisa no Instituto de Higiene de São Paulo (1916-1951) [Internet]. 2019 ;Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-15032019-143736
    • Vancouver

      Dolci M de C, Antunes JLF. Entre a ciência e a política: ensino, atendimento e pesquisa no Instituto de Higiene de São Paulo (1916-1951) [Internet]. 2019 ;Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-15032019-143736
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FD

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, POLÍTICA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, LIBERDADE DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco. Quem tem medo da liberdade acadêmica? Jornal da USP[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Ranieri, N. B. S. (2019). Quem tem medo da liberdade acadêmica? Jornal da USP. São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/quem-tem-medo-da-liberdade-academica/
    • NLM

      Ranieri NBS. Quem tem medo da liberdade acadêmica? [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;(10 ju 2019):Available from: https://jornal.usp.br/artigos/quem-tem-medo-da-liberdade-academica/
    • Vancouver

      Ranieri NBS. Quem tem medo da liberdade acadêmica? [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;(10 ju 2019):Available from: https://jornal.usp.br/artigos/quem-tem-medo-da-liberdade-academica/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gustavo; RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana; STOROPOLI, Jose Eduardo; COSTA, Benny Kramer. Capacidade absortiva das IES nos processos de captação de alunos. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Gonçalves, G., Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Storopoli, J. E., & Costa, B. K. (2019). Capacidade absortiva das IES nos processos de captação de alunos. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003023945.pdf
    • NLM

      Gonçalves G, Ribeiro T de LS'ana, Storopoli JE, Costa BK. Capacidade absortiva das IES nos processos de captação de alunos [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003023945.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves G, Ribeiro T de LS'ana, Storopoli JE, Costa BK. Capacidade absortiva das IES nos processos de captação de alunos [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003023945.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMUNNO, Gabriela Siqueira de Paula Souza Lavacchini; MATTOS, Cristiano Rodrigues de. SCALE-UP: um estudo de caso. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-161006/pt-br.php >.
    • APA

      Ramunno, G. S. de P. S. L., & Mattos, C. R. de. (2019). SCALE-UP: um estudo de caso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-161006/pt-br.php
    • NLM

      Ramunno GS de PSL, Mattos CR de. SCALE-UP: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-161006/pt-br.php
    • Vancouver

      Ramunno GS de PSL, Mattos CR de. SCALE-UP: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-161006/pt-br.php
  • Source: Proceedings. Conference titles: Iberian Conference on Information Systems and Technologies - CISTI. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, UNIVERSIDADE PARTICULAR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Ana Claudia Braun; FARIAS, Luiz Alberto de. Ensino superior no Brasil: privatização e transformação. Anais.. Coimbra: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Endo, A. C. B., & Farias, L. A. de. (2019). Ensino superior no Brasil: privatização e transformação. In Proceedings. Coimbra. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980519.pdf
    • NLM

      Endo ACB, Farias LA de. Ensino superior no Brasil: privatização e transformação [Internet]. Proceedings. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980519.pdf
    • Vancouver

      Endo ACB, Farias LA de. Ensino superior no Brasil: privatização e transformação [Internet]. Proceedings. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980519.pdf
  • Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, DOENÇAS CARDIOVASCULARES, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, INSTITUIÇÕES DE SAÚDE, FATORES DE RISCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Cristiano José Mendes; CARAMELLI, Bruno. Redução do escore de risco de Framingham dos pais por meio de um programa de educação em saúde para os filhos em escola pública. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5167/tde-14082018-093502/ >.
    • APA

      Pinto, C. J. M., & Caramelli, B. (2018). Redução do escore de risco de Framingham dos pais por meio de um programa de educação em saúde para os filhos em escola pública. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5167/tde-14082018-093502/
    • NLM

      Pinto CJM, Caramelli B. Redução do escore de risco de Framingham dos pais por meio de um programa de educação em saúde para os filhos em escola pública [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5167/tde-14082018-093502/
    • Vancouver

      Pinto CJM, Caramelli B. Redução do escore de risco de Framingham dos pais por meio de um programa de educação em saúde para os filhos em escola pública [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5167/tde-14082018-093502/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021