A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, Francisco Vanildo; BATISTA, Leandro Leonardo. Experiências de interação de mulheres brasileiras com publicidade contraintuitiva: um estudo em Grounded Theory. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-154355/ >.
APA
Leite, F. V., & Batista, L. L. (2015). Experiências de interação de mulheres brasileiras com publicidade contraintuitiva: um estudo em Grounded Theory. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-154355/
NLM
Leite FV, Batista LL. Experiências de interação de mulheres brasileiras com publicidade contraintuitiva: um estudo em Grounded Theory [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-154355/
Vancouver
Leite FV, Batista LL. Experiências de interação de mulheres brasileiras com publicidade contraintuitiva: um estudo em Grounded Theory [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-154355/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDREOLI, Tais Pasquotto; VELOSO, Andres Rodriguez; BATISTA, Leandro Leonardo. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015.Disponível em: .
APA
Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2015). Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/225.pdf
NLM
Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/225.pdf
Vancouver
Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/225.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDREOLI, Tais Pasquotto; VELOSO, Andres Rodriguez; BATISTA, Leandro Leonardo. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory. Business Management Review, Essex, v. 4, n. 3, p. 318-329, 2014. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002672481.pdf >.
APA
Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2014). Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory. Business Management Review, 4( 3), 318-329. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002672481.pdf
NLM
Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory [Internet]. Business Management Review. 2014 ; 4( 3): 318-329.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002672481.pdf
Vancouver
Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory [Internet]. Business Management Review. 2014 ; 4( 3): 318-329.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002672481.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, Francisco; BATISTA, Leandro Leonardo. Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2014.Disponível em: .
APA
Leite, F., & Batista, L. L. (2014). Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002672599.pdf
NLM
Leite F, Batista LL. Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002672599.pdf
Vancouver
Leite F, Batista LL. Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002672599.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDREOLI, Tais Pasquotto; VELOSO, Andres Rodriguez; BATISTA, Leandro Leonardo. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 12, n. 4, p. 1-26, 2013. Disponível em: < https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/12496/6052 > DOI: 10.5585/remark.v12i4.2626.
APA
Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2013). Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( 4), 1-26. doi:10.5585/remark.v12i4.2626
NLM
Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/12496/6052
Vancouver
Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/12496/6052
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDREOLI, Tais Pasquotto; VELOSO, Andres Rodriguez; BATISTA, Leandro Leonardo. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013.Disponível em: .
APA
Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2013). Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/211.pdf
NLM
Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos [Internet]. Anais. 2013 ;Available from: http://sistema.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/211.pdf
Vancouver
Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos [Internet]. Anais. 2013 ;Available from: http://sistema.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/211.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDREOLI, Tais Pasquotto; VELOSO, Andres Rodriguez. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/ >.
APA
Andreoli, T. P., & Veloso, A. R. (2013). Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/
NLM
Andreoli TP, Veloso AR. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/
Vancouver
Andreoli TP, Veloso AR. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REALE JÚNIOR, Miguel. Influência da mídia no processo penal. In: Direito: teoria e experiência: estudos em homenagem a Eros Roberto Grau[S.l: s.n.], v. 2. , 2013.
APA
Reale Júnior, M. (2013). Influência da mídia no processo penal. In Direito: teoria e experiência: estudos em homenagem a Eros Roberto Grau (Vol. 2). São Paulo: Malheiros.
NLM
Reale Júnior M. Influência da mídia no processo penal. In: Direito: teoria e experiência: estudos em homenagem a Eros Roberto Grau. São Paulo: Malheiros; 2013.
Vancouver
Reale Júnior M. Influência da mídia no processo penal. In: Direito: teoria e experiência: estudos em homenagem a Eros Roberto Grau. São Paulo: Malheiros; 2013.
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VENOSO, Bruno; REZENDE, Cassio Araujo; TOLEDO, Danilo Chiba; et al. A influência da propaganda de equipamentos de atividade física não monitorada e sua relação com saúde e estética. Lecturas Educación Física y Deportes, Buenos Aires, v. 15, n. 151, 2010. Disponível em: < http://www.efdeportes.com/efd151/propaganda-de-equipamentos-de-atividade-fisica.htm >.
APA
Venoso, B., Rezende, C. A., Toledo, D. C., Lourenço, F. da S., Mesquita, H. L., Gomes, H. C., et al. (2010). A influência da propaganda de equipamentos de atividade física não monitorada e sua relação com saúde e estética. Lecturas Educación Física y Deportes, 15( 151). Recuperado de http://www.efdeportes.com/efd151/propaganda-de-equipamentos-de-atividade-fisica.htm
NLM
Venoso B, Rezende CA, Toledo DC, Lourenço F da S, Mesquita HL, Gomes HC, Antunes MS, Amin M, Almeida MAB de. A influência da propaganda de equipamentos de atividade física não monitorada e sua relação com saúde e estética [Internet]. Lecturas Educación Física y Deportes. 2010 ; 15( 151):Available from: http://www.efdeportes.com/efd151/propaganda-de-equipamentos-de-atividade-fisica.htm
Vancouver
Venoso B, Rezende CA, Toledo DC, Lourenço F da S, Mesquita HL, Gomes HC, Antunes MS, Amin M, Almeida MAB de. A influência da propaganda de equipamentos de atividade física não monitorada e sua relação com saúde e estética [Internet]. Lecturas Educación Física y Deportes. 2010 ; 15( 151):Available from: http://www.efdeportes.com/efd151/propaganda-de-equipamentos-de-atividade-fisica.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FAHL, Lígia Gomes; SILVA, Maria Júlia Paes da. Dando visibilidade à atuação do enfermeiro pela Internet: um estudo de sua influência sobre as representações sociais do adolescente. 2007.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-11032008-115748/ >.
APA
Fahl, L. G., & Silva, M. J. P. da. (2007). Dando visibilidade à atuação do enfermeiro pela Internet: um estudo de sua influência sobre as representações sociais do adolescente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-11032008-115748/
NLM
Fahl LG, Silva MJP da. Dando visibilidade à atuação do enfermeiro pela Internet: um estudo de sua influência sobre as representações sociais do adolescente [Internet]. 2007 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-11032008-115748/
Vancouver
Fahl LG, Silva MJP da. Dando visibilidade à atuação do enfermeiro pela Internet: um estudo de sua influência sobre as representações sociais do adolescente [Internet]. 2007 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-11032008-115748/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DEL PRETE, G.; ALMEIDA, Sebastião de Sousa; QUAIOTI, T. C. B. Obesidade infantil: a influência dos comerciais de televisão sobre os hábitos alimentares. Anais.. São Paulo: USP, 2001.
APA
Del Prete, G., Almeida, S. de S., & Quaioti, T. C. B. (2001). Obesidade infantil: a influência dos comerciais de televisão sobre os hábitos alimentares. In . São Paulo: USP.
NLM
Del Prete G, Almeida S de S, Quaioti TCB. Obesidade infantil: a influência dos comerciais de televisão sobre os hábitos alimentares. 2001 ;
Vancouver
Del Prete G, Almeida S de S, Quaioti TCB. Obesidade infantil: a influência dos comerciais de televisão sobre os hábitos alimentares. 2001 ;
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUERRA, L G G C; KERBAUY, Rachel Rodrigues. Análise de notícias sobre saúde e doença veiculadas em dois jornais de São Paulo. Anais.. São Paulo: IP/USP, 2001.
APA
Guerra, L. G. G. C., & Kerbauy, R. R. (2001). Análise de notícias sobre saúde e doença veiculadas em dois jornais de São Paulo. In Resumos. São Paulo: IP/USP.
NLM
Guerra LGGC, Kerbauy RR. Análise de notícias sobre saúde e doença veiculadas em dois jornais de São Paulo. Resumos. 2001 ;
Vancouver
Guerra LGGC, Kerbauy RR. Análise de notícias sobre saúde e doença veiculadas em dois jornais de São Paulo. Resumos. 2001 ;