Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, GÊNERO (SUBSTANTIVO), POLÍTICAS PÚBLICAS, INDICADORES DE QUALIDADE
ABNT
ALVARENGA, Carolina Faria; VIANNA, Claudia Pereira. Entrelaçando gênero e políticas públicas: a participação de mulheres-professoras na configuração de gênero dos indicadores de qualidade da educação infantil paulistana. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-190709/ >.APA
Alvarenga, C. F., & Vianna, C. P. (2020). Entrelaçando gênero e políticas públicas: a participação de mulheres-professoras na configuração de gênero dos indicadores de qualidade da educação infantil paulistana. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-190709/NLM
Alvarenga CF, Vianna CP. Entrelaçando gênero e políticas públicas: a participação de mulheres-professoras na configuração de gênero dos indicadores de qualidade da educação infantil paulistana [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-190709/Vancouver
Alvarenga CF, Vianna CP. Entrelaçando gênero e políticas públicas: a participação de mulheres-professoras na configuração de gênero dos indicadores de qualidade da educação infantil paulistana [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-190709/