Filtros : "IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, TECNOLOGIA MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes; COSTA, Rogério Luiz Moraes. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/ >.
    • APA

      Martins, A. L., & Costa, R. L. M. (2020). Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
    • NLM

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
    • Vancouver

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Interdisciplinary and Virtual Conference on Arts in Education. Unidade: ECA

    Subjects: CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIDMAN, Ana Luisa; COSTA, Rogério Luiz Moraes. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music. Anais.. Madrid: MusicoGuia, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Fridman, A. L., & Costa, R. L. M. (2020). Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music. In Proceedings. Madrid: MusicoGuia. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017719.pdf
    • NLM

      Fridman AL, Costa RLM. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music [Internet]. Proceedings. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017719.pdf
    • Vancouver

      Fridman AL, Costa RLM. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music [Internet]. Proceedings. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017719.pdf
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA EXPERIMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: uma prática musical entranhada na vida. Revista Música, São Paulo, v. 20, n. 1, p. 309-328, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.171957 > DOI: 10.11606/rm.v20i1.171957.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2020). Orquestra Errante: uma prática musical entranhada na vida. Revista Música, 20( 1), 309-328. doi:10.11606/rm.v20i1.171957
    • NLM

      Costa RLM. Orquestra Errante: uma prática musical entranhada na vida [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 1): 309-328.Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.171957
    • Vancouver

      Costa RLM. Orquestra Errante: uma prática musical entranhada na vida [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 1): 309-328.Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.171957
  • Source: AM Journal of Art and Media Studies. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAFÉ, Valéria Muelas; COSTA, Rogério Luiz Moraes. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience. AM Journal of Art and Media Studies, Belgrade, n. 23, p. 13-27, 2020. Disponível em: < http://fmkjournals.fmk.edu.rs/index.php/AM/article/view/394 > DOI: 10.25038/am.v0i23.394.
    • APA

      Bonafé, V. M., & Costa, R. L. M. (2020). Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience. AM Journal of Art and Media Studies, ( 23), 13-27. doi:10.25038/am.v0i23.394
    • NLM

      Bonafé VM, Costa RLM. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2020 ;( 23): 13-27.Available from: http://fmkjournals.fmk.edu.rs/index.php/AM/article/view/394
    • Vancouver

      Bonafé VM, Costa RLM. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2020 ;( 23): 13-27.Available from: http://fmkjournals.fmk.edu.rs/index.php/AM/article/view/394
  • Source: Sonologia 2019 : I/O. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: a musical practice deeply rooted in life. Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Costa, R. L. M. (2020). Orquestra Errante: a musical practice deeply rooted in life. In Sonologia 2019 : I/O. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002943226_0.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Orquestra Errante: a musical practice deeply rooted in life [Internet]. Sonologia 2019 : I/O. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002943226_0.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Orquestra Errante: a musical practice deeply rooted in life [Internet]. Sonologia 2019 : I/O. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002943226_0.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), JOGOS MUSICAIS, EDUCAÇÃO MUSICAL, VOZ (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUCROQUET, Elaine Barbosa dos Santos; BRITO, Maria Teresa Alencar de. Jogos de improvisação musical: a voz em processos de criação e experimentação. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-170645/ >.
    • APA

      Ducroquet, E. B. dos S., & Brito, M. T. A. de. (2019). Jogos de improvisação musical: a voz em processos de criação e experimentação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-170645/
    • NLM

      Ducroquet EB dos S, Brito MTA de. Jogos de improvisação musical: a voz em processos de criação e experimentação [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-170645/
    • Vancouver

      Ducroquet EB dos S, Brito MTA de. Jogos de improvisação musical: a voz em processos de criação e experimentação [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-170645/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERFACE GRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOLFI, Ariane; IAZZETTA, Fernando. Música em rede: experimentos em interação musical. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-114352/ >.
    • APA

      Stolfi, A., & Iazzetta, F. (2019). Música em rede: experimentos em interação musical. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-114352/
    • NLM

      Stolfi A, Iazzetta F. Música em rede: experimentos em interação musical [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-114352/
    • Vancouver

      Stolfi A, Iazzetta F. Música em rede: experimentos em interação musical [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-114352/
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASQUEIRA, Antônio Carlos. Considerações sobre o ensino de música no Brasil. Estudos Avançados, São Paulo, v. 32, n. 93, p. 207-221, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180039 > DOI: 10.5935/0103-4014.20180039.
    • APA

      Carrasqueira, A. C. (2018). Considerações sobre o ensino de música no Brasil. Estudos Avançados, 32( 93), 207-221. doi:10.5935/0103-4014.20180039
    • NLM

      Carrasqueira AC. Considerações sobre o ensino de música no Brasil [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 207-221.Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180039
    • Vancouver

      Carrasqueira AC. Considerações sobre o ensino de música no Brasil [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 207-221.Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180039
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLONCELO, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, JOGOS MUSICAIS, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA CONTEMPORÂNEA, POÉTICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIETZKE, Marta Macedo; PRESGRAVE, Fabio Soren; OLIVEIRA, Mário André Wanderley. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/ >.
    • APA

      Brietzke, M. M., Presgrave, F. S., & Oliveira, M. A. W. (2018). Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/
    • NLM

      Brietzke MM, Presgrave FS, Oliveira MAW. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/
    • Vancouver

      Brietzke MM, Presgrave FS, Oliveira MAW. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/
  • Source: Texto Digital. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Ideias preliminares sobre as noções de controle e intencionalidade em ambientes complexos de performance. Texto Digital, Florianópolis, v. 14, n. ja/ju 2018, p. 114-125, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.5007/1807-9288.2018v14n1p114 > DOI: 10.5007/1807-9288.2018v14n1p114.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2018). Ideias preliminares sobre as noções de controle e intencionalidade em ambientes complexos de performance. Texto Digital, 14( ja/ju 2018), 114-125. doi:10.5007/1807-9288.2018v14n1p114
    • NLM

      Costa RLM. Ideias preliminares sobre as noções de controle e intencionalidade em ambientes complexos de performance [Internet]. Texto Digital. 2018 ; 14( ja/ju 2018): 114-125.Available from: https://doi.org/10.5007/1807-9288.2018v14n1p114
    • Vancouver

      Costa RLM. Ideias preliminares sobre as noções de controle e intencionalidade em ambientes complexos de performance [Internet]. Texto Digital. 2018 ; 14( ja/ju 2018): 114-125.Available from: https://doi.org/10.5007/1807-9288.2018v14n1p114
  • Source: Revista Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei; KELLER, Damián; COSTA, Rogério Luiz Moraes. The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices. Revista Música Hodie, Goiânia, v. 18, n. 1 , p. 103-116, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.5216/mh.v18i1.53575 > DOI: 10.5216/mh.v18i1.53575.
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., & Costa, R. L. M. (2018). The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices. Revista Música Hodie, 18( 1 ), 103-116. doi:10.5216/mh.v18i1.53575
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices [Internet]. Revista Música Hodie. 2018 ; 18( 1 ): 103-116.Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v18i1.53575
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices [Internet]. Revista Música Hodie. 2018 ; 18( 1 ): 103-116.Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v18i1.53575
  • Source: Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. A improvisação livre não é lugar de práticas interpretativas. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO, Rio de Janeiro, n. 20, p. 177-187, 2018. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002919795.pdf >.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2018). A improvisação livre não é lugar de práticas interpretativas. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO, ( 20), 177-187. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002919795.pdf
    • NLM

      Costa RLM. A improvisação livre não é lugar de práticas interpretativas [Internet]. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. 2018 ;( 20): 177-187.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002919795.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. A improvisação livre não é lugar de práticas interpretativas [Internet]. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. 2018 ;( 20): 177-187.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002919795.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAFÉ, Valéria Muelas; COSTA, Rogério Luiz Moraes. A dupla captura e o espaço da memória em Memos from Stuttgart: o processo de criação de Schwarswälder Kirschtorte. Anais.. Manaus: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Bonafé, V. M., & Costa, R. L. M. (2018). A dupla captura e o espaço da memória em Memos from Stuttgart: o processo de criação de Schwarswälder Kirschtorte. In Anais. Manaus. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998937.pdf
    • NLM

      Bonafé VM, Costa RLM. A dupla captura e o espaço da memória em Memos from Stuttgart: o processo de criação de Schwarswälder Kirschtorte [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998937.pdf
    • Vancouver

      Bonafé VM, Costa RLM. A dupla captura e o espaço da memória em Memos from Stuttgart: o processo de criação de Schwarswälder Kirschtorte [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998937.pdf
  • Source: Aplicações em música ubíqua. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE, MÚSICA COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei; KELLER, Damián; COSTA, Rogério Luiz Moraes. Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas. In: Aplicações em música ubíqua[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., & Costa, R. L. M. (2018). Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas. In Aplicações em música ubíqua. São Paulo: ANPPOM. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999173.pdf
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas [Internet]. In: Aplicações em música ubíqua. São Paulo: ANPPOM; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999173.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas [Internet]. In: Aplicações em música ubíqua. São Paulo: ANPPOM; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999173.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, COOPERAÇÃO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NUNZIO, Mário Augusto Ossent; COSTA, Rogério Luiz Moraes. Práticas colaborativas em música experimental no Brasil entre 2000 e 2016. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092017-095356/ >.
    • APA

      Del Nunzio, M. A. O., & Costa, R. L. M. (2017). Práticas colaborativas em música experimental no Brasil entre 2000 e 2016. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092017-095356/
    • NLM

      Del Nunzio MAO, Costa RLM. Práticas colaborativas em música experimental no Brasil entre 2000 e 2016 [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092017-095356/
    • Vancouver

      Del Nunzio MAO, Costa RLM. Práticas colaborativas em música experimental no Brasil entre 2000 e 2016 [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092017-095356/
  • Source: Caderno de resumos e anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes; COSTA, Rogério Luiz Moraes. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Martins, A. L., & Costa, R. L. M. (2017). Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867212.pdf
    • NLM

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867212.pdf
    • Vancouver

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867212.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei; COSTA, Rogério Luiz Moraes. SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Aliel, L., & Costa, R. L. M. (2017). SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867378.pdf
    • NLM

      Aliel L, Costa RLM. SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867378.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Costa RLM. SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867378.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), HERMENÊUTICA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLLERO, Pedro Azevedo; COSTA, Rogério Luiz Moraes. Relatos e reflexões sobre processos de subjetivação e preparação para improvisação musical livre. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18042018-140557/ >.
    • APA

      Sollero, P. A., & Costa, R. L. M. (2017). Relatos e reflexões sobre processos de subjetivação e preparação para improvisação musical livre. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18042018-140557/
    • NLM

      Sollero PA, Costa RLM. Relatos e reflexões sobre processos de subjetivação e preparação para improvisação musical livre [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18042018-140557/
    • Vancouver

      Sollero PA, Costa RLM. Relatos e reflexões sobre processos de subjetivação e preparação para improvisação musical livre [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18042018-140557/
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei; COSTA, Rogério Luiz Moraes; KELLER, Damián. Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/ >.
    • APA

      Aliel, L., Costa, R. L. M., & Keller, D. (2017). Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/
    • NLM

      Aliel L, Costa RLM, Keller D. Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/
    • Vancouver

      Aliel L, Costa RLM, Keller D. Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/
  • Unidade: ECA

    Assunto: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Stênio Ramalho Biazon; COSTA, Rogério Luiz Moraes. Improvisações livres de uma perspectiva anarquista: invenção de heterotopias do fazer musical. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18042018-141221/ >.
    • APA

      Gomes, S. R. B., & Costa, R. L. M. (2017). Improvisações livres de uma perspectiva anarquista: invenção de heterotopias do fazer musical. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18042018-141221/
    • NLM

      Gomes SRB, Costa RLM. Improvisações livres de uma perspectiva anarquista: invenção de heterotopias do fazer musical [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18042018-141221/
    • Vancouver

      Gomes SRB, Costa RLM. Improvisações livres de uma perspectiva anarquista: invenção de heterotopias do fazer musical [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18042018-141221/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021