Source: Revista Educação em Questão. Unidade: FE
Subjects: ILUMINISMO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO
ABNT
BREYMAIER, Sophia Calil e BOTO, Carlota. A pedagogia como alicerce da teoria política em Rousseau: um traçado do Iluminismo na educação. Revista Educação em Questão, v. 58, n. 57, p. 1-24, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/21484. Acesso em: 04 jul. 2022.APA
Breymaier, S. C., & Boto, C. (2020). A pedagogia como alicerce da teoria política em Rousseau: um traçado do Iluminismo na educação. Revista Educação em Questão, 58( 57), 1-24. doi:10.21680/1981-1802.2020v58n57ID21484NLM
Breymaier SC, Boto C. A pedagogia como alicerce da teoria política em Rousseau: um traçado do Iluminismo na educação [Internet]. Revista Educação em Questão. 2020 ; 58( 57): 1-24.[citado 2022 jul. 04 ] Available from: https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/21484Vancouver
Breymaier SC, Boto C. A pedagogia como alicerce da teoria política em Rousseau: um traçado do Iluminismo na educação [Internet]. Revista Educação em Questão. 2020 ; 58( 57): 1-24.[citado 2022 jul. 04 ] Available from: https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/21484