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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, IDENTIDADE VISUAL, MARCAS

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    • ABNT

      BRAGA, Marcos da Costa. O presente volume é uma revisão.. [Apresentação]. Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto. São Paulo: Blucher. . Acesso em: 04 jul. 2022. , 2021
    • APA

      Braga, M. da C. (2021). O presente volume é uma revisão.. [Apresentação]. Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Braga M da C. O presente volume é uma revisão.. [Apresentação]. Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto. 2021 ;[citado 2022 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Braga M da C. O presente volume é uma revisão.. [Apresentação]. Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto. 2021 ;[citado 2022 jul. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, IDENTIDADE VISUAL

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Debutante. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016239.pdf. Acesso em: 04 jul. 2022. , 2020
    • APA

      Pompeu, B. (2020). Debutante. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016239.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Debutante [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016239.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Debutante [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016239.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, IDENTIDADE VISUAL

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Baianinho quer ser CB e o que isso significa?. . Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016211.pdf. Acesso em: 04 jul. 2022. , 2020
    • APA

      Perez, C. (2020). Baianinho quer ser CB e o que isso significa? Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016211.pdf
    • NLM

      Perez C. Baianinho quer ser CB e o que isso significa? [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016211.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Baianinho quer ser CB e o que isso significa? [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016211.pdf
  • Source: Place Branding and Public Diplomacy. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, PERSONALIDADE, IDENTIDADE VISUAL, IMAGEM, VALOR (ECONOMIA)

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    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Country brand personality of Brazil: a hindsight of Aaker’s theory. Place Branding and Public Diplomacy, v. 16, p. 251-264, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1057/s41254-019-00153-3. Acesso em: 04 jul. 2022.
    • APA

      Mariutti, F. G., & Giraldi, J. de M. E. (2020). Country brand personality of Brazil: a hindsight of Aaker’s theory. Place Branding and Public Diplomacy, 16, 251-264. doi:10.1057/s41254-019-00153-3
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME. Country brand personality of Brazil: a hindsight of Aaker’s theory [Internet]. Place Branding and Public Diplomacy. 2020 ; 16 251-264.[citado 2022 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41254-019-00153-3
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME. Country brand personality of Brazil: a hindsight of Aaker’s theory [Internet]. Place Branding and Public Diplomacy. 2020 ; 16 251-264.[citado 2022 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41254-019-00153-3
  • Source: O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), IDENTIDADE VISUAL

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    • ABNT

      FARIAS, Priscila Lena. Sinalização: letras da FAU-USP. O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. Tradução . São Paulo: Editora da Cidade, 2016. . . Acesso em: 04 jul. 2022.
    • APA

      Farias, P. L. (2016). Sinalização: letras da FAU-USP. In O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. São Paulo: Editora da Cidade.
    • NLM

      Farias PL. Sinalização: letras da FAU-USP. In: O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. São Paulo: Editora da Cidade; 2016. [citado 2022 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Farias PL. Sinalização: letras da FAU-USP. In: O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. São Paulo: Editora da Cidade; 2016. [citado 2022 jul. 04 ]
  • Source: 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, TIPOGRAFIA, IDENTIDADE VISUAL, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

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    • ABNT

      CARDINALI, Luciano. A tipografia customizada como elemento identitário em sistemas de identidades visuais. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. São Paulo: Museu da Casa Brasileira. . Acesso em: 04 jul. 2022. , 2016
    • APA

      Cardinali, L. (2016). A tipografia customizada como elemento identitário em sistemas de identidades visuais. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. São Paulo: Museu da Casa Brasileira.
    • NLM

      Cardinali L. A tipografia customizada como elemento identitário em sistemas de identidades visuais. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. 2016 ;[citado 2022 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Cardinali L. A tipografia customizada como elemento identitário em sistemas de identidades visuais. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. 2016 ;[citado 2022 jul. 04 ]
  • Source: Estudos Linguísticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, IDENTIDADE VISUAL, SEMIÓTICA, ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL

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    • ABNT

      CINTRA, Geraldo. GEL: identidade visual. Estudos Linguísticos, v. 44, n. ja/abr. 2015, p. 126-134, 2015Tradução . . Disponível em: https://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/article/view/877/459. Acesso em: 04 jul. 2022.
    • APA

      Cintra, G. (2015). GEL: identidade visual. Estudos Linguísticos, 44( ja/abr. 2015), 126-134. Recuperado de https://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/article/view/877/459
    • NLM

      Cintra G. GEL: identidade visual [Internet]. Estudos Linguísticos. 2015 ; 44( ja/abr. 2015): 126-134.[citado 2022 jul. 04 ] Available from: https://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/article/view/877/459
    • Vancouver

      Cintra G. GEL: identidade visual [Internet]. Estudos Linguísticos. 2015 ; 44( ja/abr. 2015): 126-134.[citado 2022 jul. 04 ] Available from: https://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/article/view/877/459
  • Unidade: FAU

    Subjects: IDENTIDADE VISUAL, ESCOLAS, PEDAGOGIA WALDORF, ANTROPOSOFIA

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    • ABNT

      KAMIMURA, Sérgio Kooji. O caso das escolas Waldorf: identidade visual além dos signos gráficos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-130740/pt-br.php. Acesso em: 04 jul. 2022.
    • APA

      Kamimura, S. K. (2015). O caso das escolas Waldorf: identidade visual além dos signos gráficos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-130740/pt-br.php
    • NLM

      Kamimura SK. O caso das escolas Waldorf: identidade visual além dos signos gráficos [Internet]. 2015 ;[citado 2022 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-130740/pt-br.php
    • Vancouver

      Kamimura SK. O caso das escolas Waldorf: identidade visual além dos signos gráficos [Internet]. 2015 ;[citado 2022 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-130740/pt-br.php
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, MARCAS, IDENTIDADE VISUAL, LOGOTIPOS

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    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Jair Alves da. Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-155954/pt-br.php. Acesso em: 04 jul. 2022.
    • APA

      Silva Junior, J. A. da. (2015). Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-155954/pt-br.php
    • NLM

      Silva Junior JA da. Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto [Internet]. 2015 ;[citado 2022 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-155954/pt-br.php
    • Vancouver

      Silva Junior JA da. Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto [Internet]. 2015 ;[citado 2022 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-155954/pt-br.php
  • Unidade: FAU

    Subjects: IDENTIDADE VISUAL, MARCAS, GLOBALIZAÇÃO

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    • ABNT

      MOREIRA, Ricardo Santos. Marca, identidade visual e os limites da universalização do discurso corporativo: análise das comunicações de marca e de produto feitas pela empresa Honda Motor em sua atuação no Brasil e na Argentina. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-15072015-141905/pt-br.php. Acesso em: 04 jul. 2022.
    • APA

      Moreira, R. S. (2015). Marca, identidade visual e os limites da universalização do discurso corporativo: análise das comunicações de marca e de produto feitas pela empresa Honda Motor em sua atuação no Brasil e na Argentina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-15072015-141905/pt-br.php
    • NLM

      Moreira RS. Marca, identidade visual e os limites da universalização do discurso corporativo: análise das comunicações de marca e de produto feitas pela empresa Honda Motor em sua atuação no Brasil e na Argentina [Internet]. 2015 ;[citado 2022 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-15072015-141905/pt-br.php
    • Vancouver

      Moreira RS. Marca, identidade visual e os limites da universalização do discurso corporativo: análise das comunicações de marca e de produto feitas pela empresa Honda Motor em sua atuação no Brasil e na Argentina [Internet]. 2015 ;[citado 2022 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-15072015-141905/pt-br.php
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO, EMISSORAS DE TELEVISÃO, VINHETAS, SEMIOLOGIA, LINGUAGEM DE TELEVISÃO, IDENTIDADE VISUAL

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    • ABNT

      SCHIAVONI, Jaqueline Esther. Vinheta institucional: uma análise sobre o processo de construção da identidade audiovisual da Rede Globo de Televisão. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-30012015-101702/. Acesso em: 04 jul. 2022.
    • APA

      Schiavoni, J. E. (2014). Vinheta institucional: uma análise sobre o processo de construção da identidade audiovisual da Rede Globo de Televisão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-30012015-101702/
    • NLM

      Schiavoni JE. Vinheta institucional: uma análise sobre o processo de construção da identidade audiovisual da Rede Globo de Televisão [Internet]. 2014 ;[citado 2022 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-30012015-101702/
    • Vancouver

      Schiavoni JE. Vinheta institucional: uma análise sobre o processo de construção da identidade audiovisual da Rede Globo de Televisão [Internet]. 2014 ;[citado 2022 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-30012015-101702/
  • Source: Design Total - Cauduro Martino. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, COMUNICAÇÃO VISUAL, IDENTIDADE VISUAL

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    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. O leitor desse livro.. [Posfácio]. Design Total - Cauduro Martino. São Paulo: Cosac & Naify. . Acesso em: 04 jul. 2022. , 2014
    • APA

      Wisnik, G. (2014). O leitor desse livro.. [Posfácio]. Design Total - Cauduro Martino. São Paulo: Cosac & Naify.
    • NLM

      Wisnik G. O leitor desse livro.. [Posfácio]. Design Total - Cauduro Martino. 2014 ;[citado 2022 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. O leitor desse livro.. [Posfácio]. Design Total - Cauduro Martino. 2014 ;[citado 2022 jul. 04 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, IDENTIDADE VISUAL, PAISAGEM URBANA

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    • ABNT

      KASSAB, Cláudia Grünauer. Os edifícios tombados e a consolidação da identidade urbana da região da Luz. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-24062015-162344/pt-br.php. Acesso em: 04 jul. 2022.
    • APA

      Kassab, C. G. (2014). Os edifícios tombados e a consolidação da identidade urbana da região da Luz (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-24062015-162344/pt-br.php
    • NLM

      Kassab CG. Os edifícios tombados e a consolidação da identidade urbana da região da Luz [Internet]. 2014 ;[citado 2022 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-24062015-162344/pt-br.php
    • Vancouver

      Kassab CG. Os edifícios tombados e a consolidação da identidade urbana da região da Luz [Internet]. 2014 ;[citado 2022 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-24062015-162344/pt-br.php
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: IDENTIDADE VISUAL, COMUNICAÇÃO VISUAL (ANÁLISE)

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    • ABNT

      MELO, Francisco Inacio Scaramelli Homem de. Símbolo da Copa no Brasil parece logotipo de multinacional. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1223247-simbolo-da-copa-no-brasil-parece-logotipo-de-multinacional.shtml. Acesso em: 04 jul. 2022. , 2013
    • APA

      Melo, F. I. S. H. de. (2013). Símbolo da Copa no Brasil parece logotipo de multinacional. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1223247-simbolo-da-copa-no-brasil-parece-logotipo-de-multinacional.shtml
    • NLM

      Melo FISH de. Símbolo da Copa no Brasil parece logotipo de multinacional. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ;(31 de ja 2013):[citado 2022 jul. 04 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1223247-simbolo-da-copa-no-brasil-parece-logotipo-de-multinacional.shtml
    • Vancouver

      Melo FISH de. Símbolo da Copa no Brasil parece logotipo de multinacional. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ;(31 de ja 2013):[citado 2022 jul. 04 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1223247-simbolo-da-copa-no-brasil-parece-logotipo-de-multinacional.shtml
  • Source: SMAD- Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas. Unidade: EERP

    Subjects: EGO, TATUAGEM, PRECONCEITO, IDENTIDADE VISUAL

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    • ABNT

      DADALTE, Aline Cristina et al. Representações do uso de tatuagem e piercing. SMAD- Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas, v. 9, n. 1, p. 41-47, 2013Tradução . . Acesso em: 04 jul. 2022.
    • APA

      Dadalte, A. C., Mariano, M. de C., Pedrão, L. J., Pedrão, G. B., & Soares, E. J. P. (2013). Representações do uso de tatuagem e piercing. SMAD- Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas, 9( 1), 41-47. doi:10.11606/issn.1806-6976.v9i1p41-47
    • NLM

      Dadalte AC, Mariano M de C, Pedrão LJ, Pedrão GB, Soares EJP. Representações do uso de tatuagem e piercing. SMAD- Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas. 2013 ; 9( 1): 41-47.[citado 2022 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Dadalte AC, Mariano M de C, Pedrão LJ, Pedrão GB, Soares EJP. Representações do uso de tatuagem e piercing. SMAD- Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas. 2013 ; 9( 1): 41-47.[citado 2022 jul. 04 ]
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, IDENTIDADE VISUAL, SÍMBOLOS VISUAIS, MARCAS, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      SILVA, Helio Pedro da e PEREZ, Clotilde. Mascotes dos jogos olímpicos: de figuratividade passiva ao fetichismo visual, tecnológico e ambíguo da pós-modernidade. Líbero, v. 15, n. 30, p. 93-104, 2012Tradução . . Disponível em: https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2014/05/6-Mascotes-dos-Jogos-Ol%C3%ADmpicos.pdf. Acesso em: 04 jul. 2022.
    • APA

      Silva, H. P. da, & Perez, C. (2012). Mascotes dos jogos olímpicos: de figuratividade passiva ao fetichismo visual, tecnológico e ambíguo da pós-modernidade. Líbero, 15( 30), 93-104. Recuperado de https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2014/05/6-Mascotes-dos-Jogos-Ol%C3%ADmpicos.pdf
    • NLM

      Silva HP da, Perez C. Mascotes dos jogos olímpicos: de figuratividade passiva ao fetichismo visual, tecnológico e ambíguo da pós-modernidade [Internet]. Líbero. 2012 ; 15( 30): 93-104.[citado 2022 jul. 04 ] Available from: https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2014/05/6-Mascotes-dos-Jogos-Ol%C3%ADmpicos.pdf
    • Vancouver

      Silva HP da, Perez C. Mascotes dos jogos olímpicos: de figuratividade passiva ao fetichismo visual, tecnológico e ambíguo da pós-modernidade [Internet]. Líbero. 2012 ; 15( 30): 93-104.[citado 2022 jul. 04 ] Available from: https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2014/05/6-Mascotes-dos-Jogos-Ol%C3%ADmpicos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, SÍMBOLOS VISUAIS, DESIGN GRÁFICO, IDENTIDADE VISUAL

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    • ABNT

      GARCIA, Graziela Gallo. Os significados da seta: análise do símbolo gráfico em sistemas de sinalização, de esquematização e de identidades visuais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-110157/. Acesso em: 04 jul. 2022.
    • APA

      Garcia, G. G. (2012). Os significados da seta: análise do símbolo gráfico em sistemas de sinalização, de esquematização e de identidades visuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-110157/
    • NLM

      Garcia GG. Os significados da seta: análise do símbolo gráfico em sistemas de sinalização, de esquematização e de identidades visuais [Internet]. 2012 ;[citado 2022 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-110157/
    • Vancouver

      Garcia GG. Os significados da seta: análise do símbolo gráfico em sistemas de sinalização, de esquematização e de identidades visuais [Internet]. 2012 ;[citado 2022 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-110157/
  • Source: ABC Design. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN (CRÍTICA), IDENTIDADE VISUAL

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    • ABNT

      MELO, Francisco Inacio Scaramelli Homem de. Quando os carros eram pretos. ABC Design, n. 37, p. 26-27, 2011Tradução . . Acesso em: 04 jul. 2022.
    • APA

      Melo, F. I. S. H. de. (2011). Quando os carros eram pretos. ABC Design, ( 37), 26-27.
    • NLM

      Melo FISH de. Quando os carros eram pretos. ABC Design. 2011 ;( 37): 26-27.[citado 2022 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Melo FISH de. Quando os carros eram pretos. ABC Design. 2011 ;( 37): 26-27.[citado 2022 jul. 04 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: IDENTIDADE VISUAL, MÚSICA ELETRÔNICA, JOVENS

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    • ABNT

      MARTINEZ, Rosana. Identidade visual e cultura Club em São Paulo: a linguagem. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-13012012-095939/pt-br.php. Acesso em: 04 jul. 2022.
    • APA

      Martinez, R. (2011). Identidade visual e cultura Club em São Paulo: a linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-13012012-095939/pt-br.php
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      Martinez R. Identidade visual e cultura Club em São Paulo: a linguagem [Internet]. 2011 ;[citado 2022 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-13012012-095939/pt-br.php
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      Martinez R. Identidade visual e cultura Club em São Paulo: a linguagem [Internet]. 2011 ;[citado 2022 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-13012012-095939/pt-br.php
  • Source: Design: Quo Vadis?. Conference title: Seminário do Curso de Design da FAUUSP. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, IDENTIDADE VISUAL

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    • ABNT

      COSTA, Carlos Roberto Zibel et al. A prática do design: mesa-redonda. 2011, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2011. . Acesso em: 04 jul. 2022.
    • APA

      Costa, C. R. Z., Bezerra, C., Seragini, L., Vannuchi, G., Godoy, G., & Melo, F. I. S. H. de. (2011). A prática do design: mesa-redonda. In Design: Quo Vadis?. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Costa CRZ, Bezerra C, Seragini L, Vannuchi G, Godoy G, Melo FISH de. A prática do design: mesa-redonda. Design: Quo Vadis? 2011 ;[citado 2022 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Costa CRZ, Bezerra C, Seragini L, Vannuchi G, Godoy G, Melo FISH de. A prática do design: mesa-redonda. Design: Quo Vadis? 2011 ;[citado 2022 jul. 04 ]

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