Filtros : "IDENTIDADE PROFISSIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FE

    Assunto: IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antonia Zulmira da; SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/ >.
    • APA

      Silva, A. Z. da, & Silva, M. de L. R. da. (2020). Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
    • NLM

      Silva AZ da, Silva M de LR da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
    • Vancouver

      Silva AZ da, Silva M de LR da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
  • Source: Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, IDENTIDADE PROFISSIONAL, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURIDI, Verónica Marcela; VIVIANI, Luciana Maria; CAZETTA, Valéria; et al. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas, Phoenix, v. 28, n. 106, p. 01-37, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486 > DOI: 10.14507/epaa.28.4486.
    • APA

      Guridi, V. M., Viviani, L. M., Cazetta, V., Dominguez, C. R. C., Cubero, J., Pioker-Hara, F. C., & Faht, E. C. (2020). Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas, 28( 106), 01-37. doi:10.14507/epaa.28.4486
    • NLM

      Guridi VM, Viviani LM, Cazetta V, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. 2020 ; 28( 106): 01-37.Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486
    • Vancouver

      Guridi VM, Viviani LM, Cazetta V, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. 2020 ; 28( 106): 01-37.Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho -EnGPR. Unidade: FEA

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, IDENTIDADE PROFISSIONAL, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João Paulo Resende de; CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. "The skin I am in": reflections from non mainstream researchers in Accounting. Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Lima, J. P. R. de, & Casa Nova, S. P. de C. (2020). "The skin I am in": reflections from non mainstream researchers in Accounting. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MzU=
    • NLM

      Lima JPR de, Casa Nova SP de C. "The skin I am in": reflections from non mainstream researchers in Accounting [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MzU=
    • Vancouver

      Lima JPR de, Casa Nova SP de C. "The skin I am in": reflections from non mainstream researchers in Accounting [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MzU=
  • Source: International Journal for Innovation Education and Research. Unidade: EACH

    Subjects: ENFERMAGEM, IDENTIDADE PROFISSIONAL, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZATYRKO, Clara Felício Barreto; OLIVEIRA, Régia Cristina; SILVA, Eunice Almeida da. White uniform’s meanings for nursing teachers. International Journal for Innovation Education and Research, Dhaka, v. 8, n. 8, p. 88-100, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.31686/ijier.vol8.iss8.2496 > DOI: 10.31686/ijier.vol8.iss8.2496.
    • APA

      Zatyrko, C. F. B., Oliveira, R. C., & Silva, E. A. da. (2020). White uniform’s meanings for nursing teachers. International Journal for Innovation Education and Research, 8( 8), 88-100. doi:10.31686/ijier.vol8.iss8.2496
    • NLM

      Zatyrko CFB, Oliveira RC, Silva EA da. White uniform’s meanings for nursing teachers [Internet]. International Journal for Innovation Education and Research. 2020 ; 8( 8): 88-100.Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol8.iss8.2496
    • Vancouver

      Zatyrko CFB, Oliveira RC, Silva EA da. White uniform’s meanings for nursing teachers [Internet]. International Journal for Innovation Education and Research. 2020 ; 8( 8): 88-100.Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol8.iss8.2496
  • Source: Journal of Pedagogical Research. Unidade: IP

    Subjects: IDENTIDADE, APRENDIZAGEM, IDENTIDADE PROFISSIONAL, TRABALHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso. Working identity constructions and workplace learning modes in a global South country: exploring relations through a narrative approach. Journal of Pedagogical Research, Düzce, [s.n.], v. 3, n. 1, p. 37-49, 2019. Disponível em: < http://www.doi.org/10.33902/JPR.2019.3 > DOI: 10.33902/JPR.2019.3.
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2019). Working identity constructions and workplace learning modes in a global South country: exploring relations through a narrative approach. Journal of Pedagogical Research, 3( 1), 37-49. doi:10.33902/JPR.2019.3
    • NLM

      Ribeiro MA. Working identity constructions and workplace learning modes in a global South country: exploring relations through a narrative approach [Internet]. Journal of Pedagogical Research. 2019 ; 3( 1): 37-49.Available from: http://www.doi.org/10.33902/JPR.2019.3
    • Vancouver

      Ribeiro MA. Working identity constructions and workplace learning modes in a global South country: exploring relations through a narrative approach [Internet]. Journal of Pedagogical Research. 2019 ; 3( 1): 37-49.Available from: http://www.doi.org/10.33902/JPR.2019.3
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, IDENTIDADE PROFISSIONAL, PAPEL DA ENFERMEIRA, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, INTEGRAÇÃO DOCENTE-ASSISTENCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, ^Thais^Araujo^da; FREITAS, Genival Fernandes de. Identidade profissional da enfermeira gestora do Programa de Integração Docente-Assistencial (1978 2015). 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-04032020-153420/ >.
    • APA

      Silva, ^T. ^A. ^da, & Freitas, G. F. de. (2019). Identidade profissional da enfermeira gestora do Programa de Integração Docente-Assistencial (1978 2015). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-04032020-153420/
    • NLM

      Silva ^T^A^da, Freitas GF de. Identidade profissional da enfermeira gestora do Programa de Integração Docente-Assistencial (1978 2015) [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-04032020-153420/
    • Vancouver

      Silva ^T^A^da, Freitas GF de. Identidade profissional da enfermeira gestora do Programa de Integração Docente-Assistencial (1978 2015) [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-04032020-153420/
  • Source: Boletim - Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: IDENTIDADE PROFISSIONAL, SERVIÇOS DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA-VALE, Eliana; RODRIGUES, Avelino Luiz. The psychologist psychoanalyst in public health institutions in Brazil: a historical-epistemological perspective. Boletim - Academia Paulista de Psicologia, São Paulo, Academia Paulista de Psicologia, v. 39, n. ju 2019, p. 1-9, 2019. Disponível em: < http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2019000100002&lng=pt&nrm=iso >.
    • APA

      Nogueira-Vale, E., & Rodrigues, A. L. (2019). The psychologist psychoanalyst in public health institutions in Brazil: a historical-epistemological perspective. Boletim - Academia Paulista de Psicologia, 39( ju 2019), 1-9. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2019000100002&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Nogueira-Vale E, Rodrigues AL. The psychologist psychoanalyst in public health institutions in Brazil: a historical-epistemological perspective [Internet]. Boletim - Academia Paulista de Psicologia. 2019 ; 39( ju 2019): 1-9.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2019000100002&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Nogueira-Vale E, Rodrigues AL. The psychologist psychoanalyst in public health institutions in Brazil: a historical-epistemological perspective [Internet]. Boletim - Academia Paulista de Psicologia. 2019 ; 39( ju 2019): 1-9.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2019000100002&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidade: ICMC

    Subjects: IDENTIDADE PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDLING, Julyette Priscila; MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Crise de identidade profissional docente: um estudo com professores de matemática da educação básica. Trilhas Pedagógicas, Pirassununga, FATECE, v. 9, n. 10, p. 480-492, 2019. Disponível em: < http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/30.pdf >.
    • APA

      Redling, J. P., & Meneghetti, R. C. G. (2019). Crise de identidade profissional docente: um estudo com professores de matemática da educação básica. Trilhas Pedagógicas, 9( 10), 480-492. Recuperado de http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/30.pdf
    • NLM

      Redling JP, Meneghetti RCG. Crise de identidade profissional docente: um estudo com professores de matemática da educação básica [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2019 ; 9( 10): 480-492.Available from: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/30.pdf
    • Vancouver

      Redling JP, Meneghetti RCG. Crise de identidade profissional docente: um estudo com professores de matemática da educação básica [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2019 ; 9( 10): 480-492.Available from: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/30.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Jonas Alves da; SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Identidades e formação docente: múltiplos olhares. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Silva Junior, J. A. da, & Silva, M. de L. R. da. (2019). Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Silva Junior JA da, Silva M de LR da. Identidades e formação docente: múltiplos olhares. 2019 ;
    • Vancouver

      Silva Junior JA da, Silva M de LR da. Identidades e formação docente: múltiplos olhares. 2019 ;
  • Source: Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Jonas Alves da; SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. O recente panorama da educação.. [Apresentação]. Identidades e formação docente: múltiplos olhares[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Silva Junior, J. A. da, & Silva, M. de L. R. da. (2019). O recente panorama da educação.. [Apresentação]. Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Silva Junior JA da, Silva M de LR da. O recente panorama da educação.. [Apresentação]. Identidades e formação docente: múltiplos olhares. 2019 ;
    • Vancouver

      Silva Junior JA da, Silva M de LR da. O recente panorama da educação.. [Apresentação]. Identidades e formação docente: múltiplos olhares. 2019 ;
  • Unidade: FE

    Assunto: IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALVERDE, Solema Sanches; SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Processos identitários profissionais de professores de um instituto federal de educação, ciência e tecnologia: um estudo de caso. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-140509/ >.
    • APA

      Valverde, S. S., & Silva, M. de L. R. da. (2019). Processos identitários profissionais de professores de um instituto federal de educação, ciência e tecnologia: um estudo de caso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-140509/
    • NLM

      Valverde SS, Silva M de LR da. Processos identitários profissionais de professores de um instituto federal de educação, ciência e tecnologia: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-140509/
    • Vancouver

      Valverde SS, Silva M de LR da. Processos identitários profissionais de professores de um instituto federal de educação, ciência e tecnologia: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-140509/
  • Source: Revista Portuguesa de Educação. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, IDENTIDADE PROFISSIONAL, BEBÊS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosmari Pereira de; VIVIANI, Luciana Maria. Entre a fralda e a lousa: a questão das identidades docentes em berçários. Revista Portuguesa de Educação, Braga, v. 32, n. 1, p. 73-90, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.21814/rpe.14947 > DOI: 10.21814/rpe.14947.
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Viviani, L. M. (2019). Entre a fralda e a lousa: a questão das identidades docentes em berçários. Revista Portuguesa de Educação, 32( 1), 73-90. doi:10.21814/rpe.14947
    • NLM

      Oliveira RP de, Viviani LM. Entre a fralda e a lousa: a questão das identidades docentes em berçários [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2019 ; 32( 1): 73-90.Available from: http://dx.doi.org/10.21814/rpe.14947
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Viviani LM. Entre a fralda e a lousa: a questão das identidades docentes em berçários [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2019 ; 32( 1): 73-90.Available from: http://dx.doi.org/10.21814/rpe.14947
  • Source: Cultura de los Cuidados. Unidade: EE

    Subjects: HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thaís Araújo da; FREITAS, Genival Fernandes de; OGUISSO, Taka. Identidad del ser enfermero en la perspectiva de estudiantes de grado de enfermería. Cultura de los Cuidados, Alicante, v. 23, n. 54, p. 138-147, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.14198/cuid.2019.54.12 > DOI: 10.14198/cuid.2019.54.12.
    • APA

      Silva, T. A. da, Freitas, G. F. de, & Oguisso, T. (2019). Identidad del ser enfermero en la perspectiva de estudiantes de grado de enfermería. Cultura de los Cuidados, 23( 54), 138-147. doi:10.14198/cuid.2019.54.12
    • NLM

      Silva TA da, Freitas GF de, Oguisso T. Identidad del ser enfermero en la perspectiva de estudiantes de grado de enfermería [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2019 ; 23( 54): 138-147.Available from: https://doi.org/10.14198/cuid.2019.54.12
    • Vancouver

      Silva TA da, Freitas GF de, Oguisso T. Identidad del ser enfermero en la perspectiva de estudiantes de grado de enfermería [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2019 ; 23( 54): 138-147.Available from: https://doi.org/10.14198/cuid.2019.54.12
  • Source: Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE PROFISSIONAL, DIVERSIDADE SEXUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Mariana Carvalho; SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Perspectivas sobre identidade docente, sexualidade e diversidade sexual. In: Identidades e formação docente: múltiplos olhares[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Teixeira, M. C., & Silva, M. de L. R. da. (2019). Perspectivas sobre identidade docente, sexualidade e diversidade sexual. In Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Teixeira MC, Silva M de LR da. Perspectivas sobre identidade docente, sexualidade e diversidade sexual. In: Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV; 2019.
    • Vancouver

      Teixeira MC, Silva M de LR da. Perspectivas sobre identidade docente, sexualidade e diversidade sexual. In: Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV; 2019.
  • Source: O rendimento da escola brasileira em questão. Unidade: EACH

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Luciana Maria. Identidades docentes e rendimento escolar: discursos assistencialistas produzidos em cursos de formação inicial de professores (década de 1930). In: O rendimento da escola brasileira em questão[S.l: s.n.], 2019. DOI: 10.11606/9786550130091.
    • APA

      Viviani, L. M. (2019). Identidades docentes e rendimento escolar: discursos assistencialistas produzidos em cursos de formação inicial de professores (década de 1930). In O rendimento da escola brasileira em questão. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130091
    • NLM

      Viviani LM. Identidades docentes e rendimento escolar: discursos assistencialistas produzidos em cursos de formação inicial de professores (década de 1930). In: O rendimento da escola brasileira em questão. São Paulo: FEUSP; 2019.
    • Vancouver

      Viviani LM. Identidades docentes e rendimento escolar: discursos assistencialistas produzidos em cursos de formação inicial de professores (década de 1930). In: O rendimento da escola brasileira em questão. São Paulo: FEUSP; 2019.
  • Source: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Luciana Maria; GURIDI, Verónica Marcela; FAHT, Elen Cristina. Identidades docentes e culturas profissionais: análise de discurso de narrativas textuais de estudantes do curso de licenciatura em ciências da natureza (EACH/USP). In: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática[S.l: s.n.], 2019. DOI: 10.22533/at.ed.441191912.
    • APA

      Viviani, L. M., Guridi, V. M., & Faht, E. C. (2019). Identidades docentes e culturas profissionais: análise de discurso de narrativas textuais de estudantes do curso de licenciatura em ciências da natureza (EACH/USP). In Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.441191912
    • NLM

      Viviani LM, Guridi VM, Faht EC. Identidades docentes e culturas profissionais: análise de discurso de narrativas textuais de estudantes do curso de licenciatura em ciências da natureza (EACH/USP). In: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Ponta Grossa: Atena Editora; 2019.
    • Vancouver

      Viviani LM, Guridi VM, Faht EC. Identidades docentes e culturas profissionais: análise de discurso de narrativas textuais de estudantes do curso de licenciatura em ciências da natureza (EACH/USP). In: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Ponta Grossa: Atena Editora; 2019.
  • Source: Enfermería Global. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO, INTEGRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thaís Araújo da; FREITAS, Genival Fernandes de; TAKASHI, Magali Hiromi; ALBUQUERQUE, Tatiana de Araújo. Identidade profissional do enfermeiro: uma revisão de literatura. Enfermería Global, [S.l.], v. 18, n. 42, p. 563-600, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.6018/eglobal.18.2.324291 > DOI: 10.6018/eglobal.18.2.324291.
    • APA

      Silva, T. A. da, Freitas, G. F. de, Takashi, M. H., & Albuquerque, T. de A. (2019). Identidade profissional do enfermeiro: uma revisão de literatura. Enfermería Global, 18( 42), 563-600. doi:10.6018/eglobal.18.2.324291
    • NLM

      Silva TA da, Freitas GF de, Takashi MH, Albuquerque T de A. Identidade profissional do enfermeiro: uma revisão de literatura [Internet]. Enfermería Global. 2019 ; 18( 42): 563-600.Available from: https://doi.org/10.6018/eglobal.18.2.324291
    • Vancouver

      Silva TA da, Freitas GF de, Takashi MH, Albuquerque T de A. Identidade profissional do enfermeiro: uma revisão de literatura [Internet]. Enfermería Global. 2019 ; 18( 42): 563-600.Available from: https://doi.org/10.6018/eglobal.18.2.324291
  • Source: O exercício da enfermagem: uma abordagem ética. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, EXERCÍCIO DA ENFERMAGEM, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Paulo Fernando de Souza; OGUISSO, Taka. Construção da identidade profissional da enfermagem na pós-modernidade. In: O exercício da enfermagem: uma abordagem ética[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Campos, P. F. de S., & Oguisso, T. (2019). Construção da identidade profissional da enfermagem na pós-modernidade. In O exercício da enfermagem: uma abordagem ética. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Campos PF de S, Oguisso T. Construção da identidade profissional da enfermagem na pós-modernidade. In: O exercício da enfermagem: uma abordagem ética. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2019.
    • Vancouver

      Campos PF de S, Oguisso T. Construção da identidade profissional da enfermagem na pós-modernidade. In: O exercício da enfermagem: uma abordagem ética. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2019.
  • Source: Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALVERDE, Solema Sanches; SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Identidade profissional docente nos institutos federais de educação, ciência e tecnologia: um estudo de revisão sistemática. In: Identidades e formação docente: múltiplos olhares[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Valverde, S. S., & Silva, M. de L. R. da. (2019). Identidade profissional docente nos institutos federais de educação, ciência e tecnologia: um estudo de revisão sistemática. In Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Valverde SS, Silva M de LR da. Identidade profissional docente nos institutos federais de educação, ciência e tecnologia: um estudo de revisão sistemática. In: Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV; 2019.
    • Vancouver

      Valverde SS, Silva M de LR da. Identidade profissional docente nos institutos federais de educação, ciência e tecnologia: um estudo de revisão sistemática. In: Identidades e formação docente: múltiplos olhares. Curitiba: CRV; 2019.
  • Source: Cultura de los Cuidados: Revista de Enfermeria y Humanidades. Unidade: EE

    Subjects: HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM, IDENTIDADE PROFISSIONAL, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Genival Fernandes de; TAKASHI, Magali Hiromi; MELO, Fábio Soares de. Enfoques históricos de la enseñanza en la administración para la formación de la identidad enfermera. Cultura de los Cuidados: Revista de Enfermeria y Humanidades, Granada, v. 23, n. 53, p. 9-13, 2019. Disponível em: < http://ciberindex.com/index.php/cc/article/view/53009cc/53009cc >.
    • APA

      Freitas, G. F. de, Takashi, M. H., & Melo, F. S. de. (2019). Enfoques históricos de la enseñanza en la administración para la formación de la identidad enfermera. Cultura de los Cuidados: Revista de Enfermeria y Humanidades, 23( 53), 9-13. Recuperado de http://ciberindex.com/index.php/cc/article/view/53009cc/53009cc
    • NLM

      Freitas GF de, Takashi MH, Melo FS de. Enfoques históricos de la enseñanza en la administración para la formación de la identidad enfermera [Internet]. Cultura de los Cuidados: Revista de Enfermeria y Humanidades. 2019 ; 23( 53): 9-13.Available from: http://ciberindex.com/index.php/cc/article/view/53009cc/53009cc
    • Vancouver

      Freitas GF de, Takashi MH, Melo FS de. Enfoques históricos de la enseñanza en la administración para la formación de la identidad enfermera [Internet]. Cultura de los Cuidados: Revista de Enfermeria y Humanidades. 2019 ; 23( 53): 9-13.Available from: http://ciberindex.com/index.php/cc/article/view/53009cc/53009cc

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021