Filters : "HORTAS" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA URBANA, COMUNIDADES, HORTAS, PODER, REPRESENTAÇÃO POLÍTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIAZOTI, André Ruoppolo e SORRENTINO, Marcos. Political engagement in urban agriculture: power to act in community gardens of São Paulo. Ambiente & Sociedade, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20210056vu2022L1AO. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Biazoti, A. R., & Sorrentino, M. (2022). Political engagement in urban agriculture: power to act in community gardens of São Paulo. Ambiente & Sociedade, 1-21. doi:10.1590/1809-4422asoc20210056vu2022L1AO
    • NLM

      Biazoti AR, Sorrentino M. Political engagement in urban agriculture: power to act in community gardens of São Paulo [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2022 ; 1-21.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20210056vu2022L1AO
    • Vancouver

      Biazoti AR, Sorrentino M. Political engagement in urban agriculture: power to act in community gardens of São Paulo [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2022 ; 1-21.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20210056vu2022L1AO
  • Unidade: FE

    Subjects: HORTAS, ENSINO FUNDAMENTAL, BIBLIOMETRIA, ARTIGOS DE PERIÓDICOS, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vanessa Gomes. O uso da horta escolar no ensino fundamental I: um estudo bibliométrico . 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052022-111238/. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Santos, V. G. (2022). O uso da horta escolar no ensino fundamental I: um estudo bibliométrico  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052022-111238/
    • NLM

      Santos VG. O uso da horta escolar no ensino fundamental I: um estudo bibliométrico  [Internet]. 2022 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052022-111238/
    • Vancouver

      Santos VG. O uso da horta escolar no ensino fundamental I: um estudo bibliométrico  [Internet]. 2022 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-27052022-111238/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, HORTAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNDO, Juceli Aparecida Leme. Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Mundo, J. A. L. (2021). Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/
    • NLM

      Mundo JAL. Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/
    • Vancouver

      Mundo JAL. Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/
  • Source: Revista Brasileira de Agropecuária Sustentável. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRICULTURA ORGÂNICA, AGRICULTURA URBANA, HORTAS, HORTICULTURA, MEIO AMBIENTE URBANO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniel Azevedo Mendes de e GANDARA, Flávio Bertin e KHATOUNIAN, Carlos Armênio. Tipificação de hortas urbanas comerciais no município de Piracicaba-SP e entraves para sua conversão ao manejo orgânico. Revista Brasileira de Agropecuária Sustentável, v. 11, n. 1, p. 185-194, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufv.br/rbas/article/view/11876. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Oliveira, D. A. M. de, Gandara, F. B., & Khatounian, C. A. (2021). Tipificação de hortas urbanas comerciais no município de Piracicaba-SP e entraves para sua conversão ao manejo orgânico. Revista Brasileira de Agropecuária Sustentável, 11( 1), 185-194. Recuperado de https://periodicos.ufv.br/rbas/article/view/11876
    • NLM

      Oliveira DAM de, Gandara FB, Khatounian CA. Tipificação de hortas urbanas comerciais no município de Piracicaba-SP e entraves para sua conversão ao manejo orgânico [Internet]. Revista Brasileira de Agropecuária Sustentável. 2021 ; 11( 1): 185-194.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://periodicos.ufv.br/rbas/article/view/11876
    • Vancouver

      Oliveira DAM de, Gandara FB, Khatounian CA. Tipificação de hortas urbanas comerciais no município de Piracicaba-SP e entraves para sua conversão ao manejo orgânico [Internet]. Revista Brasileira de Agropecuária Sustentável. 2021 ; 11( 1): 185-194.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://periodicos.ufv.br/rbas/article/view/11876
  • Unidade: EESC

    Subjects: HORTAS, ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aline Fabiane da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Silva, A. F. da. (2020). Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
    • NLM

      Silva AF da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
    • Vancouver

      Silva AF da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, FILMES, AGRICULTURA URBANA, HORTAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALAN, Douglas Vinícius. Cyber roças: registros e realizações audiovisuais sobre agricultura urbana em contextos geográficos metropolitanos, midiáticos e tecnológicos . 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25022021-100102/. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Galan, D. V. (2020). Cyber roças: registros e realizações audiovisuais sobre agricultura urbana em contextos geográficos metropolitanos, midiáticos e tecnológicos  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25022021-100102/
    • NLM

      Galan DV. Cyber roças: registros e realizações audiovisuais sobre agricultura urbana em contextos geográficos metropolitanos, midiáticos e tecnológicos  [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25022021-100102/
    • Vancouver

      Galan DV. Cyber roças: registros e realizações audiovisuais sobre agricultura urbana em contextos geográficos metropolitanos, midiáticos e tecnológicos  [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25022021-100102/
  • Source: Educação Ambiental (Brasil). Unidades: IQSC, EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO FUNDAMENTAL, HORTAS

    PrivateDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANO, Marcelo e ICHIBA, Rafaela Bruno e REZENDE, Maria Olímpia de Oliveira. Horta escolar como proposta de metodologia ativa na Educação Ambiental: um relato de experiência em uma escola estadual de São Carlos (São Paulo). Educação Ambiental (Brasil), v. 1, n. 3, p. 043-052, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d198fcda-14ee-491e-86d7-55907aedf087/P18981.pdf. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Damiano, M., Ichiba, R. B., & Rezende, M. O. de O. (2020). Horta escolar como proposta de metodologia ativa na Educação Ambiental: um relato de experiência em uma escola estadual de São Carlos (São Paulo). Educação Ambiental (Brasil), 1( 3), 043-052. doi:não informado
    • NLM

      Damiano M, Ichiba RB, Rezende MO de O. Horta escolar como proposta de metodologia ativa na Educação Ambiental: um relato de experiência em uma escola estadual de São Carlos (São Paulo) [Internet]. Educação Ambiental (Brasil). 2020 ; 1( 3): 043-052.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d198fcda-14ee-491e-86d7-55907aedf087/P18981.pdf
    • Vancouver

      Damiano M, Ichiba RB, Rezende MO de O. Horta escolar como proposta de metodologia ativa na Educação Ambiental: um relato de experiência em uma escola estadual de São Carlos (São Paulo) [Internet]. Educação Ambiental (Brasil). 2020 ; 1( 3): 043-052.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d198fcda-14ee-491e-86d7-55907aedf087/P18981.pdf
  • Source: Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, HORTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo e SILVA, Aline Fabiane da e MARSON, Luca Pinto. Hortas escolares e o ensino de Ciências Ambientais na escola. Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. Tradução . São Cristóvão, SE: Editora UFS, 2019. p. 518 : il. . Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Massabni, V. G., Silva, A. F. da, & Marson, L. P. (2019). Hortas escolares e o ensino de Ciências Ambientais na escola. In Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas (p. 518 : il). São Cristóvão, SE: Editora UFS.
    • NLM

      Massabni VG, Silva AF da, Marson LP. Hortas escolares e o ensino de Ciências Ambientais na escola. In: Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. São Cristóvão, SE: Editora UFS; 2019. p. 518 : il.[citado 2022 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Massabni VG, Silva AF da, Marson LP. Hortas escolares e o ensino de Ciências Ambientais na escola. In: Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. São Cristóvão, SE: Editora UFS; 2019. p. 518 : il.[citado 2022 ago. 09 ]
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: AGRICULTURA, HORTAS, BOGOTÁ, SÃO PAULO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Vítor Amancio Borges. Agricultura, agroecologia e ruralidades na cidade: experiências de São Paulo e Bogotá. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-01102019-143211/. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Ferreira, V. A. B. (2019). Agricultura, agroecologia e ruralidades na cidade: experiências de São Paulo e Bogotá (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-01102019-143211/
    • NLM

      Ferreira VAB. Agricultura, agroecologia e ruralidades na cidade: experiências de São Paulo e Bogotá [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-01102019-143211/
    • Vancouver

      Ferreira VAB. Agricultura, agroecologia e ruralidades na cidade: experiências de São Paulo e Bogotá [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-01102019-143211/
  • Source: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. Unidades: IME, FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, HORTAS, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vanessa Gomes e ABDOUNUR, Oscar João. Sequências didáticas investigativas em ciências da natureza utilizando a horta escolar no Ensino Fundamental I. Pesquisa em educação: diversidade e desafios. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/414/365/1468-1. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Santos, V. G., & Abdounur, O. J. (2019). Sequências didáticas investigativas em ciências da natureza utilizando a horta escolar no Ensino Fundamental I. In Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/414/365/1468-1
    • NLM

      Santos VG, Abdounur OJ. Sequências didáticas investigativas em ciências da natureza utilizando a horta escolar no Ensino Fundamental I [Internet]. In: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2022 ago. 09 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/414/365/1468-1
    • Vancouver

      Santos VG, Abdounur OJ. Sequências didáticas investigativas em ciências da natureza utilizando a horta escolar no Ensino Fundamental I [Internet]. In: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2022 ago. 09 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/414/365/1468-1
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: COMUNITARISMO, ECOLOGIA AGRÍCOLA, HORTAS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIAZOTI, André Ruoppolo. Engajamento político na agricultura urbana: a potência de agir nas hortas comunitárias de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09032020-170856/. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Biazoti, A. R. (2019). Engajamento político na agricultura urbana: a potência de agir nas hortas comunitárias de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09032020-170856/
    • NLM

      Biazoti AR. Engajamento político na agricultura urbana: a potência de agir nas hortas comunitárias de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09032020-170856/
    • Vancouver

      Biazoti AR. Engajamento político na agricultura urbana: a potência de agir nas hortas comunitárias de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09032020-170856/
  • Unidade: FSP

    Subjects: HORTAS, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, CULTIVO DE PLANTAS, SISTEMAS DE CULTIVO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOS, Adriana Silva Araújo et al. Horta na comunidade: participação social e técnicas de cultivo. . São Paulo: FSP/USP. Disponível em: http://dx.doi.org/10.11606/9788588848276. Acesso em: 09 ago. 2022. , 2018
    • APA

      Rios, A. S. A., Santos, E. E. dos, Souza, J. C. de, Santos, J. O. dos, Silva, K. dos S., Almeida, R. de K. S. C., & Vilela, T. A. S. (2018). Horta na comunidade: participação social e técnicas de cultivo. São Paulo: FSP/USP. doi:10.11606/9788588848276
    • NLM

      Rios ASA, Santos EE dos, Souza JC de, Santos JO dos, Silva K dos S, Almeida R de KSC, Vilela TAS. Horta na comunidade: participação social e técnicas de cultivo [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788588848276
    • Vancouver

      Rios ASA, Santos EE dos, Souza JC de, Santos JO dos, Silva K dos S, Almeida R de KSC, Vilela TAS. Horta na comunidade: participação social e técnicas de cultivo [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788588848276
  • Source: Boletim Técnicodo Senac. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BOLSA DE ESTUDOS, HORTAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo. Educação profissional e aprendizagem da docência: uma experiência do pibid com hortas escolares. Boletim Técnicodo Senac, v. 44, n. ja/abr. 2018, p. 52-67, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.bts.senac.br/index.php/bts/article/view/649. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Massabni, V. G. (2018). Educação profissional e aprendizagem da docência: uma experiência do pibid com hortas escolares. Boletim Técnicodo Senac, 44( ja/abr. 2018), 52-67. Recuperado de http://www.bts.senac.br/index.php/bts/article/view/649
    • NLM

      Massabni VG. Educação profissional e aprendizagem da docência: uma experiência do pibid com hortas escolares [Internet]. Boletim Técnicodo Senac. 2018 ; 44( ja/abr. 2018): 52-67.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: http://www.bts.senac.br/index.php/bts/article/view/649
    • Vancouver

      Massabni VG. Educação profissional e aprendizagem da docência: uma experiência do pibid com hortas escolares [Internet]. Boletim Técnicodo Senac. 2018 ; 44( ja/abr. 2018): 52-67.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: http://www.bts.senac.br/index.php/bts/article/view/649
  • Unidade: FM

    Subjects: HORTAS, ÁREAS METROPOLITANAS, ESPAÇO URBANO, POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA, AGRICULTURA COMUNITÁRIA, SEGURANÇA ALIMENTAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Luis Fernando Amato. A influência da poluição atmosférica no conteúdo elementar e de hidrocarbonetos policíclicos aromáticos no cultivo de vegetais folhosos nas hortas urbanas de São Paulo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-02082018-120103/. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Lourenço, L. F. A. (2018). A influência da poluição atmosférica no conteúdo elementar e de hidrocarbonetos policíclicos aromáticos no cultivo de vegetais folhosos nas hortas urbanas de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-02082018-120103/
    • NLM

      Lourenço LFA. A influência da poluição atmosférica no conteúdo elementar e de hidrocarbonetos policíclicos aromáticos no cultivo de vegetais folhosos nas hortas urbanas de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-02082018-120103/
    • Vancouver

      Lourenço LFA. A influência da poluição atmosférica no conteúdo elementar e de hidrocarbonetos policíclicos aromáticos no cultivo de vegetais folhosos nas hortas urbanas de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-02082018-120103/
  • Unidade: FSP

    Subjects: HORTAS, HORTALIÇAS, CULINÁRIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGINO, Adriana Fiorussi et al. Histórias da horta da Faculdade de Saúde Pública. . São Paulo: FSP/USP. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/280/248/1093-2. Acesso em: 09 ago. 2022. , 2018
    • APA

      Higino, A. F., Prager, A. C., Bertolini, A. M., Bógus, C. M., Maurelli, G., Louzada, I. da R., et al. (2018). Histórias da horta da Faculdade de Saúde Pública. São Paulo: FSP/USP. doi:10.11606/9788588848290
    • NLM

      Higino AF, Prager AC, Bertolini AM, Bógus CM, Maurelli G, Louzada I da R, Viana I, Franco JV, Assis LN de, Ribeiro SM. Histórias da horta da Faculdade de Saúde Pública [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/280/248/1093-2
    • Vancouver

      Higino AF, Prager AC, Bertolini AM, Bógus CM, Maurelli G, Louzada I da R, Viana I, Franco JV, Assis LN de, Ribeiro SM. Histórias da horta da Faculdade de Saúde Pública [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/280/248/1093-2
  • Source: Scientia Plena. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA ORGÂNICA, HORTAS, SOLO URBANO, TIRIRICA, TUBÉRCULOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHATOUNIAN, Carlos Armênio et al. Distribuição dos tubérculos de Tiririca (Cyperus rotundus L.) no perfil do solo e suas implicações para a conversão para agricultura orgânica de hortas urbanas. Scientia Plena, v. 14, p. 1-6, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14808/sci.plena.2018.090201. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Khatounian, C. A., Oliveira, D. A. M., Ferreira, T. M., Dupre, M., & Merianne, H. (2018). Distribuição dos tubérculos de Tiririca (Cyperus rotundus L.) no perfil do solo e suas implicações para a conversão para agricultura orgânica de hortas urbanas. Scientia Plena, 14, 1-6. doi:10.14808/sci.plena.2018.090201
    • NLM

      Khatounian CA, Oliveira DAM, Ferreira TM, Dupre M, Merianne H. Distribuição dos tubérculos de Tiririca (Cyperus rotundus L.) no perfil do solo e suas implicações para a conversão para agricultura orgânica de hortas urbanas [Internet]. Scientia Plena. 2018 ; 14 1-6.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14808/sci.plena.2018.090201
    • Vancouver

      Khatounian CA, Oliveira DAM, Ferreira TM, Dupre M, Merianne H. Distribuição dos tubérculos de Tiririca (Cyperus rotundus L.) no perfil do solo e suas implicações para a conversão para agricultura orgânica de hortas urbanas [Internet]. Scientia Plena. 2018 ; 14 1-6.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14808/sci.plena.2018.090201
  • Source: Campo Abierto. Unidade: FSP

    Subjects: HORTAS, ESCOLAS, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, SAÚDE ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Denise Eugenia Pereira e BÓGUS, Cláudia Maria. Vivências em hortas escolares: a construção de uma estratégia pedagógica para alimentação adequada e saudável. Campo Abierto, v. 37, n. 1, p. 19-32, 2018Tradução . . Disponível em: https://mascvuex.unex.es/revistas/index.php/campoabierto/article/view/3268. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Coelho, D. E. P., & Bógus, C. M. (2018). Vivências em hortas escolares: a construção de uma estratégia pedagógica para alimentação adequada e saudável. Campo Abierto, 37( 1), 19-32. Recuperado de https://mascvuex.unex.es/revistas/index.php/campoabierto/article/view/3268
    • NLM

      Coelho DEP, Bógus CM. Vivências em hortas escolares: a construção de uma estratégia pedagógica para alimentação adequada e saudável [Internet]. Campo Abierto. 2018 ;37( 1): 19-32.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://mascvuex.unex.es/revistas/index.php/campoabierto/article/view/3268
    • Vancouver

      Coelho DEP, Bógus CM. Vivências em hortas escolares: a construção de uma estratégia pedagógica para alimentação adequada e saudável [Internet]. Campo Abierto. 2018 ;37( 1): 19-32.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://mascvuex.unex.es/revistas/index.php/campoabierto/article/view/3268
  • Unidade: FSP

    Subjects: AGRICULTURA, ESPAÇO URBANO, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, HORTAS, PESQUISA-AÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HONDA, Simone Ley Omori. Pesquisa-ação na implantação de horta comunitária: empoderamento e sustentabilidade na periferia de Guarulhos. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2019.tde-31012019-104802. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Honda, S. L. O. (2018). Pesquisa-ação na implantação de horta comunitária: empoderamento e sustentabilidade na periferia de Guarulhos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2019.tde-31012019-104802
    • NLM

      Honda SLO. Pesquisa-ação na implantação de horta comunitária: empoderamento e sustentabilidade na periferia de Guarulhos [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2019.tde-31012019-104802
    • Vancouver

      Honda SLO. Pesquisa-ação na implantação de horta comunitária: empoderamento e sustentabilidade na periferia de Guarulhos [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2019.tde-31012019-104802
  • Source: Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, SAÚDE ESCOLAR, SAÚDE, ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, HORTAS, SEGURANÇA ALIMENTAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGO, Marlene e PINTO E SILVA, Maria Elisabeth Machado. Educação nutricional na comunidade: proposta de intervenção na área escolar - cozinha experimental e horta escolar. Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2017. . . Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Trigo, M., & Pinto e Silva, M. E. M. (2017). Educação nutricional na comunidade: proposta de intervenção na área escolar - cozinha experimental e horta escolar. In Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Trigo M, Pinto e Silva MEM. Educação nutricional na comunidade: proposta de intervenção na área escolar - cozinha experimental e horta escolar. In: Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2017. [citado 2022 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Trigo M, Pinto e Silva MEM. Educação nutricional na comunidade: proposta de intervenção na área escolar - cozinha experimental e horta escolar. In: Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2017. [citado 2022 ago. 09 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA URBANA, HORTAS, ESPAÇO URBANO, AGRICULTURA COMUNITÁRIA, ETNOGRAFIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHINI, Mariana Luíza Fiocco. Nas fissuras do concreto: política e movimento nas hortas comunitárias da cidade de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-12092018-135858/. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Machini, M. L. F. (2017). Nas fissuras do concreto: política e movimento nas hortas comunitárias da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-12092018-135858/
    • NLM

      Machini MLF. Nas fissuras do concreto: política e movimento nas hortas comunitárias da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-12092018-135858/
    • Vancouver

      Machini MLF. Nas fissuras do concreto: política e movimento nas hortas comunitárias da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-12092018-135858/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022