Filtros : "HISTÓRIA DO CINEMA" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, FILME SUPER 8, CONTRACULTURA, HISTÓRIA DO CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Marina da Costa; MACHADO, Rubens. Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/ >.
    • APA

      Campos, M. da C., & Machado, R. (2020). Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/
    • NLM

      Campos M da C, Machado R. Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/
    • Vancouver

      Campos M da C, Machado R. Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/
  • Source: Cinergie: il Cinema e le altre Arti. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL, EXPOSIÇÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo Victorio. Cinema and colonial exhibitions: Le Bled (Jean Renoir, 1929) and its historical horizon. Cinergie: il Cinema e le altre Arti, Bologna, n. 17, p. 7-17, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.6092/issn.2280-9481/11270 > DOI: 10.6092/issn.2280-9481/11270.
    • APA

      Morettin, E. V. (2020). Cinema and colonial exhibitions: Le Bled (Jean Renoir, 1929) and its historical horizon. Cinergie: il Cinema e le altre Arti, ( 17), 7-17. doi:10.6092/issn.2280-9481/11270
    • NLM

      Morettin EV. Cinema and colonial exhibitions: Le Bled (Jean Renoir, 1929) and its historical horizon [Internet]. Cinergie: il Cinema e le altre Arti. 2020 ;( 17): 7-17.Available from: https://doi.org/10.6092/issn.2280-9481/11270
    • Vancouver

      Morettin EV. Cinema and colonial exhibitions: Le Bled (Jean Renoir, 1929) and its historical horizon [Internet]. Cinergie: il Cinema e le altre Arti. 2020 ;( 17): 7-17.Available from: https://doi.org/10.6092/issn.2280-9481/11270
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL, EXPOSIÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo Victorio. O cinema em perspectiva transatlântica: práticas históricas e culturais nas exposições universais. Revista USP, São Paulo, n. 123, p. 85-103, 2019.
    • APA

      Morettin, E. V. (2019). O cinema em perspectiva transatlântica: práticas históricas e culturais nas exposições universais. Revista USP, ( 123), 85-103.
    • NLM

      Morettin EV. O cinema em perspectiva transatlântica: práticas históricas e culturais nas exposições universais. Revista USP. 2019 ;( 123): 85-103.
    • Vancouver

      Morettin EV. O cinema em perspectiva transatlântica: práticas históricas e culturais nas exposições universais. Revista USP. 2019 ;( 123): 85-103.
  • Source: Antíteses. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA, HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo Victorio; NAPOLITANO, Marcos. História e audiovisual: formação e percursos de um grupo de pesquisa. Antíteses, Londrina, v. 12, n. 23, p. 563-578, 2019. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002956276.pdf > DOI: 10.5433/1984-3356.2019v12n23p563.
    • APA

      Morettin, E. V., & Napolitano, M. (2019). História e audiovisual: formação e percursos de um grupo de pesquisa. Antíteses, 12( 23), 563-578. doi:10.5433/1984-3356.2019v12n23p563
    • NLM

      Morettin EV, Napolitano M. História e audiovisual: formação e percursos de um grupo de pesquisa [Internet]. Antíteses. 2019 ;12( 23): 563-578.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002956276.pdf
    • Vancouver

      Morettin EV, Napolitano M. História e audiovisual: formação e percursos de um grupo de pesquisa [Internet]. Antíteses. 2019 ;12( 23): 563-578.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002956276.pdf
  • Source: Museologia & Interdisciplinaridade. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA, HISTÓRIA DO CINEMA, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo Victorio. Gênero e montagem em Os óculos do vovô (Francisco Santos, 1913): anotações de um historiador. Museologia & Interdisciplinaridade, Brasília, v. 8, n. 15, p. 15-29, 2019. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002943190.pdf > DOI: 10.26512/museologia.v8i15.24664.
    • APA

      Morettin, E. V. (2019). Gênero e montagem em Os óculos do vovô (Francisco Santos, 1913): anotações de um historiador. Museologia & Interdisciplinaridade, 8( 15), 15-29. doi:10.26512/museologia.v8i15.24664
    • NLM

      Morettin EV. Gênero e montagem em Os óculos do vovô (Francisco Santos, 1913): anotações de um historiador [Internet]. Museologia & Interdisciplinaridade. 2019 ;8( 15): 15-29.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002943190.pdf
    • Vancouver

      Morettin EV. Gênero e montagem em Os óculos do vovô (Francisco Santos, 1913): anotações de um historiador [Internet]. Museologia & Interdisciplinaridade. 2019 ;8( 15): 15-29.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002943190.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, HISTÓRIA DO CINEMA, FILME SUPER 8

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROIZMAN, Geraldo Blay; MACHADO, Rubens. Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/ >.
    • APA

      Roizman, G. B., & Machado, R. (2019). Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/
    • NLM

      Roizman GB, Machado R. Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/
    • Vancouver

      Roizman GB, Machado R. Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/
  • Source: Revista Movimento. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA MUDO, HISTÓRIA DO CINEMA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Marcella Grecco. Cleo de Verberena: uma cineasta brasileira. Revista Movimento, São Paulo, n. 13, 2019.
    • APA

      Araujo, M. G. (2019). Cleo de Verberena: uma cineasta brasileira. Revista Movimento, ( 13).
    • NLM

      Araujo MG. Cleo de Verberena: uma cineasta brasileira. Revista Movimento. 2019 ;( 13):
    • Vancouver

      Araujo MG. Cleo de Verberena: uma cineasta brasileira. Revista Movimento. 2019 ;( 13):
  • Conference titles: Séminaire d’histoire culturelle du cinéma. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, EXPOSIÇÕES, HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo Victorio. Transmettre le cinéma aux expositions universelles: l'Exposition Internationale du Centenaire du Brésil, 1922-1923. Anais.. França: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Morettin, E. V. (2019). Transmettre le cinéma aux expositions universelles: l'Exposition Internationale du Centenaire du Brésil, 1922-1923. In . França. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984281.pdf
    • NLM

      Morettin EV. Transmettre le cinéma aux expositions universelles: l'Exposition Internationale du Centenaire du Brésil, 1922-1923 [Internet]. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984281.pdf
    • Vancouver

      Morettin EV. Transmettre le cinéma aux expositions universelles: l'Exposition Internationale du Centenaire du Brésil, 1922-1923 [Internet]. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984281.pdf
  • Source: Olhares sensíveis: as belezas das cidades e suas barbáries. Unidade: FFLCH

    Assunto: HISTÓRIA DO CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos. Rir da trágica cidade. A beleza e a verdade de Morte em Veneza. In: Olhares sensíveis: as belezas das cidades e suas barbáries[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Silva, M. (2018). Rir da trágica cidade. A beleza e a verdade de Morte em Veneza. In Olhares sensíveis: as belezas das cidades e suas barbáries. Curitiba: Prismas.
    • NLM

      Silva M. Rir da trágica cidade. A beleza e a verdade de Morte em Veneza. In: Olhares sensíveis: as belezas das cidades e suas barbáries. Curitiba: Prismas; 2018.
    • Vancouver

      Silva M. Rir da trágica cidade. A beleza e a verdade de Morte em Veneza. In: Olhares sensíveis: as belezas das cidades e suas barbáries. Curitiba: Prismas; 2018.
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA CULTURAL, HISTÓRIA DO CINEMA, CENSURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANCONA, Luiz Octavio Gracini; ALAMBERT JUNIOR, Francisco Cabral. Jean-Luc Godard no Brasil: da recepção à interdição (1961-1970). 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-25032019-112239/ >.
    • APA

      Ancona, L. O. G., & Alambert Junior, F. C. (2018). Jean-Luc Godard no Brasil: da recepção à interdição (1961-1970). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-25032019-112239/
    • NLM

      Ancona LOG, Alambert Junior FC. Jean-Luc Godard no Brasil: da recepção à interdição (1961-1970) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-25032019-112239/
    • Vancouver

      Ancona LOG, Alambert Junior FC. Jean-Luc Godard no Brasil: da recepção à interdição (1961-1970) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-25032019-112239/
  • Source: Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica. Unidade: ECA

    Assunto: HISTÓRIA DO CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo Victorio. Maria Rita Galvão, historiadora. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica, Buenos Aires, n. 4, p. 155-166, 2018. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002917922.pdf >.
    • APA

      Morettin, E. V. (2018). Maria Rita Galvão, historiadora. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica, ( 4), 155-166. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002917922.pdf
    • NLM

      Morettin EV. Maria Rita Galvão, historiadora [Internet]. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica. 2018 ;( 4): 155-166.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002917922.pdf
    • Vancouver

      Morettin EV. Maria Rita Galvão, historiadora [Internet]. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica. 2018 ;( 4): 155-166.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002917922.pdf
  • Source: Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica. Unidade: ECA

    Assunto: HISTÓRIA DO CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo Victorio; GALVÃO, Maria Rita. Jogo de armar: anotações de catalogador, de Maria Rita Galvão [Introdução e edição]. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Morettin, E. V., & Galvão, M. R. (2018). Jogo de armar: anotações de catalogador, de Maria Rita Galvão [Introdução e edição]. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica. Buenos Aires. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002917937.pdf
    • NLM

      Morettin EV, Galvão MR. Jogo de armar: anotações de catalogador, de Maria Rita Galvão [Introdução e edição] [Internet]. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica. 2018 ;( 4): 167-187.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002917937.pdf
    • Vancouver

      Morettin EV, Galvão MR. Jogo de armar: anotações de catalogador, de Maria Rita Galvão [Introdução e edição] [Internet]. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica. 2018 ;( 4): 167-187.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002917937.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA, HOLLYWOOD, CINEMA SONORO, SOM (CINEMA), HISTÓRIA DO CINEMA, LATINOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Isabella Regina Oliveira; MORETTIN, Eduardo Victorio. Perdidos na tradução: as representações da latinidade e as versões em espanhol de Hollywood no Brasil (1929-1935). 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-153045/ >.
    • APA

      Goulart, I. R. O., & Morettin, E. V. (2018). Perdidos na tradução: as representações da latinidade e as versões em espanhol de Hollywood no Brasil (1929-1935). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-153045/
    • NLM

      Goulart IRO, Morettin EV. Perdidos na tradução: as representações da latinidade e as versões em espanhol de Hollywood no Brasil (1929-1935) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-153045/
    • Vancouver

      Goulart IRO, Morettin EV. Perdidos na tradução: as representações da latinidade e as versões em espanhol de Hollywood no Brasil (1929-1935) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-153045/
  • Source: Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA MUDO, BIBLIOGRAFIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo Victorio; CUARTEROLO, Andrea; NAVITSKI, Rielle. Bibliografía sobre precine y cine silente latinoamericano: Brasil. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Morettin, E. V., Cuarterolo, A., & Navitski, R. (2017). Bibliografía sobre precine y cine silente latinoamericano: Brasil. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica. Buenos Aires. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002865725.pdf
    • NLM

      Morettin EV, Cuarterolo A, Navitski R. Bibliografía sobre precine y cine silente latinoamericano: Brasil [Internet]. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica. 2017 ;3( 3): 287-336.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002865725.pdf
    • Vancouver

      Morettin EV, Cuarterolo A, Navitski R. Bibliografía sobre precine y cine silente latinoamericano: Brasil [Internet]. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica. 2017 ;3( 3): 287-336.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002865725.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Este libro de Mónica Vallarroel .. [Prólogo]. [S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Xavier, I. (2017). Este libro de Mónica Vallarroel .. [Prólogo]. Santiago: LOM Ediciones.
    • NLM

      Xavier I. Este libro de Mónica Vallarroel .. [Prólogo]. 2017 ;
    • Vancouver

      Xavier I. Este libro de Mónica Vallarroel .. [Prólogo]. 2017 ;
  • Conference titles: Mostra 100 Paulo Emílio. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA, FESTIVAIS DE CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo Victorio. Debate 100 Paulo Emílio. [S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Morettin, E. V. (2016). Debate 100 Paulo Emílio. Brasil: CINUSP. Recuperado de https://youtu.be/YHdga_x8pBA
    • NLM

      Morettin EV. Debate 100 Paulo Emílio [Internet]. 2016 ;Available from: https://youtu.be/YHdga_x8pBA
    • Vancouver

      Morettin EV. Debate 100 Paulo Emílio [Internet]. 2016 ;Available from: https://youtu.be/YHdga_x8pBA
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Paulo Emílio Salles; CALIL, Carlos Augusto; XAVIER, Ismail. Uma situação colonial? [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Gomes, P. E. S., Calil, C. A., & Xavier, I. (2016). Uma situação colonial? São Paulo: Companhia das Letras.
    • NLM

      Gomes PES, Calil CA, Xavier I. Uma situação colonial? 2016 ;
    • Vancouver

      Gomes PES, Calil CA, Xavier I. Uma situação colonial? 2016 ;
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA, HISTÓRIA DO CINEMA, CENSURA, GANGSTERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Elder Kôei Itikawa; SOARES, Marcos Cesar de Paula. Inimigos públicos em Hollywood: estratégias de contenção e ruptura em dois filmes de gângster dos anos 1930-1940. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29082016-114306/ >.
    • APA

      Tanaka, E. K. I., & Soares, M. C. de P. (2016). Inimigos públicos em Hollywood: estratégias de contenção e ruptura em dois filmes de gângster dos anos 1930-1940. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29082016-114306/
    • NLM

      Tanaka EKI, Soares MC de P. Inimigos públicos em Hollywood: estratégias de contenção e ruptura em dois filmes de gângster dos anos 1930-1940 [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29082016-114306/
    • Vancouver

      Tanaka EKI, Soares MC de P. Inimigos públicos em Hollywood: estratégias de contenção e ruptura em dois filmes de gângster dos anos 1930-1940 [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29082016-114306/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, HISTÓRIA DO CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABAKI, Luís Felipe Gurgel Ribeiro; MORETTIN, Eduardo Victorio. Viértov no papel: um estudo sobre os escritos de Dziga Viértov. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-160430/ >.
    • APA

      Labaki, L. F. G. R., & Morettin, E. V. (2016). Viértov no papel: um estudo sobre os escritos de Dziga Viértov. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-160430/
    • NLM

      Labaki LFGR, Morettin EV. Viértov no papel: um estudo sobre os escritos de Dziga Viértov [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-160430/
    • Vancouver

      Labaki LFGR, Morettin EV. Viértov no papel: um estudo sobre os escritos de Dziga Viértov [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-160430/
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA, CINEMA AMADOR, CINEMA EXPERIMENTAL, CINECLUBE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOSTER, Lila Silva; MORETTIN, Eduardo Victorio. Cinema amador brasileiro: história, discursos e práticas (1926-1959). 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-164617/ >.
    • APA

      Foster, L. S., & Morettin, E. V. (2016). Cinema amador brasileiro: história, discursos e práticas (1926-1959). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-164617/
    • NLM

      Foster LS, Morettin EV. Cinema amador brasileiro: história, discursos e práticas (1926-1959) [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-164617/
    • Vancouver

      Foster LS, Morettin EV. Cinema amador brasileiro: história, discursos e práticas (1926-1959) [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-164617/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021