Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO INFANTIL
ABNT
BARTOLO, Daniela Maciel; FERRAZ, Osvaldo Luiz. Análise do efeito de um programa de educação física na educação infantil no desempenho das habilidades motoras básicas fundamentado nos estilos de ensino: descoberta divergente e prática. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-105907/ > DOI: https://doi.org/10.11606/D.39.2022.tde-17052022-105907.APA
Bartolo, D. M., & Ferraz, O. L. (2022). Análise do efeito de um programa de educação física na educação infantil no desempenho das habilidades motoras básicas fundamentado nos estilos de ensino: descoberta divergente e prática. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-105907/NLM
Bartolo DM, Ferraz OL. Análise do efeito de um programa de educação física na educação infantil no desempenho das habilidades motoras básicas fundamentado nos estilos de ensino: descoberta divergente e prática [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-105907/Vancouver
Bartolo DM, Ferraz OL. Análise do efeito de um programa de educação física na educação infantil no desempenho das habilidades motoras básicas fundamentado nos estilos de ensino: descoberta divergente e prática [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-105907/