Filtros : "HABILIDADE SOCIAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: ESALQ

    Subjects: BULLYING, EDUCAÇÃO, EMOÇÕES, EMPATIA, HABILIDADE SOCIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, MORAL, RESPEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANZOVO, Alessandra Rodrigues de Freitas e CRUZ, José Anderson Santos. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 25, n. 3, p. 2827-2842, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Sanzovo, A. R. de F., & Cruz, J. A. S. (2022). A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 25( 3), 2827-2842. doi:10.22633/rpge.v25i3.16090
    • NLM

      Sanzovo AR de F, Cruz JAS. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 25( 3): 2827-2842.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090
    • Vancouver

      Sanzovo AR de F, Cruz JAS. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 25( 3): 2827-2842.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, HABILIDADE SOCIAL, SAÚDE MENTAL, FUNÇÃO EXECUTIVA, ADOLESCENTES, APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL, IMPLANTE DA CÓCLEA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBANO, Danielle Mecheseregian. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Albano, D. M. (2022). Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
    • NLM

      Albano DM. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
    • Vancouver

      Albano DM. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, TRANSTORNOS PSICÓTICOS, TRANSTORNO BIPOLAR, AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA, HABILIDADE SOCIAL, REABILITAÇÃO (PSICOTERAPIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAREPOVS, Lais Tonetti. Caracterização das habilidades sociais e aspectos cognitivos em pacientes com quadros psicóticos e de humor acompanhados em serviços de saúde mental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20072022-135536/. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Karepovs, L. T. (2022). Caracterização das habilidades sociais e aspectos cognitivos em pacientes com quadros psicóticos e de humor acompanhados em serviços de saúde mental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20072022-135536/
    • NLM

      Karepovs LT. Caracterização das habilidades sociais e aspectos cognitivos em pacientes com quadros psicóticos e de humor acompanhados em serviços de saúde mental [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20072022-135536/
    • Vancouver

      Karepovs LT. Caracterização das habilidades sociais e aspectos cognitivos em pacientes com quadros psicóticos e de humor acompanhados em serviços de saúde mental [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20072022-135536/
  • Source: Produção. Unidade: EESC

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniele Carolina et al. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program. Produção, v. 31, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/0103-6513.20200103. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Lopes, D. C., Gerólamo, M. C., Musetti, M. A., & Amaral, D. C. (2021). Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program. Produção, 31. doi:10.1590/0103-6513.20200103
    • NLM

      Lopes DC, Gerólamo MC, Musetti MA, Amaral DC. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program [Internet]. Produção. 2021 ; 31[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0103-6513.20200103
    • Vancouver

      Lopes DC, Gerólamo MC, Musetti MA, Amaral DC. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program [Internet]. Produção. 2021 ; 31[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0103-6513.20200103
  • Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA COMPORTAMENTAL, HABILIDADE SOCIAL, PSICOTERAPIA DE GRUPO, ROLE PLAYING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENNING, Germano. A terapia analítico-comportamental das habilidades sociais em grupo para adolescentes com uso do RPG e da gamificação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12082021-172100/. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Henning, G. (2021). A terapia analítico-comportamental das habilidades sociais em grupo para adolescentes com uso do RPG e da gamificação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12082021-172100/
    • NLM

      Henning G. A terapia analítico-comportamental das habilidades sociais em grupo para adolescentes com uso do RPG e da gamificação [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12082021-172100/
    • Vancouver

      Henning G. A terapia analítico-comportamental das habilidades sociais em grupo para adolescentes com uso do RPG e da gamificação [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12082021-172100/
  • Unidade: FOB

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, QUALIDADE DE VIDA, AFASIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Tayna Maiara Pilla. Treinamento de habilidades sociais em cuidadores de indivíduos com afasia: efeitos na qualidade de vida?. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112021-132451/. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Rodrigues, T. M. P. (2021). Treinamento de habilidades sociais em cuidadores de indivíduos com afasia: efeitos na qualidade de vida? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112021-132451/
    • NLM

      Rodrigues TMP. Treinamento de habilidades sociais em cuidadores de indivíduos com afasia: efeitos na qualidade de vida? [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112021-132451/
    • Vancouver

      Rodrigues TMP. Treinamento de habilidades sociais em cuidadores de indivíduos com afasia: efeitos na qualidade de vida? [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112021-132451/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Dayane. Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Barbosa, D. (2021). Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/
    • NLM

      Barbosa D. Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/
    • Vancouver

      Barbosa D. Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, COMPORTAMENTO, RENDIMENTO ESCOLAR, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTO, Patricia Oliveira de Lima. Estressores escolares, habilidades sociais, problemas de comportamento e desempenho acadêmico no 3º ano do Ensino Fundamental: um estudo descritivo e preditivo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23022022-143726/. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Bento, P. O. de L. (2021). Estressores escolares, habilidades sociais, problemas de comportamento e desempenho acadêmico no 3º ano do Ensino Fundamental: um estudo descritivo e preditivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23022022-143726/
    • NLM

      Bento PO de L. Estressores escolares, habilidades sociais, problemas de comportamento e desempenho acadêmico no 3º ano do Ensino Fundamental: um estudo descritivo e preditivo [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23022022-143726/
    • Vancouver

      Bento PO de L. Estressores escolares, habilidades sociais, problemas de comportamento e desempenho acadêmico no 3º ano do Ensino Fundamental: um estudo descritivo e preditivo [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23022022-143726/
  • Source: Research in Developmental Disabilities. Unidade: FOB

    Subjects: SONO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, AUTOCUIDADO, HABILIDADE SOCIAL, COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin et al. Sleep quality, functional skills, and communication in preschool-aged children with autism spectrum disorder. Research in Developmental Disabilities, v. 116, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2021.104024. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Lamônica, D. A. C., Giacheti, C. M., Haduo, M. D. H., Santos, M. J. D. dos, Silva, N. C. da, & Pinato, L. (2021). Sleep quality, functional skills, and communication in preschool-aged children with autism spectrum disorder. Research in Developmental Disabilities, 116. doi:10.1016/j.ridd.2021.104024
    • NLM

      Lamônica DAC, Giacheti CM, Haduo MDH, Santos MJD dos, Silva NC da, Pinato L. Sleep quality, functional skills, and communication in preschool-aged children with autism spectrum disorder [Internet]. Research in Developmental Disabilities. 2021 ; 116[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2021.104024
    • Vancouver

      Lamônica DAC, Giacheti CM, Haduo MDH, Santos MJD dos, Silva NC da, Pinato L. Sleep quality, functional skills, and communication in preschool-aged children with autism spectrum disorder [Internet]. Research in Developmental Disabilities. 2021 ; 116[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2021.104024
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, HABILIDADE SOCIAL, COMPORTAMENTO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAHÃO, Anaísa Leal Barbosa. Habilidades sociais, problemas de comportamento, desempenho acadêmico, vivências escolares, recursos e dificuldades da família e de professores de alunos com TDAH: caracterização e intervenção. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15022022-143847/. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Abrahão, A. L. B. (2021). Habilidades sociais, problemas de comportamento, desempenho acadêmico, vivências escolares, recursos e dificuldades da família e de professores de alunos com TDAH: caracterização e intervenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15022022-143847/
    • NLM

      Abrahão ALB. Habilidades sociais, problemas de comportamento, desempenho acadêmico, vivências escolares, recursos e dificuldades da família e de professores de alunos com TDAH: caracterização e intervenção [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15022022-143847/
    • Vancouver

      Abrahão ALB. Habilidades sociais, problemas de comportamento, desempenho acadêmico, vivências escolares, recursos e dificuldades da família e de professores de alunos com TDAH: caracterização e intervenção [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15022022-143847/
  • Unidade: FOB

    Subjects: SAÚDE MENTAL, HABILIDADE SOCIAL, RESIDÊNCIA MÉDICA, SAÚDE OCUPACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLETTI, João Wellinton. Saúde mental e habilidades sociais dos residentes médicos e multiprofissionais. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-180112/. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Pletti, J. W. (2021). Saúde mental e habilidades sociais dos residentes médicos e multiprofissionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-180112/
    • NLM

      Pletti JW. Saúde mental e habilidades sociais dos residentes médicos e multiprofissionais [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-180112/
    • Vancouver

      Pletti JW. Saúde mental e habilidades sociais dos residentes médicos e multiprofissionais [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-180112/
  • Source: Studies in Educational Evaluation. Unidade: FEARP

    Subjects: ADOLESCENTES, HABILIDADE SOCIAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESCALAS (PSICOMETRIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANCORBO, Gina et al. Development and psychometric properties of rubrics for assessing social-emotional skills in youth. Studies in Educational Evaluation, v. 67, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1016/j.stueduc.2020.100938. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Pancorbo, G., Primi, R., John, O. P., Santos, D. D. dos, Abrahams, L., & De Fruyt, F. (2020). Development and psychometric properties of rubrics for assessing social-emotional skills in youth. Studies in Educational Evaluation, 67. doi:10.1016/j.stueduc.2020.100938
    • NLM

      Pancorbo G, Primi R, John OP, Santos DD dos, Abrahams L, De Fruyt F. Development and psychometric properties of rubrics for assessing social-emotional skills in youth [Internet]. Studies in Educational Evaluation. 2020 ; 67[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.stueduc.2020.100938
    • Vancouver

      Pancorbo G, Primi R, John OP, Santos DD dos, Abrahams L, De Fruyt F. Development and psychometric properties of rubrics for assessing social-emotional skills in youth [Internet]. Studies in Educational Evaluation. 2020 ; 67[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.stueduc.2020.100938
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, HABILIDADE SOCIAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULO, Letícia Melo de. Replicabilidade do programa Posso Pensar na educação infantil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15012021-094958/. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Paulo, L. M. de. (2020). Replicabilidade do programa Posso Pensar na educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15012021-094958/
    • NLM

      Paulo LM de. Replicabilidade do programa Posso Pensar na educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15012021-094958/
    • Vancouver

      Paulo LM de. Replicabilidade do programa Posso Pensar na educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15012021-094958/
  • Source: Análisis y Modificación de Conducta. Unidade: EERP

    Subjects: ADOLESCENTES, SAÚDE, VULNERABILIDADE, HABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Rafael Soares et al. Intervenções em competências sociais com adolescentes e o desenvolvimento de atitudes positivas em situação de vulnerabilidade: uma revisão sistemática. Análisis y Modificación de Conducta, v. 46, n. 173/174, p. 23-42, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33776/amc.v46i173-4.3718. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Corrêa, R. S., Cruz, L. A. P. da, Gomez Baya, D., Almeida, A. M. de, & Matos, M. G. de. (2020). Intervenções em competências sociais com adolescentes e o desenvolvimento de atitudes positivas em situação de vulnerabilidade: uma revisão sistemática. Análisis y Modificación de Conducta, 46( 173/174), 23-42. doi:10.33776/amc.v46i173-4.3718
    • NLM

      Corrêa RS, Cruz LAP da, Gomez Baya D, Almeida AM de, Matos MG de. Intervenções em competências sociais com adolescentes e o desenvolvimento de atitudes positivas em situação de vulnerabilidade: uma revisão sistemática [Internet]. Análisis y Modificación de Conducta. 2020 ; 46( 173/174): 23-42.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://doi.org/10.33776/amc.v46i173-4.3718
    • Vancouver

      Corrêa RS, Cruz LAP da, Gomez Baya D, Almeida AM de, Matos MG de. Intervenções em competências sociais com adolescentes e o desenvolvimento de atitudes positivas em situação de vulnerabilidade: uma revisão sistemática [Internet]. Análisis y Modificación de Conducta. 2020 ; 46( 173/174): 23-42.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://doi.org/10.33776/amc.v46i173-4.3718
  • Source: International Journal of Testing. Unidade: FEARP

    Subjects: ADOLESCENTES, HABILIDADE SOCIAL, ESCALAS (PSICOMETRIA), QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIMI, Ricardo et al. True or false?: keying direction and acquiescence influence the validity of socio-emotional skills items in predicting High School achievement. International Journal of Testing, v. 20, n. 2, p. 97-121, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/15305058.2019.1673398. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Primi, R., De Fruyt, F., Santos, D. D. dos, Antonoplis, S., & John, O. P. (2020). True or false?: keying direction and acquiescence influence the validity of socio-emotional skills items in predicting High School achievement. International Journal of Testing, 20( 2), 97-121. doi:10.1080/15305058.2019.1673398
    • NLM

      Primi R, De Fruyt F, Santos DD dos, Antonoplis S, John OP. True or false?: keying direction and acquiescence influence the validity of socio-emotional skills items in predicting High School achievement [Internet]. International Journal of Testing. 2020 ; 20( 2): 97-121.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15305058.2019.1673398
    • Vancouver

      Primi R, De Fruyt F, Santos DD dos, Antonoplis S, John OP. True or false?: keying direction and acquiescence influence the validity of socio-emotional skills items in predicting High School achievement [Internet]. International Journal of Testing. 2020 ; 20( 2): 97-121.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15305058.2019.1673398
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBARAI, Tiago Rodrigues. Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Sbarai, T. R. (2020). Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/
    • NLM

      Sbarai TR. Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/
    • Vancouver

      Sbarai TR. Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: ATIVIDADE ESCOLAR, HABILIDADE SOCIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDARO, Carolina Ferreira e FREITAS, Iara da Silva e MELO, Márcia Helena da Silva. Avaliação da promoção de comportamentos pró-sociais e de habilidades sociais na educação infantil. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Cordaro, C. F., Freitas, I. da S., & Melo, M. H. da S. (2019). Avaliação da promoção de comportamentos pró-sociais e de habilidades sociais na educação infantil. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Cordaro CF, Freitas I da S, Melo MH da S. Avaliação da promoção de comportamentos pró-sociais e de habilidades sociais na educação infantil [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Cordaro CF, Freitas I da S, Melo MH da S. Avaliação da promoção de comportamentos pró-sociais e de habilidades sociais na educação infantil [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Bioacoustics. Unidades: FFCLRP, EP

    Subjects: QUATIS, HABILIDADE SOCIAL, APTIDÃO COGNITIVA, COMPORTAMENTO ANIMAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASCO, Aline e FERRO, Humberto Fioravante e MONTICELLI, Patrícia Ferreira. The communicative life of a social carnivore: acoustic repertoire of the ring-tailed coati (Nasua nasua). Bioacoustics, v. 28, n. 5, p. 459-487, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1080/09524622.2018.1477618. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Gasco, A., Ferro, H. F., & Monticelli, P. F. (2019). The communicative life of a social carnivore: acoustic repertoire of the ring-tailed coati (Nasua nasua). Bioacoustics, 28( 5), 459-487. doi:10.1080/09524622.2018.1477618
    • NLM

      Gasco A, Ferro HF, Monticelli PF. The communicative life of a social carnivore: acoustic repertoire of the ring-tailed coati (Nasua nasua) [Internet]. Bioacoustics. 2019 ; 28( 5): 459-487.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1080/09524622.2018.1477618
    • Vancouver

      Gasco A, Ferro HF, Monticelli PF. The communicative life of a social carnivore: acoustic repertoire of the ring-tailed coati (Nasua nasua) [Internet]. Bioacoustics. 2019 ; 28( 5): 459-487.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1080/09524622.2018.1477618
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FMRP

    Subjects: REDAÇÃO, APRENDIZAGEM, HABILIDADE SOCIAL, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Peroti da e ZUANETTI, Patrícia Aparecida e FUKUDA, Marisa Tomoe Hebihara. Análise de coerência da narrativa escrita de escolares com habilidades sociais e/ou alterações comportamentais. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FMRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Silva, G. P. da, Zuanetti, P. A., & Fukuda, M. T. H. (2019). Análise de coerência da narrativa escrita de escolares com habilidades sociais e/ou alterações comportamentais. In Resumos. Ribeirão Preto: FMRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva GP da, Zuanetti PA, Fukuda MTH. Análise de coerência da narrativa escrita de escolares com habilidades sociais e/ou alterações comportamentais [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva GP da, Zuanetti PA, Fukuda MTH. Análise de coerência da narrativa escrita de escolares com habilidades sociais e/ou alterações comportamentais [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Psychological Assessment. Unidade: FEARP

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, PERSONALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAHAMS, Loes et al. Social-emotional skill assessment in children and adolescents: advances and challenges in personality, clinical, and educational contexts. Psychological Assessment, v. 31, n. 4, p. 460-473, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1037/pas0000591. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Abrahams, L., Pancorbo, G., Primi, R., Santos, D. D. dos, Kyllonen, P., John, O. P., & De Fruyt, F. (2019). Social-emotional skill assessment in children and adolescents: advances and challenges in personality, clinical, and educational contexts. Psychological Assessment, 31( 4), 460-473. doi:10.1037/pas0000591
    • NLM

      Abrahams L, Pancorbo G, Primi R, Santos DD dos, Kyllonen P, John OP, De Fruyt F. Social-emotional skill assessment in children and adolescents: advances and challenges in personality, clinical, and educational contexts [Internet]. Psychological Assessment. 2019 ; 31( 4): 460-473.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1037/pas0000591
    • Vancouver

      Abrahams L, Pancorbo G, Primi R, Santos DD dos, Kyllonen P, John OP, De Fruyt F. Social-emotional skill assessment in children and adolescents: advances and challenges in personality, clinical, and educational contexts [Internet]. Psychological Assessment. 2019 ; 31( 4): 460-473.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1037/pas0000591

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023