Subjects: GEOGRAFIA REGIONAL, ENSINO, IMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, NORDESTE
ABNT
SILVA, Fernando Ribeiro Costa; LEMOS, Amalia Ines Geraiges de. Para além do homogêneo: a representação imagética da região nordeste nos livros didáticos de Geografia do Ensino Fundamental II. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21052019-115104/ >.APA
Silva, F. R. C., & Lemos, A. I. G. de. (2018). Para além do homogêneo: a representação imagética da região nordeste nos livros didáticos de Geografia do Ensino Fundamental II. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21052019-115104/NLM
Silva FRC, Lemos AIG de. Para além do homogêneo: a representação imagética da região nordeste nos livros didáticos de Geografia do Ensino Fundamental II [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21052019-115104/Vancouver
Silva FRC, Lemos AIG de. Para além do homogêneo: a representação imagética da região nordeste nos livros didáticos de Geografia do Ensino Fundamental II [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21052019-115104/