A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLOMBO, Maria Alzira da Cruz. A Educação católica feminina diante dos desafios da Modernidade: O caso do Colégio Nossa Senhora de Sion de São Paulo na segunda metade do século XX. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07032025-095032/. Acesso em: 16 jun. 2025.
APA
Colombo, M. A. da C. (2025). A Educação católica feminina diante dos desafios da Modernidade: O caso do Colégio Nossa Senhora de Sion de São Paulo na segunda metade do século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07032025-095032/
NLM
Colombo MA da C. A Educação católica feminina diante dos desafios da Modernidade: O caso do Colégio Nossa Senhora de Sion de São Paulo na segunda metade do século XX [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07032025-095032/
Vancouver
Colombo MA da C. A Educação católica feminina diante dos desafios da Modernidade: O caso do Colégio Nossa Senhora de Sion de São Paulo na segunda metade do século XX [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07032025-095032/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
THOMAZ, Vincius Vilar Martinez e LEIRNER, Thomas Goldenstein e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 16 jun. 2025.
APA
Thomaz, V. V. M., Leirner, T. G., & Souza, M. P. R. de. (2024). A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
NLM
Thomaz VVM, Leirner TG, Souza MPR de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
Vancouver
Thomaz VVM, Leirner TG, Souza MPR de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do e RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 16 jun. 2025.
APA
Souza, M. P. R. de, Amaral, T. P. do, & Ramos, C. J. M. (2024). A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
NLM
Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
Vancouver
Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do e RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 16 jun. 2025.
APA
Souza, M. P. R. de, Amaral, T. P. do, & Ramos, C. J. M. (2024). A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
NLM
Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
Vancouver
Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista da e PAULA, Fraulein Vidigal de. Reprovação escolar pode afetar a autoestima e as relações sociais do estudantes [Depoimento a Julio SIlva]: de acordo com especialistas, instituições de ensino precisam considerar diferentes formas de aprendizagem dentro da sala de aula. Jornal da USP - Atualidades / Jornal da USP no Ar / Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/reprovacao-escolar-pode-afetar-a-autoestima-e-as-relacoes-sociais-do-estudante/. Acesso em: 16 jun. 2025. , 2024
APA
Silva, V. B. da, & Paula, F. V. de. (2024). Reprovação escolar pode afetar a autoestima e as relações sociais do estudantes [Depoimento a Julio SIlva]: de acordo com especialistas, instituições de ensino precisam considerar diferentes formas de aprendizagem dentro da sala de aula. Jornal da USP - Atualidades / Jornal da USP no Ar / Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/reprovacao-escolar-pode-afetar-a-autoestima-e-as-relacoes-sociais-do-estudante/
NLM
Silva VB da, Paula FV de. Reprovação escolar pode afetar a autoestima e as relações sociais do estudantes [Depoimento a Julio SIlva]: de acordo com especialistas, instituições de ensino precisam considerar diferentes formas de aprendizagem dentro da sala de aula [Internet]. Jornal da USP - Atualidades / Jornal da USP no Ar / Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/reprovacao-escolar-pode-afetar-a-autoestima-e-as-relacoes-sociais-do-estudante/
Vancouver
Silva VB da, Paula FV de. Reprovação escolar pode afetar a autoestima e as relações sociais do estudantes [Depoimento a Julio SIlva]: de acordo com especialistas, instituições de ensino precisam considerar diferentes formas de aprendizagem dentro da sala de aula [Internet]. Jornal da USP - Atualidades / Jornal da USP no Ar / Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/reprovacao-escolar-pode-afetar-a-autoestima-e-as-relacoes-sociais-do-estudante/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Tatiana Platzer do e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A formação em psicologia escolar e educacional na América Latina: recomendações de organismos internacionais da psicologia. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 16 jun. 2025.
APA
Amaral, T. P. do, & Souza, M. P. R. de. (2024). A formação em psicologia escolar e educacional na América Latina: recomendações de organismos internacionais da psicologia. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
NLM
Amaral TP do, Souza MPR de. A formação em psicologia escolar e educacional na América Latina: recomendações de organismos internacionais da psicologia [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
Vancouver
Amaral TP do, Souza MPR de. A formação em psicologia escolar e educacional na América Latina: recomendações de organismos internacionais da psicologia [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
EDUARDO, Janaína Vieira. Os discursos de alunos e professores do Ensino Fundamental II frente às dificuldades vividas no cotidiano escolar: a Psicologia na Educação, suas contribuições e contradições. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-04122023-114532/. Acesso em: 16 jun. 2025.
APA
Eduardo, J. V. (2023). Os discursos de alunos e professores do Ensino Fundamental II frente às dificuldades vividas no cotidiano escolar: a Psicologia na Educação, suas contribuições e contradições (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-04122023-114532/
NLM
Eduardo JV. Os discursos de alunos e professores do Ensino Fundamental II frente às dificuldades vividas no cotidiano escolar: a Psicologia na Educação, suas contribuições e contradições [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-04122023-114532/
Vancouver
Eduardo JV. Os discursos de alunos e professores do Ensino Fundamental II frente às dificuldades vividas no cotidiano escolar: a Psicologia na Educação, suas contribuições e contradições [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-04122023-114532/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista. Germinal: marxismo e educação em debate, v. 15, n. 1, p. 274-294, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774. Acesso em: 16 jun. 2025.
APA
Souza, M. P. R. de, Checchia, A. K. A., Gonçalves, R. dos S., & Barone, V. (2023). Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista. Germinal: marxismo e educação em debate, 15( 1), 274-294. doi:10.9771/gmed.v15i1.52774
NLM
Souza MPR de, Checchia AKA, Gonçalves R dos S, Barone V. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista [Internet]. Germinal: marxismo e educação em debate. 2023 ; 15( 1): 274-294.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774
Vancouver
Souza MPR de, Checchia AKA, Gonçalves R dos S, Barone V. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista [Internet]. Germinal: marxismo e educação em debate. 2023 ; 15( 1): 274-294.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Wellington de Carvalho. Os sentidos da escola pública para os segmentos de classes subalternizadas: possíveis significados do sucesso-fracasso escolar. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052023-112325/. Acesso em: 16 jun. 2025.
APA
Pereira, W. de C. (2023). Os sentidos da escola pública para os segmentos de classes subalternizadas: possíveis significados do sucesso-fracasso escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052023-112325/
NLM
Pereira W de C. Os sentidos da escola pública para os segmentos de classes subalternizadas: possíveis significados do sucesso-fracasso escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052023-112325/
Vancouver
Pereira W de C. Os sentidos da escola pública para os segmentos de classes subalternizadas: possíveis significados do sucesso-fracasso escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052023-112325/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PLESSIM, Vinicius Kapicius. As diferentes artes de produzir sentidos e comportamentos na Escola Municipal Expedicionário Aquino de Araújo: um estudo sobre as categorias do juízo professoral na instituição (1956-2020). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-114127/. Acesso em: 16 jun. 2025.
APA
Plessim, V. K. (2022). As diferentes artes de produzir sentidos e comportamentos na Escola Municipal Expedicionário Aquino de Araújo: um estudo sobre as categorias do juízo professoral na instituição (1956-2020) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-114127/
NLM
Plessim VK. As diferentes artes de produzir sentidos e comportamentos na Escola Municipal Expedicionário Aquino de Araújo: um estudo sobre as categorias do juízo professoral na instituição (1956-2020) [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-114127/
Vancouver
Plessim VK. As diferentes artes de produzir sentidos e comportamentos na Escola Municipal Expedicionário Aquino de Araújo: um estudo sobre as categorias do juízo professoral na instituição (1956-2020) [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-114127/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PATTO, Maria Helena Souza. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596334. Acesso em: 16 jun. 2025. , 2022
APA
Patto, M. H. S. (2022). A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596334
NLM
Patto MHS. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596334
Vancouver
Patto MHS. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596334
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Quem é o estudante em recuperação?: os sentidos do fracasso escolar. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 16 jun. 2025.
APA
Colello, S. de M. G. (2022). Quem é o estudante em recuperação?: os sentidos do fracasso escolar. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
NLM
Colello S de MG. Quem é o estudante em recuperação?: os sentidos do fracasso escolar [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2025 jun. 16 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
Vancouver
Colello S de MG. Quem é o estudante em recuperação?: os sentidos do fracasso escolar [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2025 jun. 16 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHECCHIA, Ana Karina Amorim et al. Fracasso escolar e indisciplina em tempos de pandemia: margens possíveis de uma arquitetura esgarçada. Fraturas expostas pela pandemia: conjugando juntes o verbo esperançar: ano 2. Tradução . Teresina: EDUFPI, 2022. . . Acesso em: 16 jun. 2025.
APA
Checchia, A. K. A., Jesus, F. F. de, Grava, J. P., & Miquelon, L. C. (2022). Fracasso escolar e indisciplina em tempos de pandemia: margens possíveis de uma arquitetura esgarçada. In Fraturas expostas pela pandemia: conjugando juntes o verbo esperançar: ano 2. Teresina: EDUFPI.
NLM
Checchia AKA, Jesus FF de, Grava JP, Miquelon LC. Fracasso escolar e indisciplina em tempos de pandemia: margens possíveis de uma arquitetura esgarçada. In: Fraturas expostas pela pandemia: conjugando juntes o verbo esperançar: ano 2. Teresina: EDUFPI; 2022. [citado 2025 jun. 16 ]
Vancouver
Checchia AKA, Jesus FF de, Grava JP, Miquelon LC. Fracasso escolar e indisciplina em tempos de pandemia: margens possíveis de uma arquitetura esgarçada. In: Fraturas expostas pela pandemia: conjugando juntes o verbo esperançar: ano 2. Teresina: EDUFPI; 2022. [citado 2025 jun. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARBARINO, Mariana Inés e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e CAETANO, Luciana Maria. Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância. Arquivos Brasileiros de Psicologia, v. 73, n. 3, p. 80-96, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96. Acesso em: 16 jun. 2025.
APA
Garbarino, M. I., Souza, M. T. C. C. de, & Caetano, L. M. (2021). Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância. Arquivos Brasileiros de Psicologia, 73( 3), 80-96. doi:10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96
NLM
Garbarino MI, Souza MTCC de, Caetano LM. Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância [Internet]. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 2021 ; 73( 3): 80-96.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96
Vancouver
Garbarino MI, Souza MTCC de, Caetano LM. Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância [Internet]. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 2021 ; 73( 3): 80-96.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. . São Paulo: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 16 jun. 2025. , 2021
APA
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. (2021). Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
NLM
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
Vancouver
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista da e VIEIRA, Keila da Silva. Diário de escola: narrativas de heranças e metamorfoses do trabalho docente. Cadernos de Pesquisa, v. 28, n. 4, p. 587–608, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202180. Acesso em: 16 jun. 2025.
APA
Silva, V. B. da, & Vieira, K. da S. (2021). Diário de escola: narrativas de heranças e metamorfoses do trabalho docente. Cadernos de Pesquisa, 28( 4), 587–608. doi:10.18764/2178-2229v28n4.202180
NLM
Silva VB da, Vieira K da S. Diário de escola: narrativas de heranças e metamorfoses do trabalho docente [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( 4): 587–608.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202180
Vancouver
Silva VB da, Vieira K da S. Diário de escola: narrativas de heranças e metamorfoses do trabalho docente [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( 4): 587–608.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202180
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Beatriz de Paula. Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 16 jun. 2025.
APA
Souza, B. de P. (2020). Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
NLM
Souza B de P. Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
Vancouver
Souza B de P. Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Esse livro é fruto de uma pesquisa interinstitucional .. [Apresentação]. Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO. Disponível em: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf. Acesso em: 16 jun. 2025. , 2020
APA
Esse livro é fruto de uma pesquisa interinstitucional .. [Apresentação]. (2020). Esse livro é fruto de uma pesquisa interinstitucional .. [Apresentação]. Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO. Recuperado de http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
NLM
Esse livro é fruto de uma pesquisa interinstitucional .. [Apresentação] [Internet]. Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. 2020 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
Vancouver
Esse livro é fruto de uma pesquisa interinstitucional .. [Apresentação] [Internet]. Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. 2020 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. . Porto Velho: EDUFRO. Disponível em: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf. Acesso em: 16 jun. 2025. , 2020
APA
Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. (2020). Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO. Recuperado de http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
NLM
Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
Vancouver
Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf