Filters : "FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: IP

    Subjects: Bullying, Violência Escolar, Ensino Fundamental, Formação Do Indivíduo, Teoria Crítica, Disciplina (regra De Conduta)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Alex Sandro; CROCHIK, Jose Leon. (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/ >.
    • APA

      Corrêa, A. S., & Crochik, J. L. (2018). (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/
    • NLM

      Corrêa AS, Crochik JL. (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/
    • Vancouver

      Corrêa AS, Crochik JL. (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/
  • In: Revista do colégio brasileiro de cirurgiões. Unidade: FM

    Subjects: Brasil, Residência Médica, Formação Do Indivíduo, Especialidades Médicas

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RASSLAN, SAMIR; UTIYAMA, Edivaldo Massazo; ARAKAKI, Mariana Sousa; RASSLAN, Roberto. Profile of the General Surgery resident: what are the changes in the 21 st Century? Revista do colégio brasileiro de cirurgiões[S.l.], v. 45, n. 2, p. e1706, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0100-6991e-20181706 > DOI: 10.1590/0100-6991e-20181706.
    • APA

      Rasslan, S. A. M. I. R., Utiyama, E. M., Arakaki, M. S., & Rasslan, R. (2018). Profile of the General Surgery resident: what are the changes in the 21 st Century? Revista do colégio brasileiro de cirurgiões, 45( 2), e1706. doi:10.1590/0100-6991e-20181706
    • NLM

      Rasslan SAMIR, Utiyama EM, Arakaki MS, Rasslan R. Profile of the General Surgery resident: what are the changes in the 21 st Century? [Internet]. Revista do colégio brasileiro de cirurgiões. 2018 ; 45( 2): e1706.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0100-6991e-20181706
    • Vancouver

      Rasslan SAMIR, Utiyama EM, Arakaki MS, Rasslan R. Profile of the General Surgery resident: what are the changes in the 21 st Century? [Internet]. Revista do colégio brasileiro de cirurgiões. 2018 ; 45( 2): e1706.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0100-6991e-20181706
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: Química, Ensino E Aprendizagem, Formação Do Indivíduo

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELICIO, Beatriz Vivian Schneider; MATOS, Mauricio dos Santos. Formação de conceitos da termoquímica em meio a relações CTSA e questões sociocientíficas: contribuições da teoria da atividade histórico-cultural. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072018-135159/pt-br.php >.
    • APA

      Felicio, B. V. S., & Matos, M. dos S. (2018). Formação de conceitos da termoquímica em meio a relações CTSA e questões sociocientíficas: contribuições da teoria da atividade histórico-cultural. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072018-135159/pt-br.php
    • NLM

      Felicio BVS, Matos M dos S. Formação de conceitos da termoquímica em meio a relações CTSA e questões sociocientíficas: contribuições da teoria da atividade histórico-cultural [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072018-135159/pt-br.php
    • Vancouver

      Felicio BVS, Matos M dos S. Formação de conceitos da termoquímica em meio a relações CTSA e questões sociocientíficas: contribuições da teoria da atividade histórico-cultural [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072018-135159/pt-br.php
  • Unidade: FE

    Subjects: Relações étnicas E Raciais, Formação De Professores, Literatura, Formação Do Indivíduo, Prática De Ensino

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosangela Maria; MORAES, Dislane Zerbinatti. Ressignificando o uso da literatura para educação étnico-racial. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-102856/ >.
    • APA

      Silva, R. M., & Moraes, D. Z. (2018). Ressignificando o uso da literatura para educação étnico-racial. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-102856/
    • NLM

      Silva RM, Moraes DZ. Ressignificando o uso da literatura para educação étnico-racial [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-102856/
    • Vancouver

      Silva RM, Moraes DZ. Ressignificando o uso da literatura para educação étnico-racial [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-102856/
  • Unidade: FSP

    Subjects: Adolescente Institucionalizado, Formação Do Indivíduo, Psicologia Institucional, Atividades Cotidianas, Desenvolvimento Humano, Cidadania, Etnografia

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORGADO, Luciana Pena; VILELA, Rodolfo Andrade de Gouveia. Violência aprisionada: contradições e desafios na atividade de reintegração de adolescentes em conflito com a lei. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-15062018-131400/ >.
    • APA

      Morgado, L. P., & Vilela, R. A. de G. (2018). Violência aprisionada: contradições e desafios na atividade de reintegração de adolescentes em conflito com a lei. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-15062018-131400/
    • NLM

      Morgado LP, Vilela RA de G. Violência aprisionada: contradições e desafios na atividade de reintegração de adolescentes em conflito com a lei [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-15062018-131400/
    • Vancouver

      Morgado LP, Vilela RA de G. Violência aprisionada: contradições e desafios na atividade de reintegração de adolescentes em conflito com a lei [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-15062018-131400/
  • Unidade: FD

    Subjects: Filosofia Do Direito, Formação Do Indivíduo, Troca, Dívida

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SMILGYS, Thaís Helena; CAMPILONGO, Celso Fernandes. Matriz devedor-credor e a formação do sujeito de direito: da troca primal ao mercado. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018.
    • APA

      Smilgys, T. H., & Campilongo, C. F. (2018). Matriz devedor-credor e a formação do sujeito de direito: da troca primal ao mercado. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Smilgys TH, Campilongo CF. Matriz devedor-credor e a formação do sujeito de direito: da troca primal ao mercado. 2018 ;
    • Vancouver

      Smilgys TH, Campilongo CF. Matriz devedor-credor e a formação do sujeito de direito: da troca primal ao mercado. 2018 ;
  • Unidade: IP

    Subjects: Sexualidade, Formação Do Indivíduo, Educação Infantil, Políticas Públicas

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICHIR, Mayara Machado; SILVA, Pedro Fernando da. Estamos educando para que Auschwitz não se repita?: uma análise da importância da sexualidade infantil para a formação do indivíduo. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-170111/ >.
    • APA

      Bichir, M. M., & Silva, P. F. da. (2017). Estamos educando para que Auschwitz não se repita?: uma análise da importância da sexualidade infantil para a formação do indivíduo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-170111/
    • NLM

      Bichir MM, Silva PF da. Estamos educando para que Auschwitz não se repita?: uma análise da importância da sexualidade infantil para a formação do indivíduo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-170111/
    • Vancouver

      Bichir MM, Silva PF da. Estamos educando para que Auschwitz não se repita?: uma análise da importância da sexualidade infantil para a formação do indivíduo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-170111/
  • Unidade: IP

    Subjects: Educação, Política Educacional, Ensino Fundamental, Formação Do Indivíduo

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Claudia Helena Gonçalves; CROCHIK, Jose Leon. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04102017-102651/ >.
    • APA

      Moura, C. H. G., & Crochik, J. L. (2017). Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04102017-102651/
    • NLM

      Moura CHG, Crochik JL. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04102017-102651/
    • Vancouver

      Moura CHG, Crochik JL. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04102017-102651/
  • Unidade: FE

    Subjects: Autobiografias, Ficção (gênero), Formação Do Indivíduo, Hermenêutica, Mitos

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAFFAGNI, Carla Wanessa do Amaral; SANTOS, Marcos Ferreira dos. Pelos olhos de Alice: ancestralidade afro-ameríndia, ambientalismo e formação - uma tese de ficção autobiográfica. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-105031/ >.
    • APA

      Caffagni, C. W. do A., & Santos, M. F. dos. (2016). Pelos olhos de Alice: ancestralidade afro-ameríndia, ambientalismo e formação - uma tese de ficção autobiográfica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-105031/
    • NLM

      Caffagni CW do A, Santos MF dos. Pelos olhos de Alice: ancestralidade afro-ameríndia, ambientalismo e formação - uma tese de ficção autobiográfica [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-105031/
    • Vancouver

      Caffagni CW do A, Santos MF dos. Pelos olhos de Alice: ancestralidade afro-ameríndia, ambientalismo e formação - uma tese de ficção autobiográfica [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-105031/
  • Unidade: IP

    Subjects: Capitalismo, Formação Do Indivíduo, Produção Industrial

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cesar Augusto Alves da; CROCHIK, Jose Leon. Esquematismo da produção industrial e formação do indivíduo . 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082016-154853/ >.
    • APA

      Silva, C. A. A. da, & Crochik, J. L. (2016). Esquematismo da produção industrial e formação do indivíduo . Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082016-154853/
    • NLM

      Silva CAA da, Crochik JL. Esquematismo da produção industrial e formação do indivíduo  [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082016-154853/
    • Vancouver

      Silva CAA da, Crochik JL. Esquematismo da produção industrial e formação do indivíduo  [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082016-154853/
  • Unidade: FE

    Subjects: Socialização, Formação Do Indivíduo

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2016). Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Setton M da GJ. Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. 2016 ;
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. 2016 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: Filosofia, Formação Do Indivíduo

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Francisco Veiga de; PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. O ideal de formação e o ensino de filosofia: a situação atual do saber e da tarefa da emancipação. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-152418/ >.
    • APA

      Moraes, F. V. de, & Pagotto-Euzebio, M. S. (2016). O ideal de formação e o ensino de filosofia: a situação atual do saber e da tarefa da emancipação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-152418/
    • NLM

      Moraes FV de, Pagotto-Euzebio MS. O ideal de formação e o ensino de filosofia: a situação atual do saber e da tarefa da emancipação [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-152418/
    • Vancouver

      Moraes FV de, Pagotto-Euzebio MS. O ideal de formação e o ensino de filosofia: a situação atual do saber e da tarefa da emancipação [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-152418/
  • In: Educação. Unidade: FE

    Subjects: Escolas, Formação Do Indivíduo

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Os muros da escola. Educação, São Paulo, Segmento, v. 18, n. 218, p. 66, 2015.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2015). Os muros da escola. Educação, 18( 218), 66.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Os muros da escola. Educação. 2015 ; 18( 218): 66.
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Os muros da escola. Educação. 2015 ; 18( 218): 66.
  • Unidade: IP

    Subjects: Teatro, Eu (filosofia), Formação Do Indivíduo

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Yonara Dantas de; CROCHIK, Jose Leon. Eu?!: um estudo sobre a concepção de indivíduo na peça Fim de Partida de Samuel Beckett. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-150358/ >.
    • APA

      Oliveira, Y. D. de, & Crochik, J. L. (2015). Eu?!: um estudo sobre a concepção de indivíduo na peça Fim de Partida de Samuel Beckett. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-150358/
    • NLM

      Oliveira YD de, Crochik JL. Eu?!: um estudo sobre a concepção de indivíduo na peça Fim de Partida de Samuel Beckett [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-150358/
    • Vancouver

      Oliveira YD de, Crochik JL. Eu?!: um estudo sobre a concepção de indivíduo na peça Fim de Partida de Samuel Beckett [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-150358/
  • In: Educação. Unidade: FE

    Subjects: Escolas, Comunidades, Formação Do Indivíduo, Saberes Escolares

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Rumo ao abismo. Educação, São Paulo, Segmento, v. 19, n. 219, p. 66, 2015.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2015). Rumo ao abismo. Educação, 19( 219), 66.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Rumo ao abismo. Educação. 2015 ; 19( 219): 66.
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Rumo ao abismo. Educação. 2015 ; 19( 219): 66.
  • Unidade: FE

    Subjects: Estórias, Tradição Oral, Narrativa Oral, Formação Do Indivíduo, Sensibilidade (personalidade) (educação), Itinerários (formação)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIRA, Fabiana de Pontes; SANTOS, Marcos Ferreira dos. Dançando com o Minotauro nas noites: narração de estórias e formação humana. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25052015-111218/ >.
    • APA

      Rubira, F. de P., & Santos, M. F. dos. (2015). Dançando com o Minotauro nas noites: narração de estórias e formação humana. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25052015-111218/
    • NLM

      Rubira F de P, Santos MF dos. Dançando com o Minotauro nas noites: narração de estórias e formação humana [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25052015-111218/
    • Vancouver

      Rubira F de P, Santos MF dos. Dançando com o Minotauro nas noites: narração de estórias e formação humana [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25052015-111218/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: Física (estudo E Ensino), Formação Do Indivíduo, Materialismo Dialético, Ensino E Aprendizagem

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILLO, Juliano; MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Contribuições iniciais para uma filosofia da educação em ciências. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-144311/pt-br.php >.
    • APA

      Camillo, J., & Mattos, C. R. de. (2015). Contribuições iniciais para uma filosofia da educação em ciências. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-144311/pt-br.php
    • NLM

      Camillo J, Mattos CR de. Contribuições iniciais para uma filosofia da educação em ciências [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-144311/pt-br.php
    • Vancouver

      Camillo J, Mattos CR de. Contribuições iniciais para uma filosofia da educação em ciências [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-144311/pt-br.php
  • In: Valor Econômico. Política. Unidade: FFLCH

    Subjects: Consumismo, Inclusão Social, Educação, Avaliação Da Educação, Qualidade Da Educação, Formação Do Indivíduo

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. A inclusão social pela educação. Valor Econômico. Política, São Paulo, v. 3 fe 2014, p. 6, 2014.
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2014). A inclusão social pela educação. Valor Econômico. Política, p. 6. São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro RJ. A inclusão social pela educação. Valor Econômico. Política. 2014 ;3 fe 2014 6.
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. A inclusão social pela educação. Valor Econômico. Política. 2014 ;3 fe 2014 6.
  • In: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: Universidade, Formação Do Indivíduo, Sociedade

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. Para quê universidades como a USP? Jornal da Cidade, Bauru, p. 15, 2014.
    • APA

      Consolaro, A. (2014). Para quê universidades como a USP? Jornal da Cidade, p. 15. Bauru.
    • NLM

      Consolaro A. Para quê universidades como a USP? Jornal da Cidade. 2014 ; 15.
    • Vancouver

      Consolaro A. Para quê universidades como a USP? Jornal da Cidade. 2014 ; 15.
  • Unidade: IP

    Subjects: Solidão, Formação Do Indivíduo, Teoria Crítica, Romantismo, Intuição

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Rafael Baioni do; CARONE, Iray. Solidão e formação, solidão da formação: reflexões teóricas sobre a possibilidade desprezada pela psicologia. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18032015-110324/ >.
    • APA

      Nascimento, R. B. do, & Carone, I. (2014). Solidão e formação, solidão da formação: reflexões teóricas sobre a possibilidade desprezada pela psicologia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18032015-110324/
    • NLM

      Nascimento RB do, Carone I. Solidão e formação, solidão da formação: reflexões teóricas sobre a possibilidade desprezada pela psicologia [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18032015-110324/
    • Vancouver

      Nascimento RB do, Carone I. Solidão e formação, solidão da formação: reflexões teóricas sobre a possibilidade desprezada pela psicologia [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18032015-110324/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020