Filters : "FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Jornal da USP. Unidade: EEFERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CARREIRA PROFISSIONAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, RESPONSABILIDADE PROFISSIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRA, Cristiano Roque Antunes. Aos formandos da Universidade de São Paulo. Jornal da USP, São Paulo, n. 30 ja 2019. on-line, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Barreira, C. R. A. (2019). Aos formandos da Universidade de São Paulo. Jornal da USP. São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/aos-formandos-da-universidade-de-sao-paulo/
    • NLM

      Barreira CRA. Aos formandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;(30 ja 2019. on-line):Available from: https://jornal.usp.br/artigos/aos-formandos-da-universidade-de-sao-paulo/
    • Vancouver

      Barreira CRA. Aos formandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;(30 ja 2019. on-line):Available from: https://jornal.usp.br/artigos/aos-formandos-da-universidade-de-sao-paulo/
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, NEOLIBERALISMO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCHETTI, André; BUENO, Belmira Oliveira. Figurações do Preparo: da ética grega à formatividade contemporânea. Educação & Realidade, Porto Alegre, RS, v. 44, n. 1, p. 1-22, 2019. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/edreal/a/Byknqq3FcWJkwbNdBkQpLnK/?lang=pt# > DOI: 10.1590/2175-623680961.
    • APA

      Bocchetti, A., & Bueno, B. O. (2019). Figurações do Preparo: da ética grega à formatividade contemporânea. Educação & Realidade, 44( 1), 1-22. doi:10.1590/2175-623680961
    • NLM

      Bocchetti A, Bueno BO. Figurações do Preparo: da ética grega à formatividade contemporânea [Internet]. Educação & Realidade. 2019 ; 44( 1): 1-22.Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/Byknqq3FcWJkwbNdBkQpLnK/?lang=pt#
    • Vancouver

      Bocchetti A, Bueno BO. Figurações do Preparo: da ética grega à formatividade contemporânea [Internet]. Educação & Realidade. 2019 ; 44( 1): 1-22.Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/Byknqq3FcWJkwbNdBkQpLnK/?lang=pt#
  • Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, TEORIA CRÍTICA, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Alex Sandro; CROCHIK, Jose Leon. (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/ >.
    • APA

      Corrêa, A. S., & Crochik, J. L. (2018). (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/
    • NLM

      Corrêa AS, Crochik JL. (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/
    • Vancouver

      Corrêa AS, Crochik JL. (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELICIO, Beatriz Vivian Schneider; MATOS, Mauricio dos Santos. Formação de conceitos da termoquímica em meio a relações CTSA e questões sociocientíficas: contribuições da teoria da atividade histórico-cultural. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072018-135159/pt-br.php >.
    • APA

      Felicio, B. V. S., & Matos, M. dos S. (2018). Formação de conceitos da termoquímica em meio a relações CTSA e questões sociocientíficas: contribuições da teoria da atividade histórico-cultural. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072018-135159/pt-br.php
    • NLM

      Felicio BVS, Matos M dos S. Formação de conceitos da termoquímica em meio a relações CTSA e questões sociocientíficas: contribuições da teoria da atividade histórico-cultural [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072018-135159/pt-br.php
    • Vancouver

      Felicio BVS, Matos M dos S. Formação de conceitos da termoquímica em meio a relações CTSA e questões sociocientíficas: contribuições da teoria da atividade histórico-cultural [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072018-135159/pt-br.php
  • Source: Revista do colégio brasileiro de cirurgiões. Unidade: FM

    Subjects: BRASIL, RESIDÊNCIA MÉDICA, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, ESPECIALIDADES MÉDICAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RASSLAN, SAMIR; UTIYAMA, Edivaldo Massazo; ARAKAKI, Mariana Sousa; RASSLAN, Roberto. Profile of the General Surgery resident: what are the changes in the 21 st Century? Revista do colégio brasileiro de cirurgiões[S.l.], v. 45, n. 2, p. e1706, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0100-6991e-20181706 > DOI: 10.1590/0100-6991e-20181706.
    • APA

      Rasslan, S. A. M. I. R., Utiyama, E. M., Arakaki, M. S., & Rasslan, R. (2018). Profile of the General Surgery resident: what are the changes in the 21 st Century? Revista do colégio brasileiro de cirurgiões, 45( 2), e1706. doi:10.1590/0100-6991e-20181706
    • NLM

      Rasslan SAMIR, Utiyama EM, Arakaki MS, Rasslan R. Profile of the General Surgery resident: what are the changes in the 21 st Century? [Internet]. Revista do colégio brasileiro de cirurgiões. 2018 ; 45( 2): e1706.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0100-6991e-20181706
    • Vancouver

      Rasslan SAMIR, Utiyama EM, Arakaki MS, Rasslan R. Profile of the General Surgery resident: what are the changes in the 21 st Century? [Internet]. Revista do colégio brasileiro de cirurgiões. 2018 ; 45( 2): e1706.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0100-6991e-20181706
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LITERATURA, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, PRÁTICA DE ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosangela Maria; MORAES, Dislane Zerbinatti. Ressignificando o uso da literatura para educação étnico-racial. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-102856/ >.
    • APA

      Silva, R. M., & Moraes, D. Z. (2018). Ressignificando o uso da literatura para educação étnico-racial. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-102856/
    • NLM

      Silva RM, Moraes DZ. Ressignificando o uso da literatura para educação étnico-racial [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-102856/
    • Vancouver

      Silva RM, Moraes DZ. Ressignificando o uso da literatura para educação étnico-racial [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-102856/
  • Unidade: FD

    Subjects: FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, TROCA, DÍVIDA, FILOSOFIA DO DIREITO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SMILGYS, Thaís Helena; CAMPILONGO, Celso Fernandes. Matriz devedor-credor e a formação do sujeito de direito: da troca primal ao mercado. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-06112020-161646/pt-br.php > DOI: https://doi.org/10.11606/T.2.2018.tde-06112020-161646.
    • APA

      Smilgys, T. H., & Campilongo, C. F. (2018). Matriz devedor-credor e a formação do sujeito de direito: da troca primal ao mercado. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-06112020-161646/pt-br.php
    • NLM

      Smilgys TH, Campilongo CF. Matriz devedor-credor e a formação do sujeito de direito: da troca primal ao mercado [Internet]. 2018 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-06112020-161646/pt-br.php
    • Vancouver

      Smilgys TH, Campilongo CF. Matriz devedor-credor e a formação do sujeito de direito: da troca primal ao mercado [Internet]. 2018 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-06112020-161646/pt-br.php
  • Unidade: FSP

    Subjects: ADOLESCENTE INSTITUCIONALIZADO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, PSICOLOGIA INSTITUCIONAL, ATIVIDADES COTIDIANAS, DESENVOLVIMENTO HUMANO, CIDADANIA, ETNOGRAFIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORGADO, Luciana Pena; VILELA, Rodolfo Andrade de Gouveia. Violência aprisionada: contradições e desafios na atividade de reintegração de adolescentes em conflito com a lei. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/D.6.2018.tde-15062018-131400 > DOI: 10.11606/D.6.2018.tde-15062018-131400.
    • APA

      Morgado, L. P., & Vilela, R. A. de G. (2018). Violência aprisionada: contradições e desafios na atividade de reintegração de adolescentes em conflito com a lei. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2018.tde-15062018-131400
    • NLM

      Morgado LP, Vilela RA de G. Violência aprisionada: contradições e desafios na atividade de reintegração de adolescentes em conflito com a lei [Internet]. 2018 ;Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2018.tde-15062018-131400
    • Vancouver

      Morgado LP, Vilela RA de G. Violência aprisionada: contradições e desafios na atividade de reintegração de adolescentes em conflito com a lei [Internet]. 2018 ;Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2018.tde-15062018-131400
  • Unidade: IP

    Subjects: SEXUALIDADE, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICHIR, Mayara Machado; SILVA, Pedro Fernando da. Estamos educando para que Auschwitz não se repita?: uma análise da importância da sexualidade infantil para a formação do indivíduo. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-170111/ >.
    • APA

      Bichir, M. M., & Silva, P. F. da. (2017). Estamos educando para que Auschwitz não se repita?: uma análise da importância da sexualidade infantil para a formação do indivíduo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-170111/
    • NLM

      Bichir MM, Silva PF da. Estamos educando para que Auschwitz não se repita?: uma análise da importância da sexualidade infantil para a formação do indivíduo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-170111/
    • Vancouver

      Bichir MM, Silva PF da. Estamos educando para que Auschwitz não se repita?: uma análise da importância da sexualidade infantil para a formação do indivíduo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-170111/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Claudia Helena Gonçalves; CROCHIK, Jose Leon. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04102017-102651/ >.
    • APA

      Moura, C. H. G., & Crochik, J. L. (2017). Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04102017-102651/
    • NLM

      Moura CHG, Crochik JL. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04102017-102651/
    • Vancouver

      Moura CHG, Crochik JL. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04102017-102651/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2016). Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Setton M da GJ. Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. 2016 ;
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. 2016 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: AUTOBIOGRAFIAS, FICÇÃO (GÊNERO), FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, HERMENÊUTICA, MITOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAFFAGNI, Carla Wanessa do Amaral; SANTOS, Marcos Ferreira dos. Pelos olhos de Alice: ancestralidade afro-ameríndia, ambientalismo e formação - uma tese de ficção autobiográfica. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-105031/ >.
    • APA

      Caffagni, C. W. do A., & Santos, M. F. dos. (2016). Pelos olhos de Alice: ancestralidade afro-ameríndia, ambientalismo e formação - uma tese de ficção autobiográfica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-105031/
    • NLM

      Caffagni CW do A, Santos MF dos. Pelos olhos de Alice: ancestralidade afro-ameríndia, ambientalismo e formação - uma tese de ficção autobiográfica [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-105031/
    • Vancouver

      Caffagni CW do A, Santos MF dos. Pelos olhos de Alice: ancestralidade afro-ameríndia, ambientalismo e formação - uma tese de ficção autobiográfica [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-105031/
  • Unidade: IP

    Subjects: CAPITALISMO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, PRODUÇÃO INDUSTRIAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cesar Augusto Alves da; CROCHIK, Jose Leon. Esquematismo da produção industrial e formação do indivíduo . 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082016-154853/ >.
    • APA

      Silva, C. A. A. da, & Crochik, J. L. (2016). Esquematismo da produção industrial e formação do indivíduo . Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082016-154853/
    • NLM

      Silva CAA da, Crochik JL. Esquematismo da produção industrial e formação do indivíduo  [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082016-154853/
    • Vancouver

      Silva CAA da, Crochik JL. Esquematismo da produção industrial e formação do indivíduo  [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082016-154853/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Francisco Veiga de; PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. O ideal de formação e o ensino de filosofia: a situação atual do saber e da tarefa da emancipação. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-152418/ >.
    • APA

      Moraes, F. V. de, & Pagotto-Euzebio, M. S. (2016). O ideal de formação e o ensino de filosofia: a situação atual do saber e da tarefa da emancipação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-152418/
    • NLM

      Moraes FV de, Pagotto-Euzebio MS. O ideal de formação e o ensino de filosofia: a situação atual do saber e da tarefa da emancipação [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-152418/
    • Vancouver

      Moraes FV de, Pagotto-Euzebio MS. O ideal de formação e o ensino de filosofia: a situação atual do saber e da tarefa da emancipação [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-152418/
  • Source: Contemporânea. Unidade: ESALQ

    Subjects: SOCIOLOGIA, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Paulo Eduardo Moruzzi. Em defesa de uma sociologia em escala individual. Contemporânea[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: DOI: 10.4322/2316-1329.024.
    • APA

      Marques, P. E. M. (2016). Em defesa de uma sociologia em escala individual. Contemporânea. São Carlos. doi:10.4322/2316-1329.024
    • NLM

      Marques PEM. Em defesa de uma sociologia em escala individual [Internet]. Contemporânea. 2016 ; 6( 2): 487-492.Available from: https://doi.org/10.4322/2316-1329.024
    • Vancouver

      Marques PEM. Em defesa de uma sociologia em escala individual [Internet]. Contemporânea. 2016 ; 6( 2): 487-492.Available from: https://doi.org/10.4322/2316-1329.024
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Os muros da escola. Educação, São Paulo, v. 18, n. 218, p. 66, 2015.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2015). Os muros da escola. Educação, 18( 218), 66.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Os muros da escola. Educação. 2015 ; 18( 218): 66.
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Os muros da escola. Educação. 2015 ; 18( 218): 66.
  • Unidade: IP

    Subjects: TEATRO, EU (FILOSOFIA), FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Yonara Dantas de; CROCHIK, Jose Leon. Eu?!: um estudo sobre a concepção de indivíduo na peça Fim de Partida de Samuel Beckett. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-150358/ >.
    • APA

      Oliveira, Y. D. de, & Crochik, J. L. (2015). Eu?!: um estudo sobre a concepção de indivíduo na peça Fim de Partida de Samuel Beckett. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-150358/
    • NLM

      Oliveira YD de, Crochik JL. Eu?!: um estudo sobre a concepção de indivíduo na peça Fim de Partida de Samuel Beckett [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-150358/
    • Vancouver

      Oliveira YD de, Crochik JL. Eu?!: um estudo sobre a concepção de indivíduo na peça Fim de Partida de Samuel Beckett [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-150358/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, COMUNIDADES, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, SABERES ESCOLARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Rumo ao abismo. Educação, São Paulo, v. 19, n. 219, p. 66, 2015.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2015). Rumo ao abismo. Educação, 19( 219), 66.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Rumo ao abismo. Educação. 2015 ; 19( 219): 66.
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Rumo ao abismo. Educação. 2015 ; 19( 219): 66.
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, MATERIALISMO DIALÉTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILLO, Juliano; MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Contribuições iniciais para uma filosofia da educação em ciências. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-144311/pt-br.php >.
    • APA

      Camillo, J., & Mattos, C. R. de. (2015). Contribuições iniciais para uma filosofia da educação em ciências. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-144311/pt-br.php
    • NLM

      Camillo J, Mattos CR de. Contribuições iniciais para uma filosofia da educação em ciências [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-144311/pt-br.php
    • Vancouver

      Camillo J, Mattos CR de. Contribuições iniciais para uma filosofia da educação em ciências [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-144311/pt-br.php
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÓRIAS, TRADIÇÃO ORAL, NARRATIVA ORAL, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, SENSIBILIDADE (PERSONALIDADE) (EDUCAÇÃO), ITINERÁRIOS (FORMAÇÃO)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIRA, Fabiana de Pontes; SANTOS, Marcos Ferreira dos. Dançando com o Minotauro nas noites: narração de estórias e formação humana. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25052015-111218/ >.
    • APA

      Rubira, F. de P., & Santos, M. F. dos. (2015). Dançando com o Minotauro nas noites: narração de estórias e formação humana. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25052015-111218/
    • NLM

      Rubira F de P, Santos MF dos. Dançando com o Minotauro nas noites: narração de estórias e formação humana [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25052015-111218/
    • Vancouver

      Rubira F de P, Santos MF dos. Dançando com o Minotauro nas noites: narração de estórias e formação humana [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25052015-111218/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022